Fórum Limited Edition
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Hellboy 2 Premium Format: Fotos finais!

+9
Altavista
Morcego1975
Lord Ashram
hellequin
kenmasters
Case
Oblivion
The Legend
|Azrael|
13 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Hellboy 2 Premium Format: Fotos finais! - Página 2 Empty Re: Hellboy 2 Premium Format: Fotos finais!

Mensagem por The Legend Dom Abr 19, 2009 4:13 pm

TÉI, acho que a comparação é no sentido "Quero ter alguma coisa do Hellboy na coleção. Qual o melhor item do filme do Hellboy já fabricado?"
The Legend
The Legend
Conselheiro

Número de Mensagens : 21324
Idade : 41
Localização : Sampa Rock City
Data de inscrição : 15/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Hellboy 2 Premium Format: Fotos finais! - Página 2 Empty Re: Hellboy 2 Premium Format: Fotos finais!

Mensagem por kenmasters Dom Abr 19, 2009 5:33 pm

o próprio preço de cada peça já diz qual o acabamento é mais durável e perfeito, ambas são bem feitas, mas a PF é superior devido ao material de que feito, a única desvantagem é que ela é estática, ficando numa única posição, enquanto o da HOT TOYS em caso de se enjuar de uma posição tem-se a opção de altera-la, sem contar com os diversos itens que vêm em anexo deixando ainda muito mais margem de poses.
kenmasters
kenmasters
Heroclix

Número de Mensagens : 181
Idade : 48
Localização : Rio de janeiro
Data de inscrição : 13/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Hellboy 2 Premium Format: Fotos finais! - Página 2 Empty Re: Hellboy 2 Premium Format: Fotos finais!

Mensagem por |Azrael| Dom Abr 19, 2009 6:13 pm

Eu tambem prefiro o Premium format, esses gigantes são mais impressionantes ao vivo do que em fotos! O Hot toys pode ter uma escultura facil melhor, mas ao todo o PF impressiona bem mais
|Azrael|
|Azrael|
Conselheiro

Número de Mensagens : 15180
Idade : 38
Localização : Mogo
Data de inscrição : 14/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Hellboy 2 Premium Format: Fotos finais! - Página 2 Empty Re: Hellboy 2 Premium Format: Fotos finais!

Mensagem por |Azrael| Dom Abr 19, 2009 6:17 pm

Olha ele no filme:
Hellboy 2 Premium Format: Fotos finais! - Página 2 Hellboy2firstlook
|Azrael|
|Azrael|
Conselheiro

Número de Mensagens : 15180
Idade : 38
Localização : Mogo
Data de inscrição : 14/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Hellboy 2 Premium Format: Fotos finais! - Página 2 Empty Re: Hellboy 2 Premium Format: Fotos finais!

Mensagem por kenmasters Dom Abr 19, 2009 6:22 pm

ENTÃO PONTO FINAL !!! PF É SUPERIOR QUE HOT TOYS !!! POIS NESSE CASO EM ESPECIAL TAMANHO É DOCUMENTO.
kenmasters
kenmasters
Heroclix

Número de Mensagens : 181
Idade : 48
Localização : Rio de janeiro
Data de inscrição : 13/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Hellboy 2 Premium Format: Fotos finais! - Página 2 Empty Re: Hellboy 2 Premium Format: Fotos finais!

Mensagem por |Azrael| Dom Abr 19, 2009 6:26 pm

ENTÃO PONTO FINAL !!! PF É SUPERIOR QUE HOT TOYS !!! POIS NESSE CASO EM ESPECIAL TAMANHO É DOCUMENTO.
Concordo. Se por os 2 lado a lado e pedir pra alguem escolher, o PF com certeza leva a vantagem
|Azrael|
|Azrael|
Conselheiro

Número de Mensagens : 15180
Idade : 38
Localização : Mogo
Data de inscrição : 14/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Hellboy 2 Premium Format: Fotos finais! - Página 2 Empty Re: Hellboy 2 Premium Format: Fotos finais!

Mensagem por The Legend Dom Abr 19, 2009 10:40 pm

kenmasters escreveu:o próprio preço de cada peça já diz qual o acabamento é mais durável e perfeito, ambas são bem feitas, mas a PF é superior devido ao material de que feito, a única desvantagem é que ela é estática, ficando numa única posição, enquanto o da HOT TOYS em caso de se enjuar de uma posição tem-se a opção de altera-la, sem contar com os diversos itens que vêm em anexo deixando ainda muito mais margem de poses.

Orra, o preço é maior por uma série de motivos, incluindo a escala, mas não apenas por causa da qualidade. Hot Toys são pequenas obras de arte e eu considero que a maioria dos recentes Hot Toys deixa muito Premium Format no chinelo...

Tudo isso porque, no caso do colecionismo, nem tudo o que é mais caro é necessariamente melhor.

kenmasters escreveu:ENTÃO PONTO FINAL !!! PF É SUPERIOR QUE HOT TOYS
!!! POIS NESSE CASO EM ESPECIAL TAMANHO É DOCUMENTO.

Na verdade, o tamanho é uma desvantagem. Quanto maior a peça, mais difícil conseguir espaço para expo-la. Thumbright

|Azrael| escreveu:
ENTÃO PONTO FINAL !!! PF É SUPERIOR QUE HOT
TOYS !!! POIS NESSE CASO EM ESPECIAL TAMANHO É DOCUMENTO.
Concordo. Se por os 2 lado a lado e pedir pra alguem escolher, o PF com certeza leva a vantagem

Não concordo. Se eu tiver a opção de escolher entre um ótimo Premium Format e um ótimo Hot Toys, eu nem penso duas vezes: é Hot Toys na hora!

Hot Toys tem todas as vantagens estáticas de uma estátua e todas as qualidades de uma figura articulada. É muito fácil, por exemplo, colocar o Hellboy da Hot Toys nessa pose socando o chão, mas o Premium Format, por outro lado, vai ficar nessa pose até o final dos tempos...


Última edição por The Legend em Dom Abr 19, 2009 10:44 pm, editado 1 vez(es)
The Legend
The Legend
Conselheiro

Número de Mensagens : 21324
Idade : 41
Localização : Sampa Rock City
Data de inscrição : 15/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Hellboy 2 Premium Format: Fotos finais! - Página 2 Empty Re: Hellboy 2 Premium Format: Fotos finais!

Mensagem por |Azrael| Dom Abr 19, 2009 10:43 pm

Na verdade, o tamanho é uma desvantagem. Quanto maior a peça, mais difícil conseguir espaço para expo-la. Thumbright
Desvantagem pra quem nao tem espaço pra expor, pra quem tem é vantagem! Tudo é relativo!
|Azrael|
|Azrael|
Conselheiro

Número de Mensagens : 15180
Idade : 38
Localização : Mogo
Data de inscrição : 14/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Hellboy 2 Premium Format: Fotos finais! - Página 2 Empty Re: Hellboy 2 Premium Format: Fotos finais!

Mensagem por Lord Ashram Seg Abr 20, 2009 12:04 am

The Legend escreveu:TÉI, acho que a comparação é no sentido "Quero ter alguma coisa do Hellboy na coleção. Qual o melhor item do filme do Hellboy já fabricado?"
Eu vejo por esse lado tb.
Por mais que estátuas sejam minha preferência, gostei mais do HT.
Lord Ashram
Lord Ashram
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 2073
Idade : 40
Localização : Niterói - RJ
Data de inscrição : 28/01/2009

http://www.fotolog.net/ashram

Ir para o topo Ir para baixo

Hellboy 2 Premium Format: Fotos finais! - Página 2 Empty Re: Hellboy 2 Premium Format: Fotos finais!

Mensagem por |Azrael| Seg Abr 20, 2009 9:39 am

Saiu o review do Hot Toys
http://www.mwctoys.com/REVIEW_042009b.htm

Definitivamente, PF! :o
|Azrael|
|Azrael|
Conselheiro

Número de Mensagens : 15180
Idade : 38
Localização : Mogo
Data de inscrição : 14/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Hellboy 2 Premium Format: Fotos finais! - Página 2 Empty Re: Hellboy 2 Premium Format: Fotos finais!

Mensagem por The Legend Seg Abr 20, 2009 11:38 am

Ah, quer saber? Não vou comprar nem um, nem outro. Laughing
The Legend
The Legend
Conselheiro

Número de Mensagens : 21324
Idade : 41
Localização : Sampa Rock City
Data de inscrição : 15/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Hellboy 2 Premium Format: Fotos finais! - Página 2 Empty Re: Hellboy 2 Premium Format: Fotos finais!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos