Fórum Limited Edition
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[SDCC 2011] Sideshow - X-Men: Ciclope Premium Format

3 participantes

Ir para baixo

[SDCC 2011] Sideshow - X-Men: Ciclope Premium Format Empty [SDCC 2011] Sideshow - X-Men: Ciclope Premium Format

Mensagem por evangelinus Seg Jul 25, 2011 7:02 pm

[SDCC 2011] Sideshow - X-Men: Ciclope Premium Format Rogue
evangelinus
evangelinus
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 2277
Idade : 44
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 05/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[SDCC 2011] Sideshow - X-Men: Ciclope Premium Format Empty Re: [SDCC 2011] Sideshow - X-Men: Ciclope Premium Format

Mensagem por Murdock Seg Jul 25, 2011 7:09 pm

Curti muito essa peça,essa coleção dos x-men está ficando muito foda!!!
Murdock
Murdock
Mini-busto

Número de Mensagens : 574
Idade : 37
Localização : Nova Friburgo
Data de inscrição : 07/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[SDCC 2011] Sideshow - X-Men: Ciclope Premium Format Empty Re: [SDCC 2011] Sideshow - X-Men: Ciclope Premium Format

Mensagem por evangelinus Seg Jul 25, 2011 7:18 pm

Murdock escreveu:Curti muito essa peça,essa coleção dos x-men está ficando muito foda!!!

A era Chirs Claremont / Jim Lee foi muito legal! Eu acompanhava tudo. Mas me parece que a qualidade de produção da Sideshow parece inversamente proporcional à da Hot Toys. Ao contrário da HT, a Sideshow não faz personagens masculinos tão bem quanto os femininos. Eles deveriam trocar umas "figurinhas" pra melhorar isso aí!
evangelinus
evangelinus
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 2277
Idade : 44
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 05/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[SDCC 2011] Sideshow - X-Men: Ciclope Premium Format Empty Re: [SDCC 2011] Sideshow - X-Men: Ciclope Premium Format

Mensagem por The Legend Seg Jul 25, 2011 7:46 pm

Vocês que viram esse Cyclops ao vivo na Comic Con sabem me dizer se as pernas são curtas ou é apenas impressão nas fotos?
The Legend
The Legend
Conselheiro

Número de Mensagens : 21324
Idade : 41
Localização : Sampa Rock City
Data de inscrição : 15/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[SDCC 2011] Sideshow - X-Men: Ciclope Premium Format Empty Re: [SDCC 2011] Sideshow - X-Men: Ciclope Premium Format

Mensagem por Murdock Seg Jul 25, 2011 7:51 pm

evangelinus escreveu:
Murdock escreveu:Curti muito essa peça,essa coleção dos x-men está ficando muito foda!!!

A era Chirs Claremont / Jim Lee foi muito legal! Eu acompanhava tudo. Mas me parece que a qualidade de produção da Sideshow parece inversamente proporcional à da Hot Toys. Ao contrário da HT, a Sideshow não faz personagens masculinos tão bem quanto os femininos. Eles deveriam trocar umas "figurinhas" pra melhorar isso aí!

Realmente a HT detona em personagens masculinos,mas tenho o Wolvie e o Gambit dessa coleção aqui e te posso dizer que são perfeitos,e esse Cyclope eu curti muito também,a nóticia triste é que a peça é oversize por causa da caixa,então quem for cofrar se prepara para um frete salgado.
Murdock
Murdock
Mini-busto

Número de Mensagens : 574
Idade : 37
Localização : Nova Friburgo
Data de inscrição : 07/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[SDCC 2011] Sideshow - X-Men: Ciclope Premium Format Empty Re: [SDCC 2011] Sideshow - X-Men: Ciclope Premium Format

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos