Fórum Limited Edition
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Phat! Company] Nendoroid Moritaka Mashiro e Akito Takagi

5 participantes

Ir para baixo

[Phat! Company] Nendoroid Moritaka Mashiro e Akito Takagi Empty [Phat! Company] Nendoroid Moritaka Mashiro e Akito Takagi

Mensagem por Bento Sex Abr 22, 2011 8:48 am

[Phat! Company] Nendoroid Moritaka Mashiro e Akito Takagi 486cf79acbb9ccb37edb806d750167f2
Baseados na animação [Bakuman], chegam em Maio de 2011 as Nendoroids dos personagens principais. [Bakuman] narra a história de dois colegiais na "luta" para se tornarem "mangakás" (roteiristas e desenhista de mangás). As figuras serão vendidas separadamente, porém tem previsão de lançamento na mesma data.

[Phat! Company] Nendoroid Moritaka Mashiro e Akito Takagi 0ebb7835177a8375f3dfc75a7c80ee00
Nendoroid Motitaka Mashiro (pseudônimo Saikou)
Preço: 3800 ienes
Data de Lançamento: 05/2011
Tamanho: ~100mm
Produção: Phat! Company
Distribuição: Good Smile Company

[Phat! Company] Nendoroid Moritaka Mashiro e Akito Takagi 0e8241f0af75cac0a53b939d4e5ee8d8 [Phat! Company] Nendoroid Moritaka Mashiro e Akito Takagi Ba40ebe16e7b0710e0ea11fcc8d7cab3

[Phat! Company] Nendoroid Moritaka Mashiro e Akito Takagi Cbaf0da7db2211c5bb74234336f3d04b [Phat! Company] Nendoroid Moritaka Mashiro e Akito Takagi 83f12cf798b0ab10c4f6250309da6b40

[Phat! Company] Nendoroid Moritaka Mashiro e Akito Takagi 3badc7f5402fdc313307871c1bb5ba77
Nendoroid Akito Takagi (pseudônimo Shuujin)
Preço: 3500 ienes
Data de Lançamento: 05/2011
Tamanho: ~100mm
Produção: Phat! Company
Distribuição: Good Smile Company

[Phat! Company] Nendoroid Moritaka Mashiro e Akito Takagi 8206d72aee9e9562b0cf9559278dc2ee [Phat! Company] Nendoroid Moritaka Mashiro e Akito Takagi 8581f1e61e442cb18b81c55e9d7eff06

Também pela Phat! Company, para o mesmo mês está programado a coleção de Trading figures da série:
[Phat! Company] Nendoroid Moritaka Mashiro e Akito Takagi D787ab49a2e30ea5b35ff8b3e4568dd8
Tamanho: entre 70mm e 90mm
Preço: 500 ienes (cada)

Curiosidade: [Bakuman] é fruto da parceria de dois mangakás já conhecidos pelo pessoal aqui do Brasil. São eles Tsugumi Ohba e Takeshi Obata, responsáveis pelo roteiro e desenho do mangá [DEATH NOTE], respectivamente.
Bento
Bento
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 7671
Idade : 44
Localização : Terra-do-caqui/SP
Data de inscrição : 25/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Phat! Company] Nendoroid Moritaka Mashiro e Akito Takagi Empty Re: [Phat! Company] Nendoroid Moritaka Mashiro e Akito Takagi

Mensagem por Bento Sex Abr 22, 2011 8:51 am

Sai pra lá tentação! A série animada é muito boa (ainda não tive oportunidade de ler o mangá) e gostaria de ter algumas figuras da série.

Outra curiosidade é observar que a Phat! Company até agora só produziu Nendoroids de figuras masculinas. A série de Nendoroids é basicamente constuída de figuras de personagens femininas.
Bento
Bento
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 7671
Idade : 44
Localização : Terra-do-caqui/SP
Data de inscrição : 25/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Phat! Company] Nendoroid Moritaka Mashiro e Akito Takagi Empty Re: [Phat! Company] Nendoroid Moritaka Mashiro e Akito Takagi

Mensagem por fototralhas Sex Abr 22, 2011 9:51 am

Tão pegando uma fatia negligenciada do mercado. É bom que atende todos os públicos ^^ Fico curioso em ver essa série pelos autores.
fototralhas
fototralhas
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 2765
Idade : 41
Localização : Recife
Data de inscrição : 01/06/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Phat! Company] Nendoroid Moritaka Mashiro e Akito Takagi Empty Re: [Phat! Company] Nendoroid Moritaka Mashiro e Akito Takagi

Mensagem por rafaelft Sex Abr 22, 2011 11:20 am

Adoro Bakuman!! Um dos melhores mangás da Jump nesses ultimos tempos....

Além do mangá ser muito bom, o anime também é e já está confirmada a 2ª temporada para outubro desse ano... Rock

Gostei dos Nendos dessa Série, principalmente o Mashiro por vir com a mesa de desenho...
rafaelft
rafaelft
Mini-estátua

Número de Mensagens : 1639
Idade : 36
Localização : Mauá
Data de inscrição : 09/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Phat! Company] Nendoroid Moritaka Mashiro e Akito Takagi Empty Re: [Phat! Company] Nendoroid Moritaka Mashiro e Akito Takagi

Mensagem por Bento Sex Abr 22, 2011 11:43 am

fototralhas escreveu:Tão pegando uma fatia negligenciada do mercado. É bom que atende todos os públicos ^^ Fico curioso em ver essa série pelos autores.
Realmente a série é bem diferente em termos de gênero; já faz um tempo que não vejo uma Shonen Jump, mas na época que lia, a maioria das histórias eram de porradaria; esse tipo de história tem mais cara de outros "almanaques", que nem sei se ainda são publicados, como Shonen Sunday e Shonen Magazine. Curiosamente a série animada é produzida em "colaboração" com a NHK (estatal japonesa de televisão).
A Bandai e a Takara praticamente monopolizam as séries infantis e juvenis para seus lançamentos; Bakuman por fugir um pouco da linha de porradaria, talvez tenha ficado menos visada dessas empresas. Bom, não reclamaria de uns FiguArts dos personagens, mas o conceito dessa coleção S.H. FiguArts é destinado a outros tipos de personagens (não sei porque One Piece entrou nessa categoria, mas também não reclamo).
rafaelft escreveu:Adoro Bakuman!! Um dos melhores mangás da Jump nesses ultimos tempos....

Além do mangá ser muito bom, o anime também é e já está confirmada a 2ª temporada para outubro desse ano... Rock

Gostei dos Nendos dessa Série, principalmente o Mashiro por vir com a mesa de desenho...
Pois é, faltam boas figuras da série... Ainda mais articuladas. Gostei da coleção Trading e vendo a qualidade das outras Tradings dessa empresa, quase estou optando pela linha Trading dela.
Bento
Bento
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 7671
Idade : 44
Localização : Terra-do-caqui/SP
Data de inscrição : 25/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Phat! Company] Nendoroid Moritaka Mashiro e Akito Takagi Empty Re: [Phat! Company] Nendoroid Moritaka Mashiro e Akito Takagi

Mensagem por kabat Sex Abr 22, 2011 12:47 pm

Nendo homem não interessa. Passarei.
kabat
kabat
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 7999
Idade : 110
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 01/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Phat! Company] Nendoroid Moritaka Mashiro e Akito Takagi Empty Re: [Phat! Company] Nendoroid Moritaka Mashiro e Akito Takagi

Mensagem por Bento Sex Abr 22, 2011 1:06 pm

kabat escreveu:Nendo homem não interessa. Passarei.
Isso que é ser seletivo, hehe. Laughing
Bento
Bento
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 7671
Idade : 44
Localização : Terra-do-caqui/SP
Data de inscrição : 25/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Phat! Company] Nendoroid Moritaka Mashiro e Akito Takagi Empty Re: [Phat! Company] Nendoroid Moritaka Mashiro e Akito Takagi

Mensagem por battlemaster900 Sex Abr 22, 2011 5:29 pm

quero quero quero quero quero quero quero quero quero quero quero quero quero quero quero quero quero quero quero quero quero quero quero quero quero quero quero quero quero quero quero quero quero quero quero quero quero quero quero quero quero quero quero quero quero quero quero quero quero quero quero quero quero quero quero quero quero quero quero quero quero quero quero quero quero quero quero quero quero quero quero quero quero quero quero quero quero quero quero quero quero quero quero quero quero quero quero quero quero quero quero quero quero quero quero quero
battlemaster900
battlemaster900
Heroclix

Número de Mensagens : 119
Idade : 41
Localização : porto alégre
Data de inscrição : 14/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[Phat! Company] Nendoroid Moritaka Mashiro e Akito Takagi Empty Re: [Phat! Company] Nendoroid Moritaka Mashiro e Akito Takagi

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos