Fórum Limited Edition
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[UbiCollectibles]-Assassin's Creed Brotherhood - 'Ezio's Fury' Statue

+16
vmcoelho
Sc@lzer
Rocker
elvistiepo
GHOST
EMINHO
POTTER01
jeremiasobom
QUEROMARVEL
Brunoavila
Darth_Matcher
REDTordo
m4rc3low
Bento
Pangtong
Murdock
20 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

 [UbiCollectibles]-Assassin's Creed Brotherhood - 'Ezio's Fury' Statue  - Página 2 Empty Re: [UbiCollectibles]-Assassin's Creed Brotherhood - 'Ezio's Fury' Statue

Mensagem por EuripedezMACRE Qui Dez 22, 2011 5:27 am

mais top impossível !!!
EuripedezMACRE
EuripedezMACRE
Premium Format

Número de Mensagens : 3898
Idade : 41
Localização : Americana
Data de inscrição : 10/10/2011

Ir para o topo Ir para baixo

 [UbiCollectibles]-Assassin's Creed Brotherhood - 'Ezio's Fury' Statue  - Página 2 Empty Re: [UbiCollectibles]-Assassin's Creed Brotherhood - 'Ezio's Fury' Statue

Mensagem por vmcoelho Qui Dez 22, 2011 8:18 am

Sc@lzer escreveu:
vmcoelho escreveu:Cara não resisti.... andei namorando essa estátua muito tempo. Ainda mais agora jogando o Revelations, acabei cofrando esse Ezio. Paguei mais barato que imagina pelo menos....
Parabéns. Excelente compra. Eu sou doido com o da hot toys.

Eu tbm tava de olho no da HT, mas não curto muito figuras articuladas. Acabei ficando com essa aqui mesmo. O da HT é muito top realmente.
vmcoelho
vmcoelho
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 2374
Idade : 37
Localização : são luís
Data de inscrição : 03/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

 [UbiCollectibles]-Assassin's Creed Brotherhood - 'Ezio's Fury' Statue  - Página 2 Empty Re: [UbiCollectibles]-Assassin's Creed Brotherhood - 'Ezio's Fury' Statue

Mensagem por puppetm Qui Dez 22, 2011 9:36 am

Nem tinha visto essa estatua, que legal.
puppetm
puppetm
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 5089
Idade : 40
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 09/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

 [UbiCollectibles]-Assassin's Creed Brotherhood - 'Ezio's Fury' Statue  - Página 2 Empty Looking for a contact

Mensagem por Sebkun Sex Dez 23, 2011 8:13 am

Hi !

Por favor me perdoe por escrever em inglês em seu foro. Eu sei que isto é amável de mal mas eu não posso falar o português.

Please forgive me for writing in English in your forum. I know this is kind of rude but I can't speak Portuguese…

I'm Sebastien, communication manager for Tsume, Resin statues & PVC figures publisher & manufacturer. We made the Ezzio for Ubisoft and also made the Ikki HQS, Gaara HQS, Kenpachi HQS…

Can any of the moderators or administrator provide me with an email (by PM of course) so I can add your great site in my press mailing-list so I can send you our PR for releases, preorders or other information about our statues and figures ?

Thanks by advance,

Best regards,

Sébastien A.

Sebkun
Heroclix

Número de Mensagens : 1
Idade : 46
Localização : Paris
Data de inscrição : 23/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

 [UbiCollectibles]-Assassin's Creed Brotherhood - 'Ezio's Fury' Statue  - Página 2 Empty Re: [UbiCollectibles]-Assassin's Creed Brotherhood - 'Ezio's Fury' Statue

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos