[Sideshow] Stegosaurus Maquette - FOTOS OFICIAIS!!!
+12
Trunks68
Thalles
Murdock
jeremiasobom
Sc@lzer
Darth_Matcher
Eclipse
Pangtong
ArthurDrone
EMINHO
.:Leocke:.
m4rc3low
16 participantes
Página 2 de 2
Página 2 de 2 • 1, 2
Sc@lzer- Legendary Scale Figure
- Número de Mensagens : 8292
Re: [Sideshow] Stegosaurus Maquette - FOTOS OFICIAIS!!!
gostei muito do efetio de crescimento das placas osseas do dinossauro adulto, ficou muito convincente essa sobreposição de camadas
Crivilin Prime- Heroclix
- Número de Mensagens : 132
Sc@lzer escreveu:Bom, que eu me lembre não. Mas eu não falo do dinossauro, e sim da estátua em si. Achei perfeita, e não é preciso ter visto um Estegossaurus pra saber que foi um trabalho bem feito e bem elaborado. Pelo menos, pelas fotos, a estátua está muito boa.pavlov cesak escreveu:Como vc sabe, vc já viu um Estegossaurus? Ao vivo?Sc@lzer escreveu:Como assim como eu sei? Pelo menos é o que aparenta ser pelas fotos uai.
Pera ai como voce sabe se a estatua esta perfeita se nunca vimos o original,perfeita em que sentido ?
Convidado- Convidado
Invejo aqueles que estão colecionando esta série. Obra prima
Darth_Matcher- Estátua full size 1/6
- Número de Mensagens : 3240
Garanto que aqui no forum ninguem coleciona,ainda mais com tanto Hot Toys no futuro e DC agora na SideShow.
Convidado- Convidado
O Trunks coleciona algumas
pavlov cesak- Legendary Scale Figure
- Número de Mensagens : 9224
Eu só não coleciono por falta de espaço mesmo. Deixaria até de pegar muita coisa da Marvel pra focar só nessa série, sem contar que absolutamente nada da DC me interessa.Usuario escreveu:Garanto que aqui no forum ninguem coleciona,ainda mais com tanto Hot Toys no futuro e DC agora na SideShow.
Nunca vimos o original, justamente. Poderia dizer que pelas fotos que tem disponíveis na internet. Mas quando eu digo perfeita, é justamente pelos detalhes que a mesma traz. E é uma estátua que você bate os olhos e é agradavel e não uma porcaria que vemos por aí.. esses dias mesmo tinha uma no portal horrível.Usuario escreveu:Sc@lzer escreveu:Bom, que eu me lembre não. Mas eu não falo do dinossauro, e sim da estátua em si. Achei perfeita, e não é preciso ter visto um Estegossaurus pra saber que foi um trabalho bem feito e bem elaborado. Pelo menos, pelas fotos, a estátua está muito boa.pavlov cesak escreveu:
Como vc sabe, vc já viu um Estegossaurus? Ao vivo?
Pera ai como voce sabe se a estatua esta perfeita se nunca vimos o original,perfeita em que sentido ?
Linda Coleção...!!!
Vem em mim Mega-Sena...!!!
Vem em mim Mega-Sena...!!!
EMINHO- Minimate
- Número de Mensagens : 250
Boa parte dos fósseis quando são retratados com cores e pele (mostrando o animal in vivo) são por meio de dedução, e atualmente é considerado que boa parte das cores é errada. Alguns até a anatomia foi desenhada errada.
Só por via de informação.
Última edição por Len em Qua Ago 03, 2011 1:54 pm, editado 1 vez(es)
Len- Estátua full size 1/6
- Número de Mensagens : 2707
Essa peça é sem dúvidas uma das melhores da serie.
Se eu tivesse grana tb cofraria algumas peças dessa coleção.
Se eu tivesse grana tb cofraria algumas peças dessa coleção.
m4rc3low- Loja Limited Edition
- Número de Mensagens : 38137
"Só por via de informação", isso acontecia apenas décadas atrás. Lógico que ninguém sabe precisamente como era o visual um dinossauro de verdade, mas as representações de hoje em dia são o máximo que a precisão permite. Conhecimento sobre os dinossauros é derivado de uma variedade de registros fósseis e não-fósseis, incluindo os ossos, fezes, pegadas, gastrólitos, penas, impressões de pele, órgãos internos e tecidos moles, e muitos campos de estudo contribuem para compreensão deles, incluindo física (especialmente biomecânica), química, biologia e ciências da terra (da qual a paleontologia é uma sub-disciplina).Len escreveu:Boa parte dos fósseis quando são retratados com cores e pele (mostrando o animal in vivo) são por meio de dedução, e atualmente é considerado que boa parte das cores é errada. Alguns até a anatomia foi desenhada errada.
Eu sei sobre todas as metodologias que disse. Até pq trabalho atualmente com paleobiologia de vertebrados. =D
Só que mesmo com os detalhes citados, incluíndo os trabalhos de modelagem 3d, etc, temos trechos extremamente difíceis de definir anatomicamente e biologicamente.
Um exemplo disso, a pouco tempo, estavamos eu e um grupo de amigos que também trabalham com paleonto, debatendo sobre o marsúpio em marsupiais fósseis. Existem marsupiais fósseis com aparência muito próxima de felideos e canídeos, e que supõe se que comportavam-se com hábitos de predação parecidos aos mesmos. Mas, ai vem a questão, se hipoteticamente possuem marsupio, como em corridas de fuga ou forrageamento os filhotes não caem já que estão num eixo dorso ventral? Provavelmente vc irá lembrar dos cangurus, mas eles estão em posição ereta e não tem hábitos de corridas em explosão. Entende?
Pelos desenhos clássicos, esses animais possuem marsupio, mas como ele é funcional sem prejudicar a prole? Isso que citei, vc esta correto sim, existem diversas metodologias, incluíndo morfofunção(dentro das disciplinas de paleobiologia, paleoecologia (as quais trabalho)), que nos trazem características mais próximas do que seriam, porém mesmo assim, não podemos afirmar precisamente coisas como cores, por exemplo, ou algumas características do tipo de pele, exceto em casos quando a pele é preservada, como em alguns paleocroc's.
Só que mesmo com os detalhes citados, incluíndo os trabalhos de modelagem 3d, etc, temos trechos extremamente difíceis de definir anatomicamente e biologicamente.
Um exemplo disso, a pouco tempo, estavamos eu e um grupo de amigos que também trabalham com paleonto, debatendo sobre o marsúpio em marsupiais fósseis. Existem marsupiais fósseis com aparência muito próxima de felideos e canídeos, e que supõe se que comportavam-se com hábitos de predação parecidos aos mesmos. Mas, ai vem a questão, se hipoteticamente possuem marsupio, como em corridas de fuga ou forrageamento os filhotes não caem já que estão num eixo dorso ventral? Provavelmente vc irá lembrar dos cangurus, mas eles estão em posição ereta e não tem hábitos de corridas em explosão. Entende?
Pelos desenhos clássicos, esses animais possuem marsupio, mas como ele é funcional sem prejudicar a prole? Isso que citei, vc esta correto sim, existem diversas metodologias, incluíndo morfofunção(dentro das disciplinas de paleobiologia, paleoecologia (as quais trabalho)), que nos trazem características mais próximas do que seriam, porém mesmo assim, não podemos afirmar precisamente coisas como cores, por exemplo, ou algumas características do tipo de pele, exceto em casos quando a pele é preservada, como em alguns paleocroc's.
Última edição por Len em Qua Ago 03, 2011 2:42 pm, editado 1 vez(es)
Len- Estátua full size 1/6
- Número de Mensagens : 2707
Tá bom né? Esse papo nerd não é pra mim. rsrs
Brincadeira, é bem interessante esse papo, pois assim leigos como eu acabam tendo informações legais sobre esse "MUNDO".
Brincadeira, é bem interessante esse papo, pois assim leigos como eu acabam tendo informações legais sobre esse "MUNDO".
E eu só queria criar um tumultuzinho
Viiiiiiiiiiu como eu tava certo quando te perguntei!Sc@lzer escreveu: Tá bom né? Esse papo nerd não é pra mim. rsrs
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Pavlov TEM A RAZÃO.pavlov cesak escreveu:Viiiiiiiiiiu como eu tava certo quando te perguntei!Sc@lzer escreveu: Tá bom né? Esse papo nerd não é pra mim. rsrs
Huehauehauehueahpavlov cesak escreveu:E eu só queria criar um tumultuzinho
Chorei aqui!
Mas vocês falaram em todas as metodologias e ciências e não se lembraram que muitos dinossauros não poderiam ser produzidos ou deduzidos sem o estudo dirigido do carpano.
Thalles- Estátua full size 1/6
- Número de Mensagens : 2600
Página 2 de 2 • 1, 2