[Phat! Company] Nendoroid Moritaka Mashiro e Akito Takagi
5 participantes
Página 1 de 1
[Phat! Company] Nendoroid Moritaka Mashiro e Akito Takagi
Baseados na animação [Bakuman], chegam em Maio de 2011 as Nendoroids dos personagens principais. [Bakuman] narra a história de dois colegiais na "luta" para se tornarem "mangakás" (roteiristas e desenhista de mangás). As figuras serão vendidas separadamente, porém tem previsão de lançamento na mesma data.
Nendoroid Motitaka Mashiro (pseudônimo Saikou)
Preço: 3800 ienes
Data de Lançamento: 05/2011
Tamanho: ~100mm
Produção: Phat! Company
Distribuição: Good Smile Company
Nendoroid Akito Takagi (pseudônimo Shuujin)
Preço: 3500 ienes
Data de Lançamento: 05/2011
Tamanho: ~100mm
Produção: Phat! Company
Distribuição: Good Smile Company
Também pela Phat! Company, para o mesmo mês está programado a coleção de Trading figures da série:
Tamanho: entre 70mm e 90mm
Preço: 500 ienes (cada)
Curiosidade: [Bakuman] é fruto da parceria de dois mangakás já conhecidos pelo pessoal aqui do Brasil. São eles Tsugumi Ohba e Takeshi Obata, responsáveis pelo roteiro e desenho do mangá [DEATH NOTE], respectivamente.
Bento- Legendary Scale Figure
- Número de Mensagens : 7671
Re: [Phat! Company] Nendoroid Moritaka Mashiro e Akito Takagi
Sai pra lá tentação! A série animada é muito boa (ainda não tive oportunidade de ler o mangá) e gostaria de ter algumas figuras da série.
Outra curiosidade é observar que a Phat! Company até agora só produziu Nendoroids de figuras masculinas. A série de Nendoroids é basicamente constuída de figuras de personagens femininas.
Outra curiosidade é observar que a Phat! Company até agora só produziu Nendoroids de figuras masculinas. A série de Nendoroids é basicamente constuída de figuras de personagens femininas.
Tão pegando uma fatia negligenciada do mercado. É bom que atende todos os públicos ^^ Fico curioso em ver essa série pelos autores.
fototralhas- Estátua full size 1/6
- Número de Mensagens : 2765
Adoro Bakuman!! Um dos melhores mangás da Jump nesses ultimos tempos....
Além do mangá ser muito bom, o anime também é e já está confirmada a 2ª temporada para outubro desse ano...
Gostei dos Nendos dessa Série, principalmente o Mashiro por vir com a mesa de desenho...
Além do mangá ser muito bom, o anime também é e já está confirmada a 2ª temporada para outubro desse ano...
Gostei dos Nendos dessa Série, principalmente o Mashiro por vir com a mesa de desenho...
rafaelft- Mini-estátua
- Número de Mensagens : 1639
Realmente a série é bem diferente em termos de gênero; já faz um tempo que não vejo uma Shonen Jump, mas na época que lia, a maioria das histórias eram de porradaria; esse tipo de história tem mais cara de outros "almanaques", que nem sei se ainda são publicados, como Shonen Sunday e Shonen Magazine. Curiosamente a série animada é produzida em "colaboração" com a NHK (estatal japonesa de televisão).fototralhas escreveu:Tão pegando uma fatia negligenciada do mercado. É bom que atende todos os públicos ^^ Fico curioso em ver essa série pelos autores.
A Bandai e a Takara praticamente monopolizam as séries infantis e juvenis para seus lançamentos; Bakuman por fugir um pouco da linha de porradaria, talvez tenha ficado menos visada dessas empresas. Bom, não reclamaria de uns FiguArts dos personagens, mas o conceito dessa coleção S.H. FiguArts é destinado a outros tipos de personagens (não sei porque One Piece entrou nessa categoria, mas também não reclamo).
Pois é, faltam boas figuras da série... Ainda mais articuladas. Gostei da coleção Trading e vendo a qualidade das outras Tradings dessa empresa, quase estou optando pela linha Trading dela.rafaelft escreveu:Adoro Bakuman!! Um dos melhores mangás da Jump nesses ultimos tempos....
Nendo homem não interessa. Passarei.
kabat- Legendary Scale Figure
- Número de Mensagens : 7999
Isso que é ser seletivo, hehe.kabat escreveu:Nendo homem não interessa. Passarei.
quero quero quero quero quero quero quero quero quero quero quero quero quero quero quero quero quero quero quero quero quero quero quero quero quero quero quero quero quero quero quero quero quero quero quero quero quero quero quero quero quero quero quero quero quero quero quero quero quero quero quero quero quero quero quero quero quero quero quero quero quero quero quero quero quero quero quero quero quero quero quero quero quero quero quero quero quero quero quero quero quero quero quero quero quero quero quero quero quero quero quero quero quero quero quero quero
battlemaster900- Heroclix
- Número de Mensagens : 119