Fórum Limited Edition
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[LANÇAMENTO] 1/8 Hatsune Miku Append Ver. - Vocaloid - Max Factory

+18
Alessandrobdb
Samurai
Bento
GHOST
Kou_Seiya
Nei
Darth_Matcher
fototralhas
Sc@lzer
Trunks68
Case
Chaoui
kabat
Len
Têagá
.:Leocke:.
Lehefir
rafaelft
22 participantes

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para baixo

[LANÇAMENTO] 1/8 Hatsune Miku Append Ver. - Vocaloid - Max Factory - Página 3 Empty Re: [LANÇAMENTO] 1/8 Hatsune Miku Append Ver. - Vocaloid - Max Factory

Mensagem por Darth_Matcher Sáb Nov 19, 2011 10:51 am

Tive que cancelar minha pré-order . Grana ta curta AFF Queria tanto essa figura...
Darth_Matcher
Darth_Matcher
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 3240
Localização : Pomerode - S.C.
Data de inscrição : 24/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[LANÇAMENTO] 1/8 Hatsune Miku Append Ver. - Vocaloid - Max Factory - Página 3 Empty Re: [LANÇAMENTO] 1/8 Hatsune Miku Append Ver. - Vocaloid - Max Factory

Mensagem por Sc@lzer Sáb Nov 19, 2011 12:47 pm

Darth_Matcher escreveu:Tive que cancelar minha pré-order . Grana ta curta AFF Queria tanto essa figura...
Pois eu estou na mesma situação e mesmo assim fiz o pagamento da invoice. O problema é que eu acho que não vou ter grana pra pegar o Jack hot toys, era pra eu ter cancelado ela e dado prioridade ao jack. VACILEI. Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad
Sc@lzer
Sc@lzer
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 8292
Idade : 36
Localização : Vitória - ES / Montes Claros - MG
Data de inscrição : 21/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[LANÇAMENTO] 1/8 Hatsune Miku Append Ver. - Vocaloid - Max Factory - Página 3 Empty Re: [LANÇAMENTO] 1/8 Hatsune Miku Append Ver. - Vocaloid - Max Factory

Mensagem por Trunks68 Dom Nov 20, 2011 3:18 pm

Muito bonita mesmo!!! Não me arrependo de ter feito a pre order, se bem que ela ainda não chegou onde comprei...

Antigamente, diria que gostei do tamanho da caixa para não ser taxado mas ultimamente nem figma tem passado ileso...
Trunks68
Trunks68
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 8555
Idade : 44
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 09/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[LANÇAMENTO] 1/8 Hatsune Miku Append Ver. - Vocaloid - Max Factory - Página 3 Empty Re: [LANÇAMENTO] 1/8 Hatsune Miku Append Ver. - Vocaloid - Max Factory

Mensagem por Sc@lzer Dom Nov 20, 2011 6:10 pm

Trunks68 escreveu:Muito bonita mesmo!!! Não me arrependo de ter feito a pre order, se bem que ela ainda não chegou onde comprei...

Antigamente, diria que gostei do tamanho da caixa para não ser taxado mas ultimamente nem figma tem passado ileso...
Que medo! Tomara que eu não seja taxado. Onde eu comprei já chegou e eu já paguei a invoice, já até enviaram. Mas tenho certeza que vai demorar muito, pois a ultima encomenda eu achei que nunca fosse chegar. Mas enfim, vamos ver se pessoalmente ela é isso tudo. Tomara que eu não broxe com o tamanho dela. Pray Pray Pray
Sc@lzer
Sc@lzer
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 8292
Idade : 36
Localização : Vitória - ES / Montes Claros - MG
Data de inscrição : 21/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[LANÇAMENTO] 1/8 Hatsune Miku Append Ver. - Vocaloid - Max Factory - Página 3 Empty Re: [LANÇAMENTO] 1/8 Hatsune Miku Append Ver. - Vocaloid - Max Factory

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos