[Hot Toys] Batman (1989) - Michael Keaton
+87
Havok
brunofields
Sephirothic
Cese 'The Hellboy'
Wagnerepontofinal
RonnieKratos
pacheconline
quorumx
Daniel_tdk
x
andresauer
CATUPIRY
Gian
jvital
R. Gimenes
EuripedezMACRE
Gryphon
SilverWolf
adiegas
Gono
RaphaVader
gababat
astrohm
vinicinho
Roberto Jr.
Trunks68
Kayser
reinaldo
Ricardo Kadi
NAX TERRIER!
Rads
Pangtong
DARKSICK
Wilian_C_B
thiel
QUEROMARVEL
Marcelo mp
Oritter
Sourgirl
manowash
ezaque
TÉI
|Azrael|
Altavista
Rodolfo
Renan Orenes
Eduardo Leon
Fenix_Negro
Lucas140707
Rodolfo Canato
kabat
Batwings
Chaoui
Galileu Bizarro
Sc@lzer
Alessandrobdb
brunotheanswer
Thalles
refux
gofun22
POTTER01
R.S.N
Asa Not
super reeve
Guilherme Máximo
.:Leocke:.
diegohdm
REDTordo
Drico
Saint Kratos
The Legend
Tortuga
Fabrete
Adragon
Murdock
elvistiepo
marceloavanderlei
Eclipse
Len
Deko08
Fpellucci
jeremiasobom
m4rc3low
Kammus
007
puppetm
evangelinus
91 participantes
Página 9 de 40
Página 9 de 40 • 1 ... 6 ... 8, 9, 10 ... 24 ... 40
Re: [Hot Toys] Batman (1989) - Michael Keaton
Ficou muito massa aquele Revolver de 1 metro do Coringa UAHUAHUAHAU
Eduardo Leon- Mini-busto
- Número de Mensagens : 759
Maravilha já garanti a pré-venda, meu primeiro Batman Hot toys (2º uniforme que mais gostei), o primeiro ainda acho o uniforme do filme Batman Returns (peço que entendão tenho 31 anos e marcou minha geração, independente dos filmes de hoje que são ótimos tambem e estão marcando uma nova geração alem da antiga).
Asa Not- Mini-estátua
- Número de Mensagens : 1681
Joia Thalles...a head do Keton não tera pois ele não aparece no filme com o uniforme sem a mascara, mas pode ter certeza que se lançarem O Batman o Retorno ai terá pois no fim do filme ele tira a mascara (rasgando mesmo).Thalles escreveu:Eu esperava que viesse uma Head do Keaton sem máscara.
Tava quase certo que viria, por ser DX.
O joker veio com bem mais acessórios.
Asa Not- Mini-estátua
Nossa nem lembro, mas qual a diferença do uniforme do batman returns?
Fenix_Negro- Busto
- Número de Mensagens : 1405
gostei dessa figura vou ate rever o filme aqui em BD ,se animar vou fazer a pre-oder ...a primeira minha na limited edition =)
Fabrete- Busto
- Número de Mensagens : 1108
Confirmado!
O Bátema 89 será o DX 07 e o Joker DX 08.
E o Luke seria o 07? Não será mais.
http://www.hottoys.jp/item/view/100001730
O Bátema 89 será o DX 07 e o Joker DX 08.
E o Luke seria o 07? Não será mais.
http://www.hottoys.jp/item/view/100001730
Fabrete- Busto
- Número de Mensagens : 1108
Esse uniforme é muito bacana, com alguns toques DECO. (usavam muitas linhas desse tipo nas edificações e esculturas nessa época de Arte e designer).
Referente a mudança no uniforme foi nesse filme que começou uma mistura e transição da Arte Gotica para Arte Deco, então a mudança no uniforme foi apenas para acompanhar o visual do filme, que do 1º o visual era totalmente Gotico para o Returns transição para a Arte Deco.
E apartir desse ponto que foi estruturada a melhor serie animada do Batman :
Batman: The Animated Series
Asa Not- Mini-estátua
Eu sempre achei uma parada meio estúpida esse lance do Batman do Burton usar uma armadura com músculos esculpidos. Armadura serve para proteger o usuário. Então, faz sentido que ele use uma armadura. Mas e os músculos esculpidos?
The Legend- Conselheiro
- Número de Mensagens : 21324
The Legend escreveu:Eu sempre achei uma parada meio estúpida esse lance do Batman do Burton usar uma armadura com músculos esculpidos. Armadura serve para proteger o usuário. Então, faz sentido que ele use uma armadura. Mas e os músculos esculpidos?
Na historia da humanidade todas as armaduras Gregos , Persas, Romanos, etc, tinham suas armaduras esculpidas com musculos humanos, então faz total sentido, tudo para intimidar os inimigos em batalha, fora que se trata de um filme 1989, não se compara com 2011 (são 22 anos de lá para cá), se formos ver as roupas de nossos pais com aquelas bocas de sino (são ridiculos hoje), mas na época....precisamos respeitar as épocas de cada coisa.
Asa Not- Mini-estátua
Asa Not escreveu:The Legend escreveu:Eu sempre achei uma parada meio estúpida esse lance do Batman do Burton usar uma armadura com músculos esculpidos. Armadura serve para proteger o usuário. Então, faz sentido que ele use uma armadura. Mas e os músculos esculpidos?
Na historia da humanidade todas as armaduras Gregos , Persas, Romanos, etc, tinham suas armaduras esculpidas com musculos humanos, então faz total sentido, tudo para intimidar os inimigos em batalha, fora que se trata de um filme 1989, não se compara com 2011 (são 22 anos de lá para cá), se formos ver as roupas de nossos pais com aquelas bocas de sino (são ridiculos hoje), mas na época....precisamos respeitar as épocas de cada coisa.
***concordo***_____________não se compara com 2011 que tambem nao podera ser comparado com outro daqui 20 anos....
R.S.N- Busto
- Número de Mensagens : 1165
Mas nos filmes mais recentes tb tem músculos esculpidos. Tanto no Begins como no TDK. São mais discretos mas tem sim.
Alessandrobdb- Estátua full size 1/6
- Número de Mensagens : 2622
The Legend escreveu:Entendi, mas quando você diz que você viveu essa época e eu, não, você quer dizer que eu vivi sem senso crítico, né? Pois eu assisti esse filme no cinema. Eu era pequeno, mas mesmo assim vi no cinema. No shopping Center Norte ainda. E cheguei a colecionar o álbum de figurinhas do filme.thiel escreveu:amigo só estou falando que quem assitiu aquele filme naquela epoca em um cinema,e até então só tinha visto esse personagem no gibi,foi como dar o primeiro beijo da vida....esse filme é da geração anos 80,desculpa mas eu vivi essa epoca e vc naum,só quem viveu a juventude nessa idade sabe do que estou falando,mas respeito sua opinião bom mesmo pq isso aqui é um forum não é??
Concordo com tudo que o Thiel e Legends falaram, o problema é que mesmo na época do filme foi dificil suportar o Keaton como Batman as criticas foram duras everdadeiras ele é um ótimo ator mas no papel do Batman não quem foi o infeliz que na época escolheu ele ???, eu tinha uns 15 anos na época achei o filme muito bom mas nunca engoli o keaton como Batman.....
Convidad- Convidado
Asa Not escreveu:Joia Thalles...a head do Keton não tera pois ele não aparece no filme com o uniforme sem a mascara, mas pode ter certeza que se lançarem O Batman o Retorno ai terá pois no fim do filme ele tira a mascara (rasgando mesmo).Thalles escreveu:Eu esperava que viesse uma Head do Keaton sem máscara.
Tava quase certo que viria, por ser DX.
O joker veio com bem mais acessórios.
m4rc3low- Loja Limited Edition
- Número de Mensagens : 38137
Musculo esculpido
Musculo esculpido
O tempo passa, o tempo voa e armadura do batman continua a mesma coisa
Musculo esculpido
O tempo passa, o tempo voa e armadura do batman continua a mesma coisa
Sourgirl- Moderador
- Número de Mensagens : 7708
Caramba agora fiquei na duvida de qual HT vou cofrar num futuro muito muito distante...
Pangtong- Estátua full size 1/6
- Número de Mensagens : 2832
dÚVIDA NÃO TENHO, VOU COFRAR ESSE COM CERTEZA... O GRANDE PROBLEMA É DINHEIRO MESMO. RSRSRSRSR
Pois é , já estou vendo que terei que vender meu predator tracker para dar lugar na estante! é dificil quando não se tem espaço.REDTordo escreveu:dÚVIDA NÃO TENHO, VOU COFRAR ESSE COM CERTEZA... O GRANDE PROBLEMA É DINHEIRO MESMO. RSRSRSRSR
Asa Not- Mini-estátua
Asa Not escreveu:Pois é , já estou vendo que terei que vender meu predator tracker para dar lugar na estante! é dificil quando não se tem espaço.REDTordo escreveu:dÚVIDA NÃO TENHO, VOU COFRAR ESSE COM CERTEZA... O GRANDE PROBLEMA É DINHEIRO MESMO. RSRSRSRSR
Se o problema fosse só espaço! rsrsrr
REDTordo escreveu:Asa Not escreveu:Pois é , já estou vendo que terei que vender meu predator tracker para dar lugar na estante! é dificil quando não se tem espaço.REDTordo escreveu:dÚVIDA NÃO TENHO, VOU COFRAR ESSE COM CERTEZA... O GRANDE PROBLEMA É DINHEIRO MESMO. RSRSRSRSR
Se o problema fosse só espaço! rsrsrr
Se for só espaço, deixa na caixa.
Fpellucci- Legendary Scale Figure
- Número de Mensagens : 9066
O pior é que aqui em casa já tá acabando o espaço para as caixas também.
Alessandrobdb- Estátua full size 1/6
- Número de Mensagens : 2622
Alessandrobdb escreveu:O pior é que aqui em casa já tá acabando o espaço para as caixas também.
Aí lascou.
Fpellucci- Legendary Scale Figure
- Número de Mensagens : 9066
kkk, verdade as caixas correm o rico de ficarem sem espaço.
O ap que terei de mudar será menor, e o unico lugar de destaque na casa que tenho para colocar as figuras é na estante (sala)!
Nossa terei de ver as figuras que realmente vou querer, o Batman já pré -ordenei com o Rodolfo (esse é obrigatorio), porem gostaria de garantir o Preda Classic, Lanterna e o Hulk (se for lançado)
Ai com esses lançamentos vai faltar espaço na casa e sobrar espaço na carteira,rrrr.
O ap que terei de mudar será menor, e o unico lugar de destaque na casa que tenho para colocar as figuras é na estante (sala)!
Nossa terei de ver as figuras que realmente vou querer, o Batman já pré -ordenei com o Rodolfo (esse é obrigatorio), porem gostaria de garantir o Preda Classic, Lanterna e o Hulk (se for lançado)
Ai com esses lançamentos vai faltar espaço na casa e sobrar espaço na carteira,rrrr.
Asa Not- Mini-estátua
Pô amigo só 04 figuras? Essa sala tem muita coisa que pode ser descartada como sofá, mesa de centro, vaso de decoração ... só não digo a TV de Led pois aí já é muita sacanagem!
007- Estátua full size 1/6
- Número de Mensagens : 2393
007 escreveu:Pô amigo só 04 figuras? Essa sala tem muita coisa que pode ser descartada como sofá, mesa de centro, vaso de decoração ... só não digo a TV de Led pois aí já é muita sacanagem!
È que já tenho 4 figuras na estante mas é verdade as visitas que fiquem de pé, rrrrrr
Asa Not- Mini-estátua
Página 9 de 40 • 1 ... 6 ... 8, 9, 10 ... 24 ... 40