Fórum Limited Edition
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Kotobukiya] Liara T'Soni Bishoujo Statue - Mass Effect

+25
Wyvern_
Trunks68
Oblivion
Noctilux
GHOST
lincolnrodriguessilva
puppetm
|Azrael|
kabat
.:Leocke:.
Bento
m4rc3low
pavlov cesak
Hermes
xester67
Thalles
Renato Se7en
ciplasmed
Darth_Matcher
Case
Rodolfo Canato
EMINHO
Sc@lzer
Pangtong
Januncio Neto
29 participantes

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

  [Kotobukiya] Liara T'Soni Bishoujo Statue - Mass Effect - Página 3 Empty Re: [Kotobukiya] Liara T'Soni Bishoujo Statue - Mass Effect

Mensagem por Meconio Dom maio 13, 2012 12:14 pm

Case escreveu:
|Azrael| escreveu:Melhor franquia da geração, com certeza!

Melhor game já feito, é exagero Happy
Honestamente falei conciente, na minha opinião é sim o melhor game já feito (fala da franquia ao todo).
O game em si é muito bom, mas o que torna ele o melhor pra mim é a história. Extremamente envolvente e bem construida/desenvolvida.

Com certeza, Case!!!!!!!! Eu pelo menos sou fã exatamente por esses motivos =D
O final do 3 ta meio avacalhado ainda, mas como está prometido uma nova DLC...

Quanto à figura, bom, qualquer coisa relacionada à Liara ou à Tali é cofre!!! Embora eu também seja um fã inveterado do Garrus hehe Happy
Meconio
Meconio
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 7475
Idade : 38
Localização : Botucatu - SP
Data de inscrição : 07/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

  [Kotobukiya] Liara T'Soni Bishoujo Statue - Mass Effect - Página 3 Empty Re: [Kotobukiya] Liara T'Soni Bishoujo Statue - Mass Effect

Mensagem por |Azrael| Dom maio 13, 2012 12:19 pm

Eu queria MUITO uma linha de estátuas de Mass Effect por uma grande empresa Pray
|Azrael|
|Azrael|
Conselheiro

Número de Mensagens : 15180
Idade : 38
Localização : Mogo
Data de inscrição : 14/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

  [Kotobukiya] Liara T'Soni Bishoujo Statue - Mass Effect - Página 3 Empty Re: [Kotobukiya] Liara T'Soni Bishoujo Statue - Mass Effect

Mensagem por Meconio Dom maio 13, 2012 12:22 pm

|Azrael| escreveu:Eu queria MUITO uma linha de estátuas de Mass Effect por uma grande empresa Pray

Somos 2 heheh.. Mas tenho esperanças ainda de quê a Sideshow possa fazer... Não sei se tem algo a ver, mas já que lançou uma estátua de Dead Space que também pertence à Eletronic Arts, vai saber né?!? =P
Meconio
Meconio
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 7475
Idade : 38
Localização : Botucatu - SP
Data de inscrição : 07/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

  [Kotobukiya] Liara T'Soni Bishoujo Statue - Mass Effect - Página 3 Empty Re: [Kotobukiya] Liara T'Soni Bishoujo Statue - Mass Effect

Mensagem por Case Dom maio 13, 2012 12:55 pm

Meconio escreveu:
|Azrael| escreveu:Eu queria MUITO uma linha de estátuas de Mass Effect por uma grande empresa Pray

Somos 2 heheh.. Mas tenho esperanças ainda de quê a Sideshow possa fazer... Não sei se tem algo a ver, mas já que lançou uma estátua de Dead Space que também pertence à Eletronic Arts, vai saber né?!? =P
3
Case
Case
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 8725
Idade : 63
Data de inscrição : 09/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

  [Kotobukiya] Liara T'Soni Bishoujo Statue - Mass Effect - Página 3 Empty Re: [Kotobukiya] Liara T'Soni Bishoujo Statue - Mass Effect

Mensagem por Wyvern_ Dom maio 13, 2012 5:13 pm

A com certeza vão lançar a Miranda, ela transpira "bishoujo".

Sobre uma linha de ME, vamos ver como vai ser a aceitação da versão ARTFX do Shepard que a própria Kotobukiya vai lançar, tendo boa aceitação, com certeza lançarão outros personagens. Ela vai mostrar detalhes dele e da FemShep bishoujo já na Comic Con.

E tá saindo uma linha de action figures da Play Arts Kay.

Kras, ME1 e ME2 terminei sem brincadeira 5x cada um. ME3 por outro lado, o final foi tão decepcionante, que só terminei 1x... Estou no aguardo desse DLC de complemento do final para jogar mais vezes. O jogo é fantástico, mas esses 20minutos finais... putz.

Torço muito mesmo, que lancem as personagens de Dragon Age tb, se ME é bom, Dragon Age: Origins é 2x melhor. Terminei ele umas 9x! DA2, deixaram cair a bola, mas tem bons personagens ainda (a Isabela, assim como a Miranda exala bishoujo).

Enfim, eu perguntei para a Pizii toys se eles iriam trazer essa estátua para cá, eles disseram que sim, mas somente para agosto/setembro. O jeito é aguardar.

Para quem não conhece Mass Effect, o número de personagens femininos é bem vasto, vai algumas imagens das principais (sem a Liara e a Female Shepard):

Miranda Lawson (look original/alternativo)
  [Kotobukiya] Liara T'Soni Bishoujo Statue - Mass Effect - Página 3 Mirandasample  [Kotobukiya] Liara T'Soni Bishoujo Statue - Mass Effect - Página 3 Miranda_Lawson___Profile_Shot_by_JeanLuc761

Samara, uma Asari MILF (mesma raça da Liara).
  [Kotobukiya] Liara T'Soni Bishoujo Statue - Mass Effect - Página 3 Mass_Effect_2_Samara_by_snp19

Ashley Willians (original/alternativo)
  [Kotobukiya] Liara T'Soni Bishoujo Statue - Mass Effect - Página 3 232px-ME3_Ashley_Alt_Outfit_1  [Kotobukiya] Liara T'Soni Bishoujo Statue - Mass Effect - Página 3 232px-ME3_Ashley_Basic_Outfit

EDI, uma IA da nave no ME2 (não tinha corpo) e no ME3 assume o corpo de uma IA inimiga. (original/alternativo/alternativo2)
  [Kotobukiya] Liara T'Soni Bishoujo Statue - Mass Effect - Página 3 210px-ME3_EDI_Basic_Outfit  [Kotobukiya] Liara T'Soni Bishoujo Statue - Mass Effect - Página 3 210px-ME3_EDI_Alt_Outfit_1  [Kotobukiya] Liara T'Soni Bishoujo Statue - Mass Effect - Página 3 210px-ME3_EDI_Alt_Outfit_2

Tali'zorah, uma Quarian, uma raça sem lar, e com isso acabaram ficando com um sistema imunológico fraquíssimo.
  [Kotobukiya] Liara T'Soni Bishoujo Statue - Mass Effect - Página 3 Tali'Zorah  [Kotobukiya] Liara T'Soni Bishoujo Statue - Mass Effect - Página 3 156_large

Jack "Subject Zero", quero muito ver a Koto transformar ela em sexy, provavelmente vão usar o visual de ME3 (ME2/ME3)
  [Kotobukiya] Liara T'Soni Bishoujo Statue - Mass Effect - Página 3 Jack-ME2  [Kotobukiya] Liara T'Soni Bishoujo Statue - Mass Effect - Página 3 Jack_me3

Kasumi Goto
  [Kotobukiya] Liara T'Soni Bishoujo Statue - Mass Effect - Página 3 2cgiwyv
Wyvern_
Wyvern_
Mini-busto

Número de Mensagens : 565
Idade : 37
Localização : Americana - SP
Data de inscrição : 09/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

  [Kotobukiya] Liara T'Soni Bishoujo Statue - Mass Effect - Página 3 Empty Re: [Kotobukiya] Liara T'Soni Bishoujo Statue - Mass Effect

Mensagem por Sc@lzer Qui maio 17, 2012 6:28 pm

Review

Sc@lzer
Sc@lzer
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 8292
Idade : 36
Localização : Vitória - ES / Montes Claros - MG
Data de inscrição : 21/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

  [Kotobukiya] Liara T'Soni Bishoujo Statue - Mass Effect - Página 3 Empty Re: [Kotobukiya] Liara T'Soni Bishoujo Statue - Mass Effect

Mensagem por Wyvern_ Qui maio 17, 2012 6:55 pm

A Koto acabou de postar no Facebook as figuras que vão estar/estão nas lojas. Tomara que não demore por aqui.

Our newest arrivals, appearing soon at retailers everywhere:

Liara T'soni Mass Effect Bishoujo Statue
• Alisa Bosconovitch Tekken Bishoujo
• Captain America Classic Avengers Fine Art Statue
• Erio Towa Ani*Statue
• Menma Ani*Statue
• Shining Hearts Xiaomei Ani*Statue
• Togainu No Chi Shiki Ani*Statue
• Hiiro No Kakera One Coin Grande Figure
• Ikaruga Nuri Botoke Fine Scale Model Kit
• Full Metal Panic! Gernsback D-Style Model Kit

----------

Que chegue logo a Comic Con, quero ver a Bishoujo da FemShep e o ARTFX do MaleShep.
Wyvern_
Wyvern_
Mini-busto

Número de Mensagens : 565
Idade : 37
Localização : Americana - SP
Data de inscrição : 09/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

  [Kotobukiya] Liara T'Soni Bishoujo Statue - Mass Effect - Página 3 Empty Re: [Kotobukiya] Liara T'Soni Bishoujo Statue - Mass Effect

Mensagem por Darth_Matcher Qui maio 17, 2012 8:08 pm

Comprei só uma Bishoujo, e da vontade de ter todas Drop Preciso tomar cuidado. Mas essa Liara é forte candidata a vir pra casa
Darth_Matcher
Darth_Matcher
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 3240
Localização : Pomerode - S.C.
Data de inscrição : 24/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

  [Kotobukiya] Liara T'Soni Bishoujo Statue - Mass Effect - Página 3 Empty Re: [Kotobukiya] Liara T'Soni Bishoujo Statue - Mass Effect

Mensagem por Sc@lzer Qui maio 17, 2012 9:20 pm

Eu estava na dúvida se comprava ou não, mas pelo visto terei de pegar esta também. Daqui a pouco não terei mais onde por bishoujos. Só a Koto sabe até onde vai essa coleção.
Sc@lzer
Sc@lzer
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 8292
Idade : 36
Localização : Vitória - ES / Montes Claros - MG
Data de inscrição : 21/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

  [Kotobukiya] Liara T'Soni Bishoujo Statue - Mass Effect - Página 3 Empty Re: [Kotobukiya] Liara T'Soni Bishoujo Statue - Mass Effect

Mensagem por Wyvern_ Qui maio 17, 2012 9:43 pm

Sc@lzer escreveu:Eu estava na dúvida se comprava ou não, mas pelo visto terei de pegar esta também. Daqui a pouco não terei mais onde por bishoujos. Só a Koto sabe até onde vai essa coleção.

A coleção Bishoujo com certeza não terá fim! Enquanto vender, farão novas versões, poses e etc.

A de Mass Effect por outro lado, tem confirmado somente 4 estátuas. Liara, FemShep e +2 (provavelmente Miranda e +1)
Wyvern_
Wyvern_
Mini-busto

Número de Mensagens : 565
Idade : 37
Localização : Americana - SP
Data de inscrição : 09/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

  [Kotobukiya] Liara T'Soni Bishoujo Statue - Mass Effect - Página 3 Empty Re: [Kotobukiya] Liara T'Soni Bishoujo Statue - Mass Effect

Mensagem por Sc@lzer Qui maio 17, 2012 10:33 pm

Wyvern_ escreveu:
Sc@lzer escreveu:Eu estava na dúvida se comprava ou não, mas pelo visto terei de pegar esta também. Daqui a pouco não terei mais onde por bishoujos. Só a Koto sabe até onde vai essa coleção.

A coleção Bishoujo com certeza não terá fim! Enquanto vender, farão novas versões, poses e etc.

A de Mass Effect por outro lado, tem confirmado somente 4 estátuas. Liara, FemShep e +2 (provavelmente Miranda e +1)
Tomara que pare por aí. Eu não pretendo pegar todas em versões repaints.. a não ser que sejam personagens em "níveis" diferentes, assim como a Phoenix e Dark phoenix, Ms. Marvel e Ms. Marvel Binary, por exemplo.
Sc@lzer
Sc@lzer
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 8292
Idade : 36
Localização : Vitória - ES / Montes Claros - MG
Data de inscrição : 21/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

  [Kotobukiya] Liara T'Soni Bishoujo Statue - Mass Effect - Página 3 Empty Re: [Kotobukiya] Liara T'Soni Bishoujo Statue - Mass Effect

Mensagem por vmcoelho Sex maio 18, 2012 2:41 pm

Cacete.... de tanto elogiarem a franquia resolvi pegar pra jogar... e, fazendo isso, assumi os riscos de ter que cofrar tudo que sair... começando pela Liara kkkkk
vmcoelho
vmcoelho
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 2374
Idade : 37
Localização : são luís
Data de inscrição : 03/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

  [Kotobukiya] Liara T'Soni Bishoujo Statue - Mass Effect - Página 3 Empty Re: [Kotobukiya] Liara T'Soni Bishoujo Statue - Mass Effect

Mensagem por Darth_Matcher Sex maio 18, 2012 6:14 pm

vmcoelho escreveu:Cacete.... de tanto elogiarem a franquia resolvi pegar pra jogar... e, fazendo isso, assumi os riscos de ter que cofrar tudo que sair... começando pela Liara kkkkk
Aproveita que no ORIGIN esse final de semana esta 50% OFF. Baratíssimo Mass Effect1 só R$14,95 e o 2 ta somente 19,95 Thumbright
Darth_Matcher
Darth_Matcher
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 3240
Localização : Pomerode - S.C.
Data de inscrição : 24/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

  [Kotobukiya] Liara T'Soni Bishoujo Statue - Mass Effect - Página 3 Empty Re: [Kotobukiya] Liara T'Soni Bishoujo Statue - Mass Effect

Mensagem por Wyvern_ Sex maio 18, 2012 8:52 pm

vmcoelho escreveu:Cacete.... de tanto elogiarem a franquia resolvi pegar pra jogar... e, fazendo isso, assumi os riscos de ter que cofrar tudo que sair... começando pela Liara kkkkk

Só faça o seguinte: NÃO COMECE PELO 3. Comece do 1. Tem muita gente jogando o 3 primeiro pq é mais recente, depois indo pro 1 e achando horrivel.

Mesmo o jogo sendo de 2007, ele é muito bom. O começo é lento e a jogabilidade nos momentos de ação não são das melhores, mas o mundo que ele te apresenta, os personagens e etc, pqp!

Darth_Matcher escreveu:
vmcoelho escreveu:Cacete.... de tanto elogiarem a franquia resolvi pegar pra jogar... e, fazendo isso, assumi os riscos de ter que cofrar tudo que sair... começando pela Liara kkkkk
Aproveita que no ORIGIN esse final de semana esta 50% OFF. Baratíssimo Mass Effect1 só R$14,95 e o 2 ta somente 19,95 Thumbright

Isso que ia falar, se der, pegue no PC, está baratissimo e roda em praticamente qualquer máquina.
Wyvern_
Wyvern_
Mini-busto

Número de Mensagens : 565
Idade : 37
Localização : Americana - SP
Data de inscrição : 09/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

  [Kotobukiya] Liara T'Soni Bishoujo Statue - Mass Effect - Página 3 Empty Re: [Kotobukiya] Liara T'Soni Bishoujo Statue - Mass Effect

Mensagem por vmcoelho Sex maio 25, 2012 12:03 am

To jogando ME2 e confirmo: franquia TOP demais! To adorando montar o time, recrutar todo mundo... to no lev. 11 e já recrutei quase todo mundo... 17 horas de jogo.

Uma pergunta: Se eu explorar 100% dos star rings (explorando cada planetinha com aqueles probes) eu ganho algum premio? Ou é só a matéria prima mesmo?

Espero que não lancem tão cedo uma linha da SS pra ME... provavelmente nao poderei cofrar todo mundo... muita gente! O shepard, Liara, Miranda, Garrus eu até pego... já o resto não sei kkkkk
vmcoelho
vmcoelho
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 2374
Idade : 37
Localização : são luís
Data de inscrição : 03/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

  [Kotobukiya] Liara T'Soni Bishoujo Statue - Mass Effect - Página 3 Empty Re: [Kotobukiya] Liara T'Soni Bishoujo Statue - Mass Effect

Mensagem por Wyvern_ Sex maio 25, 2012 1:01 am

vmcoelho escreveu:To jogando ME2 e confirmo: franquia TOP demais! To adorando montar o time, recrutar todo mundo... to no lev. 11 e já recrutei quase todo mundo... 17 horas de jogo.

Uma pergunta: Se eu explorar 100% dos star rings (explorando cada planetinha com aqueles probes) eu ganho algum premio? Ou é só a matéria prima mesmo?

Espero que não lancem tão cedo uma linha da SS pra ME... provavelmente nao poderei cofrar todo mundo... muita gente! O shepard, Liara, Miranda, Garrus eu até pego... já o resto não sei kkkkk

Não lembro se tem um achievement para isso, mas tem muita Side Mission escondidas nos planetas que vc so descobre se os escaneia, então vale a pena.

Uma dica: só faça a missão de adquirir o "Reaper IFF" qdo tiver feito todo o resto, recrutado todo mundo, feito todas as missões de lealdade, todos os upgrades e missões secundárias que achar por ai. Inclusive os DLCs (menos o Arrival). Se deixar para fazer depois dessa missão (vc só vai ter tempo para 1 missão especial), vai estragar legal o fim do seu jogo.
Wyvern_
Wyvern_
Mini-busto

Número de Mensagens : 565
Idade : 37
Localização : Americana - SP
Data de inscrição : 09/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

  [Kotobukiya] Liara T'Soni Bishoujo Statue - Mass Effect - Página 3 Empty Re: [Kotobukiya] Liara T'Soni Bishoujo Statue - Mass Effect

Mensagem por vmcoelho Sex maio 25, 2012 1:07 am

Wyvern_ escreveu:
vmcoelho escreveu:To jogando ME2 e confirmo: franquia TOP demais! To adorando montar o time, recrutar todo mundo... to no lev. 11 e já recrutei quase todo mundo... 17 horas de jogo.

Uma pergunta: Se eu explorar 100% dos star rings (explorando cada planetinha com aqueles probes) eu ganho algum premio? Ou é só a matéria prima mesmo?

Espero que não lancem tão cedo uma linha da SS pra ME... provavelmente nao poderei cofrar todo mundo... muita gente! O shepard, Liara, Miranda, Garrus eu até pego... já o resto não sei kkkkk

Não lembro se tem um achievement para isso, mas tem muita Side Mission escondidas nos planetas que vc so descobre se os escaneia, então vale a pena.

Uma dica: só faça a missão de adquirir o "Reaper IFF" qdo tiver feito todo o resto, recrutado todo mundo, feito todas as missões de lealdade, todos os upgrades e missões secundárias que achar por ai. Inclusive os DLCs (menos o Arrival). Se deixar para fazer depois dessa missão (vc só vai ter tempo para 1 missão especial), vai estragar legal o fim do seu jogo.

Pode crer, valeu Wyvern. Vou vasculhar os planetinha pelas Side missions entao.. já achei algumas, mas é que fazer a mineração dos materiais é MUITO chato mano kkkk

Aew, não sei se já postaram (provavelmente já)... mas além da Liara e da Jane shepard, a koto mostrou algo mais de bishoujo pra Mass Effect?

http://www.plastikitty.com/wp-content/uploads/IMG_3566.jpg
vmcoelho
vmcoelho
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 2374
Idade : 37
Localização : são luís
Data de inscrição : 03/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

  [Kotobukiya] Liara T'Soni Bishoujo Statue - Mass Effect - Página 3 Empty Re: [Kotobukiya] Liara T'Soni Bishoujo Statue - Mass Effect

Mensagem por Wyvern_ Sex maio 25, 2012 1:25 am

vmcoelho escreveu:
Wyvern_ escreveu:
vmcoelho escreveu:To jogando ME2 e confirmo: franquia TOP demais! To adorando montar o time, recrutar todo mundo... to no lev. 11 e já recrutei quase todo mundo... 17 horas de jogo.

Uma pergunta: Se eu explorar 100% dos star rings (explorando cada planetinha com aqueles probes) eu ganho algum premio? Ou é só a matéria prima mesmo?

Espero que não lancem tão cedo uma linha da SS pra ME... provavelmente nao poderei cofrar todo mundo... muita gente! O shepard, Liara, Miranda, Garrus eu até pego... já o resto não sei kkkkk

Não lembro se tem um achievement para isso, mas tem muita Side Mission escondidas nos planetas que vc so descobre se os escaneia, então vale a pena.

Uma dica: só faça a missão de adquirir o "Reaper IFF" qdo tiver feito todo o resto, recrutado todo mundo, feito todas as missões de lealdade, todos os upgrades e missões secundárias que achar por ai. Inclusive os DLCs (menos o Arrival). Se deixar para fazer depois dessa missão (vc só vai ter tempo para 1 missão especial), vai estragar legal o fim do seu jogo.

Pode crer, valeu Wyvern. Vou vasculhar os planetinha pelas Side missions entao.. já achei algumas, mas é que fazer a mineração dos materiais é MUITO chato mano kkkk

Aew, não sei se já postaram (provavelmente já)... mas além da Liara e da Jane shepard, a koto mostrou algo mais de bishoujo pra Mass Effect?

http://www.plastikitty.com/wp-content/uploads/IMG_3566.jpg

Se vc trás um save de ME1, e tb faz um New Game +, vc começa com um bom número de materiais. Fora que tem um upgrade pro scanner.
Mas eu, macaco velho que sou, uso o Gibbed Save Editor pros minerais, depois de duas campanhas enche o saco ficar minerando.

Sobre as estátuas, não mostrou mais nada, eu perguntei lá no StatueForum algumas semanas atrás sobre mais informações e a resposta que tive de um representante da Koto, era para ficar de olho na página do Facebook deles para a arte final da FemShep, e esperar a Comic Con pelo ARTFX do Shepard.
Não sei se vão mostrar o protótipo da FemShep na SDCC, ela está anunciada para o fim do ano só =/. Se mostrarem um protótipo dela, tem chance de aparecer um anuncio ou quem sabe até mesmo um artwork da próxima figura.

Fora isso, lembro de ter lido que só tem 4 figuras confirmadas até o momento na linha ME. Liara, FemShep e +2 (um tenho certeza que é a Miranda, o outro deve ficar entre Ashley/Tali)
Wyvern_
Wyvern_
Mini-busto

Número de Mensagens : 565
Idade : 37
Localização : Americana - SP
Data de inscrição : 09/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

  [Kotobukiya] Liara T'Soni Bishoujo Statue - Mass Effect - Página 3 Empty Re: [Kotobukiya] Liara T'Soni Bishoujo Statue - Mass Effect

Mensagem por Sc@lzer Sex maio 25, 2012 1:42 am

Seria legal criarem um tópico com essas dicas desse GAME. Apesar de não jogar, tenho muita curiosidade nesse jogo. Essa versão que vocês jogam é versão PC?
Sc@lzer
Sc@lzer
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 8292
Idade : 36
Localização : Vitória - ES / Montes Claros - MG
Data de inscrição : 21/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

  [Kotobukiya] Liara T'Soni Bishoujo Statue - Mass Effect - Página 3 Empty Re: [Kotobukiya] Liara T'Soni Bishoujo Statue - Mass Effect

Mensagem por Wyvern_ Sex maio 25, 2012 1:52 am

Sc@lzer escreveu:Seria legal criarem um tópico com essas dicas desse GAME. Apesar de não jogar, tenho muita curiosidade nesse jogo. Essa versão que vocês jogam é versão PC?

Sim, eu jogo PC.
Wyvern_
Wyvern_
Mini-busto

Número de Mensagens : 565
Idade : 37
Localização : Americana - SP
Data de inscrição : 09/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

  [Kotobukiya] Liara T'Soni Bishoujo Statue - Mass Effect - Página 3 Empty Re: [Kotobukiya] Liara T'Soni Bishoujo Statue - Mass Effect

Mensagem por Sc@lzer Sex maio 25, 2012 1:55 am

Wyvern_ escreveu:
Sc@lzer escreveu:Seria legal criarem um tópico com essas dicas desse GAME. Apesar de não jogar, tenho muita curiosidade nesse jogo. Essa versão que vocês jogam é versão PC?

Sim, eu jogo PC.
Valeu. Eu estava evitando saber muito sobre esse jogo, pois como eu desconheço completamente essa personagem "alien" eu estava pensando em deixar a bishoujo passar, mas como sou viciado nas bishoujos e esse jogo parece ser bom, vou acabar comprando os dois.
Sc@lzer
Sc@lzer
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 8292
Idade : 36
Localização : Vitória - ES / Montes Claros - MG
Data de inscrição : 21/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

  [Kotobukiya] Liara T'Soni Bishoujo Statue - Mass Effect - Página 3 Empty Re: [Kotobukiya] Liara T'Soni Bishoujo Statue - Mass Effect

Mensagem por Wyvern_ Sex maio 25, 2012 2:23 am

Sc@lzer escreveu:
Wyvern_ escreveu:
Sc@lzer escreveu:Seria legal criarem um tópico com essas dicas desse GAME. Apesar de não jogar, tenho muita curiosidade nesse jogo. Essa versão que vocês jogam é versão PC?

Sim, eu jogo PC.
Valeu. Eu estava evitando saber muito sobre esse jogo, pois como eu desconheço completamente essa personagem "alien" eu estava pensando em deixar a bishoujo passar, mas como sou viciado nas bishoujos e esse jogo parece ser bom, vou acabar comprando os dois.

Só uma dica: não faça como muitos que estão tentando começar no universo ME através do ME3.

Comece do ME1. A jogabilidade é mais travada, os gráficos são piores (é um jogo de 2007), mas ainda assim, comece por ele.

Uma das coisas mais legais é ir descobrindo todo o universo, personagens, raças, todo o lore do jogo aos poucos, e carregar todas as decisões de um game para o outro.

E se gostar de ME, mais para frente pega Dragon Age: Origins, também é da Bioware e tb é muito focado na história e nos personagens (eu gosto mais dele).

Torço muito para que saia boas figuras desses 2 jogos.
Wyvern_
Wyvern_
Mini-busto

Número de Mensagens : 565
Idade : 37
Localização : Americana - SP
Data de inscrição : 09/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

  [Kotobukiya] Liara T'Soni Bishoujo Statue - Mass Effect - Página 3 Empty Re: [Kotobukiya] Liara T'Soni Bishoujo Statue - Mass Effect

Mensagem por Case Dom Jun 24, 2012 2:44 pm

Fotos na coleção de um cara do statue forum

  [Kotobukiya] Liara T'Soni Bishoujo Statue - Mass Effect - Página 3 B92080e3  [Kotobukiya] Liara T'Soni Bishoujo Statue - Mass Effect - Página 3 1206426f
  [Kotobukiya] Liara T'Soni Bishoujo Statue - Mass Effect - Página 3 1d244b5e
  [Kotobukiya] Liara T'Soni Bishoujo Statue - Mass Effect - Página 3 C02a9b96
  [Kotobukiya] Liara T'Soni Bishoujo Statue - Mass Effect - Página 3 0b4cca0b
Case
Case
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 8725
Idade : 63
Data de inscrição : 09/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

  [Kotobukiya] Liara T'Soni Bishoujo Statue - Mass Effect - Página 3 Empty Re: [Kotobukiya] Liara T'Soni Bishoujo Statue - Mass Effect

Mensagem por vmcoelho Dom Jun 24, 2012 3:02 pm

Essa linha de mass effect da bishoujo tá muito show!
A minha tá na RF desde o dia 18...
vmcoelho
vmcoelho
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 2374
Idade : 37
Localização : são luís
Data de inscrição : 03/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

  [Kotobukiya] Liara T'Soni Bishoujo Statue - Mass Effect - Página 3 Empty Re: [Kotobukiya] Liara T'Soni Bishoujo Statue - Mass Effect

Mensagem por N77FLU Dom Jun 24, 2012 9:09 pm

Nossa, não sabia q tinha bishoujo do ME, adoro a Liara In Love
Vou ver se arrumo uma dessas no meu ainiversário, ficou muito boa a estátua.

Agora se lançarem a Miranda faço até pre-order Very Happy
N77FLU
N77FLU
Premium Format

Número de Mensagens : 3683
Idade : 26
Localização : Rio De Janeiro
Data de inscrição : 05/03/2012

Ir para o topo Ir para baixo

  [Kotobukiya] Liara T'Soni Bishoujo Statue - Mass Effect - Página 3 Empty Re: [Kotobukiya] Liara T'Soni Bishoujo Statue - Mass Effect

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos