[LANÇAMENTO] 1/7 Hanekawa Tsubasa "Black Hanekawa Ver." - Bakemonogatari - Alter
+8
Pangtong
Rocker
fototralhas
kabat
Kou_Seiya
Trunks68
Bento
rafaelft
12 participantes
Página 2 de 2
Página 2 de 2 • 1, 2
Re: [LANÇAMENTO] 1/7 Hanekawa Tsubasa "Black Hanekawa Ver." - Bakemonogatari - Alter
A minha Hanekawa já está até paga, só aguardando o lançamento
O foda é que a própria Alter já estragou a coleção, Senjougahara e Hanekawa são 1/7, já a Sengoku que eles lançaram é 1/8, e a Shinobu que acabou de ser anunciada também vai ser 1/8.
O foda é que a própria Alter já estragou a coleção, Senjougahara e Hanekawa são 1/7, já a Sengoku que eles lançaram é 1/8, e a Shinobu que acabou de ser anunciada também vai ser 1/8.
Rocker- Legendary Scale Figure
- Número de Mensagens : 5526
Re: [LANÇAMENTO] 1/7 Hanekawa Tsubasa "Black Hanekawa Ver." - Bakemonogatari - Alter
Puts!, que merda, mas por que a Alter fez isso?, lancar uma serie com escalas diferentes para o mesmo conjunto
Aiolia- Busto
- Número de Mensagens : 1218
Fora as da GSC e Alter ainda tem as da Koto, mas essas são mais fraquinhas não curto muito o acabamento deles. Então cara a Senjougaraha da Alter ainda acha por um preço bom, mas não gostei da pose, a que curto mesmo é a GSC, quanto a escala a Alter cagou no pau mesmo, varia escala dentro de uma mesmo coleção é ruinaAiolia escreveu:Nessa eu fiquei boiando doug_133, nossa nem fiquei sabendo que a Alter assim como a GSC havia lancado todas as meninas de Bakemonogatari!doug_133 escreveu:Sim não irá relançar, pois só a Hanekawa vendeu bem as outras não, mas como esta saindo a segunda temporada do anime pode vir versões novas dos personagens desta temporada, quanto a ser compativel pra mim é um baita problema, pois a a Senjougahara que quero é a da GSC que é 1/8, espero que relancem essa pois preciso te-la.kabat escreveu:Problema é que a Alter provavelmente não vai lançar todas e, para piorar, não é compatível com o tamanho das versões GSC.
Queria muito tanto a vesao da Alter como da GSC da Senjougahara, mas devem estar bem carinhas agora, tanto uma como a outra representa muito bem a personalidade dela, uma meio malciosa e a outra quandoela ficava meio que boiando nos pensamentos kkkkkkkk.
doug_133- Estátua full size 1/6
- Número de Mensagens : 2897
Chato isso, ainda bem que eles nao fizeram isso com a colecao de K-on e de Stricke Witshers que estou pensando em colecionar, achei legal o visual da segunda guerra das meninas.
Agora colecionar a colecao de Bakemonogatari fica chato na minha opiniao em escalas diferentes.
Ahhhh valeu pelo toque em relacao a Senjougahara da alter, achei legal ela sentada na escada, mas sem duvida a versao da GSC da mais impacto.
Agora colecionar a colecao de Bakemonogatari fica chato na minha opiniao em escalas diferentes.
Ahhhh valeu pelo toque em relacao a Senjougahara da alter, achei legal ela sentada na escada, mas sem duvida a versao da GSC da mais impacto.
Aiolia- Busto
Então da Senjogahara é mais uma questão de gosto pessoal mesmo, eu não gostei da pose mais muita gente gostou.
Ela é muito gatinha com aquele cabelo roxo cumpridao, apesar da figura que sera lancada ela esta de cabelo curto,acho que a continuacao da serie, e por falar nisso eu so assisti Bakemoogatari, existe outras continuacoes da serie?, fiquei meio confuso, por exemplo aquela personagem da figura no trepa-trepa de kimono, nao conheco a personagem.
Sobre as figuras da serie, quase cheguei a fazer essa colecao, mas acabei pegando outras series, ha muita coisa legal que pego da Bambresto Sega e outras, mas nao da pra deixar Gsc e Alter passar, rsrsrs, vamos ver, tenho coisa na frente mas vou tentar fazer colecao de Bakemo.
Sera que esta muito caro a figura da Senjougahara levantando a saia colm as armas dela caindo???, ou ate a Hanekawa em cima da mesa??
Sobre as figuras da serie, quase cheguei a fazer essa colecao, mas acabei pegando outras series, ha muita coisa legal que pego da Bambresto Sega e outras, mas nao da pra deixar Gsc e Alter passar, rsrsrs, vamos ver, tenho coisa na frente mas vou tentar fazer colecao de Bakemo.
Sera que esta muito caro a figura da Senjougahara levantando a saia colm as armas dela caindo???, ou ate a Hanekawa em cima da mesa??
Aiolia- Busto
Bom primeiro quanto as series até agora temos Bakemonogatari, Nisemonogatati e Monogatari Second sesson, a figura do trepa tudo que vc esta falando é de Nisemonogatari é a Irmã mais nova do Araragi de Bakemonogatari no caso.
Quanto a Hanekawa a encima do telhado deste tópico sera relançada mes que vem por tanto vai dar pra pegar com preço bom, quanto a Senjou que vc citou esta esta inflacionada, dificil de encontrar e quando acha ta na casa dos 15k
Quanto a Hanekawa a encima do telhado deste tópico sera relançada mes que vem por tanto vai dar pra pegar com preço bom, quanto a Senjou que vc citou esta esta inflacionada, dificil de encontrar e quando acha ta na casa dos 15k
Oooooo valeu cara, mas puts que meda hein!, devia ter pego ela na epoca.
O jeito e esperar pra ver se a GSC relanca.
A Hanekawa a Alter relancou, e ter fe agora.
Entao, sobre as continuacoes, valeu mesmo cara por esclarecer minha duvida, ja tinha ouvido falar em Nisemonogatati, mas achei que era com outra historia, nao contnuacao, mas e ai, e bom???.
Entao, sobre as continuacoes, valeu mesmo cara por esclarecer minha duvida, ja tinha ouvido falar em Nisemonogatati, mas achei que era com outra historia, nao contnuacao, mas e ai, e bom???.
Aiolia- Busto
Com esse relançamento surgiu novamente uma chance de ter as meninas da serie.
Ficou muito bom essa figura
Ficou muito bom essa figura
Aiolia- Busto
Sim Nicemonogatari é continuação direta de Bakemonogatari, quanto a qualidade se vc gostou do primeiro pode assistir que ela se mantémAiolia escreveu:Oooooo valeu cara, mas puts que meda hein!, devia ter pego ela na epoca.
Opaaaa, valeu meu amigo!
Beleza entao, vou verf, uma nova seie pra acompanhar!
E que venham as figuras kkkkkkkkkk
Virei um verme tambem, quero tudo que sai pô!
Beleza entao, vou verf, uma nova seie pra acompanhar!
E que venham as figuras kkkkkkkkkk
Virei um verme tambem, quero tudo que sai pô!
Aiolia- Busto
Vou assistir depois te falo o que achei, mas como vc disse, gostei de Bakemonogatari, entao vou curtir as outras tambem.
Bom, valeu pela dica cara, abraço!
Aiolia- Busto
Que isso cara nem precisa agradecer, tenho certeza que vc vai gostar e querer mais figurasAiolia escreveu:Vou assistir depois te falo o que achei, mas como vc disse, gostei de Bakemonogatari, entao vou curtir as outras tambem.
Lembrando que também tem Nekomonogatari Kuro, que é o prequel focado na Hanekawa
Rocker- Legendary Scale Figure
- Número de Mensagens : 5526
Opa, valeu Rocker, vou conferir tambem!
Entao, mais series, vem acompanhado de mais figuras figuras figuraaaaaaaassssss, que vicio e esse que a gente tem kkkkkkk.!
Mas no fundo adoro esperar por novidades por parte das empresas, sabe qual vai ser a criatividade dos artistas para representar os personagens que gostamos, e ate tenho figuras de series que nem mesmo vi, comprei pelo visual da personagem que chamou minha atencao.
Mas e isso uma das coisas legais do Hobby.
A cada Wonder Festival, e outros eventos, uma agradavel surpresa!.
Entao, mais series, vem acompanhado de mais figuras figuras figuraaaaaaaassssss, que vicio e esse que a gente tem kkkkkkk.!
Mas no fundo adoro esperar por novidades por parte das empresas, sabe qual vai ser a criatividade dos artistas para representar os personagens que gostamos, e ate tenho figuras de series que nem mesmo vi, comprei pelo visual da personagem que chamou minha atencao.
Mas e isso uma das coisas legais do Hobby.
A cada Wonder Festival, e outros eventos, uma agradavel surpresa!.
Aiolia- Busto
Conteúdo patrocinado
Página 2 de 2 • 1, 2