[Custom da semana]COLOSSUS vs JUGGERNAUT 1/6th scale

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir em baixo

[Custom da semana]COLOSSUS vs JUGGERNAUT 1/6th scale Empty [Custom da semana]COLOSSUS vs JUGGERNAUT 1/6th scale

Mensagem por elvistiepo em Qui Jun 09, 2011 5:46 pm

[Custom da semana]COLOSSUS vs JUGGERNAUT 1/6th scale JUNP9797

[Custom da semana]COLOSSUS vs JUGGERNAUT 1/6th scale JUNP9791

[Custom da semana]COLOSSUS vs JUGGERNAUT 1/6th scale JUNP9795

[Custom da semana]COLOSSUS vs JUGGERNAUT 1/6th scale JUNP9792

[Custom da semana]COLOSSUS vs JUGGERNAUT 1/6th scale JUNP9793

[Custom da semana]COLOSSUS vs JUGGERNAUT 1/6th scale JUNP9794

elvistiepo
elvistiepo
Mini-busto

Número de Mensagens : 624
Idade : 41
Localização : sp
Data de inscrição : 02/09/2010

Voltar ao Topo Ir em baixo

[Custom da semana]COLOSSUS vs JUGGERNAUT 1/6th scale Empty Re: [Custom da semana]COLOSSUS vs JUGGERNAUT 1/6th scale

Mensagem por Predador em Qui Jun 09, 2011 5:53 pm

FOD@STICO o Juggernaut ai hein! Mas tá meio estranho essa pose dos dois...Achei a distância entre eles errada. Parece que Juggernaut vai passar reto e o colossus vai ter uma baita dor de cotovelo batendo de raspão nesse capacete... Laughing
Predador
Predador
Busto

Número de Mensagens : 1321
Idade : 36
Localização : SP
Data de inscrição : 02/03/2010

Voltar ao Topo Ir em baixo

[Custom da semana]COLOSSUS vs JUGGERNAUT 1/6th scale Empty Re: [Custom da semana]COLOSSUS vs JUGGERNAUT 1/6th scale

Mensagem por elvistiepo em Qui Jun 09, 2011 5:55 pm

predador escreveu:FOD@STICO o Juggernaut ai hein! Mas tá meio estranho essa pose dos dois...Achei a distância entre eles errada. Parece que Juggernaut vai passar reto e o colossus vai ter uma baita dor de cotovelo batendo de raspão nesse capacete... Laughing

TANBEM ACHEI QUE ELES TINHAO Q TAR UM POUCO MAIS LONGE UM DO OUTRO!
elvistiepo
elvistiepo
Mini-busto

Número de Mensagens : 624
Idade : 41
Localização : sp
Data de inscrição : 02/09/2010

Voltar ao Topo Ir em baixo

[Custom da semana]COLOSSUS vs JUGGERNAUT 1/6th scale Empty Re: [Custom da semana]COLOSSUS vs JUGGERNAUT 1/6th scale

Mensagem por m4rc3low em Qui Jun 09, 2011 6:23 pm

Que foda isso ae!!!! Boquiaberto

_________________
[Custom da semana]COLOSSUS vs JUGGERNAUT 1/6th scale 641427facebook1 https://www.facebook.com/marcelofranco81
[Custom da semana]COLOSSUS vs JUGGERNAUT 1/6th scale 923022InstagramIcon @marcelomaiafranco
m4rc3low
m4rc3low
Loja Limited Edition

Número de Mensagens : 38137
Idade : 37
Localização : Itabuna-BA
Data de inscrição : 09/04/2009

Voltar ao Topo Ir em baixo

[Custom da semana]COLOSSUS vs JUGGERNAUT 1/6th scale Empty Re: [Custom da semana]COLOSSUS vs JUGGERNAUT 1/6th scale

Mensagem por jeremiasobom em Qui Jun 09, 2011 6:40 pm

Achei maneirão.

Juggernaut SMASH!!! Hulk
jeremiasobom
jeremiasobom
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 5307
Idade : 33
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 03/05/2011

Voltar ao Topo Ir em baixo

[Custom da semana]COLOSSUS vs JUGGERNAUT 1/6th scale Empty Re: [Custom da semana]COLOSSUS vs JUGGERNAUT 1/6th scale

Mensagem por Lam em Qui Jun 09, 2011 6:42 pm

Pose cheira-meu-sovaco escrota.
Lam
Lam
Estátua life size

Número de Mensagens : 10392
Idade : 36
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 28/01/2009

http://rafaellam.com.br/

Voltar ao Topo Ir em baixo

[Custom da semana]COLOSSUS vs JUGGERNAUT 1/6th scale Empty Re: [Custom da semana]COLOSSUS vs JUGGERNAUT 1/6th scale

Mensagem por Case em Qui Jun 09, 2011 8:08 pm

Putz, fantástico. Isso ai é uma escultura feita a partir do zero???
Case
Case
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 8725
Idade : 58
Data de inscrição : 09/04/2009

Voltar ao Topo Ir em baixo

[Custom da semana]COLOSSUS vs JUGGERNAUT 1/6th scale Empty Re: [Custom da semana]COLOSSUS vs JUGGERNAUT 1/6th scale

Mensagem por FalconerPSR em Qui Jun 09, 2011 8:55 pm

Juggernaut 0 X 1 Cotovelo do Colossus

Muito foda escultura, mas se o Jugg estivesse um pouco mais pro alto estaria ótimo
FalconerPSR
FalconerPSR
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 2347
Idade : 24
Localização : Cidade Cinza
Data de inscrição : 10/11/2010

https://www.facebook.com/PSRArte

Voltar ao Topo Ir em baixo

[Custom da semana]COLOSSUS vs JUGGERNAUT 1/6th scale Empty Re: [Custom da semana]COLOSSUS vs JUGGERNAUT 1/6th scale

Mensagem por The Legend em Qui Jun 09, 2011 9:07 pm

A peça ficou bacana, mas a pose do Colossus deixou a desejar.
The Legend
The Legend
Conselheiro

Número de Mensagens : 21324
Idade : 36
Localização : Sampa Rock City
Data de inscrição : 15/01/2009

Voltar ao Topo Ir em baixo

[Custom da semana]COLOSSUS vs JUGGERNAUT 1/6th scale Empty Re: [Custom da semana]COLOSSUS vs JUGGERNAUT 1/6th scale

Mensagem por kabat em Qui Jun 09, 2011 10:22 pm

O diorama é bonito, mas como já apontaram, se ajeitassem um pouco a pose e a distância ficaria perfeito.
kabat
kabat
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 7999
Idade : 105
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 01/02/2009

Voltar ao Topo Ir em baixo

[Custom da semana]COLOSSUS vs JUGGERNAUT 1/6th scale Empty Re: [Custom da semana]COLOSSUS vs JUGGERNAUT 1/6th scale

Mensagem por Samurai em Sex Jun 10, 2011 12:52 am

Essa peça estava a venda no Mercado Livre a um mês atrás, era o próprio escultor/pintor que estava vendendo ela. Agora n tenho mais certeza do preço, acho que era R$790,00. Deve ter sido vendida.
Lembro que na descrição ele dizia que tinha pintado com tinta de carro pra dar um toque mais metálico.
Muito foda essa peça. Thumbright
Samurai
Samurai
Heroclix

Número de Mensagens : 139
Idade : 30
Localização : Belo Horizonte
Data de inscrição : 27/04/2011

Voltar ao Topo Ir em baixo

[Custom da semana]COLOSSUS vs JUGGERNAUT 1/6th scale Empty Re: [Custom da semana]COLOSSUS vs JUGGERNAUT 1/6th scale

Mensagem por Doug em Sex Jun 10, 2011 8:31 am

Nossa, esse dio deve ser gigante, mas a pose do Colossus... Mad
Doug
Doug
Busto

Número de Mensagens : 1384
Idade : 32
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 05/11/2009

Voltar ao Topo Ir em baixo

[Custom da semana]COLOSSUS vs JUGGERNAUT 1/6th scale Empty Re: [Custom da semana]COLOSSUS vs JUGGERNAUT 1/6th scale

Mensagem por Thalles em Sex Jun 10, 2011 9:34 am

Pose escrota mas escultura animal!
Como tem gente de talento escondida por ae hein?!
Thalles
Thalles
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 2600
Idade : 32
Localização : Porto Alegre/RS
Data de inscrição : 19/07/2010

Voltar ao Topo Ir em baixo

[Custom da semana]COLOSSUS vs JUGGERNAUT 1/6th scale Empty Re: [Custom da semana]COLOSSUS vs JUGGERNAUT 1/6th scale

Mensagem por Brunoosti em Sex Jun 10, 2011 9:39 am

Me parece que esse diorama é feio de duas peças pré existentes. Acho que o customizador mudou uma coizinha ou outra na pose.
Brunoosti
Brunoosti
Minimate

Número de Mensagens : 200
Idade : 33
Localização : Brasília
Data de inscrição : 18/05/2009

Voltar ao Topo Ir em baixo

[Custom da semana]COLOSSUS vs JUGGERNAUT 1/6th scale Empty Re: [Custom da semana]COLOSSUS vs JUGGERNAUT 1/6th scale

Mensagem por T-HUNTER. em Sex Jun 10, 2011 11:11 am

a bunda do JUG me deixou com vergonha....rsrs Embarassed
T-HUNTER.
T-HUNTER.
Heroclix

Número de Mensagens : 12
Idade : 31
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 08/06/2011

Voltar ao Topo Ir em baixo

[Custom da semana]COLOSSUS vs JUGGERNAUT 1/6th scale Empty Re: [Custom da semana]COLOSSUS vs JUGGERNAUT 1/6th scale

Mensagem por tchuk-ex em Sex Jun 10, 2011 12:18 pm

parece que o jug vaid ar um abraço de urso no colossus...
tchuk-ex
tchuk-ex
Figurine

Número de Mensagens : 381
Idade : 25
Localização : charqueadas/rs
Data de inscrição : 20/11/2010

Voltar ao Topo Ir em baixo

[Custom da semana]COLOSSUS vs JUGGERNAUT 1/6th scale Empty Re: [Custom da semana]COLOSSUS vs JUGGERNAUT 1/6th scale

Mensagem por Rodolfo Canato em Sex Jun 10, 2011 3:04 pm

Eu conheço a pessoal que faz essas "customizações"... eles alteram uma coisa ou outra para não ter problemas "legais" com os importadores das peças originais...

Ai fica uma pergunta...

Se vc pega uma figura original dessas, faz um molde, e algumas alterações significativas, é pirataria ou customização?

Exemplo, aqueles bustos do Classic Chapter dos X-men, vc tem "Meia" figura ali...

Se eu pego, moldo a parte de cima e esculpo o restante do corpo criando uma figura "customizada" e inteira, mudando cor do uniforme, que o seja... é pirataria?

Pirataria pra mim consiste em revender produtos....

Mas... nesse caso, se criei metade da peça e vendo sei lá... 10 unidades...

Eu estaria cometendo "meia pirataria"?

Tava pensando isso no chuveiro ontem...
Rodolfo Canato
Rodolfo Canato
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 2752
Idade : 37
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 07/09/2010

http://www.toyreview.com.br

Voltar ao Topo Ir em baixo

[Custom da semana]COLOSSUS vs JUGGERNAUT 1/6th scale Empty Re: [Custom da semana]COLOSSUS vs JUGGERNAUT 1/6th scale

Mensagem por Nei em Sex Jun 10, 2011 4:27 pm

Rodolfo Canato escreveu:

....Se eu pego, moldo a parte de cima e esculpo o restante do corpo criando uma figura "customizada" e inteira, mudando cor do uniforme, que o seja... é pirataria?

Pirataria pra mim consiste em revender produtos....

Mas... nesse caso, se criei metade da peça e vendo sei lá... 10 unidades...

Eu estaria cometendo "meia pirataria"?

Tava pensando isso no chuveiro ontem...

Eh ... boa pergunta haha na verdade não acho q seria pirataria .. pirataria é isso aqui https://www.youtube.com/user/thegrillos2008#p/u/6/6GtcYxj2Smw o cara simplesmente tirou molde das peças, pinta muito mal e revende ... tem uma mary jane q era do Adam Huges .. aquela q ta lavando a roupa do spider man .. cara a roupa ta simplesmente flutuando Ôõ .. .ridiculo hahah .. tem peças até do mestre Daniel Santos =\ ...

Só q assim ...isso q vc tava pensando não sei se é pirataria .. eu pelomenos não julgo como pirataria porém por ser figuras da Marvel por exemplo tem uma questão d direitos autorais ... o mesmo ocorreria com a peça começada do zero. Pq querendo ou não não deixa d ser uma figura marvel ... saca?
Nei
Nei
Heroclix

Número de Mensagens : 49
Idade : 35
Localização : Jundiaí-SP
Data de inscrição : 17/08/2010

Voltar ao Topo Ir em baixo

[Custom da semana]COLOSSUS vs JUGGERNAUT 1/6th scale Empty Re: [Custom da semana]COLOSSUS vs JUGGERNAUT 1/6th scale

Mensagem por Rodolfo Canato em Sex Jun 10, 2011 4:52 pm

Nei escreveu:
Rodolfo Canato escreveu:

....Se eu pego, moldo a parte de cima e esculpo o restante do corpo criando uma figura "customizada" e inteira, mudando cor do uniforme, que o seja... é pirataria?

Pirataria pra mim consiste em revender produtos....

Mas... nesse caso, se criei metade da peça e vendo sei lá... 10 unidades...

Eu estaria cometendo "meia pirataria"?

Tava pensando isso no chuveiro ontem...

Eh ... boa pergunta haha na verdade não acho q seria pirataria .. pirataria é isso aqui https://www.youtube.com/user/thegrillos2008#p/u/6/6GtcYxj2Smw o cara simplesmente tirou molde das peças, pinta muito mal e revende ... tem uma mary jane q era do Adam Huges .. aquela q ta lavando a roupa do spider man .. cara a roupa ta simplesmente flutuando Ôõ .. .ridiculo hahah .. tem peças até do mestre Daniel Santos =\ ...

Só q assim ...isso q vc tava pensando não sei se é pirataria .. eu pelomenos não julgo como pirataria porém por ser figuras da Marvel por exemplo tem uma questão d direitos autorais ... o mesmo ocorreria com a peça começada do zero. Pq querendo ou não não deixa d ser uma figura marvel ... saca?

É.. faz sentido... legal esse Eathworm do seu Avatar.... vc monta/pinta/esculpi? eehehhee to começando a enveredar para esse lado... (antes que o PAVLOV venha com gracinha, ENVEREDAR e não enviadar pra esse lado... não comprei camisa do tricolor...)... Drop
Rodolfo Canato
Rodolfo Canato
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 2752
Idade : 37
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 07/09/2010

http://www.toyreview.com.br

Voltar ao Topo Ir em baixo

[Custom da semana]COLOSSUS vs JUGGERNAUT 1/6th scale Empty Re: [Custom da semana]COLOSSUS vs JUGGERNAUT 1/6th scale

Mensagem por Nei em Sex Jun 10, 2011 5:09 pm

Po vlw man =} ... eu to começando tb essa peça ja está finalizada ta em fase d molde .. soh vai demorar pra terminar o cast pq preciso resolver algumas coisas por aqui.

Cara mais se vc se interessa por isso da uma olhada aqui no forum na parte de "Escultores" o Rick Fernandes ta inaugurando a escola dele e vai ser Du Ca¨¨%%lho ... e pra vc fica pertinho é em Santana ... conversa com ele marca uma visita ou se matricula nas aulas q vale muito a pena!!!
Nei
Nei
Heroclix

Número de Mensagens : 49
Idade : 35
Localização : Jundiaí-SP
Data de inscrição : 17/08/2010

Voltar ao Topo Ir em baixo

[Custom da semana]COLOSSUS vs JUGGERNAUT 1/6th scale Empty Re: [Custom da semana]COLOSSUS vs JUGGERNAUT 1/6th scale

Mensagem por elvistiepo em Sex Jun 10, 2011 5:50 pm

Rodolfo Canato escreveu:Eu conheço a pessoal que faz essas "customizações"... eles alteram uma coisa ou outra para não ter problemas "legais" com os importadores das peças originais...

Ai fica uma pergunta...

Se vc pega uma figura original dessas, faz um molde, e algumas alterações significativas, é pirataria ou customização?

Exemplo, aqueles bustos do Classic Chapter dos X-men, vc tem "Meia" figura ali...

Se eu pego, moldo a parte de cima e esculpo o restante do corpo criando uma figura "customizada" e inteira, mudando cor do uniforme, que o seja... é pirataria?

Pirataria pra mim consiste em revender produtos....

Mas... nesse caso, se criei metade da peça e vendo sei lá... 10 unidades...

Eu estaria cometendo "meia pirataria"?

Tava pensando isso no chuveiro ontem...

Cara para mim e pirataria sim,pois todos os personagens da MARVEL sao marcas registradas
nao seria pirataria c vc compra-se uma ''estatua oficial'' e customiza-se ela porque dai vc
pagou por ela e vc faz o que quiser com ela ,quebra,pinta,derrete...
Mas tirou copia e vendeu e pirataria,ate uma feita do zero e pirataria pois vc teria que
pedir autorizacao pra MARVEL pra usar seus personagens e isso inclui pagar por esses personagens
elvistiepo
elvistiepo
Mini-busto

Número de Mensagens : 624
Idade : 41
Localização : sp
Data de inscrição : 02/09/2010

Voltar ao Topo Ir em baixo

[Custom da semana]COLOSSUS vs JUGGERNAUT 1/6th scale Empty Re: [Custom da semana]COLOSSUS vs JUGGERNAUT 1/6th scale

Mensagem por GHOST em Sex Jun 10, 2011 9:18 pm

ficou irado mais como disseram no começo do topico, teriam que ageitar a distancia entre os dois, ai sim ficava perfeito
GHOST
GHOST
Mini-busto

Número de Mensagens : 817
Idade : 37
Localização : maringa, parana
Data de inscrição : 18/07/2010

Voltar ao Topo Ir em baixo

[Custom da semana]COLOSSUS vs JUGGERNAUT 1/6th scale Empty Re: [Custom da semana]COLOSSUS vs JUGGERNAUT 1/6th scale

Mensagem por pavlov cesak em Sab Jun 11, 2011 5:13 am

Rodolfo Canato escreveu:Eu conheço a pessoal que faz essas "customizações"... eles alteram uma coisa ou outra para não ter problemas "legais" com os importadores das peças originais...

Ai fica uma pergunta...

Se vc pega uma figura original dessas, faz um molde, e algumas alterações significativas, é pirataria ou customização?

Exemplo, aqueles bustos do Classic Chapter dos X-men, vc tem "Meia" figura ali...

Se eu pego, moldo a parte de cima e esculpo o restante do corpo criando uma figura "customizada" e inteira, mudando cor do uniforme, que o seja... é pirataria?

Pirataria pra mim consiste em revender produtos....

Mas... nesse caso, se criei metade da peça e vendo sei lá... 10 unidades...

Eu estaria cometendo "meia pirataria"?

Tava pensando isso no chuveiro ontem...
Depois dessa tua dúvida lembrei de uma frase: "Plágio é quando vc copia um trabalho, quando vc copia varios chama pesquisa" Happy
pavlov cesak
pavlov cesak
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 9224
Idade : 48
Localização : sorocaba
Data de inscrição : 08/02/2009

Voltar ao Topo Ir em baixo

[Custom da semana]COLOSSUS vs JUGGERNAUT 1/6th scale Empty Re: [Custom da semana]COLOSSUS vs JUGGERNAUT 1/6th scale

Mensagem por manowash em Sab Jun 11, 2011 10:11 am

não tenho palavras pra descrever pqp muito foda!!!
manowash
manowash
Busto

Número de Mensagens : 1403
Idade : 39
Localização : Sete lagoas - MG
Data de inscrição : 18/03/2009

Voltar ao Topo Ir em baixo

[Custom da semana]COLOSSUS vs JUGGERNAUT 1/6th scale Empty Re: [Custom da semana]COLOSSUS vs JUGGERNAUT 1/6th scale

Mensagem por Fellipe em Sab Jun 11, 2011 12:17 pm

T-HUNTER. escreveu:a bunda do JUG me deixou com vergonha....rsrs Embarassed

Pensei a mesma coisa.
Foi embalado a vácuo?
Fellipe
Fellipe
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 6021
Idade : 31
Localização : Tangamandápio
Data de inscrição : 19/09/2009

Voltar ao Topo Ir em baixo

[Custom da semana]COLOSSUS vs JUGGERNAUT 1/6th scale Empty Re: [Custom da semana]COLOSSUS vs JUGGERNAUT 1/6th scale

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum