Fórum Limited Edition
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[BANDAI/Tamashii Nation] Copy Robot Nº1 e Pa-man Nº1

3 participantes

Ir para baixo

[BANDAI/Tamashii Nation] Copy Robot Nº1 e Pa-man Nº1 Empty [BANDAI/Tamashii Nation] Copy Robot Nº1 e Pa-man Nº1

Mensagem por Bento Sáb Jun 11, 2011 8:16 pm

Pela coleção ROBOT Damashii (ROBOT Spirit): Copy-Robot nº1
[BANDAI/Tamashii Nation] Copy Robot Nº1 e Pa-man Nº1 Item_info1.01479.00000008

Lançamento: Maio de 2011 (Japão)
Origem: Pa-man (Super Dinamo)
Preço: 2940 ienes
Tamanho: 115mm
Materiais: ABS, PVC, POM
Itens extras: emblema Pa-man

[BANDAI/Tamashii Nation] Copy Robot Nº1 e Pa-man Nº1 Item_info1.01479.00000006

[BANDAI/Tamashii Nation] Copy Robot Nº1 e Pa-man Nº1 Item_info1.01479.00000004

[BANDAI/Tamashii Nation] Copy Robot Nº1 e Pa-man Nº1 Item_info1.01479.00000002

Pela coleção S.H.FiguArts: Pa-man/Super Dínamo Nº1
[BANDAI/Tamashii Nation] Copy Robot Nº1 e Pa-man Nº1 Item_info1.01497.00000004

Lançamento: Junho de 2011 (Japão)
Origem: Pa-man (Super Dínamo)
Preço: 3465 ienes
Tamanho: 120mm
Materiais: ABS, PVC, POM
Itens extras: cabeça sem capacete, 6 mãos intercambiáveis, 3 "olhos" intercambiáveis, 2 bocas intercambiáveis, Copy Robot Nº1

[BANDAI/Tamashii Nation] Copy Robot Nº1 e Pa-man Nº1 Item_info1.01497.00000006

[BANDAI/Tamashii Nation] Copy Robot Nº1 e Pa-man Nº1 Item_info1.01497.00000010

[BANDAI/Tamashii Nation] Copy Robot Nº1 e Pa-man Nº1 Item_info1.01497.00000008
Bento
Bento
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 7671
Idade : 44
Localização : Terra-do-caqui/SP
Data de inscrição : 25/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[BANDAI/Tamashii Nation] Copy Robot Nº1 e Pa-man Nº1 Empty Re: [BANDAI/Tamashii Nation] Copy Robot Nº1 e Pa-man Nº1

Mensagem por Bento Sáb Jun 11, 2011 8:18 pm

Puxa, pelo menos para mim, esse marcou minha infância. Não tanto pela animação que já passou na Rede Manchete(?), mas sim pelo mangá e vídeos de locadoras japonesas.
Esse Pa-man voando é muito saudosista. Sérios candidatos a entrarem para minha coleção. Sérios.
Bento
Bento
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 7671
Idade : 44
Localização : Terra-do-caqui/SP
Data de inscrição : 25/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[BANDAI/Tamashii Nation] Copy Robot Nº1 e Pa-man Nº1 Empty Re: [BANDAI/Tamashii Nation] Copy Robot Nº1 e Pa-man Nº1

Mensagem por Bento Sáb Jun 11, 2011 8:23 pm

Só para alimentar a (minha) vontade de adquiri-lo:

[BANDAI/Tamashii Nation] Copy Robot Nº1 e Pa-man Nº1 Photo_02

[BANDAI/Tamashii Nation] Copy Robot Nº1 e Pa-man Nº1 Photo_03

[BANDAI/Tamashii Nation] Copy Robot Nº1 e Pa-man Nº1 Photo_04

[BANDAI/Tamashii Nation] Copy Robot Nº1 e Pa-man Nº1 Photo_05

[BANDAI/Tamashii Nation] Copy Robot Nº1 e Pa-man Nº1 Photo_06
Bento
Bento
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 7671
Idade : 44
Localização : Terra-do-caqui/SP
Data de inscrição : 25/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[BANDAI/Tamashii Nation] Copy Robot Nº1 e Pa-man Nº1 Empty Re: [BANDAI/Tamashii Nation] Copy Robot Nº1 e Pa-man Nº1

Mensagem por Trunks68 Sáb Jun 11, 2011 8:54 pm

Cara, que legal!!! Esse Pa Man é clássico!!! Achei esse lançamento legal como o boneco da versão mangá do Toriyama!!!
Trunks68
Trunks68
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 8555
Idade : 44
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 09/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[BANDAI/Tamashii Nation] Copy Robot Nº1 e Pa-man Nº1 Empty Re: [BANDAI/Tamashii Nation] Copy Robot Nº1 e Pa-man Nº1

Mensagem por Usys 222 Sáb Jun 11, 2011 11:50 pm

Acho que muita gente por aqui ia querer uma versão monocromática desse personagem.
Se eu não me engano, a versão que passou aqui era em preto-e-branco.
Usys 222
Usys 222
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 3245
Idade : 50
Localização : Casa do Boneco Mecânico
Data de inscrição : 18/01/2011

http://usys222.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[BANDAI/Tamashii Nation] Copy Robot Nº1 e Pa-man Nº1 Empty Re: [BANDAI/Tamashii Nation] Copy Robot Nº1 e Pa-man Nº1

Mensagem por Bento Dom Jun 12, 2011 3:51 am

Usys 222 escreveu:Acho que muita gente por aqui ia querer uma versão monocromática desse personagem.
Se eu não me engano, a versão que passou aqui era em preto-e-branco.
Caramba, devo estar meio lezado da cabeça, pois tinha a impressão de que foram exibidos alguns dos capítulos de Super-Dínamo da nova série dos anos 80, mas pelo que li na internet essa 2ª série é inédita no Brasil. Devo ter visto através de fitas de vídeos daquelas locadoras famosas entre os decendentes de japoneses. Assisti muito Doraemon, Httori-kun e Pa-man na minha infância Joy
Bento
Bento
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 7671
Idade : 44
Localização : Terra-do-caqui/SP
Data de inscrição : 25/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[BANDAI/Tamashii Nation] Copy Robot Nº1 e Pa-man Nº1 Empty Re: [BANDAI/Tamashii Nation] Copy Robot Nº1 e Pa-man Nº1

Mensagem por Usys 222 Dom Jun 12, 2011 12:24 pm

Bento escreveu:Caramba, devo estar meio lezado da cabeça, pois tinha a impressão de que foram exibidos alguns dos capítulos de Super-Dínamo da nova série dos anos 80, mas pelo que li na internet essa 2ª série é inédita no Brasil. Devo ter visto através de fitas de vídeos daquelas locadoras famosas entre os decendentes de japoneses. Assisti muito Doraemon, Httori-kun e Pa-man na minha infância Joy

Na verdade eu não cheguei a ver o Super Dínamo aqui no Brasil. Vi uns episódios (coloridos) em vídeo também.
Doraemon eu vi adoidado. Tinha até um capítulo em que ele foge de casa e encontra o Oba-Q e o Super Dínamo na mesma situação. Pena que eu não me lembro de como foi. Vi em uma fita no começo dos anos 80 e só uma vez.
Soube que Doraemon passou por aqui também, mas não deu certo. É verdade isso?

E esse robô-cópia vem até com o distintivo! Quem é fã não pode perder de jeito nenhum!
Usys 222
Usys 222
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 3245
Idade : 50
Localização : Casa do Boneco Mecânico
Data de inscrição : 18/01/2011

http://usys222.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[BANDAI/Tamashii Nation] Copy Robot Nº1 e Pa-man Nº1 Empty Re: [BANDAI/Tamashii Nation] Copy Robot Nº1 e Pa-man Nº1

Mensagem por Bento Dom Jun 12, 2011 3:46 pm

Usys 222 escreveu:Na verdade eu não cheguei a ver o Super Dínamo aqui no Brasil. Vi uns episódios (coloridos) em vídeo também.
Doraemon eu vi adoidado. Tinha até um capítulo em que ele foge de casa e encontra o Oba-Q e o Super Dínamo na mesma situação. Pena que eu não me lembro de como foi. Vi em uma fita no começo dos anos 80 e só uma vez.
Soube que Doraemon passou por aqui também, mas não deu certo. É verdade isso?

E esse robô-cópia vem até com o distintivo! Quem é fã não pode perder de jeito nenhum!
Doraemon não deu certo mesmo, acho que chegou meio tarde, para preencher o vácuo deixado por Cavaleiros e Sailor Moon e no meio daquele monte de animes obscuros trazidos pelo "sucesso" dos animes entre a garotada; acho que acabou saturando a atenção do público. E programação de TV aberta sempre foi um lixo, nunca respeitando horários (não é só o SBT que é louco de mudar a programção todas as semanas; na década de 80/90 isso era mais comum). Nem sei como consegui assistir a Zillion até o final (na verdade sei: a Record resolveu preencher um horário escroto no fim da tarde numa época e colocou Zillion no lugar). Isso que Zillion começou sendo exibido na extinta Manchete e foi depois para Record.

PS: Q-chan também é/era muito legal! Esse sim é difícil sair como AF Happy
Bento
Bento
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 7671
Idade : 44
Localização : Terra-do-caqui/SP
Data de inscrição : 25/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[BANDAI/Tamashii Nation] Copy Robot Nº1 e Pa-man Nº1 Empty Re: [BANDAI/Tamashii Nation] Copy Robot Nº1 e Pa-man Nº1

Mensagem por Trunks68 Dom Jun 12, 2011 7:42 pm

Putz, lembro de Zillion na gazeta!!! Muito bom esse anime!!! Apesar de não ter visto todos os episódios!!! Drop
Trunks68
Trunks68
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 8555
Idade : 44
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 09/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[BANDAI/Tamashii Nation] Copy Robot Nº1 e Pa-man Nº1 Empty Re: [BANDAI/Tamashii Nation] Copy Robot Nº1 e Pa-man Nº1

Mensagem por Bento Dom Jun 12, 2011 9:59 pm

Trunks68 escreveu:Putz, lembro de Zillion na gazeta!!! Muito bom esse anime!!! Apesar de não ter visto todos os episódios!!! Drop
Puxa, errei totalmente as emissoras. Drop
Bento
Bento
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 7671
Idade : 44
Localização : Terra-do-caqui/SP
Data de inscrição : 25/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[BANDAI/Tamashii Nation] Copy Robot Nº1 e Pa-man Nº1 Empty Re: [BANDAI/Tamashii Nation] Copy Robot Nº1 e Pa-man Nº1

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos