Fórum Limited Edition
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Hot Toys] Batman (1989) - Michael Keaton

+87
Havok
brunofields
Sephirothic
Cese 'The Hellboy'
Wagnerepontofinal
RonnieKratos
pacheconline
quorumx
Daniel_tdk
x
andresauer
CATUPIRY
Gian
jvital
R. Gimenes
EuripedezMACRE
Gryphon
SilverWolf
adiegas
Gono
RaphaVader
gababat
astrohm
vinicinho
Roberto Jr.
Trunks68
Kayser
reinaldo
Ricardo Kadi
NAX TERRIER!
Rads
Pangtong
DARKSICK
Wilian_C_B
thiel
QUEROMARVEL
Marcelo mp
Oritter
Sourgirl
manowash
ezaque
TÉI
|Azrael|
Altavista
Rodolfo
Renan Orenes
Eduardo Leon
Fenix_Negro
Lucas140707
Rodolfo Canato
kabat
Batwings
Chaoui
Galileu Bizarro
Sc@lzer
Alessandrobdb
brunotheanswer
Thalles
refux
gofun22
POTTER01
R.S.N
Asa Not
super reeve
Guilherme Máximo
.:Leocke:.
diegohdm
REDTordo
Drico
Saint Kratos
The Legend
Tortuga
Fabrete
Adragon
Murdock
elvistiepo
marceloavanderlei
Eclipse
Len
Deko08
Fpellucci
jeremiasobom
m4rc3low
Kammus
007
puppetm
evangelinus
91 participantes

Página 30 de 40 Anterior  1 ... 16 ... 29, 30, 31 ... 35 ... 40  Seguinte

Ir para baixo

[Hot Toys] Batman (1989) - Michael Keaton - Página 30 Empty Re: [Hot Toys] Batman (1989) - Michael Keaton

Mensagem por Len Dom Jan 22, 2012 1:09 am

Eu acho o Joker do Ledger sério demais. hahahaha. O melhor Joker para mim foi daquela produção de fãs, Scars of the city, insano e parecido com a revista. Porém o do Nicholson me remete a insanidade e brincadeiras que eu vejo no coringa clássico, aquele das primeiras revistas, que o batman prendia e ele continuava rindo com uma dentadura gargalhando no bolso.
Len
Len
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 2707

Ir para o topo Ir para baixo

[Hot Toys] Batman (1989) - Michael Keaton - Página 30 Empty Re: [Hot Toys] Batman (1989) - Michael Keaton

Mensagem por evangelinus Dom Jan 22, 2012 1:09 am

EuripedezMACRE escreveu:
evangelinus escreveu:
EuripedezMACRE escreveu:hauauhhauhuauah mas eu to calmo! Thumbright minha intençao era só falar mal desse filme e nada mais... Drop o foda é que estou agora com o estomago rodando pq fui numa party open bar a tarde e to morreno agora! tomei dramin mas o sono ainda nao veio

Se é pra falar mal, vamos falar mal do Super então! uahsuhasuhasuhsauhua

Pedradas começando em 5, 4, 3...

poooooooooooooooooooooooooooooooooow ae naaaaaaaaaaaaaaaaaaaaao! trollface acabei de pegar meu super reeve na maior alegria ! até cheguei a leva-lo de carro e fiquei com ele alguns segundos segurando pela janela só pra ver ele "voando" sob o vento enquanto eu dirigia! auhahuuahhuauha morri
e para nem arriscar ter esse desgosto que the legend teve que eu nem me atrevo a baixar o filme do reeve! vai que eu nao gosto e o boneco deixa de ser o mais foda dos fodasticamente fodasticos ! Nerd Happy

Tô zuando. O meu chega na segunda e comprei mesmo por causa do Reeve. Até hoje, pra mim, a melhor encarnação de um herói de quadrinhos nas telonas!
evangelinus
evangelinus
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 2277

Mensagem por Len Dom Jan 22, 2012 1:11 am

evangelinus escreveu:
Len escreveu:
evangelinus escreveu:
bwahaha Eu hein! Ainda bem que minha infância foi mais tranquila! Se eu fosse você, não compraria o novo Joker então. Traumas de infância tendem a reincidir na presença dos objetos catalisadores do medo! LOL

hahaahhaha que nada, ele se tornou meu vilão preferido da dc e aquele joker pra mim o melhor vilão dos filmes (sim, mais que o ledger).

Vixe! Mal sinal hein! mudança de sentimento de aversão por sentimento de adimiração pode ser um sinal de patologia psicótica. O próximo passo é desejar incorporar o objeto! veterano trollface

Esse negócio de incorporar tem muito duplo sentido, hahahahhaha. Mas, que o nicholson naturalmente tem cara de insano tem.
Len
Len
Estátua full size 1/6

Mensagem por EuripedezMACRE Dom Jan 22, 2012 1:12 am

mas afinal o coringa de verdade é aquele coringa do filme de 89 nao ? pq o joker do nolan apesar de ser um milhao de vezes mais interessante em todos os sentidos é uma exclusividade do filme nao é? eu nao manjo de gibis, mas gostaria que alguem que manjasse, por favor, esclarecesse a gente aqui e nos dissesse QUEM É O VERDADEIRO CORINGA ? :joker
EuripedezMACRE
EuripedezMACRE
Premium Format

Número de Mensagens : 3898

Mensagem por evangelinus Dom Jan 22, 2012 1:15 am

Len escreveu:Eu acho o Joker do Ledger sério demais. hahahaha. O melhor Joker para mim foi daquela produção de fãs, Scars of the city, insano e parecido com a revista. Porém o do Nicholson me remete a insanidade e brincadeiras que eu vejo no coringa clássico, aquele das primeiras revistas, que o batman prendia e ele continuava rindo com uma dentadura gargalhando no bolso.

Ok. Pra mim, a melhor encarnação é a do Ledger, mas a reprodução mais fiel é a do Mark Hamill em Arkham Asylum e Arkham City! O do fan film que você citou achei sem expressividade. Dos Coringas e Batmans de fan films eu sou mais os do "Dead End".
evangelinus
evangelinus
Estátua full size 1/6

Mensagem por evangelinus Dom Jan 22, 2012 1:22 am

EuripedezMACRE escreveu:mas afinal o coringa de verdade é aquele coringa do filme de 89 nao ? pq o joker do nolan apesar de ser um milhao de vezes mais interessante em todos os sentidos é uma exclusividade do filme nao é? eu nao manjo de gibis, mas gostaria que alguem que manjasse, por favor, esclarecesse a gente aqui e nos dissesse QUEM É O VERDADEIRO CORINGA ? :joker

Eu diria todos e nenhum deles. Nas Hqs temos vários escritores dando visões distintas para o Coringa,bem como sua origem e intenções. E, como o Len falou, há o costume de representar o personagem de uma determinada forma em uma determinada época. Sem contar as muitas mídias, mas apenas o cinema mainstream, eu diria que o Nicolson foi o melhor Coringa no sentido de representa com mais exatidão o traço delineado para o personagem nos quadrinhos. Por outro lado, diria que o Ledger foi o melhor em capturar em um plano mais concreto, toda a ideologia em volta do personagem, bem como a loucura proposta para ele em um cenário onde as coisas realmente poderiam acontecer.
evangelinus
evangelinus
Estátua full size 1/6

Mensagem por Len Dom Jan 22, 2012 1:24 am

Mas, o do dead end é o mesmo do scars of the city, creio eu.
Len
Len
Estátua full size 1/6

Mensagem por evangelinus Dom Jan 22, 2012 1:32 am

Len escreveu:Mas, o do dead end é o mesmo do scars of the city, creio eu.
Não é não, Len. O Batman do Dead End é o fisiculturista Clark Bartram, e o Coringa é o ator Andrew Koenig . Já o Batman do City of Scars é o ator e diretor, Kevin Porter, e neste o Coringa é o ator Paul Matthew Molnar.
evangelinus
evangelinus
Estátua full size 1/6

Mensagem por Len Dom Jan 22, 2012 1:35 am

Nossa, eu achei que era o mesmo. Então o coringa que eu curtia era o do dead end mesmo. Já o batman prefiro o Kevin.

Última edição por Len em Dom Jan 22, 2012 1:39 am, editado 1 vez(es)
Len
Len
Estátua full size 1/6

Mensagem por manowash Dom Jan 22, 2012 1:38 am

evangelinus escreveu:
Não é não, Len. O Batman do Dead End é o fisiculturista Clark Bartram, e o Coringa é o ator Andrew Koenig . Já o Batman do City of Scars é o ator e diretor, Kevin Porter, e neste o Coringa é o ator Paul Matthew Molnar.

Inclusive o ator do Coringa do Dead End morreu há cerca de uma no e meio...
manowash
manowash
Busto

Número de Mensagens : 1403

Mensagem por The Legend Dom Jan 22, 2012 2:01 am

EuripedezMACRE escreveu:
evangelinus escreveu:
EuripedezMACRE escreveu:hauauhhauhuauah mas eu to calmo! Thumbright minha intençao era só falar mal desse filme e nada mais... Drop o foda é que estou agora com o estomago rodando pq fui numa party open bar a tarde e to morreno agora! tomei dramin mas o sono ainda nao veio

Se é pra falar mal, vamos falar mal do Super então! uahsuhasuhasuhsauhua

Pedradas começando em 5, 4, 3...

poooooooooooooooooooooooooooooooooow ae naaaaaaaaaaaaaaaaaaaaao! trollface acabei de pegar meu super reeve na maior alegria ! até cheguei a leva-lo de carro e fiquei com ele alguns segundos segurando pela janela só pra ver ele "voando" sob o vento enquanto eu dirigia! auhahuuahhuauha morri
e para nem arriscar ter esse desgosto que the legend teve que eu nem me atrevo a baixar o filme do reeve! vai que eu nao gosto e o boneco deixa de ser o mais foda dos fodasticamente fodasticos ! Nerd Happy
Pode ficar tranquilo, cara. Assista o Superman 1 e fique longe do 3 e do 4 que tudo ficara bem. O Superman 1 eu revi recentemente e o filme ainda me emociona. É uma das melhores adaptações de super-heróis para o cinema. Ruim mesmo é o Super 3 e, principalmente, o 4.

Len escreveu:Eu acho o Joker do Ledger sério demais. hahahaha. O melhor Joker para mim foi daquela produção de fãs, Scars of the city, insano e parecido com a revista. Porém o do Nicholson me remete a insanidade e brincadeiras que eu vejo no coringa clássico, aquele das primeiras revistas, que o batman prendia e ele continuava rindo com uma dentadura gargalhando no bolso.
Cara, se me permite a opinião, eu não acho o Joker do Ledger sério. Ele é assustador, mas não é sério. Lembra da cena da mágica do lápis, da fuga da delegacia no carro de polícia, a cena do celular, a promoção do Gordon, a queima do dinheiro, a explosão do hospital, a cena do Batpod (come and hit me), a cena da bazuca contra o caminhão do Harvey Dent, só para citar alguns exemplos? Acontece que o Joker do Ledger é psicopata e assustador, mas não é sério, não.

EuripedezMACRE escreveu:mas afinal o coringa de verdade é aquele coringa do filme de 89 nao ? pq o joker do nolan apesar de ser um milhao de vezes mais interessante em todos os sentidos é uma exclusividade do filme nao é? eu nao manjo de gibis, mas gostaria que alguem que manjasse, por favor, esclarecesse a gente aqui e nos dissesse QUEM É O VERDADEIRO CORINGA ? :joker
Cara, eu acho que o Joker do Ledger está muito mais próximo do Joker que eu conheço das HQs do que o Jack Napier (é o nome do Joker do Nicholson e eu não sei de onde tiraram esse nome).
The Legend
The Legend
Conselheiro

Número de Mensagens : 21324

Mensagem por Len Dom Jan 22, 2012 2:06 am

Sim,PT, é que não me expressei bem ao dizer sério. O Joker do Ledger é psicótico, insano sim, mas, não é cômico como eu espero que o coringa seja, entende? Acho que um coringa mais estilo hq ficaria num meio termo entre Nicholson e Ledger, nem tão caricato, nem tão "sério" no quesito de não ser piadista, sabe quem me lembra as vezes a personalidade do coringa? Os primeiros filmes do Fred krugger, quando ele matava debochando, zoando mesmo, como quando joga uma caixa de alfinetes para o som tilintar e estourar os timpanos do surdinho no sono.
Len
Len
Estátua full size 1/6

Mensagem por The Legend Dom Jan 22, 2012 2:11 am

Agora eu entendi. Você sente falta daquelas dentaturas, flor que espirra ácido e etc., por exemplo. Eu acho que a escolha de deixar essas coisas fora do filme foi proposital, assim como a escolha de não ter um gargulazinho sequer em Gothan City.

Mudando um pouco de assunto, pensei melhor e decidi que vou passar essas figuras do filme de 1989. Não faz sentido comprar os bonecos somente porque são bem feitos.

As figuras tem que significar algo para mim. Tenho que curtir o filme para o investimento ter sentido.
The Legend
The Legend
Conselheiro

Número de Mensagens : 21324

Mensagem por Roberto Jr. Dom Jan 22, 2012 11:26 am

The Legend escreveu: Mudando um pouco de assunto, pensei melhor e decidi que vou passar essas figuras do filme de 1989. Não faz sentido comprar os bonecos somente porque são bem feitos.

As figuras tem que significar algo para mim. Tenho que curtir o filme para o investimento ter sentido.

Penso da mesma forma.
Roberto Jr.
Roberto Jr.
Mini-busto

Número de Mensagens : 821

Mensagem por Gryphon Dom Jan 22, 2012 11:52 am

Roberto Jr. escreveu:
The Legend escreveu: Mudando um pouco de assunto, pensei melhor e decidi que vou passar essas figuras do filme de 1989. Não faz sentido comprar os bonecos somente porque são bem feitos.

Penso da mesma forma.

Também penso assim, mas é por esse motivo que deixo de assistir alguns filmes com medo de perder a magia que tinha na infância, como, por exemplo, Os Goonies...

No caso do filme do Batman do Tim Burton eu ainda gosto principalmente por conta da visão do Tim Burton do Batman! Nesse cofrarei todos os itens que sair dessa franquia! Principalmente a gostosa da Selina Kyle!
Gryphon
Gryphon
Figurine

Número de Mensagens : 388

Mensagem por Tortuga Dom Jan 22, 2012 12:05 pm

Eu acho que o filme de 1989 é voltado para um público infanto juvenil, tanto que gostei bastante do filme quando criança. Na época que vi tinha uns 6-7 anos, um dos primeiros filmes que vi no cinema, então foi um filme que me marcou. Não é um filme pra ser levado muito a sério, justamente por ser voltado pra um público que não é o nosso hj. Mas mesmo hoje gosto da parte artística do filme, que é mais fiel aos quadrinhos. O filme do Nolan tenta transportar os quadrinhos pra realidade, é um filme mais sério e que muda algumas coisas dos quadrinhos pra encaixar o cenário na realidade. O filme de 89 preocupa-se mais com a parte artística, já o atual com a representação da realidade. É só comparar o Batmóvel de ambos pra constatar.
Tortuga
Tortuga
Mini-busto

Número de Mensagens : 773

Mensagem por EuripedezMACRE Dom Jan 22, 2012 12:08 pm

The Legend escreveu:Agora eu entendi. Você sente falta daquelas dentaturas, flor que espirra ácido e etc., por exemplo. Eu acho que a escolha de deixar essas coisas fora do filme foi proposital, assim como a escolha de não ter um gargulazinho sequer em Gothan City.

Mudando um pouco de assunto, pensei melhor e decidi que vou passar essas figuras do filme de 1989. Não faz sentido comprar os bonecos somente porque são bem feitos.

sabia decisão ! [Hot Toys] Batman (1989) - Michael Keaton - Página 30 625126 [Hot Toys] Batman (1989) - Michael Keaton - Página 30 625126 estou a todo custo tentando amadurecer como colecionador ja que passei de um ano nessa lida e este tipo de exemplo só fortalece esse caminho que venho buscando!
EuripedezMACRE
EuripedezMACRE
Premium Format

Número de Mensagens : 3898

Mensagem por Fpellucci Dom Jan 22, 2012 12:49 pm

The Legend escreveu:Agora eu entendi. Você sente falta daquelas dentaturas, flor que espirra ácido e etc., por exemplo. Eu acho que a escolha de deixar essas coisas fora do filme foi proposital, assim como a escolha de não ter um gargulazinho sequer em Gothan City.

Perfeito.
Fpellucci
Fpellucci
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 9066

Mensagem por super reeve Dom Jan 22, 2012 12:51 pm

Eu gosto demais deste filme em função da nostalgia. Já tenho pre-cofrado, mas também vou passar. Crying or Very sad
super reeve
super reeve
Busto

Número de Mensagens : 1148

Mensagem por |Azrael| Dom Jan 22, 2012 1:00 pm

Sabe, com toda essa coversa fiquei pensando: Po, o pessoal fica discutindo qual é o melhor Joker, de 89 ou do Nolan, sendo que o melhor joker de TODOS TODOS TODOS é o Cesar Romero em "A feira da fruta"

[Hot Toys] Batman (1989) - Michael Keaton - Página 30 2878578927_846ab88043_z
|Azrael|
|Azrael|
Conselheiro

Número de Mensagens : 15180

Mensagem por Oritter Dom Jan 22, 2012 1:12 pm

Hahaha Hahaha Hahaha
Oritter
Oritter
Mini-busto

Número de Mensagens : 515

Mensagem por evangelinus Dom Jan 22, 2012 11:10 pm

manowash escreveu:
evangelinus escreveu:

Inclusive o ator do Coringa do Dead End morreu há cerca de uma no e meio...

Poxa! Fui pesquisar e vi que o cara se enforcou em uma árvore por conta de uma depressão. Muito triste.
evangelinus
evangelinus
Estátua full size 1/6

Mensagem por Gono Seg Jan 23, 2012 8:10 am

Comprei esse item e já até paguei a 1ª parcela, fiz em 2 :) , gostei muito da figura e é com certeza um dos filmes que marcou minha infância.

Claro, se eu assisti hoje, vou achar uma porcaria, as coisas mudam, tecnologia muda, pensamento muda, visão das coisas muda e com isso a opinião muda. Ainda mais por ter saído um filme sensacional do personagem tempos atrás.

Eu tenho uma cota R$ para gastar por mês em coleção e também deixo passar ótimas figuras como por exemplo o Predador Classic, tomem cuidado da vida financeira, pois ficar sem dinheiro é uma merda e só atrai mais merda, por isso escolho bem qual item pegar.

Esse vem para casa Joy

Aquele abraço
Gono
Gono
Busto

Número de Mensagens : 1156

Mensagem por Daniel_tdk Ter Jan 24, 2012 2:14 am

Boa noite Galera.

Só uma dúvida, a bag que tem sido mostrada em videos e anúncios no E-bay, com o símbolo do Batman, ela vem junto com a figura? Garanti a peça na L.E. e gostaria de saber se iremos receber por aqui também. Pois sou fã do Batman e super ultra mega chato a nível máximo com essas coisas. Pra mim TEM que vir, PRECISO ter essa bag. rsrsrs

megusta

Aguardo retorno.

Abrass..
Daniel_tdk
Daniel_tdk
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 7032

Mensagem por Deko08 Ter Jan 24, 2012 7:37 am

Daniel, se você está falando da sacola, não vem não cara....

Acho que é só pra quem compra lá nas lojas em Hong Kong e Tokyo....

As que chegam aqui, não tem essa sacola não...
Deko08
Deko08
Mini-estátua

Número de Mensagens : 1691

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 30 de 40 Anterior  1 ... 16 ... 29, 30, 31 ... 35 ... 40  Seguinte

Ir para o topo