[SideShow] Joker Premium Format
+83
Marujo
DKR_1986
astrohm
Subby
Cese 'The Hellboy'
Mauri
leehomer
super reeve
MEDRAPHA
HBC Knight
dfcj22
CelticGhost
N77FLU
SaDDaN
Dies Irae
Daniel_tdk
Duduwolfe
Tortuga
Fellipe
Nandin
pinhead
Borduniii
EuripedezMACRE
Trunks68
Lam
Oritter
showofdeath
cariocafjb
Marcelo mp
gofun22
lincolnrodriguessilva
Fabrete
Deko08
Pangtong
Sourgirl
pavlov cesak
POTTER01
Pitanga
Lucas140707
kevinfoca
Alessandrobdb
CATUPIRY
gutofarm
The_Joker
Cbs
brunotheanswer
ricardofeitoza
Brunno Cruz
Thalles
Darth Dagon
Murdock
Zak' Naffein
Sc@lzer
vmcoelho
Rocker
Guilherme Máximo
Eclipse
EMINHO
007
NAX TERRIER!
PauloFlausino
kabat
R. Gimenes
elvistiepo
Kammus
rafaelft
Gryphon
Lottus
FRANK-SP
REDTordo
Darth_Matcher
jeremiasobom
Morcego1975
Chaoui
m4rc3low
puppetm
MARDEM MOURA
Fpellucci
The Legend
Marcelo sm
TÉI
QUEROMARVEL
|Azrael|
87 participantes
Página 27 de 30
Página 27 de 30 • 1 ... 15 ... 26, 27, 28, 29, 30
Re: [SideShow] Joker Premium Format
Sem frete, mas como a caixa é bem pequena não saiu caro.Usuario escreveu:|Azrael| escreveu:O meu EX chegou hj, sem taxas, mas paguei $700 obamas no evilbay!
No final deu qse o mesmo que pegar pela SS. Em pouco não vai ser mais assim
Mais esse preço ja foi com o frete ? Se foi esta bom demais,coloca sa fotos ai...
Domingão eu tiro umas fotos!
|Azrael|- Conselheiro
- Número de Mensagens : 15180
Tá vindo rapidão! E não tributou!!!! \o/\o/\o/
Data Local Situação
05/09/2012 14:16 CTCI RIO DE JANEIRO/GEARA - RIO DE JANEIRO/RJ Encaminhado
Em trânsito para CTE BELO HORIZONTE - BELO HORIZONTE/MG
05/09/2012 14:14 UNIDADE DE TRATAMENTO INTERNACIONAL - BRASIL Conferido
Liberado pela alfândega
04/09/2012 20:49 UNIDADE TRAT INTERNACIONAL RIO JANEIRO - RIO DE JANEIRO/RJ Encaminhado
Em trânsito para FISCALIZACAO ADUANEIRA
04/09/2012 20:48 UNIDADE TRAT INTERNACIONAL RIO JANEIRO - RIO DE JANEIRO/RJ Conferido
Recebido/Brasil
02/09/2012 14:13 ESTADOS UNIDOS Encaminhado
Em trânsito para UNIDADE DE TRATAMENTO INTERNACIONAL - BRASIL
02/09/2012 13:39 ESTADOS UNIDOS Conferido
Recebido na unidade de exportação
30/08/2012 17:07 ESTADOS UNIDOS Postado
Data Local Situação
05/09/2012 14:16 CTCI RIO DE JANEIRO/GEARA - RIO DE JANEIRO/RJ Encaminhado
Em trânsito para CTE BELO HORIZONTE - BELO HORIZONTE/MG
05/09/2012 14:14 UNIDADE DE TRATAMENTO INTERNACIONAL - BRASIL Conferido
Liberado pela alfândega
04/09/2012 20:49 UNIDADE TRAT INTERNACIONAL RIO JANEIRO - RIO DE JANEIRO/RJ Encaminhado
Em trânsito para FISCALIZACAO ADUANEIRA
04/09/2012 20:48 UNIDADE TRAT INTERNACIONAL RIO JANEIRO - RIO DE JANEIRO/RJ Conferido
Recebido/Brasil
02/09/2012 14:13 ESTADOS UNIDOS Encaminhado
Em trânsito para UNIDADE DE TRATAMENTO INTERNACIONAL - BRASIL
02/09/2012 13:39 ESTADOS UNIDOS Conferido
Recebido na unidade de exportação
30/08/2012 17:07 ESTADOS UNIDOS Postado
Deko08- Mini-estátua
- Número de Mensagens : 1691
Dos EUA sempre vem mais rápido que da China né ? Só que também aumenta a chance de tributação ?
EuripedezMACRE- Premium Format
- Número de Mensagens : 3898
EuripedezMACRE escreveu:Dos EUA sempre vem mais rápido que da China né ? Só que também aumenta a chance de tributação ?
Mais ou menos por aí.
QUEROMARVEL- Legendary Scale Figure
- Número de Mensagens : 7331
Invejo vc's meu veio com tributo nas alturas ...
Darth_Matcher- Estátua full size 1/6
- Número de Mensagens : 3240
Darth_Matcher escreveu:Invejo vc's meu veio com tributo nas alturas ...
Fique tranquilo, somos dois.
O meu chegou! Fotos só no fim de semana!
Sem taxas.... quando via caixa fiquei pensando como não me tributaram! O preço final ficou bem satisfatório sem taxas!
Que estátua sensacional... retiro tudo que disse sobre estátuas se um dia eu as critiquei!
Agora o próximo é o Batman PF!
Sem taxas.... quando via caixa fiquei pensando como não me tributaram! O preço final ficou bem satisfatório sem taxas!
Que estátua sensacional... retiro tudo que disse sobre estátuas se um dia eu as critiquei!
Agora o próximo é o Batman PF!
Deko08- Mini-estátua
- Número de Mensagens : 1691
Então, eu sou o único trouxa que foi tributado...
The Legend- Conselheiro
- Número de Mensagens : 21324
Qto deu a facada?The Legend escreveu:Então, eu sou o único trouxa que foi tributado...
|Azrael|- Conselheiro
The Legend escreveu:Então, eu sou o único trouxa que foi tributado...
Pode ter certeza que não. O meu foi tributado tbm, inclusive a receita abriu a caixa. Ficou em 269 reais. O cara que comprei não quis declarar menos que $150. Calcularam o imposto com o frete.
Tortuga- Mini-busto
- Número de Mensagens : 773
Ainda não sei. Está desde quinta-feira em trânsito para a agência...|Azrael| escreveu:Qto deu a facada?The Legend escreveu:Então, eu sou o único trouxa que foi tributado...
The Legend- Conselheiro
Fica tranquilo The Legend. Mais que os 655 Dilmas que eu paguei de imposto nao vai ser
Darth_Matcher- Estátua full size 1/6
- Número de Mensagens : 3240
Darth_Matcher escreveu:Fica tranquilo The Legend. Mais que os 655 Dilmas que eu paguei de imposto nao vai ser
Que isso cara, nao dava para pedir o recalculo??? Que absurdo...
Convidado- Convidado
Darth_Matcher escreveu:Fica tranquilo The Legend. Mais que os 655 Dilmas que eu paguei de imposto nao vai ser
655? Eu me ajoelhava no meio dos correios e pedia ajuda a Deus.
Tirando a brincadeira, não tinha como pedir pra rever o imposto? absurdo d+ cara. Ou então dar uma repensada onde ta comprando rsrs
Nandin- Busto
- Número de Mensagens : 1347
Eu não paguei isso de imposto nem no Thor pf ou em busto 1:1!!
|Azrael|- Conselheiro
Que isso 655 dilmas?
Quantos Jokers tu recebeu?
Quantos Jokers tu recebeu?
N77FLU- Premium Format
- Número de Mensagens : 3683
Tortuga escreveu:The Legend escreveu:Então, eu sou o único trouxa que foi tributado...
Pode ter certeza que não. O meu foi tributado tbm, inclusive a receita abriu a caixa. Ficou em 269 reais. O cara que comprei não quis declarar menos que $150. Calcularam o imposto com o frete.
Velho, então acho que compramos do mesmo cara, pois meu vendedor disse exatamente a mesma coisa e meu imposto ficou em R$269,14...
Nandin escreveu:Darth_Matcher escreveu:Fica tranquilo The Legend. Mais que os 655 Dilmas que eu paguei de imposto nao vai ser
655? Eu me ajoelhava no meio dos correios e pedia ajuda a Deus.
Tirando a brincadeira, não tinha como pedir pra rever o imposto? absurdo d+ cara. Ou então dar uma repensada onde ta comprando rsrs
Eu acho q ñ seria o caso... o imposto tá certo... o valor declarado q estava errado!!! Tive recentemente o mesmo problema com o Guevara 1/6 da enterbay... pedi pro cara declarar menos de US$40.00 e ele pois US$20.00... veio da china e o fiscal CAGOU pro q foi declarado e meteu a faca em aprox R$150.00 bem próximo ao valor real... vou reclamar do q???
Temos q lembrar q muitas das vezes o vendedor manda a "encomenda" na própria caixa marrom da SS, hot toys, etc... onde vem bem claro pra quem quiser ver do que se trata e o q tem na caixa!!!
gofun22- Mini-busto
- Número de Mensagens : 644
QUEROMARVEL escreveu:Tortuga escreveu:The Legend escreveu:Então, eu sou o único trouxa que foi tributado...
Velho, então acho que compramos do mesmo cara, pois meu vendedor disse exatamente a mesma coisa e meu imposto ficou em R$269,14...
Então foi o mesmo, pois o meu imposto foi exatamente igual o seu, R$ 269,14. Isso quer dizer que a encomenda deve ter sido encaminhada na mesma data, pois pegamos a mesma taxa de câmbio.
Tortuga- Mini-busto
- Número de Mensagens : 773
QUEROMARVEL escreveu:Tortuga escreveu:The Legend escreveu:Então, eu sou o único trouxa que foi tributado...
Se o vendedor nao quiser declarar o valor que eu solicitei, nao compro... simples assim.
Quem sabe se mais pessoas agissem deste modo eles mudariam esta postura.
Convidado- Convidado
Mas eu acho que o vendedor nao deva mudar postura alguma. Existem alguns que fazem o 'favor' de declarar um valor menor do que o real que por sinal e contra a lei. Em segundo lugar, a maioria desses vendedores recebe pelo Pay Pal. Varios vendedores do E-bay nao enviam mais para o Brasil via First Class mail e tambem nao estao declarando um valor menor devido ao alto numero de claims no Pay Pal. Quem envia, somente o faz ate ter o primeiro problema.
O vendedor que fica no prejuizo pois depois do malandro comprador brasileiro pedir para declarar $50 em um produto de $350 e o mesmo chegar quebrado ou for extraviado, a primeira coisa que faz e abrir um caso no Pay Pal pedindo o dinheiro de volta. O vendedor somente recebe o valor declarado na postagem, entao quem senta na mandioca e ele.
Se eu vendesse para o Brasil e recebesse pelo Pay Pal, eu NUNCA iria declarar um valor menor no ato da postagem.
O vendedor que fica no prejuizo pois depois do malandro comprador brasileiro pedir para declarar $50 em um produto de $350 e o mesmo chegar quebrado ou for extraviado, a primeira coisa que faz e abrir um caso no Pay Pal pedindo o dinheiro de volta. O vendedor somente recebe o valor declarado na postagem, entao quem senta na mandioca e ele.
Se eu vendesse para o Brasil e recebesse pelo Pay Pal, eu NUNCA iria declarar um valor menor no ato da postagem.
ricardofeitoza- Estátua full size 1/6
- Número de Mensagens : 2125
ricardofeitoza escreveu:Mas eu acho que o vendedor nao deva mudar postura alguma. Existem alguns que fazem o 'favor' de declarar um valor menor do que o real que por sinal e contra a lei. Em segundo lugar, a maioria desses vendedores recebe pelo Pay Pal. Varios vendedores do E-bay nao enviam mais para o Brasil via First Class mail e tambem nao estao declarando um valor menor devido ao alto numero de claims no Pay Pal. Quem envia, somente o faz ate ter o primeiro problema.
Bem, eu continuo simplesmente nao comprando se nao declarar um valor menor... cada um com as suas conviccoes.
Convidado- Convidado
Cara, mas isso não é convicção. É errado! A gente faz, mas faz sabendo que está errado. Você tem convicção em coisa errada??? O Ricardo está certo. E mais: se eu fosse vendedor do eBay, eu seria um desses que não envia para o Brasil.nadilsons escreveu:ricardofeitoza escreveu:Mas eu acho que o vendedor nao deva mudar postura alguma. Existem alguns que fazem o 'favor' de declarar um valor menor do que o real que por sinal e contra a lei. Em segundo lugar, a maioria desses vendedores recebe pelo Pay Pal. Varios vendedores do E-bay nao enviam mais para o Brasil via First Class mail e tambem nao estao declarando um valor menor devido ao alto numero de claims no Pay Pal. Quem envia, somente o faz ate ter o primeiro problema.
Bem, eu continuo simplesmente nao comprando se nao declarar um valor menor... cada um com as suas conviccoes.
The Legend- Conselheiro
Se eu fosse vendedor no eBay nao mandava nada fora do US,o risco e muito grande.
Convidado- Convidado
The Legend escreveu:Cara, mas isso não é convicção. É errado! A gente faz, mas faz sabendo que está errado. Você tem convicção em coisa errada??? O Ricardo está certo. E mais: se eu fosse vendedor do eBay, eu seria um desses que não envia para o Brasil.nadilsons escreveu:ricardofeitoza escreveu:Mas eu acho que o vendedor nao deva mudar postura alguma. Existem alguns que fazem o 'favor' de declarar um valor menor do que o real que por sinal e contra a lei. Em segundo lugar, a maioria desses vendedores recebe pelo Pay Pal. Varios vendedores do E-bay nao enviam mais para o Brasil via First Class mail e tambem nao estao declarando um valor menor devido ao alto numero de claims no Pay Pal. Quem envia, somente o faz ate ter o primeiro problema.
Olha, errado eh vc ter que pagar o dobro do valor do produto mais frete. Sendo que este produto nao compete com a industria nacional.
E filosoficamente falando ser convicto nao eh necessariamente estar certo... como ser legal nao eh ser justo.
Tenho a impressao que vc ateh pede para receita emitir um darf quando eles lhe tributam menos do que o valor legal.
Bem... melhor voltarmos ao topico... alias esta estatua eh fantastica
Convidado- Convidado
Página 27 de 30 • 1 ... 15 ... 26, 27, 28, 29, 30