Hellboy 2 Premium Format: Fotos finais!
+9
Altavista
Morcego1975
Lord Ashram
hellequin
kenmasters
Case
Oblivion
The Legend
|Azrael|
13 participantes
Página 2 de 2
Página 2 de 2 • 1, 2
Re: Hellboy 2 Premium Format: Fotos finais!
TÉI, acho que a comparação é no sentido "Quero ter alguma coisa do Hellboy na coleção. Qual o melhor item do filme do Hellboy já fabricado?"
The Legend- Conselheiro
- Número de Mensagens : 21324
o próprio preço de cada peça já diz qual o acabamento é mais durável e perfeito, ambas são bem feitas, mas a PF é superior devido ao material de que feito, a única desvantagem é que ela é estática, ficando numa única posição, enquanto o da HOT TOYS em caso de se enjuar de uma posição tem-se a opção de altera-la, sem contar com os diversos itens que vêm em anexo deixando ainda muito mais margem de poses.
kenmasters- Heroclix
- Número de Mensagens : 181
Eu tambem prefiro o Premium format, esses gigantes são mais impressionantes ao vivo do que em fotos! O Hot toys pode ter uma escultura facil melhor, mas ao todo o PF impressiona bem mais
|Azrael|- Conselheiro
- Número de Mensagens : 15180
Olha ele no filme:
|Azrael|- Conselheiro
ENTÃO PONTO FINAL !!! PF É SUPERIOR QUE HOT TOYS !!! POIS NESSE CASO EM ESPECIAL TAMANHO É DOCUMENTO.
kenmasters- Heroclix
- Número de Mensagens : 181
Concordo. Se por os 2 lado a lado e pedir pra alguem escolher, o PF com certeza leva a vantagemENTÃO PONTO FINAL !!! PF É SUPERIOR QUE HOT TOYS !!! POIS NESSE CASO EM ESPECIAL TAMANHO É DOCUMENTO.
|Azrael|- Conselheiro
kenmasters escreveu:o próprio preço de cada peça já diz qual o acabamento é mais durável e perfeito, ambas são bem feitas, mas a PF é superior devido ao material de que feito, a única desvantagem é que ela é estática, ficando numa única posição, enquanto o da HOT TOYS em caso de se enjuar de uma posição tem-se a opção de altera-la, sem contar com os diversos itens que vêm em anexo deixando ainda muito mais margem de poses.
Orra, o preço é maior por uma série de motivos, incluindo a escala, mas não apenas por causa da qualidade. Hot Toys são pequenas obras de arte e eu considero que a maioria dos recentes Hot Toys deixa muito Premium Format no chinelo...
Tudo isso porque, no caso do colecionismo, nem tudo o que é mais caro é necessariamente melhor.
kenmasters escreveu:ENTÃO PONTO FINAL !!! PF É SUPERIOR QUE HOT TOYS
!!! POIS NESSE CASO EM ESPECIAL TAMANHO É DOCUMENTO.
Na verdade, o tamanho é uma desvantagem. Quanto maior a peça, mais difícil conseguir espaço para expo-la.
|Azrael| escreveu:Concordo. Se por os 2 lado a lado e pedir pra alguem escolher, o PF com certeza leva a vantagemENTÃO PONTO FINAL !!! PF É SUPERIOR QUE HOT
TOYS !!! POIS NESSE CASO EM ESPECIAL TAMANHO É DOCUMENTO.
Não concordo. Se eu tiver a opção de escolher entre um ótimo Premium Format e um ótimo Hot Toys, eu nem penso duas vezes: é Hot Toys na hora!
Hot Toys tem todas as vantagens estáticas de uma estátua e todas as qualidades de uma figura articulada. É muito fácil, por exemplo, colocar o Hellboy da Hot Toys nessa pose socando o chão, mas o Premium Format, por outro lado, vai ficar nessa pose até o final dos tempos...
Última edição por The Legend em Dom Abr 19, 2009 10:44 pm, editado 1 vez(es)
The Legend- Conselheiro
Desvantagem pra quem nao tem espaço pra expor, pra quem tem é vantagem! Tudo é relativo!Na verdade, o tamanho é uma desvantagem. Quanto maior a peça, mais difícil conseguir espaço para expo-la.
|Azrael|- Conselheiro
Eu vejo por esse lado tb.The Legend escreveu:TÉI, acho que a comparação é no sentido "Quero ter alguma coisa do Hellboy na coleção. Qual o melhor item do filme do Hellboy já fabricado?"
Por mais que estátuas sejam minha preferência, gostei mais do HT.
|Azrael|- Conselheiro
Ah, quer saber? Não vou comprar nem um, nem outro.
The Legend- Conselheiro
Página 2 de 2 • 1, 2