[Max Factory] figma 106 - Lynette Bishop
+2
fototralhas
Bento
6 participantes
Página 1 de 1
[Max Factory] figma 106 - Lynette Bishop
Baseada no longa animado de Strike Witches:
Lançamento: Agosto de 2011 (previsão)
Preço: 3500 ienes
Incluídos: três rostos intercambiáveis, dois modos de propulsores (modo parado e em vôo), metralhadora, pernas intercambiáveis (normais e "turbinas"), além de orelhas e rabo.
Conta também com uma articulação especial no pescoço, para melhor as poses de vôo da figura.
Lançamento: Agosto de 2011 (previsão)
Preço: 3500 ienes
Incluídos: três rostos intercambiáveis, dois modos de propulsores (modo parado e em vôo), metralhadora, pernas intercambiáveis (normais e "turbinas"), além de orelhas e rabo.
Conta também com uma articulação especial no pescoço, para melhor as poses de vôo da figura.
Bento- Legendary Scale Figure
- Número de Mensagens : 7671
Re: [Max Factory] figma 106 - Lynette Bishop
Vem pra minha coleção
A striker witch mais legal na minha humilde opinião. Homenageando o caça inglês Spitfire (o avião mais legal da segunda guerra) e a transformação dela é em gata ^_^. E o rifle é style também. Depois dela só as russas mesmo.
fototralhas- Estátua full size 1/6
- Número de Mensagens : 2765
Pois é, essa coleção parece que vai longe; já anunciada outras figuras da série, mas ianda em fase de concepção.fototralhas escreveu:A striker witch mais legal na minha humilde opinião. Homenageando o caça inglês Spitfire (o avião mais legal da segunda guerra) e a transformação dela é em gata ^_^. E o rifle é style também. Depois dela só as russas mesmo.
Hmmmmmmmm tem foto da Sanya ou da Eila ? (lá vou eu olhando pra uma coleção nova....>__<)
Que eu tenha conhecimento, só vi umas figmas custom das duas, que por sinal ficaram ótimas. Mas com relação a série só foram divulgadas algumas informações em notas, mas sem apresentação de protótipos ainda.fototralhas escreveu:Hmmmmmmmm tem foto da Sanya ou da Eila ? (lá vou eu olhando pra uma coleção nova....>__<)
Confesso que não conheço a série, mas a qualidade figma continua de pé. Essa arma que ela segura é bem atraente. Adoro esses rifles tamanho-família e espero que a Homura (se é que vão soltar) venha com algumas.
Só que eu acho que estão abusando muito do Shift Body. Também gosto de mais articulações e a série figma é boa por conseguir o equilíbrio entre a modelagem e a maleabilidade. É certo que neste caso era imprescindível para a personagem.
Só que eu acho que estão abusando muito do Shift Body. Também gosto de mais articulações e a série figma é boa por conseguir o equilíbrio entre a modelagem e a maleabilidade. É certo que neste caso era imprescindível para a personagem.
Gostei da Lynette!! Tem muita gente que acha estranhas as essas figuras de meninas com propulsores nos pés, mas eu adoro Strike Witches!!
Queria muito, mas muito mesmo colecionar as fig da Alter dessa série, porém pra mim agora é impossível...
A figma tá muito boa e é uma ótima opção pra quem quer colecionar figuras de Strike Witches e não gastar tanto como com as da Alter ou da Koto!!
Queria muito, mas muito mesmo colecionar as fig da Alter dessa série, porém pra mim agora é impossível...
A figma tá muito boa e é uma ótima opção pra quem quer colecionar figuras de Strike Witches e não gastar tanto como com as da Alter ou da Koto!!
rafaelft- Mini-estátua
- Número de Mensagens : 1639
A Homura que vc comenta seria de Puella Magica? Pois é, muito provavelmente é capaz de só sair a figma da Madoka... Preferencialmente para a Max Factory continuar uma série seria lançar os personagensUsys 222 escreveu:Confesso que não conheço a série, mas a qualidade figma continua de pé. Essa arma que ela segura é bem atraente. Adoro esses rifles tamanho-família e espero que a Homura (se é que vão soltar) venha com algumas.
Estou até meio descrente que algum dia a figma do Archer de fate/stay night (unlimited Works Blade) chegue a ser lançada, tamanho a quantidade de anúncios de figmas já feitas desde a apresentação do protótipo dele.
E até que não estão abusando muito dos "shift bodies": de um total de quase 120 figmas, somente umas 5 utilizam esse recurso. Pelas fotos não reparei se a Lynettevai ter shift-body e a Yoshika o shift-body é opcional, já que é possível sim remover as pernas dela e colocar as turbinas no "quadril normal". O shift no caso da Yoshika é somente para fazer a pose semelhante a figura da Alter.
Última edição por Bento em Qui Abr 21, 2011 9:25 pm, editado 1 vez(es)
Tem a coleção da Sega que eu achei bem interessante também, mas a qualidade aparenta ser inferior ao da Alter.rafaelft escreveu:Gostei da Lynette!! Tem muita gente que acha estranhas as essas figuras de meninas com propulsores nos pés, mas eu adoro Strike Witches!!
Bento escreveu:rafaelft escreveu:Gostei da Lynette!! Tem muita gente que acha estranhas as essas figuras de meninas com propulsores nos pés, mas eu adoro Strike Witches!!
Tem a coleção da Sega que eu achei bem interessante também, mas a qualidade aparenta ser inferior ao da Alter.
As prize da Sega nem conta, acho elas muito ruins!! Bom pelo preço de 1500yen não dá nem pra comparar com uma Pvc de 7000yen...
rafaelft- Mini-estátua
Então, mas por esse preço acho até justo o benecífio. As figuras prize da Sega não são lá feias, pelo contrário, acho as esculturas até bem bonitas; o problema está mesmo na falta de um controle melhor dos acabamentos, seja na finalização da pintura, seja nas emendas aparentes (rebarbas) das fôrmas das figuras.rafaelft escreveu:As prize da Sega nem conta, acho elas muito ruins!! Bom pelo preço de 1500yen não dá nem pra comparar com uma Pvc de 7000yen...
Continuo achando estranho essas personagens... mas não posso criticar já que não assisti ao anime!!!
A figura parece muito bem feita, seguindo o padrão das figmas!!!
Trunks68- Legendary Scale Figure
- Número de Mensagens : 8555
Estranhas realmente são; e irracional: só porque tem turbinas nas pernas, isso não é motivo para deixar de usar calças... Mas curto pra caramba essa "liberdade artística japonesa".Trunks68 escreveu:Continuo achando estranho essas personagens... mas não posso criticar já que não assisti ao anime!!!
Bento escreveu:Então, mas por esse preço acho até justo o benecífio. As figuras prize da Sega não são lá feias, pelo contrário, acho as esculturas até bem bonitas; o problema está mesmo na falta de um controle melhor dos acabamentos, seja na finalização da pintura, seja nas emendas aparentes (rebarbas) das fôrmas das figuras.rafaelft escreveu:As prize da Sega nem conta, acho elas muito ruins!! Bom pelo preço de 1500yen não dá nem pra comparar com uma Pvc de 7000yen...
Concordo que as prizes da Sega melhoraram bastante e são uma boa opção pra quem não quer gastar muito, mas não sou muito chegado nelas... Já tive algumas e mal via a hora de dar fim...rsrsrsrs
Bento escreveu:Estranhas realmente são; e irracional: só porque tem turbinas nas pernas, isso não é motivo para deixar de usar calças... Mas curto pra caramba essa "liberdade artística japonesa".Trunks68 escreveu:Continuo achando estranho essas personagens... mas não posso criticar já que não assisti ao anime!!!
Concordo, o pior é que elas nunca usam calças/saias mesmo quando não estão nos Strike Units... Nenhum personagem feminino no desenho usa, nem mesmo aquelas que não pilotam...
Última edição por rafaelft em Qui Abr 21, 2011 9:54 pm, editado 1 vez(es)
rafaelft- Mini-estátua
Concordo!!! E graças a essa liberdade artistica, temos mangás tão legais!!!Bento escreveu:Estranhas realmente são; e irracional: só porque tem turbinas nas pernas, isso não é motivo para deixar de usar calças... Mas curto pra caramba essa "liberdade artística japonesa".Trunks68 escreveu:Continuo achando estranho essas personagens... mas não posso criticar já que não assisti ao anime!!!
Trunks68- Legendary Scale Figure
- Número de Mensagens : 8555
Isso a gente já sabe: cortou toda a "gordura" e ficou só com os "filés" na coleção! E files da Alter, hehe.rafaelft escreveu:Já tive algumas e mal via a hora de dar fim...rsrsrsrs
rafaelft escreveu:
Concordo que as prizes da Sega melhoraram bastante e são uma boa opção pra quem não quer gastar muito, mas não sou muito chegado nelas... Já tive algumas e mal via a hora de dar fim...rsrsrsrs
Apesar da qualidade ser fraca, por incrível que pareça, achei que as melhores poses até agora foram da Sega. A Alter cochilou legal nesse quesito.
rafaelft escreveu:
Concordo, o pior é que elas nunca usam calças/saias mesmo quando não estão nos Strike Units... Nenhum personagem feminino no desenho usa, nem mesmo aquelas que não pilotam...
Opa, a Sanya e a Eila usam :)
Bento escreveu:Isso a gente já sabe: cortou toda a "gordura" e ficou só com os "filés" na coleção! E files da Alter, hehe.rafaelft escreveu:Já tive algumas e mal via a hora de dar fim...rsrsrsrs
Fez uma lipo básica
fototralhas escreveu:rafaelft escreveu:
Apesar da qualidade ser fraca, por incrível que pareça, achei que as melhores poses até agora foram da Sega. A Alter cochilou legal nesse quesito.rafaelft escreveu:
Opa, a Sanya e a Eila usam :)Bento escreveu:Isso a gente já sabe: cortou toda a "gordura" e ficou só com os "filés" na coleção! E files da Alter, hehe.rafaelft escreveu:Já tive algumas e mal via a hora de dar fim...rsrsrsrs
Fez uma lipo básica
Na questão das poses sou obrigado a concordar com vc fotoralhas, as poses da alter ficaram fraquinhas, principalmente a da Minna... No caso das calças/saias dei uma pesquisada e vi q vc está certo tb...
E também uma lipo de vez em quando faz bem!!!
rafaelft- Mini-estátua
Essas definitivamente não me atraem, não caem no meu gosto. Sorte minha.
Eclipse- Estátua full size 1/6
- Número de Mensagens : 3084
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos