Fórum Limited Edition
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Max Factory] figma 106 - Lynette Bishop

+2
fototralhas
Bento
6 participantes

Ir para baixo

[Max Factory] figma 106 - Lynette Bishop Empty [Max Factory] figma 106 - Lynette Bishop

Mensagem por Bento Qui Abr 21, 2011 4:45 pm

Baseada no longa animado de Strike Witches:

[Max Factory] figma 106 - Lynette Bishop 7766ec21abbe6d9931a3c2919c4f2eda
Lançamento: Agosto de 2011 (previsão)
Preço: 3500 ienes

Incluídos: três rostos intercambiáveis, dois modos de propulsores (modo parado e em vôo), metralhadora, pernas intercambiáveis (normais e "turbinas"), além de orelhas e rabo.
Conta também com uma articulação especial no pescoço, para melhor as poses de vôo da figura.

[Max Factory] figma 106 - Lynette Bishop Ab17dd638e75110954923ccdb8271000

[Max Factory] figma 106 - Lynette Bishop 466a645223315c65ce3c0cb97d6f7c66

[Max Factory] figma 106 - Lynette Bishop 86fe4feb05e0449a2b73f7923bf7f2bb

[Max Factory] figma 106 - Lynette Bishop Fe881c28d96ae212461ee3fdc8c7463c

[Max Factory] figma 106 - Lynette Bishop 9a6c871126afa02e220464609a3d04f5
Bento
Bento
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 7671
Idade : 44
Localização : Terra-do-caqui/SP
Data de inscrição : 25/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Max Factory] figma 106 - Lynette Bishop Empty Re: [Max Factory] figma 106 - Lynette Bishop

Mensagem por Bento Qui Abr 21, 2011 4:45 pm

Vem pra minha coleção Cool
Bento
Bento
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 7671
Idade : 44
Localização : Terra-do-caqui/SP
Data de inscrição : 25/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Max Factory] figma 106 - Lynette Bishop Empty Re: [Max Factory] figma 106 - Lynette Bishop

Mensagem por fototralhas Qui Abr 21, 2011 7:05 pm

A striker witch mais legal na minha humilde opinião. Homenageando o caça inglês Spitfire (o avião mais legal da segunda guerra) e a transformação dela é em gata ^_^. E o rifle é style também. Depois dela só as russas mesmo.
fototralhas
fototralhas
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 2765
Idade : 41
Localização : Recife
Data de inscrição : 01/06/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Max Factory] figma 106 - Lynette Bishop Empty Re: [Max Factory] figma 106 - Lynette Bishop

Mensagem por Bento Qui Abr 21, 2011 7:43 pm

fototralhas escreveu:A striker witch mais legal na minha humilde opinião. Homenageando o caça inglês Spitfire (o avião mais legal da segunda guerra) e a transformação dela é em gata ^_^. E o rifle é style também. Depois dela só as russas mesmo.
Pois é, essa coleção parece que vai longe; já anunciada outras figuras da série, mas ianda em fase de concepção.
Bento
Bento
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 7671
Idade : 44
Localização : Terra-do-caqui/SP
Data de inscrição : 25/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Max Factory] figma 106 - Lynette Bishop Empty Re: [Max Factory] figma 106 - Lynette Bishop

Mensagem por fototralhas Qui Abr 21, 2011 8:36 pm

Hmmmmmmmm tem foto da Sanya ou da Eila ? (lá vou eu olhando pra uma coleção nova....>__<)
fototralhas
fototralhas
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 2765
Idade : 41
Localização : Recife
Data de inscrição : 01/06/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Max Factory] figma 106 - Lynette Bishop Empty Re: [Max Factory] figma 106 - Lynette Bishop

Mensagem por Bento Qui Abr 21, 2011 9:04 pm

fototralhas escreveu:Hmmmmmmmm tem foto da Sanya ou da Eila ? (lá vou eu olhando pra uma coleção nova....>__<)
Que eu tenha conhecimento, só vi umas figmas custom das duas, que por sinal ficaram ótimas. Mas com relação a série só foram divulgadas algumas informações em notas, mas sem apresentação de protótipos ainda.
Bento
Bento
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 7671
Idade : 44
Localização : Terra-do-caqui/SP
Data de inscrição : 25/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Max Factory] figma 106 - Lynette Bishop Empty Re: [Max Factory] figma 106 - Lynette Bishop

Mensagem por Usys 222 Qui Abr 21, 2011 9:09 pm

Confesso que não conheço a série, mas a qualidade figma continua de pé. Essa arma que ela segura é bem atraente. Adoro esses rifles tamanho-família e espero que a Homura (se é que vão soltar) venha com algumas.
Só que eu acho que estão abusando muito do Shift Body. Também gosto de mais articulações e a série figma é boa por conseguir o equilíbrio entre a modelagem e a maleabilidade. É certo que neste caso era imprescindível para a personagem. Twisted Evil
Usys 222
Usys 222
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 3245
Idade : 50
Localização : Casa do Boneco Mecânico
Data de inscrição : 18/01/2011

http://usys222.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[Max Factory] figma 106 - Lynette Bishop Empty Re: [Max Factory] figma 106 - Lynette Bishop

Mensagem por rafaelft Qui Abr 21, 2011 9:09 pm

Gostei da Lynette!! Tem muita gente que acha estranhas as essas figuras de meninas com propulsores nos pés, mas eu adoro Strike Witches!!

Queria muito, mas muito mesmo colecionar as fig da Alter dessa série, porém pra mim agora é impossível...

A figma tá muito boa e é uma ótima opção pra quem quer colecionar figuras de Strike Witches e não gastar tanto como com as da Alter ou da Koto!!
rafaelft
rafaelft
Mini-estátua

Número de Mensagens : 1639
Idade : 36
Localização : Mauá
Data de inscrição : 09/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Max Factory] figma 106 - Lynette Bishop Empty Re: [Max Factory] figma 106 - Lynette Bishop

Mensagem por Bento Qui Abr 21, 2011 9:23 pm

Usys 222 escreveu:Confesso que não conheço a série, mas a qualidade figma continua de pé. Essa arma que ela segura é bem atraente. Adoro esses rifles tamanho-família e espero que a Homura (se é que vão soltar) venha com algumas.
Só que eu acho que estão abusando muito do Shift Body. Também gosto de mais articulações e a série figma é boa por conseguir o equilíbrio entre a modelagem e a maleabilidade. É certo que neste caso era imprescindível para a personagem. Twisted Evil
A Homura que vc comenta seria de Puella Magica? Pois é, muito provavelmente é capaz de só sair a figma da Madoka... Preferencialmente para a Max Factory continuar uma série seria lançar os personagens protagonistas secundárias/coadjuvantes para depois lançar a principal; quando lançam a principal primeiro...
Estou até meio descrente que algum dia a figma do Archer de fate/stay night (unlimited Works Blade) chegue a ser lançada, tamanho a quantidade de anúncios de figmas já feitas desde a apresentação do protótipo dele.

E até que não estão abusando muito dos "shift bodies": de um total de quase 120 figmas, somente umas 5 utilizam esse recurso. Pelas fotos não reparei se a Lynettevai ter shift-body e a Yoshika o shift-body é opcional, já que é possível sim remover as pernas dela e colocar as turbinas no "quadril normal". O shift no caso da Yoshika é somente para fazer a pose semelhante a figura da Alter.


Última edição por Bento em Qui Abr 21, 2011 9:25 pm, editado 1 vez(es)
Bento
Bento
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 7671
Idade : 44
Localização : Terra-do-caqui/SP
Data de inscrição : 25/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Max Factory] figma 106 - Lynette Bishop Empty Re: [Max Factory] figma 106 - Lynette Bishop

Mensagem por Bento Qui Abr 21, 2011 9:24 pm

rafaelft escreveu:Gostei da Lynette!! Tem muita gente que acha estranhas as essas figuras de meninas com propulsores nos pés, mas eu adoro Strike Witches!!

Queria muito, mas muito mesmo colecionar as fig da Alter dessa série, porém pra mim agora é impossível...

A figma tá muito boa e é uma ótima opção pra quem quer colecionar figuras de Strike Witches e não gastar tanto como com as da Alter ou da Koto!!
Tem a coleção da Sega que eu achei bem interessante também, mas a qualidade aparenta ser inferior ao da Alter.
Bento
Bento
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 7671
Idade : 44
Localização : Terra-do-caqui/SP
Data de inscrição : 25/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Max Factory] figma 106 - Lynette Bishop Empty Re: [Max Factory] figma 106 - Lynette Bishop

Mensagem por rafaelft Qui Abr 21, 2011 9:30 pm

Bento escreveu:
rafaelft escreveu:Gostei da Lynette!! Tem muita gente que acha estranhas as essas figuras de meninas com propulsores nos pés, mas eu adoro Strike Witches!!

Queria muito, mas muito mesmo colecionar as fig da Alter dessa série, porém pra mim agora é impossível...

A figma tá muito boa e é uma ótima opção pra quem quer colecionar figuras de Strike Witches e não gastar tanto como com as da Alter ou da Koto!!

Tem a coleção da Sega que eu achei bem interessante também, mas a qualidade aparenta ser inferior ao da Alter.

As prize da Sega nem conta, acho elas muito ruins!! Bom pelo preço de 1500yen não dá nem pra comparar com uma Pvc de 7000yen...
rafaelft
rafaelft
Mini-estátua

Número de Mensagens : 1639
Idade : 36
Localização : Mauá
Data de inscrição : 09/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Max Factory] figma 106 - Lynette Bishop Empty Re: [Max Factory] figma 106 - Lynette Bishop

Mensagem por Bento Qui Abr 21, 2011 9:39 pm

rafaelft escreveu:As prize da Sega nem conta, acho elas muito ruins!! Bom pelo preço de 1500yen não dá nem pra comparar com uma Pvc de 7000yen...
Então, mas por esse preço acho até justo o benecífio. As figuras prize da Sega não são lá feias, pelo contrário, acho as esculturas até bem bonitas; o problema está mesmo na falta de um controle melhor dos acabamentos, seja na finalização da pintura, seja nas emendas aparentes (rebarbas) das fôrmas das figuras.
Bento
Bento
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 7671
Idade : 44
Localização : Terra-do-caqui/SP
Data de inscrição : 25/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Max Factory] figma 106 - Lynette Bishop Empty Re: [Max Factory] figma 106 - Lynette Bishop

Mensagem por Trunks68 Qui Abr 21, 2011 9:40 pm

Continuo achando estranho essas personagens... mas não posso criticar já que não assisti ao anime!!! Razz

A figura parece muito bem feita, seguindo o padrão das figmas!!!
Trunks68
Trunks68
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 8555
Idade : 44
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 09/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Max Factory] figma 106 - Lynette Bishop Empty Re: [Max Factory] figma 106 - Lynette Bishop

Mensagem por Bento Qui Abr 21, 2011 9:49 pm

Trunks68 escreveu:Continuo achando estranho essas personagens... mas não posso criticar já que não assisti ao anime!!! Razz

A figura parece muito bem feita, seguindo o padrão das figmas!!!
Estranhas realmente são; e irracional: só porque tem turbinas nas pernas, isso não é motivo para deixar de usar calças... Mas curto pra caramba essa "liberdade artística japonesa".
Bento
Bento
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 7671
Idade : 44
Localização : Terra-do-caqui/SP
Data de inscrição : 25/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Max Factory] figma 106 - Lynette Bishop Empty Re: [Max Factory] figma 106 - Lynette Bishop

Mensagem por rafaelft Qui Abr 21, 2011 9:51 pm

Bento escreveu:
rafaelft escreveu:As prize da Sega nem conta, acho elas muito ruins!! Bom pelo preço de 1500yen não dá nem pra comparar com uma Pvc de 7000yen...
Então, mas por esse preço acho até justo o benecífio. As figuras prize da Sega não são lá feias, pelo contrário, acho as esculturas até bem bonitas; o problema está mesmo na falta de um controle melhor dos acabamentos, seja na finalização da pintura, seja nas emendas aparentes (rebarbas) das fôrmas das figuras.

Concordo que as prizes da Sega melhoraram bastante e são uma boa opção pra quem não quer gastar muito, mas não sou muito chegado nelas... Já tive algumas e mal via a hora de dar fim...rsrsrsrs

Bento escreveu:
Trunks68 escreveu:Continuo achando estranho essas personagens... mas não posso criticar já que não assisti ao anime!!! Razz

A figura parece muito bem feita, seguindo o padrão das figmas!!!
Estranhas realmente são; e irracional: só porque tem turbinas nas pernas, isso não é motivo para deixar de usar calças... Mas curto pra caramba essa "liberdade artística japonesa".

Concordo, o pior é que elas nunca usam calças/saias mesmo quando não estão nos Strike Units... Nenhum personagem feminino no desenho usa, nem mesmo aquelas que não pilotam...


Última edição por rafaelft em Qui Abr 21, 2011 9:54 pm, editado 1 vez(es)
rafaelft
rafaelft
Mini-estátua

Número de Mensagens : 1639
Idade : 36
Localização : Mauá
Data de inscrição : 09/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Max Factory] figma 106 - Lynette Bishop Empty Re: [Max Factory] figma 106 - Lynette Bishop

Mensagem por Trunks68 Qui Abr 21, 2011 9:53 pm

Bento escreveu:
Trunks68 escreveu:Continuo achando estranho essas personagens... mas não posso criticar já que não assisti ao anime!!! Razz

A figura parece muito bem feita, seguindo o padrão das figmas!!!
Estranhas realmente são; e irracional: só porque tem turbinas nas pernas, isso não é motivo para deixar de usar calças... Mas curto pra caramba essa "liberdade artística japonesa".
Concordo!!! E graças a essa liberdade artistica, temos mangás tão legais!!! Very Happy
Trunks68
Trunks68
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 8555
Idade : 44
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 09/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Max Factory] figma 106 - Lynette Bishop Empty Re: [Max Factory] figma 106 - Lynette Bishop

Mensagem por Bento Qui Abr 21, 2011 10:00 pm

rafaelft escreveu:Já tive algumas e mal via a hora de dar fim...rsrsrsrs
Isso a gente já sabe: cortou toda a "gordura" e ficou só com os "filés" na coleção! E files da Alter, hehe. Happy
Bento
Bento
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 7671
Idade : 44
Localização : Terra-do-caqui/SP
Data de inscrição : 25/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Max Factory] figma 106 - Lynette Bishop Empty Re: [Max Factory] figma 106 - Lynette Bishop

Mensagem por fototralhas Qui Abr 21, 2011 11:54 pm

rafaelft escreveu:
Concordo que as prizes da Sega melhoraram bastante e são uma boa opção pra quem não quer gastar muito, mas não sou muito chegado nelas... Já tive algumas e mal via a hora de dar fim...rsrsrsrs

Apesar da qualidade ser fraca, por incrível que pareça, achei que as melhores poses até agora foram da Sega. A Alter cochilou legal nesse quesito.

rafaelft escreveu:
Concordo, o pior é que elas nunca usam calças/saias mesmo quando não estão nos Strike Units... Nenhum personagem feminino no desenho usa, nem mesmo aquelas que não pilotam...

Opa, a Sanya e a Eila usam :)

Bento escreveu:
rafaelft escreveu:Já tive algumas e mal via a hora de dar fim...rsrsrsrs
Isso a gente já sabe: cortou toda a "gordura" e ficou só com os "filés" na coleção! E files da Alter, hehe. Happy

Fez uma lipo básica Cool
fototralhas
fototralhas
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 2765
Idade : 41
Localização : Recife
Data de inscrição : 01/06/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Max Factory] figma 106 - Lynette Bishop Empty Re: [Max Factory] figma 106 - Lynette Bishop

Mensagem por rafaelft Sex Abr 22, 2011 1:48 am

fototralhas escreveu:
rafaelft escreveu:
Concordo que as prizes da Sega melhoraram bastante e são uma boa opção pra quem não quer gastar muito, mas não sou muito chegado nelas... Já tive algumas e mal via a hora de dar fim...rsrsrsrs

Apesar da qualidade ser fraca, por incrível que pareça, achei que as melhores poses até agora foram da Sega. A Alter cochilou legal nesse quesito.

rafaelft escreveu:
Concordo, o pior é que elas nunca usam calças/saias mesmo quando não estão nos Strike Units... Nenhum personagem feminino no desenho usa, nem mesmo aquelas que não pilotam...

Opa, a Sanya e a Eila usam :)

Bento escreveu:
rafaelft escreveu:Já tive algumas e mal via a hora de dar fim...rsrsrsrs
Isso a gente já sabe: cortou toda a "gordura" e ficou só com os "filés" na coleção! E files da Alter, hehe. Happy

Fez uma lipo básica Cool

Na questão das poses sou obrigado a concordar com vc fotoralhas, as poses da alter ficaram fraquinhas, principalmente a da Minna... No caso das calças/saias dei uma pesquisada e vi q vc está certo tb... Embarassed

E também uma lipo de vez em quando faz bem!!! Laughing Laughing Laughing Laughing
rafaelft
rafaelft
Mini-estátua

Número de Mensagens : 1639
Idade : 36
Localização : Mauá
Data de inscrição : 09/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Max Factory] figma 106 - Lynette Bishop Empty Re: [Max Factory] figma 106 - Lynette Bishop

Mensagem por Eclipse Sex Abr 22, 2011 3:36 am

Essas definitivamente não me atraem, não caem no meu gosto. Sorte minha.
Eclipse
Eclipse
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 3084
Idade : 45
Localização : Jaboticabal
Data de inscrição : 08/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Max Factory] figma 106 - Lynette Bishop Empty Re: [Max Factory] figma 106 - Lynette Bishop

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos