Entrevista do Mês 07/2011- Mande suas perguntas para o Case e a Sourgirl!!!
+17
tchuk-ex
pavlov cesak
Pangtong
Trunks68
|Azrael|
kabat
rafaelft
SilverWolf
Case
Sourgirl
QUEROMARVEL
007
Chaoui
aoshi
CDvader
TÉI
The Legend
21 participantes
Página 1 de 2
Página 1 de 2 • 1, 2
Entrevista do Mês 07/2011- Mande suas perguntas para o Case e a Sourgirl!!!
Pessoal,
Estamos voltando com as entrevistas do fórum. De agora em diante, ficarei responsável pelas entrevistas. Então, se as entrevistas começarem a ficar enroladas, a não sair, etc., já sabe quem chutar.
Brincadeira! Não me chutem. Sou legal.
A parada é a seguinte: as entrevistas estão voltando, mas voltarão um pouco diferentes. Agora estamos "inspirados" (cof cof) no modelo de entrevistas adotado no fórum Cloth Myth Brasil.
Funciona assim: é escolhido o entrevistado, eu abro um tópico "Entrevista do mês - Mande suas perguntas para Fulano", estipulo um prazo para mandar as entrevistas e os usuários postam as perguntas nesse tópico. Eu compilo as perguntas, organizo e mando para o entrevistado responder. Simples e eficiente.
Assim, para começar, o entrevistado do mês de junho não será uma pessoa, mas, sim, duas pessoas: o Case e a Sourgirl.
O prazo para enviar as perguntas será até quarta-feira à meia noite. Na quinta, enviarei as perguntas para eles.
Sei que o prazo está curto, mas a Sourgirl vai viajar e teve que ser assim.
É isso aí!
Bora mandar as perguntas, seus nerds!!!
Estamos voltando com as entrevistas do fórum. De agora em diante, ficarei responsável pelas entrevistas. Então, se as entrevistas começarem a ficar enroladas, a não sair, etc., já sabe quem chutar.
Brincadeira! Não me chutem. Sou legal.
A parada é a seguinte: as entrevistas estão voltando, mas voltarão um pouco diferentes. Agora estamos "inspirados" (cof cof) no modelo de entrevistas adotado no fórum Cloth Myth Brasil.
Funciona assim: é escolhido o entrevistado, eu abro um tópico "Entrevista do mês - Mande suas perguntas para Fulano", estipulo um prazo para mandar as entrevistas e os usuários postam as perguntas nesse tópico. Eu compilo as perguntas, organizo e mando para o entrevistado responder. Simples e eficiente.
Assim, para começar, o entrevistado do mês de junho não será uma pessoa, mas, sim, duas pessoas: o Case e a Sourgirl.
O prazo para enviar as perguntas será até quarta-feira à meia noite. Na quinta, enviarei as perguntas para eles.
Sei que o prazo está curto, mas a Sourgirl vai viajar e teve que ser assim.
É isso aí!
Bora mandar as perguntas, seus nerds!!!
Última edição por The Legend em Sáb Out 01, 2011 8:48 pm, editado 1 vez(es)
The Legend- Conselheiro
- Número de Mensagens : 21324
Re: Entrevista do Mês 07/2011- Mande suas perguntas para o Case e a Sourgirl!!!
É isso aí The Legend!!
Parabéns pela iniciativa!!
Já até sei qual será a 1a pergunta...
Parabéns pela iniciativa!!
Já até sei qual será a 1a pergunta...
The Legend- Conselheiro
Aqui vai uma para os dois entrevistados!! O porquê do começo de se tornar colecionador/a??
CDvader- Heroclix
- Número de Mensagens : 153
Case e Sourgirl vcs já sofreram algum tipo de preconceito ou zoação de alguem por colecionar figuras/estatuas etc? Se sim como vc reagem a isso?
Já mexeram na(s) coleçõe(s) de vcs sem pedir permissão? Se sim como vc reagem a isso?
Já mexeram na(s) coleçõe(s) de vcs sem pedir permissão? Se sim como vc reagem a isso?
aoshi- Mini-busto
- Número de Mensagens : 810
Bora mandar perguntas, pessoal. Pode perguntar o que quiser!
The Legend- Conselheiro
Porque Sourgirl e não Soulgirl?
Chaoui- Busto
- Número de Mensagens : 1051
Essas são para a Sourgirl, de onde surgiu o gosto por um hobby predominatemente masculino? Como seus amigos e familiares veem o hobby?
007- Estátua full size 1/6
- Número de Mensagens : 2393
Afinal de contas, vcs são um casal ou não? O que rola aí?
QUEROMARVEL- Legendary Scale Figure
- Número de Mensagens : 7331
Qual foi a vossa 1ª peça da vossa coleção?? Ainda se lembram??
CDvader- Heroclix
Eu sei que tudo o que temos na nossa coleção foi comprado porque gostamos, mas há sempre aquela peça que menos gostamos!!! Qual a vossa peça de coleção que menos gostam??
CDvader- Heroclix
Mandem mais perguntas, seus malacabados!
Amanhã encerra-se o prazo. Pode mandar quantas perguntas quiser.
Amanhã encerra-se o prazo. Pode mandar quantas perguntas quiser.
The Legend- Conselheiro
Ah fala sério, tudo o que vcs queriam perguntar pra mim pode fazer agora e vão perder a oportunidade???
Sourgirl- Moderador
- Número de Mensagens : 7708
Quais figuras vocês gostariam que fosse lançada?
Vocês já se conheciam antes do hobby de colecionismo?
Aqui vai uma para a Sourgirl:
Você é fã do Wolverine. Por que ele é o seu herói favorito? Quais peças do Wolverine você tem na coleção?
Vocês já se conheciam antes do hobby de colecionismo?
Aqui vai uma para a Sourgirl:
Você é fã do Wolverine. Por que ele é o seu herói favorito? Quais peças do Wolverine você tem na coleção?
Última edição por The Legend em Ter maio 31, 2011 9:13 pm, editado 1 vez(es)
The Legend- Conselheiro
Além de colecionar, vocês tem outros hobbies nerds? Quais?
Quais critérios vocês usam para escolher quais figuras comprar e quais passaram?
Costumam comprar e depois vender? Já se arrependeram de deixar passar alguma coisa? Ou de alguma venda?
Quais critérios vocês usam para escolher quais figuras comprar e quais passaram?
Costumam comprar e depois vender? Já se arrependeram de deixar passar alguma coisa? Ou de alguma venda?
The Legend- Conselheiro
É que a gente não pode falar. Mas, é nossa lua de mel, se quiserem podem perguntar pra onde...The Legend escreveu: vai viajar e teve que ser assim.
Ops... Saiu sem querer.
Case- Legendary Scale Figure
- Número de Mensagens : 8725
Bom... acho que os Nerds mor's estão em reunião com a cúpula rsrsrs... ta faltando perguntas.
Seguem algumas das minhas... básicas para qualquer colecionador.
Sourgirl e Case.:
1. Como começaram no colecionismo?
2. Qual o foco da coleção de vocês?
3. No meio do caminho, houve uma certa dúvida sobre o foco que posteriormente foi definida? ou/e em algum momento houve dúvidas sobre o foco?
4. Existiu o incentivo de alguém para a coleção?
5. Já existiu descontrole das compras por parte de vocês?
6. A dúvida acima sobre vocês serem um casal, pra mim foi novidade, mas eu sou desligado e posso não ter percebido, o Queromarvel ta certo nisso ou está dando um trote? se estiver certo, gostariam de falar algo para nós ou um para o outro? Se ele não estiver, gostariam de responder amigavelmente a acusação?
7. Em relação a amigos e parentes, acreditam que rola preconceito com a coleção? Como infantilidade, perda de tempo, entre outros?
8. Qual a empresa preferida de vocês? Exemplo: Hot Toys, Enterbay, NECA, McFarlane, etc... qual o motivo? Exemplo: Qualidade, diversidade, etc... se possível, explique o porque.
9. Qual a escala que coleciona, se é que tem restrição a escala, e, se aparecer alguma figura legal em escala diferente, você compra ou fica na vontade?
10. Já pensaram em se desfazer da coleção? Se sim, por que motivo?
11. Já tiveram algum(a) namorado(a) que considerava a coleção besteira?
12. Qual o sonho de vocês para um lançamento? (série/filme/game ou personagem)
13. Já tentaram ter ou fazer algum custom? Se sim, o objetivo foi alcançado e mantido?
14. Hoje você tem a mesma ânsia/vontade por aquisições e a coleção que tinha antigamente (ou antes era mais). Existiu algum motivo para isso?
15. Qual a peça/desejo de aquisição de cada um de vocês?
16. Indiferente de quem for o parceiro de vocês, se é que possuem, existe um respeito pela coleção de vocês? Se possível, comentar.
17. Como é ter um parceiro(a) que gosta do mesmo Hobby que você? (ou não)
18. Existe uma espécie de escritório para concentrar a coleção? Pensa que no futuro, continuarão a colecionar e compartilhar o Hobby?
19. O Hobby veio antes ou depois da união para cada um de vocês? Se possível, comente.
Sourgirl.:
20. Como se considera sendo uma colecionadora mulher. Rola preconceito dos amigos/parentes/comunidade?
21. Como se sente como uma das únicas mulheres do sexo feminino a frequentar uma comunidade predominantemente masculina?
Case:
22. Você tem uma grande coleção de Hot Toys, que para alguns são holy grails. Qual o sentimento que você tem pela sua coleção, de satisfação e orgulho ou como qualquer colecionador de ansia por mais e evolução da coleção?
Vlw pessoal, tem algumas boas perguntas ai na maioria dúvidas que gostariamos de saber de qualquer membro famoso do forum como a SourGirl e o Case são no forum.
Meu respeito e agradecimento aos dois... que possuem nomes famoso na comunidade.
[]s e parabéns aos dois pela coleção e pela pessoa/colecionador(a) que cada um de vocês é. Sucesso a ambos.
Silver - Sergio
Seguem algumas das minhas... básicas para qualquer colecionador.
Sourgirl e Case.:
1. Como começaram no colecionismo?
2. Qual o foco da coleção de vocês?
3. No meio do caminho, houve uma certa dúvida sobre o foco que posteriormente foi definida? ou/e em algum momento houve dúvidas sobre o foco?
4. Existiu o incentivo de alguém para a coleção?
5. Já existiu descontrole das compras por parte de vocês?
6. A dúvida acima sobre vocês serem um casal, pra mim foi novidade, mas eu sou desligado e posso não ter percebido, o Queromarvel ta certo nisso ou está dando um trote? se estiver certo, gostariam de falar algo para nós ou um para o outro? Se ele não estiver, gostariam de responder amigavelmente a acusação?
7. Em relação a amigos e parentes, acreditam que rola preconceito com a coleção? Como infantilidade, perda de tempo, entre outros?
8. Qual a empresa preferida de vocês? Exemplo: Hot Toys, Enterbay, NECA, McFarlane, etc... qual o motivo? Exemplo: Qualidade, diversidade, etc... se possível, explique o porque.
9. Qual a escala que coleciona, se é que tem restrição a escala, e, se aparecer alguma figura legal em escala diferente, você compra ou fica na vontade?
10. Já pensaram em se desfazer da coleção? Se sim, por que motivo?
11. Já tiveram algum(a) namorado(a) que considerava a coleção besteira?
12. Qual o sonho de vocês para um lançamento? (série/filme/game ou personagem)
13. Já tentaram ter ou fazer algum custom? Se sim, o objetivo foi alcançado e mantido?
14. Hoje você tem a mesma ânsia/vontade por aquisições e a coleção que tinha antigamente (ou antes era mais). Existiu algum motivo para isso?
15. Qual a peça/desejo de aquisição de cada um de vocês?
16. Indiferente de quem for o parceiro de vocês, se é que possuem, existe um respeito pela coleção de vocês? Se possível, comentar.
17. Como é ter um parceiro(a) que gosta do mesmo Hobby que você? (ou não)
18. Existe uma espécie de escritório para concentrar a coleção? Pensa que no futuro, continuarão a colecionar e compartilhar o Hobby?
19. O Hobby veio antes ou depois da união para cada um de vocês? Se possível, comente.
Sourgirl.:
20. Como se considera sendo uma colecionadora mulher. Rola preconceito dos amigos/parentes/comunidade?
21. Como se sente como uma das únicas mulheres do sexo feminino a frequentar uma comunidade predominantemente masculina?
Case:
22. Você tem uma grande coleção de Hot Toys, que para alguns são holy grails. Qual o sentimento que você tem pela sua coleção, de satisfação e orgulho ou como qualquer colecionador de ansia por mais e evolução da coleção?
Vlw pessoal, tem algumas boas perguntas ai na maioria dúvidas que gostariamos de saber de qualquer membro famoso do forum como a SourGirl e o Case são no forum.
Meu respeito e agradecimento aos dois... que possuem nomes famoso na comunidade.
[]s e parabéns aos dois pela coleção e pela pessoa/colecionador(a) que cada um de vocês é. Sucesso a ambos.
Silver - Sergio
Última edição por SilverWolf em Ter maio 31, 2011 10:39 pm, editado 1 vez(es)
SilverWolf- Estátua full size 1/6
- Número de Mensagens : 2038
Quais são seus filmes/programas/séries favoritos???
Qual foi a figura/estátua que vc comprou que mais te decepcionou?? E qual surpreendeu???
Qual foi a figura/estátua que vc comprou que mais te decepcionou?? E qual surpreendeu???
rafaelft- Mini-estátua
- Número de Mensagens : 1639
Fabricantes favoritos e fabricantes que não comprariam nada.
kabat- Legendary Scale Figure
- Número de Mensagens : 7999
Case escreveu:É que a gente não pode falar. Mas, é nossa lua de mel, se quiserem podem perguntar pra onde...The Legend escreveu: vai viajar e teve que ser assim.
Ops... Saiu sem querer.
The Legend- Conselheiro
Qual foi a figura que ele/ela te deu que você mais gostou?
|Azrael|- Conselheiro
- Número de Mensagens : 15180
Cadê o Pavlov?! Ele tinha dito em outro tópico que já tinha algumas perguntas para serem feitas ao casal, digo, ao Case e a Sourgirl!!!
Trunks68- Legendary Scale Figure
- Número de Mensagens : 8555
Como o SilverWolf comentou, o que acham de serem famosos entre os colecionadores? Afinal, temos quase 3000 usuários cadastrados mas todos conhecem os seus nicks!!!
Trunks68- Legendary Scale Figure
- Número de Mensagens : 8555
É, ele que tava botando lenha.Trunks68 escreveu:Cadê o Pavlov?! Ele tinha dito em outro tópico que já tinha algumas perguntas para serem feitas ao casal, digo, ao Case e a Sourgirl!!!
Case- Legendary Scale Figure
- Número de Mensagens : 8725
Pode incluir também aquelas rapidinhas...
Item da coleção que mais gosta:
Item que decepcionou:
Última aquisição:
Eu venderia meus orgãos por:
Item que gostaria que fosse fabricado:
Sua coleção daqui a 10 anos estará:
Em quem você daria uma voadora no estomago:
Eu amo:
Eu odeio:
Site favorito:
Comida favorita:
Filme favorito: