Fórum Limited Edition
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PS Store e outros serviços voltam até o fim desta semana, diz Sony

Ir para baixo

PS Store e outros serviços voltam até o fim desta semana, diz Sony Empty PS Store e outros serviços voltam até o fim desta semana, diz Sony

Mensagem por Pangtong Qua Jun 01, 2011 10:26 am

Após algumas semanas sem novidades, os donos de PlayStation 3 e PSP voltarão a adquirir novos conteúdos na PlayStation Store, a loja virtual para os consoles da família PlayStation, ainda nesta semana - furando em alguns dias a promessa anterior da Sony, de restaurar tudo até o fim deste mês de maio. O anúncio foi feito pela própria companhia por meio do blog oficial da linha PlayStation.

Com suas operações interrompidas desde o dia 20 de abril, quando a PlayStation Network sofreu um ataque externo, a reativação da PlayStation Store dá aos jogadores a oportunidade de adquirir novos conteúdos para os jogos, além da possibilidade de ativar códigos de acesso à modalidade multiplayer de alguns games e outras opções.

"Estamos realizando alguns testes adicionais e verificando a segurança das funções de comércio, de modo a reativar completamente os serviços da PlayStation Network. Dessa forma, nossos fãs poderão aproveitar novamente a experiência de entretenimento da qual eles aprenderam a gostar. Agradecemos pela paciência e o apoio mostrado durante este tempo", disse Kaz Hirai, presidente da Sony.

Vale lembrar que, há algum tempo, surgiu na rede a informação de que a Sony realizaria duas manutenções semanais na PlayStation Store até que todo o conteúdo perdido fosse publicado, o que não foi confirmado até o momento.

Fonte: Uol Jogos
Pangtong
Pangtong
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 2832
Idade : 39
Localização : Itajai - SC
Data de inscrição : 27/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos