Fórum Limited Edition
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Hot Toys] Samurai Predator - Lançado!!! Fotos pag. 09

+66
Gerrit
RaphaVader
dbassic
Bruno100
HBC Knight
Nandin
brunofields
diegosnake
leoviana
Gutenberg
DarklingSinx
dark-fenix
Mauri
DARKSICK
dfcj22
SaDDaN
Eduardo Leon
|Azrael|
Kayser
super reeve
Eclipse
EuripedezMACRE
NITROBOT
reinaldo
Bento
Oblivion
adiegas
sandrolola
Rocker
zauriel
Crivilin Prime
QUEROMARVEL
pavlov cesak
Sc@lzer
astrohm
R.S.N
CATUPIRY
POTTER01
kingdomfox
Len
Thalles
Deko08
manowash
GHOST
Murdock
Fpellucci
NAX TERRIER!
Predador
TÉI
diegohdm
Scorpws
puppetm
Guilherme Máximo
Pangtong
kabat
Gryphon
ZhyZhak
jeremiasobom
EMINHO
Sourgirl
Kammus
m4rc3low
007
FalconerPSR
The Legend
evangelinus
70 participantes

Página 15 de 15 Anterior  1 ... 9 ... 13, 14, 15

Ir para baixo

[Hot Toys] Samurai Predator - Lançado!!! Fotos pag. 09 - Página 15 Empty Re: [Hot Toys] Samurai Predator - Lançado!!! Fotos pag. 09

Mensagem por brunofields Qui Fev 07, 2013 5:56 pm

Acho que como um colecionável em si essa figura deve chamar muita atenção e acrescentar muito a coleção.
Mas acho ele esquisitão demais, muito diferente do que realmente é um predador em si.
brunofields
brunofields
Estátua life size

Número de Mensagens : 10703
Idade : 37
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 02/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Hot Toys] Samurai Predator - Lançado!!! Fotos pag. 09 - Página 15 Empty Re: [Hot Toys] Samurai Predator - Lançado!!! Fotos pag. 09

Mensagem por Burmester Qui Fev 07, 2013 6:12 pm

Então, comprei a peça livre desse conceito 'Predador"; vejo a mesma como uma licença poética acerca do tema proposto. Pois, se pensasse no contexto do foco da minha coleção, jamais teria comprado ela.

Burmester
Minimate

Número de Mensagens : 235
Idade : 41
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 11/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[Hot Toys] Samurai Predator - Lançado!!! Fotos pag. 09 - Página 15 Empty Re: [Hot Toys] Samurai Predator - Lançado!!! Fotos pag. 09

Mensagem por brunofields Qui Fev 07, 2013 6:18 pm

Ai sim! Thumbleft
brunofields
brunofields
Estátua life size

Número de Mensagens : 10703
Idade : 37
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 02/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Hot Toys] Samurai Predator - Lançado!!! Fotos pag. 09 - Página 15 Empty Re: [Hot Toys] Samurai Predator - Lançado!!! Fotos pag. 09

Mensagem por Draucore Qui Fev 07, 2013 6:40 pm

Essa figura é imponente mesmo! Já fizeram até um custom com a base:

[Hot Toys] Samurai Predator - Lançado!!! Fotos pag. 09 - Página 15 JqvRusTafRfJO
[Hot Toys] Samurai Predator - Lançado!!! Fotos pag. 09 - Página 15 JQuZe0w7O5p6r

eu gostei...
Draucore
Draucore
Busto

Número de Mensagens : 1029
Idade : 48
Localização : CWBHELL
Data de inscrição : 18/09/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[Hot Toys] Samurai Predator - Lançado!!! Fotos pag. 09 - Página 15 Empty Re: [Hot Toys] Samurai Predator - Lançado!!! Fotos pag. 09

Mensagem por Fpellucci Qui Fev 07, 2013 7:02 pm

Burmester escreveu:No meu, a cabeça e o corpo do alien tem a mesma cor.

[]'s

Review!!
Fpellucci
Fpellucci
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 9066
Idade : 46
Localização : Uberlândia
Data de inscrição : 03/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Hot Toys] Samurai Predator - Lançado!!! Fotos pag. 09 - Página 15 Empty Re: [Hot Toys] Samurai Predator - Lançado!!! Fotos pag. 09

Mensagem por Burmester Qui Fev 07, 2013 8:30 pm

Não fode, meu velho. Nem sei como que se faz isso.

HaHaHaHaHaHaHaHaHa

[]'s

Burmester
Minimate

Número de Mensagens : 235
Idade : 41
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 11/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[Hot Toys] Samurai Predator - Lançado!!! Fotos pag. 09 - Página 15 Empty Re: [Hot Toys] Samurai Predator - Lançado!!! Fotos pag. 09

Mensagem por Fpellucci Qui Fev 07, 2013 8:38 pm

Burmester escreveu:Não fode, meu velho. Nem sei como que se faz isso.

HaHaHaHaHaHaHaHaHa

[]'s

Tira um monte de foto, escreve meia linha de bobagem e tá valendo! Pra gente ver os detalhes. Thumbleft
Fpellucci
Fpellucci
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 9066
Idade : 46
Localização : Uberlândia
Data de inscrição : 03/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Hot Toys] Samurai Predator - Lançado!!! Fotos pag. 09 - Página 15 Empty Re: [Hot Toys] Samurai Predator - Lançado!!! Fotos pag. 09

Mensagem por The Legend Qui Fev 07, 2013 9:23 pm

É uma baita duma peça! E cadê o review, Burmester?
The Legend
The Legend
Conselheiro

Número de Mensagens : 21324
Idade : 41
Localização : Sampa Rock City
Data de inscrição : 15/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Hot Toys] Samurai Predator - Lançado!!! Fotos pag. 09 - Página 15 Empty Re: [Hot Toys] Samurai Predator - Lançado!!! Fotos pag. 09

Mensagem por Burmester Qui Fev 07, 2013 9:44 pm

Vou me arriscar a fazer isso então. Mas, vai ter que ser entre amanhã ou depois; Coçar as bolas me toma muito tempo. Doh!

[]'s

Burmester
Minimate

Número de Mensagens : 235
Idade : 41
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 11/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[Hot Toys] Samurai Predator - Lançado!!! Fotos pag. 09 - Página 15 Empty Re: [Hot Toys] Samurai Predator - Lançado!!! Fotos pag. 09

Mensagem por EuripedezMACRE Qui Fev 07, 2013 9:50 pm

karai viu ! Tenho que parar de entrar nesse tópico ! A tentação ta aumentando... damn
Ta me dando coisas já esse boneco !



[Hot Toys] Samurai Predator - Lançado!!! Fotos pag. 09 - Página 15 Dr+chapatin
EuripedezMACRE
EuripedezMACRE
Premium Format

Número de Mensagens : 3898
Idade : 41
Localização : Americana
Data de inscrição : 10/10/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[Hot Toys] Samurai Predator - Lançado!!! Fotos pag. 09 - Página 15 Empty Re: [Hot Toys] Samurai Predator - Lançado!!! Fotos pag. 09

Mensagem por LUIZ_FELIPE Sex Fev 08, 2013 12:13 am

burmester, review já! ahuauhahua
LUIZ_FELIPE
LUIZ_FELIPE
Mini-estátua

Número de Mensagens : 1681
Idade : 30
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 27/10/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[Hot Toys] Samurai Predator - Lançado!!! Fotos pag. 09 - Página 15 Empty Re: [Hot Toys] Samurai Predator - Lançado!!! Fotos pag. 09

Mensagem por Burmester Sex Fev 08, 2013 5:01 am

Mini Review

Não sei dos paramêtros necessários para formular uma boa resenha. Sendo assim, espero que relevem minha imperícia nisso. Sou 'rapaz virge' nessa ossada.

(Mas, seja o que Deus quiser…)

A princípio, comprar o monstro mais monstro de todas as galáxias e universos paralelos, não me apetecia nem um pouco. Afinal, pra que diabos um Predador iria precisar tornar-se Samurai pra ser foda? Ademais, tendo como inimigo a pourra de um Alien. Tá aí, um bicho esquisito, que tem uma cabeça em formato fálico, coisa essa que torna o mesmo no mínimo capcioso… :purplefight:

Todavia, bulinando pela net acerca da peça, os comentários eram extremamente positivos. Pois, este fora um projeto de um renomado escultor japa, de nome exótico e impronunciável, impossível decorar o nome do excomungado. Por fim, algum filadaputa aprovou a coisa e, a peça agora está aqui em minhas mãos.

[Hot Toys] Samurai Predator - Lançado!!! Fotos pag. 09 - Página 15 12280755



Parafraseando, Jack, o Estripador: "façamos por partes"

Considerações:

- Motivo da compra: Conforme dito anteriormente, a fiz, somente por compreender que a peça se tratava de uma licença poética sobre o tema "Predador"; Aceitando dessa forma, ficou compreensível à aquisição de algo tão desconexo dentro da minha neófita coleção.

- Por não ser uma réplica de filmes existentes, não é possível mensurar a fidelidade do produto final. Mas, vale salientar que esse boneco, tem um nível de esmero bem acima do padrão dos Hot Toys que já vi. É simplesmente magistral.

- Enfim, segue algumas fotos tiradas com minha Hasselblad de 587mp. Espero que a qualidade extrema na resolução, não cause um ofuscamento nos senhores. Embarassed

[Hot Toys] Samurai Predator - Lançado!!! Fotos pag. 09 - Página 15 Samuraige


[Hot Toys] Samurai Predator - Lançado!!! Fotos pag. 09 - Página 15 Dsc04958va

[Hot Toys] Samurai Predator - Lançado!!! Fotos pag. 09 - Página 15 Dsc04965bh



[Hot Toys] Samurai Predator - Lançado!!! Fotos pag. 09 - Página 15 Basesamu1


[Hot Toys] Samurai Predator - Lançado!!! Fotos pag. 09 - Página 15 Samubase


[Hot Toys] Samurai Predator - Lançado!!! Fotos pag. 09 - Página 15 Basez

Deus está nos detalhes…

"A simplicidade é a mais nova sofisticação", disse Leonardo da Vinci, e nunca foi tão verdadeiro, como vivemos na era de televisões de alta definição, com suas fenomenais 60 imagens por segundo e cobertura contínua, é fácil esquecer o poder da simplicidade das fotografias.

As imagens em movimento fornecem uma narrativa valiosa sobre um evento; mas as melhores fotografias capturam seu espírito. Isto é o que motiva fotógrafos a olhar e aguardar… com uma paciência infinita… para o definitivo momento de parada do coração.

Ousadia, imaginação , imensa habilidade técnica e sorte é o que leva a capturar a IMAGEM!

( Coisa essa que não é o meu caso. Embarassed Afinal, até o Ray Charles poderia ver que essas fotos ficaram uma merda ). Sendo assim, desisto de tirar outras, com celular não vai. Na net está cheio de fotos com altíssima definição dessa figura.

[]'s

Bônus:

Os apreciadores de levar algo entre as nádegas (leia-se bueirinho, furico), enfim, denominem como preferirem. Poderão, ter um exclusivo item boiolístico da mais fina estirpe, para poder brincar nos momentos de solidão. Já que tenho certeza que essa cabeça cortada do Alien, não está ali meramente para decorar a peça. trollface

[Hot Toys] Samurai Predator - Lançado!!! Fotos pag. 09 - Página 15 Bonusp


Última edição por Burmester em Sex Fev 08, 2013 8:14 am, editado 1 vez(es)

Burmester
Minimate

Número de Mensagens : 235
Idade : 41
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 11/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[Hot Toys] Samurai Predator - Lançado!!! Fotos pag. 09 - Página 15 Empty Re: [Hot Toys] Samurai Predator - Lançado!!! Fotos pag. 09

Mensagem por adiegas Sex Fev 08, 2013 6:04 am

É isso ai ! Parabéns pela figura Burmester.

Acordou inspirado. Rock

"Os apreciadores de levar algo entre as nádegas (leia-se bueirinho, furico), enfim, denominem como preferirem. Poderão, ter um exclusivo item boiolístico da mais fina estirpe, para poder brincar nos momentos de solidão. Já que tenho certeza que essa cabeça cortada do Alien, não está ali meramente para decorar a peça."

Então podemos dizer que esse Predador é realmente FODA ! veterano
adiegas
adiegas
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 2107
Idade : 45
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 06/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Hot Toys] Samurai Predator - Lançado!!! Fotos pag. 09 - Página 15 Empty Re: [Hot Toys] Samurai Predator - Lançado!!! Fotos pag. 09

Mensagem por Fpellucci Sex Fev 08, 2013 8:31 am

Otimo. Parabéns, cara, tá ai uma boa resenha.
Fpellucci
Fpellucci
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 9066
Idade : 46
Localização : Uberlândia
Data de inscrição : 03/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Hot Toys] Samurai Predator - Lançado!!! Fotos pag. 09 - Página 15 Empty Re: [Hot Toys] Samurai Predator - Lançado!!! Fotos pag. 09

Mensagem por EuripedezMACRE Sex Fev 08, 2013 9:41 am

As fotos ficaram meio fraquinhas mesmo, mas foi tua primeira tentativa mediante pressão absissal da galera... então ta perdoado ! Na próxima tente tirar sob a luz natural e sem flash ! O ponto alto do review foi sua bela explanação sobre a arte de fotografar e sua conclusão sobre seu próprio intento ! bwahaha bwahaha bwahaha bwahaha bwahaha

[Hot Toys] Samurai Predator - Lançado!!! Fotos pag. 09 - Página 15 Clo2Esse acessório fálico realmente é um item muito util ![Hot Toys] Samurai Predator - Lançado!!! Fotos pag. 09 - Página 15 Clo03
EuripedezMACRE
EuripedezMACRE
Premium Format

Número de Mensagens : 3898
Idade : 41
Localização : Americana
Data de inscrição : 10/10/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[Hot Toys] Samurai Predator - Lançado!!! Fotos pag. 09 - Página 15 Empty Re: [Hot Toys] Samurai Predator - Lançado!!! Fotos pag. 09

Mensagem por Burmester Sex Fev 08, 2013 11:10 am

adiegas,

Obrigado, caro amigo.
Pois é…

HeHeHeHeHe

Fpelucci,

Valeu meu caro.

Macre,

Certamente; fora apenas uma brincadeira informal.

Sinceramente, nem tive essa pretensão, só quis tirar um sarro. Bati as fotos sem arrumar o boneco pois as articulações dele são duras demais e, aliado a uma preguiça colossal, junto de um talento master com uma camêra de celular, deu nisso aí. seriously

Mas, quem tiver interesse na peça, existe muito material de qualidade sobre ela pela net afora.

[]'s

Burmester
Minimate

Número de Mensagens : 235
Idade : 41
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 11/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[Hot Toys] Samurai Predator - Lançado!!! Fotos pag. 09 - Página 15 Empty Re: [Hot Toys] Samurai Predator - Lançado!!! Fotos pag. 09

Mensagem por diegosnake Sex Jun 07, 2013 3:35 pm

Depois de um tempão, consegui adquirir esse Predador. É uma verdadeira obra de arte!

[Hot Toys] Samurai Predator - Lançado!!! Fotos pag. 09 - Página 15 995826_512594248795798_917327206_n
diegosnake
diegosnake
Mini-busto

Número de Mensagens : 879
Idade : 41
Localização : Belém - PA
Data de inscrição : 07/04/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Hot Toys] Samurai Predator - Lançado!!! Fotos pag. 09 - Página 15 Empty Re: [Hot Toys] Samurai Predator - Lançado!!! Fotos pag. 09

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 15 de 15 Anterior  1 ... 9 ... 13, 14, 15

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos