Fórum Limited Edition
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Max Factory] figma Puella Magi Madoka Magica (Prototype)

5 participantes

Ir para baixo

[Max Factory] figma Puella Magi Madoka Magica (Prototype) Empty [Max Factory] figma Puella Magi Madoka Magica (Prototype)

Mensagem por Bento Sex Abr 22, 2011 10:37 pm

Puella Magi Madoka Magica talvez seja uma das poucas séries Mahou Shoujo (Garotas Mágicas) que tenha um enredo mais pesado, mas não deixa de ser uma série Mahou Shoujo e por isso mesmo as cores "fru-fru" e personagens "bom-mocistas".

Divulgada a primeira imagem da figma de Madoka:

[Max Factory] figma Puella Magi Madoka Magica (Prototype) O0398060011180732305

A intenção deles é apresentá-la no Won Fes Summer Edition desse ano. Provavelmente até com vendas exclusivas lá.
Bento
Bento
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 7671
Idade : 44
Localização : Terra-do-caqui/SP
Data de inscrição : 25/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Max Factory] figma Puella Magi Madoka Magica (Prototype) Empty Re: [Max Factory] figma Puella Magi Madoka Magica (Prototype)

Mensagem por Bento Sex Abr 22, 2011 10:40 pm

Ficou bonitinhas paca! Vem pra coleção.
Bento
Bento
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 7671
Idade : 44
Localização : Terra-do-caqui/SP
Data de inscrição : 25/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Max Factory] figma Puella Magi Madoka Magica (Prototype) Empty Re: [Max Factory] figma Puella Magi Madoka Magica (Prototype)

Mensagem por rafaelft Sáb Abr 23, 2011 12:26 am

Bem legal a figma da Madoka, gostei!!!

Acabei de terminar o anime e posso dizer que é um dos melhores que eu já assisti até hoje, muito bom!!! Recomendo..
rafaelft
rafaelft
Mini-estátua

Número de Mensagens : 1639
Idade : 36
Localização : Mauá
Data de inscrição : 09/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Max Factory] figma Puella Magi Madoka Magica (Prototype) Empty Re: [Max Factory] figma Puella Magi Madoka Magica (Prototype)

Mensagem por tchuk-ex Sáb Abr 23, 2011 1:05 am

rafaelft escreveu:Bem legal a figma da Madoka, gostei!!!

Acabei de terminar o anime e posso dizer que é um dos melhores que eu já assisti até hoje, muito bom!!! Recomendo..
"com o relator"
tchuk-ex
tchuk-ex
Figurine

Número de Mensagens : 381
Idade : 29
Localização : charqueadas/rs
Data de inscrição : 20/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Max Factory] figma Puella Magi Madoka Magica (Prototype) Empty Re: [Max Factory] figma Puella Magi Madoka Magica (Prototype)

Mensagem por tchuk-ex Sáb Abr 23, 2011 1:15 am

[Max Factory] figma Puella Magi Madoka Magica (Prototype) Scans20110422_02
tchuk-ex
tchuk-ex
Figurine

Número de Mensagens : 381
Idade : 29
Localização : charqueadas/rs
Data de inscrição : 20/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Max Factory] figma Puella Magi Madoka Magica (Prototype) Empty Re: [Max Factory] figma Puella Magi Madoka Magica (Prototype)

Mensagem por Usys 222 Sáb Abr 23, 2011 1:26 am

tchuk-ex escreveu:
rafaelft escreveu:Bem legal a figma da Madoka, gostei!!!

Acabei de terminar o anime e posso dizer que é um dos melhores que eu já assisti até hoje, muito bom!!! Recomendo..
"com o relator"

Pode por mais um. Mas com a ressalva de que esse desenho não é para gente fraca. E definitivamente não é para crianças.
Mais uma vez a Max Factory faz um bom trabalho. Mesmo sem a pintura já dá pra ver que a escultura é muito bem feita. Quero ver se vão soltar as outras Puella Magi (o que é em provável, considerando a repercussão que o desenho teve no Japão).
Usys 222
Usys 222
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 3245
Idade : 50
Localização : Casa do Boneco Mecânico
Data de inscrição : 18/01/2011

http://usys222.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[Max Factory] figma Puella Magi Madoka Magica (Prototype) Empty Re: [Max Factory] figma Puella Magi Madoka Magica (Prototype)

Mensagem por Bento Sáb Abr 23, 2011 9:31 am

Usys 222 escreveu:... Quero ver se vão soltar as outras Puella Magi (o que é em provável, considerando a repercussão que o desenho teve no Japão).
Eu também, mas do jeito que a Max Factory é e está enrolada com seus lançamentos atualmente... A figma da Rei Ayanami está com previsão de lançamento para final de Maio, PREVISÃO ainda. Se for confirmado, serão "apenas" 4 meses de atraso... Somado que pré-ordei ela em Outubro, já serão 6 meses de espera. :dramaqueen:
E o restante das figmas vai seguindo a maré: a maioria das figmas de Kamen Rider Dragon Knight já estão "dançando a dança das cadeiras", atrando um mês adiante e nem aquelas que foram anunciadas para o mesmo mês foram mantidas; e lá se lascou as minhas encomendas para virem juntas.
Bento
Bento
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 7671
Idade : 44
Localização : Terra-do-caqui/SP
Data de inscrição : 25/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Max Factory] figma Puella Magi Madoka Magica (Prototype) Empty Re: [Max Factory] figma Puella Magi Madoka Magica (Prototype)

Mensagem por Trunks68 Dom Abr 24, 2011 12:39 pm

Muito bonitinha!!! Irei atrás do anime já que todos gostaram!!! Happy
Trunks68
Trunks68
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 8555
Idade : 44
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 09/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Max Factory] figma Puella Magi Madoka Magica (Prototype) Empty Re: [Max Factory] figma Puella Magi Madoka Magica (Prototype)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos