Fórum Limited Edition
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Sideshow] Han in Carbonite Premium Format Figure

+16
Altavista
Fpellucci
macfly
pavlov cesak
QUEROMARVEL
Fabrete
|Azrael|
.:Leocke:.
NAX TERRIER!
Thalles
alesantiago
FalconerPSR
The Legend
tchuk-ex
jeremiasobom
m4rc3low
20 participantes

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para baixo

[Sideshow] Han in Carbonite Premium Format Figure - Página 3 Empty Re: [Sideshow] Han in Carbonite Premium Format Figure

Mensagem por Thalles Qua Jun 15, 2011 2:50 pm

Hahaha
Thalles
Thalles
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 2600

Ir para o topo Ir para baixo

[Sideshow] Han in Carbonite Premium Format Figure - Página 3 Empty Re: [Sideshow] Han in Carbonite Premium Format Figure

Mensagem por Kammus Sex Jun 17, 2011 3:22 pm

Olhei as fotos, li os comentarios, re-analizei as fotos e cheguei a seguinte conclusão:

Essa peça é item obrigatorio para um fã de Star Wars. Porem o preço dita as regras, e eu não vou cofrar por falta de recursos. Principalmente com os comentarios de um possivel lançamento de um novo Boba Fett, é preciso estar com bala na agulha para coisas assim. Mas se não precisasse me preocupar com o dinheiro encolhido cofraria essa peça sem dó.

Me surpreende voce não ter gostado dela Mestre Pavlov.... Thinking

P.S. Mas a SS errou em nomear essa peça por PF, pois a menos que eu seja um cego que enxerga, eu não vi mixed midia aí...
Kammus
Kammus
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 2871

https://www.facebook.com/?ref=home#!/profile.php?id=1000000427102

Mensagem por pavlov cesak Sáb Jun 18, 2011 3:35 am

Kammus escreveu:Olhei as fotos, li os comentarios, re-analizei as fotos e cheguei a seguinte conclusão:

Essa peça é item obrigatorio para um fã de Star Wars. Porem o preço dita as regras, e eu não vou cofrar por falta de recursos. Principalmente com os comentarios de um possivel lançamento de um novo Boba Fett, é preciso estar com bala na agulha para coisas assim. Mas se não precisasse me preocupar com o dinheiro encolhido cofraria essa peça sem dó.

Me surpreende voce não ter gostado dela Mestre Pavlov.... Thinking

P.S. Mas a SS errou em nomear essa peça por PF, pois a menos que eu seja um cego que enxerga, eu não vi mixed midia aí...
Pois é Mestre Kammus, ultimamente ando muito mais crítico com relação aos lançamentos de SW, e um dos fatores é com certeza o preço de tais lançamentos. Como vcmesmo disse, eu tb se tivesse dinheiro compraria todas as "porcarias" que são lançadas, como não tenho, devo priorizar os lançamentos tops, como por exemplo o Helmet original de Lord Vader. Porem essa peça na minha opinião apresenta erros visiveis demais como já coloquei lá em cima. Com relação a mixed midia não necessariamente deve haver tecido envolvido, no caso dessa peça tem uma "luzinha" Happy
pavlov cesak
pavlov cesak
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 9224

Mensagem por BloodHammet Qui Jul 07, 2011 9:25 pm

ESSA ESTATUS É LINDA DEMAIS PORÉM MUITO CARA! MAS PRO FUTURO EU VO KERE SIM
BloodHammet
BloodHammet
Heroclix

Número de Mensagens : 28

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para o topo