Fórum Limited Edition
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[SideShow] Joker Premium Format

+83
Marujo
DKR_1986
astrohm
Subby
Cese 'The Hellboy'
Mauri
leehomer
super reeve
MEDRAPHA
HBC Knight
dfcj22
CelticGhost
N77FLU
SaDDaN
Dies Irae
Daniel_tdk
Duduwolfe
Tortuga
Fellipe
Nandin
pinhead
Borduniii
EuripedezMACRE
Trunks68
Lam
Oritter
showofdeath
cariocafjb
Marcelo mp
gofun22
lincolnrodriguessilva
Fabrete
Deko08
Pangtong
Sourgirl
pavlov cesak
POTTER01
Pitanga
Lucas140707
kevinfoca
Alessandrobdb
CATUPIRY
gutofarm
The_Joker
Cbs
brunotheanswer
ricardofeitoza
Brunno Cruz
Thalles
Darth Dagon
Murdock
Zak' Naffein
Sc@lzer
vmcoelho
Rocker
Guilherme Máximo
Eclipse
EMINHO
007
NAX TERRIER!
PauloFlausino
kabat
R. Gimenes
elvistiepo
Kammus
rafaelft
Gryphon
Lottus
FRANK-SP
REDTordo
Darth_Matcher
jeremiasobom
Morcego1975
Chaoui
m4rc3low
puppetm
MARDEM MOURA
Fpellucci
The Legend
Marcelo sm
TÉI
QUEROMARVEL
|Azrael|
87 participantes

Página 17 de 30 Anterior  1 ... 10 ... 16, 17, 18 ... 23 ... 30  Seguinte

Ir para baixo

[SideShow] Joker Premium Format - Página 17 Empty Re: [SideShow] Joker Premium Format

Mensagem por puppetm Qui Jul 19, 2012 1:37 pm

Ricardo, então o frete você paga com cartão na sideshow e o tributo para o cara da fedex na hora da entrega certo? Dá para pagar ele com o cartão na hora também? Esse valor da figura +frete é parcelado no site da sideshow?
puppetm
puppetm
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 5089

Ir para o topo Ir para baixo

[SideShow] Joker Premium Format - Página 17 Empty Re: [SideShow] Joker Premium Format

Mensagem por Tortuga Qui Jul 19, 2012 1:41 pm

ricardofeitoza escreveu:
Sourgirl escreveu:Entendi. Pena que o tributo n dá pra parcelar okay

Isso mesmo. 50% desse valor total devera ser pagao a FEDEX(Cartao de cretito) no momento da entrega ou por telefone.
Como assim pagar na entrega? Não é pago 100% no momento do envio?
Tortuga
Tortuga
Mini-busto

Número de Mensagens : 773

Mensagem por ricardofeitoza Qui Jul 19, 2012 2:01 pm

puppetm escreveu:Ricardo, então o frete você paga com cartão na sideshow e o tributo para o cara da fedex na hora da entrega certo? Dá para pagar ele com o cartão na hora também? Esse valor da figura +frete é parcelado no site da sideshow?

O valor da figura pode ser parcelado pela Sideshow sim mas nao o valor do frete. O frete e pago no momento que o produto esta disponivel para ser enviado para sua casa.
Acabei de falar com a FEDEX Brasil. Ao contrario da Fedex no Canada eles nao aceitam cartao de credito no momento da entrega. Somente dinheiro ou cheque. Se voce quiser voce tem a opcao de abrir uma conta com eles e ter esse pagamento faturado.
Quanto as taxas ainda sao melhores do que os nossos calculos. Seguem informacoes repassadas pela atendente:

Taxas a serem cobradas: 60% de imposto de importacao + 15% ICMS no Rio de Janeiro + 1%( Taxa que a atendente me explicou mas nao lembro o que era - Algo estadual) + Taxa do Fedex (Que varia de acordo com o valor do produto- Entre $15 e $23)

Nao esqueca que o ICMS varia em cada estado!

Quer dizer ficou mais atraente ainda!

Valor do Thor PF $325

$325 + $130 de frete =$455 + 6% de IOF= $483 - Chegando no Brasil voce tera que pagar 60% sobre $483: $290 - Total= $773 + 15% IOF($116) = $889 + 1%(Taxa estadual do roubo sei la por que = $9)= $898 + a taxa do Fedex por fazer o processo de nacionalizacao do pacote(Entre $15-23)- $898 + $23 = $921 = R$1860 . Ainda saiu mais barato do que com o calculo de 100% em cima do valor do produto + Frete.

Tortuga escreveu:
Como assim pagar na entrega? Não é pago 100% no momento do envio?

Tortuga

Nao e 50% do valor do produto e sim 50% do valor total de produto + frete + taxas de importacao.
Valor do produto(Pode ser parcelado) + frete(No momento do envio) + IOF do seu cartao de credito= $483 - Valor a ser pago no momento da entrega $430(Um pouco menos de 50% do valor total)

Última edição por ricardofeitoza em Qui Jul 19, 2012 2:49 pm, editado 2 vez(es)
ricardofeitoza
ricardofeitoza
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 2125

Mensagem por puppetm Qui Jul 19, 2012 2:06 pm

Valeu. Vou acabar pegando o super da sideshow, por isso estou vendo se realmente compensa.
puppetm
puppetm
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 5089

Mensagem por The Legend Qui Jul 19, 2012 3:04 pm

Ricardo, só tem problema em tudo isso que você explicou: não é FEDEX. É UPS. E, sim, a UPS aceita cartão de crédito para pagar o imposto.
The Legend
The Legend
Conselheiro

Número de Mensagens : 21324

Mensagem por Tortuga Qui Jul 19, 2012 3:09 pm

Valeu Ricardo! Ajudou bastante. Alguém sabe quanto é o icms em são paulo neste caso?
Tortuga
Tortuga
Mini-busto

Mensagem por The Legend Qui Jul 19, 2012 3:16 pm

Tortuga escreveu:Valeu Ricardo! Ajudou bastante. Alguém sabe quanto é o icms em são paulo neste caso?
18%
The Legend
The Legend
Conselheiro

Mensagem por ricardofeitoza Qui Jul 19, 2012 3:29 pm

The Legend escreveu:Ricardo, só tem problema em tudo isso que você explicou: não é FEDEX. É UPS. E, sim, a UPS aceita cartão de crédito para pagar o imposto.

Legend. No Canada voce podia escolher qualquer uma das duas. Mesmo assim liguei para a UPS Brasil agora e as taxas sao exatamente iguais as do Fedex e tambem confirmei a sua informacao que eles aceitam cartao de credito no momento da entrega. Valeu! Thumbleft E melhor vir por UPS mesmo!
ricardofeitoza
ricardofeitoza
Estátua full size 1/6

Mensagem por Tortuga Qui Jul 19, 2012 6:06 pm

The Legend escreveu:
Tortuga escreveu:Valeu Ricardo! Ajudou bastante. Alguém sabe quanto é o icms em são paulo neste caso?
18%
Thumbleft Valeu! Estes impostos no Brasil são um absurdo!
Tortuga
Tortuga
Mini-busto

Mensagem por Fellipe Qui Jul 19, 2012 6:15 pm

Sourgirl escreveu:
Fellipe escreveu:Eu nunca comprei uma figura que custasse U$ 122. okay

Se preocupa n, final do ano tem logo duas pra vc comprar.

Joy Joy Joy
Fellipe
Fellipe
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 6021

Mensagem por Deko08 Qui Jul 19, 2012 8:32 pm

Mas a alíquota interna de ICMS do Rio é 19%, porque no cálculo do Ricardo foi 15%?
Deko08
Deko08
Mini-estátua

Número de Mensagens : 1691

Mensagem por The Legend Qui Jul 19, 2012 8:44 pm

ricardofeitoza escreveu:
The Legend escreveu:Ricardo, só tem problema em tudo isso que você explicou: não é FEDEX. É UPS. E, sim, a UPS aceita cartão de crédito para pagar o imposto.

Legend. No Canada voce podia escolher qualquer uma das duas. Mesmo assim liguei para a UPS Brasil agora e as taxas sao exatamente iguais as do Fedex e tambem confirmei a sua informacao que eles aceitam cartao de credito no momento da entrega. Valeu! Thumbleft E melhor vir por UPS mesmo!
Acho que a SSC só manda por UPS para o Brasil. Pelo menos, nunca me deram a opção de escolher. Thinking
The Legend
The Legend
Conselheiro

Mensagem por ricardofeitoza Qui Jul 19, 2012 8:53 pm

Deko08 escreveu:Mas a alíquota interna de ICMS do Rio é 19%, porque no cálculo do Ricardo foi 15%?

15% foi o que a atendente da FedEx me Passou. Vai ver ela errou!
ricardofeitoza
ricardofeitoza
Estátua full size 1/6

Mensagem por Convidado Sex Jul 20, 2012 12:33 am

Anticipated Item Arrival: (approximately) 23 days
Order #: 123456
Item #: 3001291
Item name: The Joker - Premium Format Figure - Exclusive
Quantity: 1
Unit Price: $349.99
Deposit Paid: -$35.00
Item total: $314.99
Ship cost: $19.31
Total: $334.30

[SideShow] Joker Premium Format - Página 17 718821

Convidado
Convidado

Mensagem por Murdock Sex Jul 20, 2012 12:41 am

Está chegando a hora !!!!!!!!!!!
Murdock
Murdock
Mini-busto

Número de Mensagens : 574

Mensagem por Convidado Sex Jul 20, 2012 4:51 am

ricardofeitoza escreveu:
Sourgirl escreveu:Só me responde uma coisa ricardo, final das contas com todos esses impostos ai vc acaba pagando o valor de duas figuras no total?

Fato! E dois fretes tambem!

Mas ainda vale muito a pena na minha opiniao. Vou lhe dar um exemplo:

Comprando o Thor Premium Format direto pela Sideshow:

$325 + $130 de frete =$455 + $455 de taxas= $910 + 6% de IOF= $964 - Isso hoje esta dando R$1950 isso com frete incluso. Se voce contar que voce poderia estar pegando a peca exclusiva por esse valor e ainda receber a mesma em apenas 5 dias na sua casa apos o lancamento nos EUA. Isso sem contar que em caso de qualquer problema com a estatua a Sideshow lhe enviaria uma estatua completa ou apenas a parte defeituosa em apenas 10 dias e isso tudo sem risco de taxacao pois vem como reposicao e o Fedex cuida de tudo. Voce ainda pode usar o FlexPay para parcelar o pagamento antes do lancamento da estatua. Sem contar que a importacao e totalmente legal.

Comprando a mesma estatua pela Limited Edition versao normal esta agora no Site por R$1990 e se pagar a vista por R$1850. Ainda tendo que pagar o frete nacional que em media somaria R$50-150 e esse valor. Isso sem contar que as pecas que sao lancamento as vezes demoram meses para chegar ao Brasil. Acxho que os precos na LE nao estao competitivos pois mesmo que saia ao mesmo valor as duas, diretamente pela Sideshow recebo em apenas 5 dias e ainda tenho a possibilidade de pegar a versao Exclusiva.

Mas essa e apenas a minha opiniao e acho que se a LE praticasse precos melhores poderia comprar com eles. Isso e o que ocorre la fora pois muitos preferem comprar em revendedores do que diretamente da Sideshow. Esses revendedores oferecem entre 10-20% de desconto em relacao ao valor cobrado pela Sideshow e acho que a LE deveria ter precos similares.

(Valor da Sideshow + Frete) x 2 + 6% de IOF - Ja o valor da Limited Edition deveria ser {(Valor da Sideshow + Frete x 2) + 6% de IOF} - 10-20%

Ricardo nao sao 2X nao, mais quase 3 se somar $323.00 + $20.00 que seria o shipping no US da $343.00 com as taxas e tudo ate que chegue no Brasil seria $964.00 de acordo com o seu calculo.

Agora divide 964 por 343 da 2.810 Quase 3X.
[SideShow] Joker Premium Format - Página 17 3657892879

Convidado
Convidado

Mensagem por vmcoelho Sex Jul 20, 2012 8:46 am

Ainda bem que garanti o meu! Sem falar que não vai custar nem perto dessas contas malucas que neguim postou.... tá loko
vmcoelho
vmcoelho
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 2374

Mensagem por The Legend Sex Jul 20, 2012 9:11 am

O meu também está garantido! \o/
The Legend
The Legend
Conselheiro

Mensagem por Duduwolfe Sex Jul 20, 2012 9:15 am

O meu ta garantido com o Rodolfo.
Duduwolfe
Duduwolfe
Figurine

Número de Mensagens : 397

Mensagem por m4rc3low Sex Jul 20, 2012 10:00 am

wolfeeduardo escreveu:O meu ta garantido com o Rodolfo.

O meu tb! Joy
m4rc3low
m4rc3low
Loja Limited Edition

Número de Mensagens : 38137

Mensagem por Duduwolfe Sex Jul 20, 2012 10:25 am

Sabe quando chega Marcelo?
Duduwolfe
Duduwolfe
Figurine

Mensagem por ricardofeitoza Sex Jul 20, 2012 10:35 am

Usuario escreveu:

Ricardo nao sao 2X nao, mais quase 3 se somar $323.00 + $20.00 que seria o shipping no US da $343.00 com as taxas e tudo ate que chegue no Brasil seria $964.00 de acordo com o seu calculo.

Agora divide 964 por 343 da 2.810 Quase 3X.
[SideShow] Joker Premium Format - Página 17 3657892879

Usuário. Eu estava considerando o valor do frete rara o Brasil. Voce deve colocar mais $100 nesse frete.
ricardofeitoza
ricardofeitoza
Estátua full size 1/6

Mensagem por m4rc3low Sex Jul 20, 2012 10:47 am

wolfeeduardo escreveu:Sabe quando chega Marcelo?

Rodolfo me falou que entre setembro e outubro.
m4rc3low
m4rc3low
Loja Limited Edition

Número de Mensagens : 38137

Mensagem por Duduwolfe Sex Jul 20, 2012 12:25 pm

Blz Vlw Marcelo. O negocio é agüentar a ansiedade Excited
Duduwolfe
Duduwolfe
Figurine

Mensagem por ricardofeitoza Sex Jul 20, 2012 2:16 pm

m4rc3low escreveu:
wolfeeduardo escreveu:O meu ta garantido com o Rodolfo.

O meu tb! Joy

Marcelo

Como funcionam as reservas pela Limited? Eles possuem nocao de quanto a peca ira custar? Devo pagar algo para reservar? A peca realmente estara garantida? Qual seria o e-mail do Rodolfo? Eles abrem as reservas assim que a peca e lancada pela Sideshow?

Muito obrigado desde ja

Ricardo
ricardofeitoza
ricardofeitoza
Estátua full size 1/6

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 17 de 30 Anterior  1 ... 10 ... 16, 17, 18 ... 23 ... 30  Seguinte

Ir para o topo