Fórum Limited Edition
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Sideshow] Rhino Comiquette - LANÇADO!!!

+45
Gule
Daniel_tdk
N77FLU
Nadal
leehomer
Subby
.:Leocke:.
Trunks68
ezaque
Kayser
thepurist
Octavarium
murilo lins
Xing Ling
butatian
ricardofeitoza
pinhead
BrunoC
Murdock
kabat
Tortuga
GHOST
evangelinus
gofun22
Gerrit
Kammus
SaDDaN
Ferreira
EuripedezMACRE
Fpellucci
Thalles
Dell
andre_captare
brunotheanswer
wil_hc
POTTER01
felipe-lui
m4rc3low
jeremiasobom
Eclipse
puppetm
QUEROMARVEL
Darth_Matcher
FalconerPSR
|Azrael|
49 participantes

Página 6 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir para baixo

[Sideshow] Rhino Comiquette - LANÇADO!!! - Página 6 Empty Re: [Sideshow] Rhino Comiquette - LANÇADO!!!

Mensagem por Convidado Qui Mar 07, 2013 8:26 pm

ricardofeitoza escreveu:Eu tinha um Storage room climatizado alugado no Canada. Uma pena isso nao existir aqui no Brasil. E o seguro contra roubo e danos era muito barato.
Por aqui tem que fazer igual um amigo colecionador que comprou um apartamento
no mesmo andar e dividindo parede com o dele so para expor a colecao e usa a cozinha, banheiro e um dos quartos para guardar as caixas vazias. So me falta os R$R$R$R$ para fazer isso.

Ai ta demais comprar 1 apto so para guardar caixas ?

[Sideshow] Rhino Comiquette - LANÇADO!!! - Página 6 Tumblr_mb6ix3MnPw1rhkyyso1_500

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Sideshow] Rhino Comiquette - LANÇADO!!! - Página 6 Empty Re: [Sideshow] Rhino Comiquette - LANÇADO!!!

Mensagem por Fpellucci Qui Mar 07, 2013 8:36 pm

ricardofeitoza escreveu:Eu tinha um Storage room climatizado alugado no Canada. Uma pena isso nao existir aqui no Brasil. E o seguro contra roubo e danos era muito barato.
Por aqui tem que fazer igual um amigo colecionador que comprou um apartamento
no mesmo andar e dividindo parede com o dele so para expor a colecao e usa a cozinha, banheiro e um dos quartos para guardar as caixas vazias. So me falta os R$R$R$R$ para fazer isso.

Vai me desculpar, mas nesse caso seu amigo precisa é de ajuda. Porque se o cara mora em um apto top, e ainda tem outro pra guardar as caixas, ele tem grana suficiente pra não precisar das caixas pra nada. Qualquer coisa compra outra estátua. Mas se no caso o apto é ruim, razoável ou bom, e ele tem 2, poderia era estar morando muito melhor. Deu pra entender?
Fpellucci
Fpellucci
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 9066
Idade : 46
Localização : Uberlândia
Data de inscrição : 03/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Sideshow] Rhino Comiquette - LANÇADO!!! - Página 6 Empty Re: [Sideshow] Rhino Comiquette - LANÇADO!!!

Mensagem por jeremiasobom Qui Mar 07, 2013 8:44 pm

Tá doido, muita grana pra fazer isso...

Meu espaço pras caixas também acabou. Tenho duas, uma média e outra grande, que já não tem pra onde ir...

Um desses espaços alugáveis climatizados seria sensacional por aqui, mas também me faltaria grana.
jeremiasobom
jeremiasobom
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 5307
Idade : 38
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 03/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[Sideshow] Rhino Comiquette - LANÇADO!!! - Página 6 Empty Re: [Sideshow] Rhino Comiquette - LANÇADO!!!

Mensagem por Convidado Qui Mar 07, 2013 8:55 pm

jeremiasobom escreveu:Tá doido, muita grana pra fazer isso...

Meu espaço pras caixas também acabou. Tenho duas, uma média e outra grande, que já não tem pra onde ir...

Um desses espaços alugáveis climatizados seria sensacional por aqui, mas também me faltaria grana.

Nao e muito nao pago num 15 feet X 20 feet $105.00 por mes.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Sideshow] Rhino Comiquette - LANÇADO!!! - Página 6 Empty Re: [Sideshow] Rhino Comiquette - LANÇADO!!!

Mensagem por Fpellucci Qui Mar 07, 2013 9:01 pm

Usuário, ele está falando em comprar outro apartamento pra guardar as caixas. Esse esquema seu de deposito é muito bom.
Fpellucci
Fpellucci
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 9066
Idade : 46
Localização : Uberlândia
Data de inscrição : 03/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Sideshow] Rhino Comiquette - LANÇADO!!! - Página 6 Empty Re: [Sideshow] Rhino Comiquette - LANÇADO!!!

Mensagem por m4rc3low Qui Mar 07, 2013 9:07 pm

[Sideshow] Rhino Comiquette - LANÇADO!!! - Página 6 WZBZz8U

[Sideshow] Rhino Comiquette - LANÇADO!!! - Página 6 ZPXWn6l
m4rc3low
m4rc3low
Loja Limited Edition

Número de Mensagens : 38137
Idade : 42
Localização : Itabuna-BA
Data de inscrição : 09/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Sideshow] Rhino Comiquette - LANÇADO!!! - Página 6 Empty Re: [Sideshow] Rhino Comiquette - LANÇADO!!!

Mensagem por ricardofeitoza Qui Mar 07, 2013 9:10 pm

Fpellucci escreveu:
ricardofeitoza escreveu:Eu tinha um Storage room climatizado alugado no Canada. Uma pena isso nao existir aqui no Brasil. E o seguro contra roubo e danos era muito barato.
Por aqui tem que fazer igual um amigo colecionador que comprou um apartamento
no mesmo andar e dividindo parede com o dele so para expor a colecao e usa a cozinha, banheiro e um dos quartos para guardar as caixas vazias. So me falta os R$R$R$R$ para fazer isso.

Vai me desculpar, mas nesse caso seu amigo precisa é de ajuda. Porque se o cara mora em um apto top, e ainda tem outro pra guardar as caixas, ele tem grana suficiente pra não precisar das caixas pra nada. Qualquer coisa compra outra estátua. Mas se no caso o apto é ruim, razoável ou bom, e ele tem 2, poderia era estar morando muito melhor. Deu pra entender?

Cara discordo totalmente de voce. Primeiramente eu falei claramente que ele comprou um segundo apartamento para expor a colecao dele e utiliza UM dos quartos, o banheiro e a cozinha para guardar as caixas. Todos os outros comodos estao com a colecao exposta belamente e nao atrapalha em nada o apartamento em que vive. Em segundo lugar, a maioria esmagadora dos colecionadores guarda as caixas do produto.
Eu por exemplo prefiro ter dois apartamentos de R$500.000 de 100m2 em um bairro decente do que 1 apartamento de R$1.000.000 em Ipanema de 90m2. Mesmo um apartamento em Ipanema sendo considerado ' morando muito melhor'.
Sem contar que o amigo em questao ja passou dos 50, esta aposentado, com um excelente salario, com as filhas criadas e separado da mulher. Quer dizer, ele faz o que quiser com o dinheiro dele. Tem gente que cheira o $$$$ todo, outros que bebem, outros que gastam em puteiros, outros que compram carros caros, viajam para fora e tem os que compram estatuas e bonequinhos(Como eu).
Eu poderia andar em um carro muito melhor do que uso se nao gastasse tanto em estatuas, mas um carro super caro nao e minha prioridade, assim como morar num apartamento super caro nao e. Como falei, cada um sabe o que faz da sua propria vida.



Última edição por ricardofeitoza em Qui Mar 07, 2013 9:11 pm, editado 1 vez(es)
ricardofeitoza
ricardofeitoza
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 2125
Idade : 46
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 06/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Sideshow] Rhino Comiquette - LANÇADO!!! - Página 6 Empty Re: [Sideshow] Rhino Comiquette - LANÇADO!!!

Mensagem por Darth_Matcher Qui Mar 07, 2013 9:10 pm

Ainda bem que eu moro em casa, e não apt. Posso colocar as caixas todas no Sótão que tem espaço de sobra Very Happy
Darth_Matcher
Darth_Matcher
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 3240
Localização : Pomerode - S.C.
Data de inscrição : 24/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Sideshow] Rhino Comiquette - LANÇADO!!! - Página 6 Empty Re: [Sideshow] Rhino Comiquette - LANÇADO!!!

Mensagem por Convidado Qui Mar 07, 2013 9:18 pm

Fpellucci escreveu:Usuário, ele está falando em comprar outro apartamento pra guardar as caixas. Esse esquema seu de deposito é muito bom.

Tambem tive que comprar prateleiras para organizar tambem... [Sideshow] Rhino Comiquette - LANÇADO!!! - Página 6 166157


[Sideshow] Rhino Comiquette - LANÇADO!!! - Página 6 2lx9nx5
[Sideshow] Rhino Comiquette - LANÇADO!!! - Página 6 Opmq1c
[Sideshow] Rhino Comiquette - LANÇADO!!! - Página 6 2rgdmvo


Última edição por Usuario em Qui Mar 07, 2013 9:23 pm, editado 1 vez(es)

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Sideshow] Rhino Comiquette - LANÇADO!!! - Página 6 Empty Re: [Sideshow] Rhino Comiquette - LANÇADO!!!

Mensagem por ricardofeitoza Qui Mar 07, 2013 9:21 pm

Gostei de ver. Esta bem organizado! [Sideshow] Rhino Comiquette - LANÇADO!!! - Página 6 625126
ricardofeitoza
ricardofeitoza
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 2125
Idade : 46
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 06/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Sideshow] Rhino Comiquette - LANÇADO!!! - Página 6 Empty Re: [Sideshow] Rhino Comiquette - LANÇADO!!!

Mensagem por Convidado Qui Mar 07, 2013 9:24 pm

ricardofeitoza escreveu:Gostei de ver. Esta bem organizado! [Sideshow] Rhino Comiquette - LANÇADO!!! - Página 6 625126

[Sideshow] Rhino Comiquette - LANÇADO!!! - Página 6 164529

Tem outros mulambos da dona encrenca tambem.


Última edição por Usuario em Sex Mar 08, 2013 3:50 am, editado 1 vez(es)

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Sideshow] Rhino Comiquette - LANÇADO!!! - Página 6 Empty Re: [Sideshow] Rhino Comiquette - LANÇADO!!!

Mensagem por jeremiasobom Qui Mar 07, 2013 9:41 pm

Fpellucci escreveu:Usuário, ele está falando em comprar outro apartamento pra guardar as caixas. Esse esquema seu de deposito é muito bom.

Exato. Se eu tivesse grana, e houvesse esse tipo de serviço no Brasil, certamente seria algo a se pensar em um futuro a médio prazo.
jeremiasobom
jeremiasobom
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 5307
Idade : 38
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 03/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[Sideshow] Rhino Comiquette - LANÇADO!!! - Página 6 Empty Re: [Sideshow] Rhino Comiquette - LANÇADO!!!

Mensagem por Fpellucci Qui Mar 07, 2013 9:43 pm

Nossa, Feitosa, tomou as dores mesmo, até parece que falei algo ruim de você. Apenas expus minha opinião. E nem disse nada relativo a um monte de bobagem que você citou como exemplo, reli meu o que escrevi porque até pareceu que eu tinha criticado alguma coleção de estátuas. Nem vou rebater nada, nem vale a pena, grosseria por detrás de uma tela é fácil demais.

Fpellucci
Fpellucci
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 9066
Idade : 46
Localização : Uberlândia
Data de inscrição : 03/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Sideshow] Rhino Comiquette - LANÇADO!!! - Página 6 Empty Re: [Sideshow] Rhino Comiquette - LANÇADO!!!

Mensagem por Xing Ling Qui Mar 07, 2013 9:47 pm

Que lindão
Xing Ling
Xing Ling
Mini-busto

Número de Mensagens : 595
Idade : 29
Localização : Poços de Caldas
Data de inscrição : 14/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[Sideshow] Rhino Comiquette - LANÇADO!!! - Página 6 Empty Re: [Sideshow] Rhino Comiquette - LANÇADO!!!

Mensagem por ricardofeitoza Qui Mar 07, 2013 9:51 pm

Fica tranquilo Fpelluci. Somente expliquei melhor o que o cara fez. Mas acho que no fundo todos nos somos malucos e precisamos de ajuda por gastar o que gastamos em estatuas e Action Figures. Se pensar que gastamos em um Hot Toys o que um caixa do supermercado trabalha o mes inteiro para ganhar veremos que nao e normal.

Voltando ao topico...

Vai ser problematico guardar essa caixa e a do Hulk Maquette. Esse mes ainda tem o Hawkeye PF e a Babydoll PF. Tambem vai sair o Hulk da Bowen versao regular e o Bowen Deadpool X-force EX. Como vou explicar isso tudo para a patroa???
ricardofeitoza
ricardofeitoza
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 2125
Idade : 46
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 06/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Sideshow] Rhino Comiquette - LANÇADO!!! - Página 6 Empty Re: [Sideshow] Rhino Comiquette - LANÇADO!!!

Mensagem por Convidado Qui Mar 07, 2013 9:55 pm

ricardofeitoza escreveu:Fica tranquilo Fpelluci. Somente expliquei melhor o que o cara fez. Mas acho que no fundo todos nos somos malucos e precisamos de ajuda por gastar o que gastamos em estatuas e Action Figures. Se pensar que gastamos em um Hot Toys o que um caixa do supermercado trabalha o mes inteiro para ganhar veremos que nao e normal.

Voltando ao topico...

Vai ser problematico guardar essa caixa e a do Hulk Maquette. Esse mes ainda tem o Hawkeye PF e a Babydoll PF. Tambem vai sair o Hulk da Bowen versao regular e o Bowen Deadpool X-force EX. Como vou explicar isso tudo para a patroa???

[Sideshow] Rhino Comiquette - LANÇADO!!! - Página 6 14507884-a-judge-s-gavel-and-the-word-divorce-symbolizing-the-end-of-a-marriage-by-means-of-legal-action-and-

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Sideshow] Rhino Comiquette - LANÇADO!!! - Página 6 Empty Re: [Sideshow] Rhino Comiquette - LANÇADO!!!

Mensagem por butatian Sex Mar 08, 2013 10:26 am

ricardofeitoza escreveu:Nem me fale. As caixas estao todas na minha mae. Acabei com um quarto dela so com caixas. :(
kkkkkkk, pensei que eu era o único filho a ter feito isso. Me sinto menos culpado agora, kkkkkkkk
butatian
butatian
Heroclix

Número de Mensagens : 94
Idade : 47
Localização : Belém-PA
Data de inscrição : 17/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Sideshow] Rhino Comiquette - LANÇADO!!! - Página 6 Empty Re: [Sideshow] Rhino Comiquette - LANÇADO!!!

Mensagem por murilo lins Sex Mar 08, 2013 2:46 pm

butatian escreveu:
ricardofeitoza escreveu:Nem me fale. As caixas estao todas na minha mae. Acabei com um quarto dela so com caixas. :(
kkkkkkk, pensei que eu era o único filho a ter feito isso. Me sinto menos culpado agora, kkkkkkkk

As minhas não são caixas gigantes de estátuas, porém tenho muitos play arts e alguns kotobukias, então fica tudo no quarto da minha mãe e no porão!!! :p
murilo lins
murilo lins
Minimate

Número de Mensagens : 271
Idade : 31
Localização : sjc - sp
Data de inscrição : 10/09/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Sideshow] Rhino Comiquette - LANÇADO!!! - Página 6 Empty Re: [Sideshow] Rhino Comiquette - LANÇADO!!!

Mensagem por Convidado Seg Mar 11, 2013 11:20 pm

Alguem ja recebeu... [Sideshow] Rhino Comiquette - LANÇADO!!! - Página 6 164529

[Sideshow] Rhino Comiquette - LANÇADO!!! - Página 6 Null
[Sideshow] Rhino Comiquette - LANÇADO!!! - Página 6 Null-1
[Sideshow] Rhino Comiquette - LANÇADO!!! - Página 6 Null-2

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Sideshow] Rhino Comiquette - LANÇADO!!! - Página 6 Empty Re: [Sideshow] Rhino Comiquette - LANÇADO!!!

Mensagem por Fpellucci Seg Mar 11, 2013 11:29 pm

Sensacional!!
Fpellucci
Fpellucci
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 9066
Idade : 46
Localização : Uberlândia
Data de inscrição : 03/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Sideshow] Rhino Comiquette - LANÇADO!!! - Página 6 Empty Re: [Sideshow] Rhino Comiquette - LANÇADO!!!

Mensagem por m4rc3low Ter Mar 12, 2013 12:01 am

fantástico!!!! mother
m4rc3low
m4rc3low
Loja Limited Edition

Número de Mensagens : 38137
Idade : 42
Localização : Itabuna-BA
Data de inscrição : 09/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Sideshow] Rhino Comiquette - LANÇADO!!! - Página 6 Empty Re: [Sideshow] Rhino Comiquette - LANÇADO!!!

Mensagem por QUEROMARVEL Ter Mar 12, 2013 12:56 am

Cofre certo, só não sei quando...
QUEROMARVEL
QUEROMARVEL
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 7331
Idade : 39
Localização : Ysmault, inferno... chame como quiser...
Data de inscrição : 28/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Sideshow] Rhino Comiquette - LANÇADO!!! - Página 6 Empty Re: [Sideshow] Rhino Comiquette - LANÇADO!!!

Mensagem por ricardofeitoza Ter Mar 12, 2013 8:15 am

Ficou muito perfeito!
ricardofeitoza
ricardofeitoza
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 2125
Idade : 46
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 06/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Sideshow] Rhino Comiquette - LANÇADO!!! - Página 6 Empty Re: [Sideshow] Rhino Comiquette - LANÇADO!!!

Mensagem por Octavarium Ter Mar 12, 2013 11:33 am

ricardofeitoza escreveu:...Mas acho que no fundo todos nos somos malucos e precisamos de ajuda por gastar o que gastamos em estatuas e Action Figures. Se pensar que gastamos em um Hot Toys o que um caixa do supermercado trabalha o mes inteiro para ganhar veremos que nao e normal.

Essa chega me deixou triste e refletindo sobre colecionismo...

Mas aí olhei umas fotos da minha coleção e esqueci tudo bwahaha
Octavarium
Octavarium
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 3352
Idade : 40
Localização : 439 East District
Data de inscrição : 25/09/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Sideshow] Rhino Comiquette - LANÇADO!!! - Página 6 Empty Re: [Sideshow] Rhino Comiquette - LANÇADO!!!

Mensagem por thepurist Ter Mar 12, 2013 11:49 am

Octavarium escreveu:Essa chega me deixou triste e refletindo sobre colecionismo...

Mas aí olhei umas fotos da minha coleção e esqueci tudo bwahaha
[Sideshow] Rhino Comiquette - LANÇADO!!! - Página 6 Tumblr_lp3ypjUxfs1qhqusso1_500
thepurist
thepurist
Premium Format

Número de Mensagens : 4332
Idade : 38
Localização : São Paulo - SP
Data de inscrição : 09/12/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Sideshow] Rhino Comiquette - LANÇADO!!! - Página 6 Empty Re: [Sideshow] Rhino Comiquette - LANÇADO!!!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 6 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos