Fórum Limited Edition
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[LANÇAMENTO] 1/4 Ingrid Bernstein Lingerie Ver. - Freezing - FREEing

+17
Darth_Matcher
fototralhas
Rodolfo Canato
Sc@lzer
diegohdm
Samurai
Trunks68
.:Leocke:.
Thalles
FalconerPSR
m4rc3low
Adragon
kabat
Kaichi
Len
Case
rafaelft
21 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

[LANÇAMENTO] 1/4 Ingrid Bernstein Lingerie Ver. - Freezing - FREEing - Página 2 Empty Re: [LANÇAMENTO] 1/4 Ingrid Bernstein Lingerie Ver. - Freezing - FREEing

Mensagem por kabat Seg Jun 27, 2011 11:35 pm

.:Leocke:. escreveu:
GHOST escreveu:ficou maravilhosa, mais como muitos disse ficou pequena
"Pequena"? Doh! Doh! Doh! Doh! Doh!

[LANÇAMENTO] 1/4 Ingrid Bernstein Lingerie Ver. - Freezing - FREEing - Página 2 Fuuu
O Ghost queria uma na escala 1:1 pra... Happy
kabat
kabat
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 7999

Ir para o topo Ir para baixo

[LANÇAMENTO] 1/4 Ingrid Bernstein Lingerie Ver. - Freezing - FREEing - Página 2 Empty Re: [LANÇAMENTO] 1/4 Ingrid Bernstein Lingerie Ver. - Freezing - FREEing

Mensagem por Predador Ter Jun 28, 2011 1:25 am

TARADOS
Laughing Laughing Laughing

PS: me incluo nessa, adorei a figura, pena que não é 1:1 Joy
Predador
Predador
Busto

Número de Mensagens : 1321

Mensagem por pavlov cesak Ter Jun 28, 2011 10:23 am

Rodolfo Canato escreveu:
Não se nega um pedido a um homem no corredor da morte... Happy
Morte!? Morrer será algo que vc irá desejar em varios momentos e não será atendido Laughing
Com relação a escala, se 1/7 já daria rolo, 1/4 dá separação Doh!
pavlov cesak
pavlov cesak
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 9224

Mensagem por Kaichi Ter Jun 28, 2011 11:24 am

rafaelft escreveu:
Kaichi escreveu:Eu já adoro essas figuras da Freeing em 1/4. Só acho que atualmente estão economizando nos detalhes. As bunnygirls de Haruhi que lançaram eram bem melhores do que essas atuais, já que subiram bastante o preço (As de lucky star foram um tremendo rip-off).

Concordo com vc Kaichi, parece mesmo que a qualidade das bunny é melhor do que essas de Freezing. Até começei a colecionar as bunny, tinha a Kimidori Emiri e a Haruhi, mas acabei vendendo. Porém ainda pretendo começar outra vez a coleção e pegar as 7 bunny....

Não só a qualidade, na época cada bunny saia por 11 800 yen. Boa sorte em pegar elas denovo, acho que a mais rara mesmo é a Asakura, o resto dá pra encontrar no yahoo auction. Eu já cheguei a encontrar a Kyon's Sister por 2500 yen, mas acabei não pegando (muito loli).

Kaichi
Heroclix

Número de Mensagens : 36

Mensagem por rafaelft Ter Jun 28, 2011 11:47 am

Kaichi escreveu:
rafaelft escreveu:
Kaichi escreveu:Eu já adoro essas figuras da Freeing em 1/4. Só acho que atualmente estão economizando nos detalhes. As bunnygirls de Haruhi que lançaram eram bem melhores do que essas atuais, já que subiram bastante o preço (As de lucky star foram um tremendo rip-off).

Concordo com vc Kaichi, parece mesmo que a qualidade das bunny é melhor do que essas de Freezing. Até começei a colecionar as bunny, tinha a Kimidori Emiri e a Haruhi, mas acabei vendendo. Porém ainda pretendo começar outra vez a coleção e pegar as 7 bunny....

Não só a qualidade, na época cada bunny saia por 11 800 yen. Boa sorte em pegar elas denovo, acho que a mais rara mesmo é a Asakura, o resto dá pra encontrar no yahoo auction. Eu já cheguei a encontrar a Kyon's Sister por 2500 yen, mas acabei não pegando (muito loli).

A Asakura é o problema, é a única que está acima do valor de lançamento, hoje em dia tá quase o 20000 yen. Vou primeiro terminar minha coleção de Nanoha StrikerS da Alter, aí depois irei começar a correr atrás dessas bunny...
rafaelft
rafaelft
Mini-estátua

Número de Mensagens : 1639

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo