[Download] RESIDENT EVIL - Contra o tempo
Fórum Limited Edition :: Geral :: Games
Página 1 de 1
[Download] RESIDENT EVIL - Contra o tempo
Nome do Projeto: Resident Evil - Contra o tempo
Criador: André Pacheco
Data de Início: 10/05/2011
Data de Término: 01/06/2011
Demo: 01/06/2011
Gênero: Ação/Terror
Equipe: - - -
O jogo em 2010, quando os olhos mundiais se voltam para o terrorismo e ao mundo árabe, deixando um novo caminho para "o próprio governo americano" dar continuidade ao G-Vírus afim de criar soldados para combater os terroristas árabes.
Chris Redfield segue sua missão na África, porém recruta paralelamente o agente John Hurt para investigar o desaparecimento de 3 soldados da BSAA América e possíveis ações da Umbrella em Seattle, que dentro de um hotel constroi um imenso laboratório subterrâneo semelhante ao da Mansão de Spencer.
William é um cientista que tem sua esposa como prisioneira, suas motivações é usar o G-Vírus para curar o câncer da esposa, então a Umbrella mantêm ele como um escravo e ele usa o laboratório para seus fins pessoais, e é isto que dá errado espalhando o horror no hotel...
John Hurt: Agente das forças especiais
Diego: Agente desaparecido
Vinícius: Agente desaparecido
Rodrigo: Agente desaparecido
William: Cientista
Kate: Garota encontrada durante a missão
Lisa: Mãe de Kate
Kim: Esposa e experiência de William
Albert Wesker: Aparece nos créditos finais
Chris: Mencionado no jogo, mas não aparece
UMB2012:
- Spoiler:
Resident Evil Shooting DoG com alterações
HUD modificada
Tela de jogo com moldura dark, dando aspecto de suspense ao jogo (imagens abaixo)
::Eventos Especiais::
Enigmas e puzzles dignos de Resident Evil, como encontrar chaves, mover objetos, senhas...
Sistema condicional que modificam a história e o andamento do jogo, dando mais ou menos dificuldade
É possível terminar o jogo em 30 minutos sem salvar os prisioneiros, visualizando um final simples, porém a cada personagem encontrado modifica-se o final do game.
Obs.: Diversos sistemas e idéias foram tiradas daqui mesmo deste fórum e de Demos como RE Bio Factory...
- Spoiler:
- Spoiler:
- Link 1 - MEGAUPLOAD: http://www.megaupload.com/?d=Z3ZF3AJT
Considerações gerais:
Este é o meu primeiro projeto, estou tentando criar os próprios tilesets e chars para o game, porém isso vai demandar muito tempo, e como vocês sabem, fazer sozinho não é fácil, por isso vou lançar assim mesmo e deixarei os novos tilesets para a Parte II do game.
Fiquei meio receoso de postar meu primeiro trabalho, pois sei que aqui tem ótimos scripters, designers, etc...
Baixei alguns projetos e comparando ao meu, resolvi perder a coragem de divulgar.
Espero que gostem, pois a intenção aqui é aprender e aperfeiçoar.
Se tiver algum character design que queira me ajudar, está feito o convite