Fórum Limited Edition
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Bowen] Ultimate Captain America - Variante - Fantastic!

+25
MARDEM MOURA
pavlov cesak
MEDRAPHA
Thalles
Bento
Galileu Bizarro
Sc@lzer
Chaoui
Adragon
Pangtong
FalconerPSR
REDTordo
Murdock
Exmortis
elvistiepo
GHOST
Duduwolfe
Lam
EMINHO
m4rc3low
The Legend
jeremiasobom
POTTER01
.:Leocke:.
ricardofeitoza
29 participantes

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

[Bowen] Ultimate Captain America - Variante - Fantastic! - Página 2 Empty Re: [Bowen] Ultimate Captain America - Variante - Fantastic!

Mensagem por The Legend Sáb Jul 09, 2011 10:02 pm

Lam escreveu:Esse Capitão só perde pro do Liefeld. Joe Madureira deveria ser preso por ofender os quadrinhos com sua merda de traço.
Mas o Madureira é estilizado. O Liefield é ruim mesmo. Há diferença entre estilo e não saber desenhar.
The Legend
The Legend
Conselheiro

Número de Mensagens : 21324
Idade : 41
Localização : Sampa Rock City
Data de inscrição : 15/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Bowen] Ultimate Captain America - Variante - Fantastic! - Página 2 Empty Re: [Bowen] Ultimate Captain America - Variante - Fantastic!

Mensagem por elvistiepo Sáb Jul 09, 2011 10:14 pm

The Legend escreveu:
Lam escreveu:Esse Capitão só perde pro do Liefeld. Joe Madureira deveria ser preso por ofender os quadrinhos com sua merda de traço.
Mas o Madureira é estilizado. O Liefield é ruim mesmo. Há diferença entre estilo e não saber desenhar.

2
elvistiepo
elvistiepo
Mini-busto

Número de Mensagens : 624
Idade : 45
Localização : sp
Data de inscrição : 02/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Bowen] Ultimate Captain America - Variante - Fantastic! - Página 2 Empty Re: [Bowen] Ultimate Captain America - Variante - Fantastic!

Mensagem por Convidado Sáb Jul 09, 2011 10:14 pm

Muito obrigado amigo. Acabei de fazer a minha pre order. Vc salvou meu dia !!!!! Very Happy

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Bowen] Ultimate Captain America - Variante - Fantastic! - Página 2 Empty Re: [Bowen] Ultimate Captain America - Variante - Fantastic!

Mensagem por ricardofeitoza Sáb Jul 09, 2011 10:16 pm

De nada amigo! A minha já foi garantida também!
ricardofeitoza
ricardofeitoza
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 2125
Idade : 46
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 06/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Bowen] Ultimate Captain America - Variante - Fantastic! - Página 2 Empty Re: [Bowen] Ultimate Captain America - Variante - Fantastic!

Mensagem por Convidado Sáb Jul 09, 2011 10:39 pm

ricardofeitoza escreveu:De nada amigo! A minha já foi garantida também!
Desta vez eu e vc não deixamos passar né ? Captain America

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Bowen] Ultimate Captain America - Variante - Fantastic! - Página 2 Empty Re: [Bowen] Ultimate Captain America - Variante - Fantastic!

Mensagem por Pangtong Dom Jul 10, 2011 11:46 am

Thinking Sei la gostei e não gostei..ainda prefiro no estilo antigo..mas esse tb fico legal.. Happy
Pangtong
Pangtong
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 2832
Idade : 39
Localização : Itajai - SC
Data de inscrição : 27/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Bowen] Ultimate Captain America - Variante - Fantastic! - Página 2 Empty Re: [Bowen] Ultimate Captain America - Variante - Fantastic!

Mensagem por ricardofeitoza Dom Jul 10, 2011 12:46 pm

Loganx escreveu:
ricardofeitoza escreveu:De nada amigo! A minha já foi garantida também!
Desta vez eu e vc não deixamos passar né ? Captain America

Dessa vez nao. Ja foi fogo deixar passar o outro. Dizzy
ricardofeitoza
ricardofeitoza
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 2125
Idade : 46
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 06/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Bowen] Ultimate Captain America - Variante - Fantastic! - Página 2 Empty Re: [Bowen] Ultimate Captain America - Variante - Fantastic!

Mensagem por ricardofeitoza Dom Jul 10, 2011 12:47 pm

Pangtong escreveu: Thinking Sei la gostei e não gostei..ainda prefiro no estilo antigo..mas esse tb fico legal.. Happy

Eu tambem prefiro o com o escudo nas costas mas $900 + frete nao tem condicoes! Angry
ricardofeitoza
ricardofeitoza
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 2125
Idade : 46
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 06/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Bowen] Ultimate Captain America - Variante - Fantastic! - Página 2 Empty Re: [Bowen] Ultimate Captain America - Variante - Fantastic!

Mensagem por Adragon Dom Jul 10, 2011 1:12 pm

Bela figura.......... Mas o precinho heimmmmmmmmmm
Adragon
Adragon
Busto

Número de Mensagens : 1054
Idade : 47
Localização : Salvador
Data de inscrição : 11/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Bowen] Ultimate Captain America - Variante - Fantastic! - Página 2 Empty Re: [Bowen] Ultimate Captain America - Variante - Fantastic!

Mensagem por Chaoui Dom Jul 10, 2011 2:14 pm

Lindao!!!! [Bowen] Ultimate Captain America - Variante - Fantastic! - Página 2 625126 [Bowen] Ultimate Captain America - Variante - Fantastic! - Página 2 625126
Chaoui
Chaoui
Busto

Número de Mensagens : 1051
Idade : 47
Localização : Florianopolis - SC
Data de inscrição : 23/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Bowen] Ultimate Captain America - Variante - Fantastic! - Página 2 Empty Re: [Bowen] Ultimate Captain America - Variante - Fantastic!

Mensagem por Sc@lzer Dom Jul 10, 2011 2:32 pm

Bem legal.
Sc@lzer
Sc@lzer
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 8292
Idade : 36
Localização : Vitória - ES / Montes Claros - MG
Data de inscrição : 21/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Bowen] Ultimate Captain America - Variante - Fantastic! - Página 2 Empty Re: [Bowen] Ultimate Captain America - Variante - Fantastic!

Mensagem por Convidado Dom Jul 10, 2011 4:36 pm

ricardofeitoza escreveu:
Pangtong escreveu: Thinking Sei la gostei e não gostei..ainda prefiro no estilo antigo..mas esse tb fico legal.. Happy

Eu tambem prefiro o com o escudo nas costas mas $900 + frete nao tem condicoes! Angry
Eu gostei mais desse, pois , justamente, aparece ele segurando o escudo. Achei mais foda. Captain America

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Bowen] Ultimate Captain America - Variante - Fantastic! - Página 2 Empty Re: [Bowen] Ultimate Captain America - Variante - Fantastic!

Mensagem por Galileu Bizarro Dom Jul 10, 2011 5:18 pm

A pior coisa que vi na vida!
Galileu Bizarro
Galileu Bizarro
Estátua life size

Número de Mensagens : 11866
Idade : 34
Data de inscrição : 02/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Bowen] Ultimate Captain America - Variante - Fantastic! - Página 2 Empty Re: [Bowen] Ultimate Captain America - Variante - Fantastic!

Mensagem por Lam Dom Jul 10, 2011 7:01 pm

Galileu Andrade escreveu:A pior coisa que vi na vida!
[Bowen] Ultimate Captain America - Variante - Fantastic! - Página 2 Pensenosgatinhos
... alguém elogia essa porcaria. Por favor, pensem nos gatinhos.
Lam
Lam
Estátua life size

Número de Mensagens : 10392
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 28/01/2009

http://rafaellam.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

[Bowen] Ultimate Captain America - Variante - Fantastic! - Página 2 Empty Re: [Bowen] Ultimate Captain America - Variante - Fantastic!

Mensagem por Convidado Dom Jul 10, 2011 8:33 pm

Lam escreveu:
Galileu Andrade escreveu:A pior coisa que vi na vida!
[Bowen] Ultimate Captain America - Variante - Fantastic! - Página 2 Pensenosgatinhos
... alguém elogia essa porcaria. Por favor, pensem nos gatinhos.
Por isso sua reputação é-11. Amigo, que humor negro da po**a, eu acredito que vc só esta falando isso para amaciar seu inconciente para não comprar a peça. Vamos ser maduros e críticos.
A peça esta excelente baseada nos traços do madureira. Se vc lê comics, vc sabe que esta peça esta bem fiel ao traço do madureira em que foi baseada. Por isso, estou dizendo, tente ser maduro e dar uma opinião construtiva, tipo : "a estatua esta perfeita baseada na arte do madureira,mas como eu não gosto dos traços dele eu não vou cofrá-la". Agora fazer este humor negro com os gatos na boa....... prefiro nem comentar.
Eu cofrei a pre order e estou muito feliz, pois acho este capitão muito foda, e curto os traços do madureira.
E vamos ser realista, se a peça fosse uma m***a, a antiga não estaria tão valorizada no Ebay como esta hj e eu tb não veria comentários, tais como, putz não comprei antiga agora esta hipervalorizada.Valeu !!!!!
Thumbleft

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Bowen] Ultimate Captain America - Variante - Fantastic! - Página 2 Empty Re: [Bowen] Ultimate Captain America - Variante - Fantastic!

Mensagem por Lam Dom Jul 10, 2011 8:42 pm

O traço do Madureira é uma bosta, se a estatueta está perfeitamente igual ao traço, logo ela é uma bosta também (nem achei essa estatueta tão igual ao traço assim, parece mais um Ed McGuinness). Essa porcaria vende, porque existe um bando de fãzinhos que não conseguem sair dos Anos 90. Eu li todas as fases dos Ultimates e essa do Madureira é a pior coisa publicada na epoca, dava vontade de vomitar com os dialogos e os desenhos, foi duro terminar de ler.

Sério que você se ofendeu com a piada do gatinho? Sério? Podem elogiar, pessoal, os gatinhos vão ficar vivos, podem elogiar. Vou até ver aqui se a minha filhotinha ainda gosta de mim, porque foi muito pesada essa piada, nossa! ¬¬

Nem sabia que tinha isso de reputação.

OBS: Nunca elogiem o Jim Lee, Ed McGuinness, Mike Deodato Jr. e Ed Benes, esses sim matam os gatinhos.
Lam
Lam
Estátua life size

Número de Mensagens : 10392
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 28/01/2009

http://rafaellam.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

[Bowen] Ultimate Captain America - Variante - Fantastic! - Página 2 Empty Re: [Bowen] Ultimate Captain America - Variante - Fantastic!

Mensagem por Convidado Dom Jul 10, 2011 8:51 pm

Lam escreveu:O traço do Madureira é uma merda, se a estatueta está perfeitamente igual ao traço, logo ela é uma merda também.

Sério que você se ofendeu com a piada do gatinho? Sério? Podem elogiar, pessoal, os gatinhos vão ficar vivos, podem elogiar. ¬¬

Vou até ver aqui se a minha filhotinha ainda gosta de mim, porque foi muito pesada essa piada, nossa!

Essa merda vende, porque existe um bando de fãzinhos que não conseguem sair dos Anos 90. Isso sim ofende.

Tô nem aí pra minha reputação. Nem sabia que tinha isso.

OBS: Nunca elogiem o Jim Lee, Ed McGuinness, Mike Deodato Jr. e Ed Benes, esses sim matam os gatinhos.
Putz, quanta imaturidade, aliás, Lam vc se acha um ser superior né, eu me curvo a vc e qdo eu crescer quero ser igualzinho a vc, ok ? E se eu fosse mulher nooosssaaa sentaria no seu colo e depois hummmmm, pois vc deve ser um machão, um garanhão. Um bj pra ti, smackkkk bunnydance

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Bowen] Ultimate Captain America - Variante - Fantastic! - Página 2 Empty Re: [Bowen] Ultimate Captain America - Variante - Fantastic!

Mensagem por .:Leocke:. Dom Jul 10, 2011 8:53 pm

Drama.

É questão de opinião.

Eu gosto do traço do Madureira mesmo repudiando os anos 90, mas entendo quem não goste.

Mas como EU gosto e EU pago as minhas contas, porque levar as outras opiniões tão a sério?

A outra pessoa tem o mesmo direito de não gostar como eu tenho de gostar.
.:Leocke:.
.:Leocke:.
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 6737
Idade : 37
Localização : Escotilha de San Diego, CA
Data de inscrição : 16/04/2009

http://leozztt.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[Bowen] Ultimate Captain America - Variante - Fantastic! - Página 2 Empty Re: [Bowen] Ultimate Captain America - Variante - Fantastic!

Mensagem por Convidado Dom Jul 10, 2011 8:56 pm

.:Leocke:. escreveu:Drama.

É questão de opinião.

Eu gosto do traço do Madureira mesmo repudiando os anos 90, mas entendo quem não goste.

Mas como EU gosto e EU pago as minhas contas, porque levar as outras opiniões tão a sério?

A outra pessoa tem o mesmo direito de não gostar como eu tenho de gostar.
Não levei a sério só achei que o comentário não tinha nada de construtivo, para quem esta em dúvida em comprar ou não a peça, só isso. Valeu. Rock

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Bowen] Ultimate Captain America - Variante - Fantastic! - Página 2 Empty Re: [Bowen] Ultimate Captain America - Variante - Fantastic!

Mensagem por The Legend Dom Jul 10, 2011 9:21 pm

Eu gosto do Madureira, gosto muito do Benes e do Jim Lee. Não gosto do McGuinness e repudio o Liefield.

O Lam está sendo dramático só para impor a opinião dele para os outros, porque só ele nesse fórum lê HQ desde os 9 anos de idade e só ele sabe definir o que é um desenho bacana aqui nesse fórum. Não levem ele muito a sério... Thumbleft
The Legend
The Legend
Conselheiro

Número de Mensagens : 21324
Idade : 41
Localização : Sampa Rock City
Data de inscrição : 15/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Bowen] Ultimate Captain America - Variante - Fantastic! - Página 2 Empty Re: [Bowen] Ultimate Captain America - Variante - Fantastic!

Mensagem por Bento Dom Jul 10, 2011 10:38 pm

Na minha opinião, rolou uma mágoa por causa das críticas geladas que o pessoal andou fazendo do filme do Lamterna Verde...
Bento
Bento
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 7671
Idade : 44
Localização : Terra-do-caqui/SP
Data de inscrição : 25/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Bowen] Ultimate Captain America - Variante - Fantastic! - Página 2 Empty Re: [Bowen] Ultimate Captain America - Variante - Fantastic!

Mensagem por Sc@lzer Seg Jul 11, 2011 1:36 am

The Legend escreveu:Eu gosto do Madureira, gosto muito do Benes e do Jim Lee. Não gosto do McGuinness e repudio o Liefield.

O Lam está sendo dramático só para impor a opinião dele para os outros, porque só ele nesse fórum lê HQ desde os 9 anos de idade e só ele sabe definir o que é um desenho bacana aqui nesse fórum. Não levem ele muito a sério... Thumbleft
Aê, The Legend Falou tudo. Apesar de saber que ele(Lam) nao é o unico que sabe definir o que é um desenho bacana.
Sc@lzer
Sc@lzer
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 8292
Idade : 36
Localização : Vitória - ES / Montes Claros - MG
Data de inscrição : 21/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Bowen] Ultimate Captain America - Variante - Fantastic! - Página 2 Empty Re: [Bowen] Ultimate Captain America - Variante - Fantastic!

Mensagem por Thalles Seg Jul 11, 2011 10:11 am

A Lei é: Opinião é que nem C*, cada um tem o seu e faz o que quiser com ele!
Se o cara quer ficar pra si ou dar pros outros o problema é do cara!

Huaheuaheuae

Brincadeiras à parte, po pesssoal, eu não gostei e não comprarei, mas respeito quem gostou e comprou. Afinal isso que é o legal, ter coleções diferentes!
O Silver tá lá com o Bruce Lee dele e ele gosta um monte!
Se gostou e tem dinheiro tem que comprar!

E a estátua é bem legal, parecida com o traço do cara mesmo!
Parabéns aos que irão comprar!
Thalles
Thalles
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 2600
Idade : 36
Localização : Porto Alegre/RS
Data de inscrição : 19/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Bowen] Ultimate Captain America - Variante - Fantastic! - Página 2 Empty Re: [Bowen] Ultimate Captain America - Variante - Fantastic!

Mensagem por Convidad Seg Jul 11, 2011 3:55 pm

The Legend escreveu:Eu gosto do Madureira, gosto muito do Benes e do Jim Lee. Não gosto do McGuinness e repudio o Liefield.

O Lam está sendo dramático só para impor a opinião dele para os outros, porque só ele nesse fórum lê HQ desde os 9 anos de idade e só ele sabe definir o que é um desenho bacana aqui nesse fórum. Não levem ele muito a sério... Thumbleft

To com o Legends esse Lam Lam deve ter apanhado muito quando moleke. :porradanoburro:

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Bowen] Ultimate Captain America - Variante - Fantastic! - Página 2 Empty Re: [Bowen] Ultimate Captain America - Variante - Fantastic!

Mensagem por Lam Seg Jul 11, 2011 10:36 pm

Agora as pessoas sabem até como foi a minha infancia. Francamente...

Desculpem se eu não gosto de personagens fisiculturistas desproporcionais que só são desenhados em poses pin-ups.

Desculpem se eu conheço uma infinidade de desenhistas milhões de vezes melhores do que nosso caro Merdureira.

Desculpem se meu Top com Adam Hughes, Mike Mignola, Ivan Reis, Ryan Sook, Stewart Immonen, James Jean, Bruce Timm, Rafael Albuquerque, Frank Quitely, Gary Frank, dentre outros, não tem um espacinho para artistas estagnados no passado os quais eu citei.

Desculpem se eu prezo por um traço bonito, bem feito e o mais importante de tudo, uma narrativa visual bem elaborada. Coisa que poucos aqui se importam, que devem ler quadrinhos folheando rápido, só passando o olho na arte.

Desculpem se eu gosto de qualidade e não aceito coisas feitas nas coxas.

Desculpem por eu ter bom gosto.

Passar bem, deixarei todos apreciando essa bela obra no qual eu não tenho carater, educação, inteligencia para poder elogiar. Como sou um bosta, estou envergonhado.

¬¬


Última edição por Lam em Seg Jul 11, 2011 10:41 pm, editado 1 vez(es)
Lam
Lam
Estátua life size

Número de Mensagens : 10392
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 28/01/2009

http://rafaellam.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

[Bowen] Ultimate Captain America - Variante - Fantastic! - Página 2 Empty Re: [Bowen] Ultimate Captain America - Variante - Fantastic!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos