Game Assassin's Creed 2 - Como jogar?
+2
Darkknight
REDTordo
6 participantes
Página 1 de 1
Game Assassin's Creed 2 - Como jogar?
Caros, sei que minha pergunta é muito idiota principalmente para os jogadores mais avançados da serie Assassin's Creed mas como postei no tópico compras do mês, peguei meu primeiro game da serie, o Assassin's Creed 2 e ao jogar me perdi em o que fazer logo no começo do jogo quando o Enzio (acho que é ele) escapa na mala de um carro com uma mulher e é levado para um esconderijo. Depois de falar com todos várias vezes, fico percorrendo o espaço sem conseguir ativar nada ou abrir qualquer porta. Alguém pode me ajudar?
Darkknight- Heroclix
- Número de Mensagens : 151
Re: Game Assassin's Creed 2 - Como jogar?
Pior eu que não prossegui nele por não conseguir ganhar uma corrida no telhado, logo no começo do jogo...
QUEROMARVEL- Legendary Scale Figure
- Número de Mensagens : 7331
Fala com todos e depois vai pro animus (aquela cadeira estilo Matrix) e aperta o mesmo botão que você usa pra falar.
Rocker- Legendary Scale Figure
- Número de Mensagens : 5526
Rocker escreveu:Fala com todos e depois vai pro animus (aquela cadeira estilo Matrix) e aperta o mesmo botão que você usa pra falar.
Valeu meu caro. Vou jogar assim que chegar em casa.
QUEROMARVEL escreveu:Pior eu que não prossegui nele por não conseguir ganhar uma corrida no telhado, logo no começo do jogo...
Nunca desistam desse jogo!!!! É possívelmente (lado a lado com Uncharted, mais ainda o acho superior) a melhor série de jogos da atualidade!!!!!
hellequin- Figurine
- Número de Mensagens : 481
hellequin escreveu:QUEROMARVEL escreveu:Pior eu que não prossegui nele por não conseguir ganhar uma corrida no telhado, logo no começo do jogo...
Nunca desistam desse jogo!!!! É possívelmente (lado a lado com Uncharted, mais ainda o acho superior) a melhor série de jogos da atualidade!!!!!
Tá bom, joga pra mim aquele começo que eu dou outra chance pra ele...
Só acho que vc deixou aí de fora God of War, Gears of War, entre outros...
QUEROMARVEL- Legendary Scale Figure
- Número de Mensagens : 7331
Trunks68- Legendary Scale Figure
- Número de Mensagens : 8555
QUEROMARVEL escreveu:hellequin escreveu:QUEROMARVEL escreveu:Pior eu que não prossegui nele por não conseguir ganhar uma corrida no telhado, logo no começo do jogo...
Tá bom, joga pra mim aquele começo que eu dou outra chance pra ele...
Só acho que vc deixou aí de fora God of War, Gears of War, entre outros...
Malz aí então! Só dei minha opnião: como sou formado em História, acho esses dois jogos que citei os melhores. Não que os jogos que citou não entrem na lista dos melhores, é que só citei dois.
E passaria de boa pra você qualquer parte do jogo que não consiga, caso tivesse a oportunidade
hellequin- Figurine
- Número de Mensagens : 481
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos