Fórum Limited Edition
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Review] Ultra Act: Ultraman by Usys 222

+9
pavlov cesak
Pangtong
Thalles
kabat
Lam
tchuk-ex
FalconerPSR
Bento
Usys 222
13 participantes

Ir para baixo

[Review] Ultra Act: Ultraman by Usys 222 Empty [Review] Ultra Act: Ultraman by Usys 222

Mensagem por Usys 222 Dom Jul 10, 2011 10:58 am

Nome: Ultra Act: Ultraman
Escala: Não aplicável
Material: PVC, ABS, POM
Fabricante: Bandai
Lançamento: 06/2010, relançado em 06/2011 (Japão)
Escultor: Não disponível
Preço sugerido pelo fabricante: 2800 ienes

[Review] Ultra Act: Ultraman by Usys 222 Mg4465

Ultraman é o super herói japonês mais conhecido de todos. Criado pelo mago dos efeitos especiais Eiji Tsuburaya, o seriado foi exibido pela primeira vez no Japão em 10 de julho de 1966, ou seja há exatamente quarenta e cinco anos atrás. Apesar de não ser o primeiro do tipo, o seriado popularizou o gênero do super herói gigante que luta com um monstro igualmente enorme. Ainda, Ultraman foi revolucionário ao usar técnicas e equipamento de cinema para fazer um seriado semanal, como maquetes e fogos de artifício, além de uma impressora ótica para os efeitos de raios. Os monstros eram modelados com esmero e chegavam a ser tão populares quanto o herói. Tudo isso gerou uma franquia que dura até os dias de hoje.

Ultraman é um patrulheiro espacial vindo do planeta Ultra na nebulosa M78. No caminho de levar o monstro Bemlar para o Cemitério dos Monstros, Ultraman acabou colidindo com uma nave da Patrulha Científica e acidentalmente matou o piloto, o oficial Hayata. Para salvá-lo, Ultraman se une a ele e lhe entrega a Capsula Beta, um item que faria com que nos momentos mais difíceis, Hayata pudesse assumir a forma do Ultraman, um gigante de luz de 40 metros cujo soco tem a força de cinquenta elefantes indianos. A partir daí, o Ultraman passa a defender a Terra de monstros e alienígenas que perturbassem a paz. No entanto, Ultraman só consegue ficar nessa forma por apenas três minutos, pois a energia que ele recebe do sol se dissipa rapidamente na Terra e por isso, Hayata só pode se transformar nos momentos em que não há mais opções.

[Review] Ultra Act: Ultraman by Usys 222 Mg4466

A série Ultra Act se propõe a representar os personagens das séries Ultra casando a modelagem fiel da silhueta com a maleabilidade das articulações em um tamanho fácil de colecionar de 16 cm e a preços mais acessíveis. Houve outras séries com essa premissa, como a Ultra Chogokin, mas a Ultra Act inclui peças de efeitos para representar os raios e golpes mais característicos de cada personagem.

[Review] Ultra Act: Ultraman by Usys 222 Mg4471[Review] Ultra Act: Ultraman by Usys 222 Mg4473

O blister tem duas camadas e algumas peças de efeitos ficam em lugares tampados por fita adesiva.

[Review] Ultra Act: Ultraman by Usys 222 Mg4475

O conteúdo da caixa. O primeiro Ultraman não usava armas e por isso vem com poucos acessórios, como um conjunto de mãos intercambiáveis, duas mãos com peças de efeitos, um folheto de instruções e uma capa.

[Review] Ultra Act: Ultraman by Usys 222 Mg4477[Review] Ultra Act: Ultraman by Usys 222 Mg4478u

Visão de corpo inteiro. As articulações chamam um pouco a atenção, mas a silhueta é bem fiel ao original. Ficou bem feito, considerando que o original era um traje de mergulho modificado.

[Review] Ultra Act: Ultraman by Usys 222 Mg4480

Close do rosto. É exatamente o Ultraman que conhecemos. Na filmagem do seriado foram usados três tipos de máscaras, chamados de tipos "A", "B" e "C", sendo que o tipo "A" era feita de latex e mais grotesca e enrugada, enquanto os tipos "B" e "C" usavam FRP (um tipo de plástico reforçado). A modelagem se baseia no tipo "C", mais limpo e bonito.

[Review] Ultra Act: Ultraman by Usys 222 Mg4483

Visto de perfil. Os olhos são feitos de material transparente com uma textura no fundo para se parecer com o seriado. De fato, a modelagem é tão fiel ao original que debaixo dos olhos tem até os furinhos que o ator usava para ver através da máscara.

[Review] Ultra Act: Ultraman by Usys 222 Mg4490

Detalhe da "espinha dorsal" que tem um sulco. É que essa "espinha dorsal" servia para esconder o ziper da roupa. Ou seja, até mesmo o ziper foi representado.

[Review] Ultra Act: Ultraman by Usys 222 Mg4484
[Review] Ultra Act: Ultraman by Usys 222 Mg4485

O pescoço tem boa liberdade de movimentos, podendo ser inclinado para frente, para trás e para os lados.

[Review] Ultra Act: Ultraman by Usys 222 Mg4495
[Review] Ultra Act: Ultraman by Usys 222 Mg4498

O torso e os braços são bem flexíveis. Na verdade, o cotovelo pode se fechar até mais. No começo eu achava que as articulações dos ombros eram conexões esféricas uma dentro da outra, mas na verdade a "esfera" maior era só um anel para esconder a articulação do ombro.

[Review] Ultra Act: Ultraman by Usys 222 Mg4500
[Review] Ultra Act: Ultraman by Usys 222 Mg4501

As pernas são bem flexíveis, sendo que a figura pode até ficar sentada com as pernas cruzadas. A abertura das coxas também é muito boa. Talvez seja só o meu exemplar, mas a articulação da coxa esquerda é meio frouxa, o que atrapalha para fazer algumas poses.

[Review] Ultra Act: Ultraman by Usys 222 Mg4493
[Review] Ultra Act: Ultraman by Usys 222 Mg4491o[Review] Ultra Act: Ultraman by Usys 222 Mg4492v

As canelas podem ser giradas e os pés tem várias articulações, inclusive para dobrar a ponta do pé. O tornozelo tem uma dobradiça, o que dá mais estabilidade à figura na hora de se por em pé.

[Review] Ultra Act: Ultraman by Usys 222 Mg4520

Na verdade, esse é um modelo da segunda leva. A versão da primeira leva tinha sérios problemas de controle de qualidade, como articulações frouxas e partes que se soltavam facilmente, como o braço e a cintura. Tanto que eu tive que comprar outro pois as articulações do primeiro ficaram tão frouxas que não sustentavam mais nada. Felizmente todos esses problemas foram sanados nesta versão. No entanto, as mãos ficaram com conexões mais duras e mais difíceis de serem trocadas e a articulação da nuca perdeu alcance, não sendo possível colocar a figura olhando muito para cima.

[Review] Ultra Act: Ultraman by Usys 222 Mg4503

[Review] Ultra Act: Ultraman by Usys 222 Mg4502

Com todas essas articulações é possível representar as poses do seriado. Uma delas é a pose básica de luta, com as costas levemente arqueadas como na luta-livre.

[Review] Ultra Act: Ultraman by Usys 222 Mg4517

A pose de vôo é feita com facilidade.

[Review] Ultra Act: Ultraman by Usys 222 Mg4506e

A pose do golpe fatal do Ultraman, o raio Spacium (às vezes grafado como Specium ou Speshium). Pode não parecer, mas essa é uma pose bem difícil de se fazer com a maioria das action figures. Esta consegue fazer isso com facilidade.

[Review] Ultra Act: Ultraman by Usys 222 Mg4509
[Review] Ultra Act: Ultraman by Usys 222 Mg4510f

A figura vem com essa mão com uma peça de efeito para representar o raio sendo disparado. A modelagem é muito bem feita e faz uma tremenda diferença. É muito mais legal ver o raio sendo disparado do que ver a figura só fazendo a pose.

[Review] Ultra Act: Ultraman by Usys 222 Mg4504
[Review] Ultra Act: Ultraman by Usys 222 Mg4507
[Review] Ultra Act: Ultraman by Usys 222 Mg4508

Esta peça de efeito serve para representar o Ultra Slash, uma serra de energia lançada da mão do Ultraman que cortava seus inimigos. A peça é grudada na mão e não pode ser removida.

[Review] Ultra Act: Ultraman by Usys 222 Mg4486
[Review] Ultra Act: Ultraman by Usys 222 Mg4487
[Review] Ultra Act: Ultraman by Usys 222 Mg4489
[Review] Ultra Act: Ultraman by Usys 222 Mg4488

Uma coisa que não pode faltar no Ultraman: o Color Timer (traduzido aqui como "luz de aviso" ou "marcador de cor"). Na figura, ele é representado por duas pecinhas de plástico transparente que podem ser conectadas no peito, sendo uma azul e outra vermelha. Existe uma posição certa para colocar e se conectada de forma incorreta, a peça cai con facilidade.

[Review] Ultra Act: Ultraman by Usys 222 Mg4511

Finalmente a capa, chamada de Brothers Mantle, utilizada pelos Irmãos Ultra, a guarda de elite de M78. Ultraman aparece usando essa capa no filme de 2009. Na figura ela é uma peça rígida que pode ser colocada sem precisar tirar a cabeça. A capa é pesada e por isso vem com um suporte em acrílico transparente. O problema é que ela limita totalmente os movimentos.

[Review] Ultra Act: Ultraman by Usys 222 Mg4513

Agora que eu tenho duas capas, dá para colocar uma delas no Ultra Seven, que também apareceu com ela no filme de 2009 junto com o Ultraman e com Zophy.

[Review] Ultra Act: Ultraman by Usys 222 Mg4514

Seção nostalgia. Muito antes de Jaspion e Changeman já eram exibidos na TV brasileira seriados de heróis japoneses defendendo a Terra. Para ficar completo faltariam o Regresso de Ultraman, o Spectreman e Goldar, o Vingador Espacial.

[Review] Ultra Act: Ultraman by Usys 222 Mg4522s
[Review] Ultra Act: Ultraman by Usys 222 Mg4526
[Review] Ultra Act: Ultraman by Usys 222 Mg4527q
[Review] Ultra Act: Ultraman by Usys 222 Mg4529
[Review] Ultra Act: Ultraman by Usys 222 Mg4530z

Tendo outros modelos da série Ultra Act é possível recriar as cenas de luta do seriado, como essas com o monstro Gomora.

[Review] Ultra Act: Ultraman by Usys 222 Mg4534
[Review] Ultra Act: Ultraman by Usys 222 Mg4536b
[Review] Ultra Act: Ultraman by Usys 222 Mg4537o

Clássico: Ultraman vs Alien Baltan.

[Review] Ultra Act: Ultraman by Usys 222 Mg4544[Review] Ultra Act: Ultraman by Usys 222 Mg4549n

Tive sorte e o meu exemplar veio com a Ultra Act Box, um estojo de papelão com camada brilhante que serve para guardar modelos de Ultra Act com os acessórios.

[Review] Ultra Act: Ultraman by Usys 222 Mg4550

Esse estojo foi distribuído em uma campanha no começo do ano e havia três modelos com o Ultraman, com o Ultra Seven e com o Ultraman Zero. Com isso consegui completar a coleção.

[Review] Ultra Act: Ultraman by Usys 222 Mg4551

Interessante que as tampas tem impressos detalhes do personagem e um furo exatamente no Color Timer (na joia da testa no caso do Ultra Seven).

[Review] Ultra Act: Ultraman by Usys 222 Mg4552
[Review] Ultra Act: Ultraman by Usys 222 Mg4554

A caixa se abre como uma gaveta e dentro têm dois sacos plásticos de tamanhos diferentes com fecho ziploc. A caixa tem espaço para acomodar até duas figuras de formato humanóide. Monstros como o Gomora simplesmente não cabem na caixa.

[Review] Ultra Act: Ultraman by Usys 222 Mg4557
Ultraman. Há 45 anos defendendo a paz no Universo.

E assim tivemos a apresentação da versão Ultra Act do primeiro Ultraman. Esse modelo veio como que para realizar meu desejo de ter uma figura totalmente articulada do Ultraman com uma boa relação de custo-benefício. Antes eu só podia contar com as figuras em soft vinil baratas, mas com articulação e modelagem mais precárias ou os Real Action Heroes, altamente articulados, mas caros e muito grandes. Ultra Act já sai bem mais em conta, considerando que inclui peças de efeitos dos raios, golpes e armas mais características de cada personagem e ainda é totalmente articulado. Ainda, a modelagem é tão fiel ao original que até as imperfeições foram representadas. E isso é um ponto positivo, pois é assim que eu me lembro dele. Existem alguns exemplares com um ou outro problema, mas o projeto em si é perfeito e funciona se for bem executado. Altamente recomendável para quem é fã de Ultraman.
Usys 222
Usys 222
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 3245
Idade : 50
Localização : Casa do Boneco Mecânico
Data de inscrição : 18/01/2011

http://usys222.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[Review] Ultra Act: Ultraman by Usys 222 Empty Re: [Review] Ultra Act: Ultraman by Usys 222

Mensagem por Bento Dom Jul 10, 2011 11:50 am

Parabéns Usys! Comprou mesmo uma outro Ultraman, hehe. Pena mesmo os "defeitos" do primeiro, que a Bandai deveria mesmo era fazer um recall. Mas se vc tiver destreza, ainda pode-se fazer um custom do Ultraman 2.

Muito legal o review, ainda mais mostrando o estojo para guardar as figuras.
Bento
Bento
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 7671
Idade : 44
Localização : Terra-do-caqui/SP
Data de inscrição : 25/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Review] Ultra Act: Ultraman by Usys 222 Empty Re: [Review] Ultra Act: Ultraman by Usys 222

Mensagem por Usys 222 Dom Jul 10, 2011 6:22 pm

Bento escreveu:Parabéns Usys! Comprou mesmo uma outro Ultraman, hehe. Pena mesmo os "defeitos" do primeiro, que a Bandai deveria mesmo era fazer um recall. Mas se vc tiver destreza, ainda pode-se fazer um custom do Ultraman 2.

Muito legal o review, ainda mais mostrando o estojo para guardar as figuras.

Obrigado, Bento!
Recall no meu caso acho que não ia funcionar, pois não sei se o SAC da Bandai atende fora do Japão. No fim comprar mais um acabou sendo mais lucrativo. Deu para pegar uns extras.
Custom do Regresso de Ultraman... Pensei nisso, mas minha habilidade como Dr. Frankenstein não é das melhores. Isso sem falar que ele tem um monte de armas. Acho que o Zophy pode ser mais fácil. Mas antes é dar um trato naquele Ultraman estilizado com a perna quebrada.
Usys 222
Usys 222
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 3245
Idade : 50
Localização : Casa do Boneco Mecânico
Data de inscrição : 18/01/2011

http://usys222.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[Review] Ultra Act: Ultraman by Usys 222 Empty Re: [Review] Ultra Act: Ultraman by Usys 222

Mensagem por FalconerPSR Dom Jul 10, 2011 7:16 pm

Eu adoro o Ultraman, nunca tive uma figura dele ( a não ser aqueles que vem com o dvd). Eu preciso de um !!!!!

Parabéns pelo review, é uma ótima figura!!!!
FalconerPSR
FalconerPSR
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 2347
Idade : 29
Localização : Cidade Cinza
Data de inscrição : 10/11/2010

https://www.facebook.com/PSRArte

Ir para o topo Ir para baixo

[Review] Ultra Act: Ultraman by Usys 222 Empty Re: [Review] Ultra Act: Ultraman by Usys 222

Mensagem por tchuk-ex Dom Jul 10, 2011 7:32 pm

FalconerPSR escreveu:Eu adoro o Ultraman, nunca tive uma figura dele ( a não ser aqueles que vem com o dvd). Eu preciso de um !!!!!

Parabéns pelo review, é uma ótima figura!!!!
ta esperando o que filho! eu tenho/vi algumas figuras das tamashii nations e são ótimas, articuladas e com semelhança magnífica com o original.
enfim, parabéns pelo 2º ultra clássico! adoro os seus reviews de ultras, mas pra mim vc detona nos mechas Cool
vou ver se consigo uma konata figma pra mim também, acho ela carismática ao extremo ;D
tchuk-ex
tchuk-ex
Figurine

Número de Mensagens : 381
Idade : 29
Localização : charqueadas/rs
Data de inscrição : 20/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Review] Ultra Act: Ultraman by Usys 222 Empty Re: [Review] Ultra Act: Ultraman by Usys 222

Mensagem por Usys 222 Dom Jul 10, 2011 8:01 pm

FalconerPSR escreveu:Eu adoro o Ultraman, nunca tive uma figura dele ( a não ser aqueles que vem com o dvd). Eu preciso de um !!!!!

Parabéns pelo review, é uma ótima figura!!!!

Obrigado, FalconerPSR!
Pelo seu avatar, vejo que você gosta do Ultraman Tiga. A versão Ultra Act dele está disponível e é bem em conta. Se tiver sorte dá para levar junto um GUTS Wing 1 de mesma escala. E logo vai sair o Evil Tiga.
Figuras que vem com o DVD? Como assim?! Tem DVD oficial das séries Ultra aqui no Brasil?! Excited

tchuk-ex escreveu:
ta esperando o que filho! eu tenho/vi algumas figuras das tamashii nations e são ótimas, articuladas e com semelhança magnífica com o original.
enfim, parabéns pelo 2º ultra clássico! adoro os seus reviews de ultras, mas pra mim vc detona nos mechas Cool
vou ver se consigo uma konata figma pra mim também, acho ela carismática ao extremo ;D

Obrigado, tchuk-ex!
Tirou as palavras da minha boca. Tem um monte de figuras do tipo agora e muitas em oferta, já que não sai muito (não sei por que confused ).
Por incrível que possa parecer eu gosto mais de heróis, mas gosto de robôs também. Vou ver se consigo mais alguma coisa.
A Konata é bem fácil de usar. Era para ela ser só uma "fangirl", mas acabou virando assistente de super herói.
Usys 222
Usys 222
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 3245
Idade : 50
Localização : Casa do Boneco Mecânico
Data de inscrição : 18/01/2011

http://usys222.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[Review] Ultra Act: Ultraman by Usys 222 Empty Re: [Review] Ultra Act: Ultraman by Usys 222

Mensagem por Lam Dom Jul 10, 2011 8:07 pm

Tô me coçando aqui pra não cofrar um Ultraman desse. MUITO foda.
Lam
Lam
Estátua life size

Número de Mensagens : 10392
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 28/01/2009

http://rafaellam.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

[Review] Ultra Act: Ultraman by Usys 222 Empty Re: [Review] Ultra Act: Ultraman by Usys 222

Mensagem por Bento Dom Jul 10, 2011 10:14 pm

Usys 222 escreveu:E logo vai sair o Evil Tiga.
Aquele que a Bandai anunciou para Outubro? Que tem o peito amarelo e preto? A Bandai tá toda-toda, anunciando as figuras de cada mês em páginas especiais.
Bento
Bento
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 7671
Idade : 44
Localização : Terra-do-caqui/SP
Data de inscrição : 25/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Review] Ultra Act: Ultraman by Usys 222 Empty Re: [Review] Ultra Act: Ultraman by Usys 222

Mensagem por Usys 222 Dom Jul 10, 2011 10:48 pm

Lam escreveu:Tô me coçando aqui pra não cofrar um Ultraman desse. MUITO foda.

Obrigado, Lam!
Em matéria de custo benefício esse é o melhor. Mas aviso que é pequeno (16cm). Mesmo assim, satisfaz.

Bento escreveu:
Usys 222 escreveu:E logo vai sair o Evil Tiga.
Aquele que a Bandai anunciou para Outubro? Que tem o peito amarelo e preto? A Bandai tá toda-toda, anunciando as figuras de cada mês em páginas especiais.

Esse de Outubro é o Ultraman Gaia. Fiquei surpreso com o anúncio dele e já reservei. Mas não falaram nada do parceiro dele, o Ultraman Agul e nem de nenhum inimigo. Espero que não pare por aí.
O Evil Tiga é um Ultraman do mal. Ele tem uma cara bem mais malvada e nessa matéria ele só perde para Belial. Esse deve sair no fim de julho.
Usys 222
Usys 222
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 3245
Idade : 50
Localização : Casa do Boneco Mecânico
Data de inscrição : 18/01/2011

http://usys222.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[Review] Ultra Act: Ultraman by Usys 222 Empty Re: [Review] Ultra Act: Ultraman by Usys 222

Mensagem por Lam Dom Jul 10, 2011 11:07 pm

Usys 222 escreveu:Obrigado, Lam!
Em matéria de custo benefício esse é o melhor. Mas aviso que é pequeno (16cm). Mesmo assim, satisfaz.
Melhor ainda, cabe na estante.
Lam
Lam
Estátua life size

Número de Mensagens : 10392
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 28/01/2009

http://rafaellam.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

[Review] Ultra Act: Ultraman by Usys 222 Empty Re: [Review] Ultra Act: Ultraman by Usys 222

Mensagem por kabat Dom Jul 10, 2011 11:45 pm

Parabéns pelo review. Gostava bastante da família ultra quando era criança. Deu para ver pelo review que essa versão é bem articulada e tem vários acessórios.
kabat
kabat
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 7999
Idade : 110
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 01/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Review] Ultra Act: Ultraman by Usys 222 Empty Re: [Review] Ultra Act: Ultraman by Usys 222

Mensagem por Thalles Seg Jul 11, 2011 12:33 am

Belo review amigo!
Parabéns pela figura!
Thalles
Thalles
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 2600
Idade : 36
Localização : Porto Alegre/RS
Data de inscrição : 19/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Review] Ultra Act: Ultraman by Usys 222 Empty Re: [Review] Ultra Act: Ultraman by Usys 222

Mensagem por Pangtong Seg Jul 11, 2011 8:42 am

[Review] Ultra Act: Ultraman by Usys 222 625126 Puxa Usys adorei o review e as fotos ficaram muito massa, esse Ultra achei bem articulado muito legal, o efeito do raio ficou muito legal...parabéns pelas figura... Thumbright
Pangtong
Pangtong
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 2832
Idade : 39
Localização : Itajai - SC
Data de inscrição : 27/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Review] Ultra Act: Ultraman by Usys 222 Empty Re: [Review] Ultra Act: Ultraman by Usys 222

Mensagem por FalconerPSR Seg Jul 11, 2011 10:35 am

Obrigado, FalconerPSR!
Pelo seu avatar, vejo que você gosta do Ultraman Tiga. A versão Ultra Act dele está disponível e é bem em conta. Se tiver sorte dá para levar junto um GUTS Wing 1 de mesma escala. E logo vai sair o Evil Tiga.
Figuras que vem com o DVD? Como assim?! Tem DVD oficial das séries Ultra aqui no Brasil?! Excited

Não, eram dvds de qualquer filme que vinha umas figuras que nem se mexiam. As vezes tinha um Ultraman as vezes tinha um Alien, eram figuras horríveis de borracha. Eu adoro o Tiga e já tive uma figura dele mas após quebrar, minha mãe jogou fora.

FalconerPSR
FalconerPSR
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 2347
Idade : 29
Localização : Cidade Cinza
Data de inscrição : 10/11/2010

https://www.facebook.com/PSRArte

Ir para o topo Ir para baixo

[Review] Ultra Act: Ultraman by Usys 222 Empty Re: [Review] Ultra Act: Ultraman by Usys 222

Mensagem por pavlov cesak Seg Jul 11, 2011 12:32 pm

Fantastico review, ficara perfeito mesmo quando lançarem o Jack. E gostei muito de ver eles perto do Robô Gigante para ter uma ideia de escala entre eles
pavlov cesak
pavlov cesak
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 9224
Idade : 53
Localização : sorocaba
Data de inscrição : 08/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Review] Ultra Act: Ultraman by Usys 222 Empty Re: [Review] Ultra Act: Ultraman by Usys 222

Mensagem por EMINHO Seg Jul 11, 2011 1:22 pm

Review show, parabéns...!!!
EMINHO
EMINHO
Minimate

Número de Mensagens : 250
Idade : 42
Localização : CAÇAPAVA
Data de inscrição : 02/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Review] Ultra Act: Ultraman by Usys 222 Empty Re: [Review] Ultra Act: Ultraman by Usys 222

Mensagem por Darth_Matcher Seg Jul 11, 2011 7:20 pm

Nossa, me bateu um ar de Nostalgia ... Bons tempos de "gurí" quando eu assistía Ultraman. Bons tempos.

Parabens pelo review [Review] Ultra Act: Ultraman by Usys 222 625126
Darth_Matcher
Darth_Matcher
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 3240
Localização : Pomerode - S.C.
Data de inscrição : 24/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Review] Ultra Act: Ultraman by Usys 222 Empty Re: [Review] Ultra Act: Ultraman by Usys 222

Mensagem por Usys 222 Seg Jul 11, 2011 8:49 pm

Lam escreveu:
Melhor ainda, cabe na estante.

Então fechou! Thumbleft
Só toma cuidado com a troca das mãos que ficou bem dura.

kabat escreveu:Parabéns pelo review. Gostava bastante da família ultra quando era criança. Deu para ver pelo review que essa versão é bem articulada e tem vários acessórios.

Obrigado, kabat!
Também gostava (e ainda gosto) da família Ultra. Essa talvez seja uma das mais articuladas da série. Gostei muito, desde a primeira versão.

Thalles escreveu:Belo review amigo!
Parabéns pela figura!

Obrigado, Thalles!
Vou tentar colocar mais coisas!

Pangtong escreveu: [Review] Ultra Act: Ultraman by Usys 222 625126 Puxa Usys adorei o review e as fotos ficaram muito massa, esse Ultra achei bem articulado muito legal, o efeito do raio ficou muito legal...parabéns pelas figura... Thumbright

Obrigato, Pangtong!
Essa série é a melhor de Ultras articulados até agora. E finalmente colocaram os raios!

FalconerPSR escreveu:
Não, eram dvds de qualquer filme que vinha umas figuras que nem se mexiam. As vezes tinha um Ultraman as vezes tinha um Alien, eram figuras horríveis de borracha. Eu adoro o Tiga e já tive uma figura dele mas após quebrar, minha mãe jogou fora.


O quê?! Tinha figura do Tiga no Brasil?! Excited
Mesmo as miniaturas de borracha tinham o seu charme. Eu tinha umas do Ultraman 80 do Japão quando era garoto. Tinha um monstro que era absurdamente bem esculpido.

pavlov cesak escreveu:Fantastico review, ficara perfeito mesmo quando lançarem o Jack. E gostei muito de ver eles perto do Robô Gigante para ter uma ideia de escala entre eles

Obrigado, pavlov cesak!
Também espero pelo Jack! E por incrível que pareça, a escala é quase a mesma, se considerarmos que o Ultraman e o Ultra Seven têm 40 metros de altura cada e o Robô Gigante tem 30 metros.

EMINHO escreveu:Review show, parabéns...!!!

Obrigado, EMINHO!
Vou me esforçar mais para fazer melhor!

Darth_Matcher escreveu:Nossa, me bateu um ar de Nostalgia ... Bons tempos de "gurí" quando eu assistía Ultraman. Bons tempos.

Parabens pelo review [Review] Ultra Act: Ultraman by Usys 222 625126

Obrigado, Darth_Matcher!
Ultraman sempre há de ser o nosso herói. Pena que não sairam mais séries de TV. A de agora é recapitulação dos antigos. Mesmo assim é bom para rever.
Usys 222
Usys 222
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 3245
Idade : 50
Localização : Casa do Boneco Mecânico
Data de inscrição : 18/01/2011

http://usys222.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[Review] Ultra Act: Ultraman by Usys 222 Empty Re: [Review] Ultra Act: Ultraman by Usys 222

Mensagem por manowash Ter Jul 12, 2011 12:06 pm

Realmente é um excelente boneco... eu tambem to me conçando rpa nao pegar um... parabéns pelo review e pela figura... Rock
manowash
manowash
Busto

Número de Mensagens : 1403
Idade : 44
Localização : Sete lagoas - MG
Data de inscrição : 18/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Review] Ultra Act: Ultraman by Usys 222 Empty Re: [Review] Ultra Act: Ultraman by Usys 222

Mensagem por GHOST Ter Jul 12, 2011 8:57 pm

parabens pelo review, peça maravilhosa Thumbright Thumbright
GHOST
GHOST
Mini-busto

Número de Mensagens : 817
Idade : 41
Localização : maringa, parana
Data de inscrição : 18/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Review] Ultra Act: Ultraman by Usys 222 Empty Re: [Review] Ultra Act: Ultraman by Usys 222

Mensagem por Usys 222 Ter Jul 12, 2011 9:00 pm

manowash escreveu:Realmente é um excelente boneco... eu tambem to me conçando rpa nao pegar um... parabéns pelo review e pela figura... Rock

Obrigado, manowash!
Digo e repito: essa é a melhor em matéria de custo-benefício. Isso é claro se não se importar com o tamanho.

GHOST escreveu:parabens pelo review, peça maravilhosa Thumbright Thumbright


Obrigado, GHOST!
É a peça que me levou a colecionar a série.
Usys 222
Usys 222
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 3245
Idade : 50
Localização : Casa do Boneco Mecânico
Data de inscrição : 18/01/2011

http://usys222.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[Review] Ultra Act: Ultraman by Usys 222 Empty Re: [Review] Ultra Act: Ultraman by Usys 222

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos