[BANDAI/Tamashii Nation] Copy Robot Nº1 e Pa-man Nº1
3 participantes
Página 1 de 1
[BANDAI/Tamashii Nation] Copy Robot Nº1 e Pa-man Nº1
Pela coleção ROBOT Damashii (ROBOT Spirit): Copy-Robot nº1
Lançamento: Maio de 2011 (Japão)
Origem: Pa-man (Super Dinamo)
Preço: 2940 ienes
Tamanho: 115mm
Materiais: ABS, PVC, POM
Itens extras: emblema Pa-man
Pela coleção S.H.FiguArts: Pa-man/Super Dínamo Nº1
Lançamento: Junho de 2011 (Japão)
Origem: Pa-man (Super Dínamo)
Preço: 3465 ienes
Tamanho: 120mm
Itens extras: cabeça sem capacete, 6 mãos intercambiáveis, 3 "olhos" intercambiáveis, 2 bocas intercambiáveis, Copy Robot Nº1
Lançamento: Maio de 2011 (Japão)
Origem: Pa-man (Super Dinamo)
Preço: 2940 ienes
Tamanho: 115mm
Itens extras: emblema Pa-man
Pela coleção S.H.FiguArts: Pa-man/Super Dínamo Nº1
Lançamento: Junho de 2011 (Japão)
Origem: Pa-man (Super Dínamo)
Preço: 3465 ienes
Tamanho: 120mm
Itens extras: cabeça sem capacete, 6 mãos intercambiáveis, 3 "olhos" intercambiáveis, 2 bocas intercambiáveis, Copy Robot Nº1
Bento- Legendary Scale Figure
- Número de Mensagens : 7671
Re: [BANDAI/Tamashii Nation] Copy Robot Nº1 e Pa-man Nº1
Puxa, pelo menos para mim, esse marcou minha infância. Não tanto pela animação que já passou na Rede Manchete(?), mas sim pelo mangá e vídeos de locadoras japonesas.
Esse Pa-man voando é muito saudosista. Sérios candidatos a entrarem para minha coleção. Sérios.
Esse Pa-man voando é muito saudosista. Sérios candidatos a entrarem para minha coleção. Sérios.
Só para alimentar a (minha) vontade de adquiri-lo:
Cara, que legal!!! Esse Pa Man é clássico!!! Achei esse lançamento legal como o boneco da versão mangá do Toriyama!!!
Trunks68- Legendary Scale Figure
- Número de Mensagens : 8555
Acho que muita gente por aqui ia querer uma versão monocromática desse personagem.
Se eu não me engano, a versão que passou aqui era em preto-e-branco.
Caramba, devo estar meio lezado da cabeça, pois tinha a impressão de que foram exibidos alguns dos capítulos de Super-Dínamo da nova série dos anos 80, mas pelo que li na internet essa 2ª série é inédita no Brasil. Devo ter visto através de fitas de vídeos daquelas locadoras famosas entre os decendentes de japoneses. Assisti muito Doraemon, Httori-kun e Pa-man na minha infânciaUsys 222 escreveu:Acho que muita gente por aqui ia querer uma versão monocromática desse personagem.
Bento escreveu:Caramba, devo estar meio lezado da cabeça, pois tinha a impressão de que foram exibidos alguns dos capítulos de Super-Dínamo da nova série dos anos 80, mas pelo que li na internet essa 2ª série é inédita no Brasil. Devo ter visto através de fitas de vídeos daquelas locadoras famosas entre os decendentes de japoneses. Assisti muito Doraemon, Httori-kun e Pa-man na minha infância
Na verdade eu não cheguei a ver o Super Dínamo aqui no Brasil. Vi uns episódios (coloridos) em vídeo também.
Doraemon eu vi adoidado. Tinha até um capítulo em que ele foge de casa e encontra o Oba-Q e o Super Dínamo na mesma situação. Pena que eu não me lembro de como foi. Vi em uma fita no começo dos anos 80 e só uma vez.
Soube que Doraemon passou por aqui também, mas não deu certo. É verdade isso?
E esse robô-cópia vem até com o distintivo! Quem é fã não pode perder de jeito nenhum!
Doraemon não deu certo mesmo, acho que chegou meio tarde, para preencher o vácuo deixado por Cavaleiros e Sailor Moon e no meio daquele monte de animes obscuros trazidos pelo "sucesso" dos animes entre a garotada; acho que acabou saturando a atenção do público. E programação de TV aberta sempre foi um lixo, nunca respeitando horários (não é só o SBT que é louco de mudar a programção todas as semanas; na década de 80/90 isso era mais comum). Nem sei como consegui assistir a Zillion até o final (na verdade sei: a Record resolveu preencher um horário escroto no fim da tarde numa época e colocou Zillion no lugar). Isso que Zillion começou sendo exibido na extinta Manchete e foi depois para Record.Usys 222 escreveu:Na verdade eu não cheguei a ver o Super Dínamo aqui no Brasil. Vi uns episódios (coloridos) em vídeo também.
Doraemon eu vi adoidado. Tinha até um capítulo em que ele foge de casa e encontra o Oba-Q e o Super Dínamo na mesma situação. Pena que eu não me lembro de como foi. Vi em uma fita no começo dos anos 80 e só uma vez.
Soube que Doraemon passou por aqui também, mas não deu certo. É verdade isso?
E esse robô-cópia vem até com o distintivo! Quem é fã não pode perder de jeito nenhum!
PS: Q-chan também é/era muito legal! Esse sim é difícil sair como AF
Putz, lembro de Zillion na gazeta!!! Muito bom esse anime!!! Apesar de não ter visto todos os episódios!!!
Trunks68- Legendary Scale Figure
- Número de Mensagens : 8555
Puxa, errei totalmente as emissoras.Trunks68 escreveu:Putz, lembro de Zillion na gazeta!!! Muito bom esse anime!!! Apesar de não ter visto todos os episódios!!!