[LANÇAMENTO] 1/4 Ingrid Bernstein Lingerie Ver. - Freezing - FREEing
+17
Darth_Matcher
fototralhas
Rodolfo Canato
Sc@lzer
diegohdm
Samurai
Trunks68
.:Leocke:.
Thalles
FalconerPSR
m4rc3low
Adragon
kabat
Kaichi
Len
Case
rafaelft
21 participantes
Página 2 de 2
Página 2 de 2 • 1, 2
Re: [LANÇAMENTO] 1/4 Ingrid Bernstein Lingerie Ver. - Freezing - FREEing
O Ghost queria uma na escala 1:1 pra....:Leocke:. escreveu:"Pequena"?GHOST escreveu:ficou maravilhosa, mais como muitos disse ficou pequena
kabat- Legendary Scale Figure
- Número de Mensagens : 7999
PS: me incluo nessa, adorei a figura, pena que não é 1:1
Predador- Busto
- Número de Mensagens : 1321
Morte!? Morrer será algo que vc irá desejar em varios momentos e não será atendidoRodolfo Canato escreveu:
Não se nega um pedido a um homem no corredor da morte...
Com relação a escala, se 1/7 já daria rolo, 1/4 dá separação
pavlov cesak- Legendary Scale Figure
- Número de Mensagens : 9224
rafaelft escreveu:Kaichi escreveu:Eu já adoro essas figuras da Freeing em 1/4. Só acho que atualmente estão economizando nos detalhes. As bunnygirls de Haruhi que lançaram eram bem melhores do que essas atuais, já que subiram bastante o preço (As de lucky star foram um tremendo rip-off).
Concordo com vc Kaichi, parece mesmo que a qualidade das bunny é melhor do que essas de Freezing. Até começei a colecionar as bunny, tinha a Kimidori Emiri e a Haruhi, mas acabei vendendo. Porém ainda pretendo começar outra vez a coleção e pegar as 7 bunny....
Não só a qualidade, na época cada bunny saia por 11 800 yen. Boa sorte em pegar elas denovo, acho que a mais rara mesmo é a Asakura, o resto dá pra encontrar no yahoo auction. Eu já cheguei a encontrar a Kyon's Sister por 2500 yen, mas acabei não pegando (muito loli).
Kaichi- Heroclix
- Número de Mensagens : 36
Kaichi escreveu:rafaelft escreveu:Kaichi escreveu:Eu já adoro essas figuras da Freeing em 1/4. Só acho que atualmente estão economizando nos detalhes. As bunnygirls de Haruhi que lançaram eram bem melhores do que essas atuais, já que subiram bastante o preço (As de lucky star foram um tremendo rip-off).
Concordo com vc Kaichi, parece mesmo que a qualidade das bunny é melhor do que essas de Freezing. Até começei a colecionar as bunny, tinha a Kimidori Emiri e a Haruhi, mas acabei vendendo. Porém ainda pretendo começar outra vez a coleção e pegar as 7 bunny....
Não só a qualidade, na época cada bunny saia por 11 800 yen. Boa sorte em pegar elas denovo, acho que a mais rara mesmo é a Asakura, o resto dá pra encontrar no yahoo auction. Eu já cheguei a encontrar a Kyon's Sister por 2500 yen, mas acabei não pegando (muito loli).
A Asakura é o problema, é a única que está acima do valor de lançamento, hoje em dia tá quase o 20000 yen. Vou primeiro terminar minha coleção de Nanoha StrikerS da Alter, aí depois irei começar a correr atrás dessas bunny...
rafaelft- Mini-estátua
- Número de Mensagens : 1639
Página 2 de 2 • 1, 2