[Vingadores] Reunir os heróis agora ou depois?
+8
007
Doug
Fabrete
CATUPIRY
Guilherme Máximo
Eclipse
.:Leocke:.
The Legend
12 participantes
Fórum Limited Edition :: Dicas :: Dicas
Página 1 de 1
[Vingadores] Reunir os heróis agora ou depois?
A pergunta é sobre Hot Toys. Já existe um tópico parecido com esse no Sideshow Freaks. A dúvida é a seguinte:
A Hot Toys tem a licença de todos os filmes da Marvel, certo?
Estão lançando figuras do Homem-de-Ferro, Thor e Capitão América. Logo deve surgir um Hulk.
Porém, esses heróis também estarão no filme dos Vingadores. E sabemos que a Hot Toys já tem a licença desse filme também.
Mas o ponto importante é: a cada lançamento, as figuras estão melhorando muito. A tendência é que as figuras dos Vingadores deverão ser muito melhores do que as figuras dos heróis atuais, baseadas em cada filme solo. Isso sem falar que o visual dos personagens deve sofrer algumas alterações no filme dos Vingadores. O Homem-de-Ferro é certeza disso...
Aí fica a dúvida: é melhor tentar montar os Vingadores agora ou esperar as figuras do filme?
A Hot Toys tem a licença de todos os filmes da Marvel, certo?
Estão lançando figuras do Homem-de-Ferro, Thor e Capitão América. Logo deve surgir um Hulk.
Porém, esses heróis também estarão no filme dos Vingadores. E sabemos que a Hot Toys já tem a licença desse filme também.
Mas o ponto importante é: a cada lançamento, as figuras estão melhorando muito. A tendência é que as figuras dos Vingadores deverão ser muito melhores do que as figuras dos heróis atuais, baseadas em cada filme solo. Isso sem falar que o visual dos personagens deve sofrer algumas alterações no filme dos Vingadores. O Homem-de-Ferro é certeza disso...
Aí fica a dúvida: é melhor tentar montar os Vingadores agora ou esperar as figuras do filme?
The Legend- Conselheiro
- Número de Mensagens : 21324
The Legend- Conselheiro
Re: [Vingadores] Reunir os heróis agora ou depois?
Pessoalmente eu gosto de ter versões diferentes do mesmo personagem. É legal ver as pequenas variações e as nuances nos detalhes. Não sou daqueles que compraria um Homem de Ferro "só pra ter um Homem de Ferro na coleção". Até porque nunca irá existir uma versão definitiva do design de determinado personagem, sempre algum aspecto de cada uniforme irá se destacar. Então vou tentar pegar cada uma das figuras. Muita gente reclama da Mark III, mas eu não desfaria dela de jeito nenhum. Faz parte da história da evolução da armadura e também da fabricação das figuras. Sem falar que fazer preorder sempre sai muito mais barato que ficar catando figuras antigas depois...
Essa foi profunda...... muitos neurônio trabalhando, pq ta complicado.
Eclipse- Estátua full size 1/6
- Número de Mensagens : 3084
Eu não aguentaria esperar o filme dos Vingadores pra montar a equipe, até porque pode ocorrer de o valor das figuras aumentarem bastante. Eu vou montar os meus Vingadores no momento que as figuras forem lançadas. O Thor e o Capitão América vem aí...
PS: Esse Hawkeye ficou a cara do Coruja do Watchmen.
PS: Esse Hawkeye ficou a cara do Coruja do Watchmen.
Guilherme Máximo- Estátua full size 1/6
- Número de Mensagens : 3473
Putz eu já acho uma cagada sem tamanho ficar comprando várias versões do mesmo personagem, ainda mais numa coleção como HT na qual o que mais chama atenção são os detalhes, a hora que você mete 5 mil bonecos iguais fica parecendo produção em massa e os detalhes se perdem. Detona a riqueza da coleção completamente.
Só me sinto tranquilo pra comprar essas primeiras versões porque se tratando de HT não deve ser muito difícil se desfazer delas pelo preço que paguei se achar as versões futuras mais interessantes.
Acho que nesse caso em específico dos Vingadores é besteira deixar pra depois, mesmo porque não dá pra prever o que a Marvel vai fazer nesse filme. Depois os caras resolvem meter um uniforme padrão em todo mundo à lá X men e já viu.
No caso do Homem de Ferro por exemplo eu prefiro mil vezes a versão clássica com o RT redondo como o Mark IV. Dificilmente o visual dos Vingadores vai voltar pra isso e aí eu duvido muito que eles me convençam a trocar.
Só me sinto tranquilo pra comprar essas primeiras versões porque se tratando de HT não deve ser muito difícil se desfazer delas pelo preço que paguei se achar as versões futuras mais interessantes.
Acho que nesse caso em específico dos Vingadores é besteira deixar pra depois, mesmo porque não dá pra prever o que a Marvel vai fazer nesse filme. Depois os caras resolvem meter um uniforme padrão em todo mundo à lá X men e já viu.
No caso do Homem de Ferro por exemplo eu prefiro mil vezes a versão clássica com o RT redondo como o Mark IV. Dificilmente o visual dos Vingadores vai voltar pra isso e aí eu duvido muito que eles me convençam a trocar.
CATUPIRY- Mini-busto
- Número de Mensagens : 908
Graça a Eru, não vou muito com a fuça do Capitas e do Hulk.
Porém, Iron Man e Thor são heróis fodásticos na minha opinião.
Tenho a MK IV e fiz pré order do Thor.
Não curto reator triangular, então a MK VI não me interessa.
Provavelmente, teremos o lançamento da Hulksbuster.
E aí, é cofre!
Penso que o Thor possa ganhar um visual meio Zakk Wylde:
E aí é cofre!
Ou seja, vai depender muito do que a HT vai lançar.
Podemos pensar tambêm em organização de prateleira de maneira temática.
Por ex. 1,2,3... Iron Man na parte da prateleira dedicada aos filmes solos, um Iron Man na parte da prateleira dedicada aos Vongadires
Quem coleciona cloth, já está acostumado a ter mais de uma versão de armadura do mesmo personagem.
Porém, Iron Man e Thor são heróis fodásticos na minha opinião.
Tenho a MK IV e fiz pré order do Thor.
Não curto reator triangular, então a MK VI não me interessa.
Provavelmente, teremos o lançamento da Hulksbuster.
E aí, é cofre!
Penso que o Thor possa ganhar um visual meio Zakk Wylde:
E aí é cofre!
Ou seja, vai depender muito do que a HT vai lançar.
Podemos pensar tambêm em organização de prateleira de maneira temática.
Por ex. 1,2,3... Iron Man na parte da prateleira dedicada aos filmes solos, um Iron Man na parte da prateleira dedicada aos Vongadires
Quem coleciona cloth, já está acostumado a ter mais de uma versão de armadura do mesmo personagem.
Fabrete- Busto
- Número de Mensagens : 1108
Bom, eu cago p/ HT, mas esperaria. Até pq tenho certeza que se comprasse individualmente, quando saíssem os baseados nos filmes eu ia querer comprar tbm e não sou bonado.
Doug- Busto
- Número de Mensagens : 1384
Pergunta muito pertinente, recentemente desisti de fazer a sala de armaduras do Iron Man pois seriam muitas figuras do mesmo personagem, quando na verdade quero ter uma coleção mais diversificada ... decidi por comprar as figuras dos filmes solo pois comprar figuras "antigas" é osso e se por ventura a versão "Vingadores" tiver poucas mudanças optarei por ficar com a melhor versão, isto é, a que tiver mais vantagens e se as mudanças forem mais acentuadas talvez fique com as duas versões se $$$$$ permitir!
007- Estátua full size 1/6
- Número de Mensagens : 2393
Se entrar nessa filosofia de optar pela versão defnitiva...nunca vai ter. Cada nova versão pode vir com alguma melhora tecnológica seja de headsculpt, de pintura, material. Eu compraria a medida que fossem lançando.
fototralhas- Estátua full size 1/6
- Número de Mensagens : 2765
Mas acho que a idéia nem seja a "versão definitiva" e, sim, manter a coerência conforme o filme.fototralhas escreveu:Se entrar nessa filosofia de optar pela versão defnitiva...nunca vai ter. Cada nova versão pode vir com alguma melhora tecnológica seja de headsculpt, de pintura, material. Eu compraria a medida que fossem lançando.
Por exemplo, tem gente comprando o War Machine da Hot Toys e preferindo o Mark VI em vez do Mark IV. Por que o VI em vez do IV? Simples! Porque no filme o Mark IV e o War Machine não aparecem juntos em momento algum.
The Legend- Conselheiro
Mas aí já é neurose... Grandes merdas tal armadura não aparecer junta com tal personagem... Se tu se importa mesmo com esses detalhes, espera lançarem as figuras dos Vingadores. Senão a cena que se vê no filme não vai ser igualzinha à tua prateleira. Mas que viadagem.
Esse negócio de grandes merdas e viadagem é relativo. Tem nego que acha grandes merdas ter várias versões do personagem..:Leocke:. escreveu:Mas aí já é neurose... Grandes merdas tal armadura não aparecer junta com tal personagem... Se tu se importa mesmo com esses detalhes, espera lançarem as figuras dos Vingadores. Senão a cena que se vê no filme não vai ser igualzinha à tua prateleira. Mas que viadagem.
The Legend- Conselheiro
Pode muito bem ser grandes merdas, até porque fica caro comprar todas variantes do mesmo personagem, mas não é viadagem não. Viagadem é preferir comprar apenas a Mark VI só porque ela aparece junto com o War Machine no filme. Sério, quem faz isso?
Eu conheço um monte de gente que faz isso, inclusive daqui do fórum. Muita gente que frequenta a LE e conversa comigo quando estou lá está usando esse critério. Não sei por que o espanto..:Leocke:. escreveu:Pode muito bem ser grandes merdas, até porque fica caro comprar todas variantes do mesmo personagem, mas não é viadagem não. Viagadem é preferir comprar apenas a Mark VI só porque ela aparece junto com o War Machine no filme. Sério, quem faz isso?
The Legend- Conselheiro
Assim, acho válido ambos os critérios. Só acho uma dor de cabeça enorme. Quanto mais específico o critério mais trabalho, tempo e dinheiro envolvido. Não sei se o retorno pra esse nível de especialização está valendo mas se estiver dou o maior apoio. Pior é o colecionador só querer aquilo e se contentar com algo que é quase o que ele quer.
fototralhas- Estátua full size 1/6
- Número de Mensagens : 2765
Mas se a ideia é juntar os Vingadores conforme o filme a ser lançado, a lógica seria esperar o filme ser lançado e comprar as figuras que a HT lançar como as figuras baseadas no filme.
Obviamente os visuais dos personagens devem mudar de filme para filme, afinal as produtoras visam essas mudanças para posteriormente lançarem as tranqueiradas para venda.
Obviamente os visuais dos personagens devem mudar de filme para filme, afinal as produtoras visam essas mudanças para posteriormente lançarem as tranqueiradas para venda.
Bento- Legendary Scale Figure
- Número de Mensagens : 7671
Depois de ler tudo que já foi postado, a grande merda e a maior viadagem que existe, é não ter muuuuuuito dinheiro
pavlov cesak- Legendary Scale Figure
- Número de Mensagens : 9224
Boa, pavlov!pavlov cesak escreveu:Depois de ler tudo que já foi postado, a grande merda e a maior viadagem que existe, é não ter muuuuuuito dinheiro
The Legend- Conselheiro
bom, eu só tenho o mark 4 pq foi o unico que minha grana deu pra comprar, mas se eu pudesse eu comprava as outras armaduras sim, tem nego que reclama que a hot estupra a franquia, mas eu acho legal poder ter a oportunidde de ter todas as armaduras usadas no filme, ou a versão que vc achar mais interessante. Eu nao tenho planos de formar os vingadores, mas conforme for devo ir pagando aos poucos, e nao descarto a possibilidade de eu pegar uma versão mais legal que sair no filme, mesmo que eu tenha a do filme solo, agente compra o que agente pode$$$ e o que nos deixa feliz . Muitas vezes o relançamento até ajuda, tipo o mark 2 que tá saindo agora... foi um tapa na cara dos scalpers...
resumindo... as figuras estão aí... se gosta... compre o que puder... ou o que gostar... afinal, versão 1,2 ou 3...não importa, o resumo é que todos juntos sempre serão os Vingadores...
resumindo... as figuras estão aí... se gosta... compre o que puder... ou o que gostar... afinal, versão 1,2 ou 3...não importa, o resumo é que todos juntos sempre serão os Vingadores...
manowash- Busto
- Número de Mensagens : 1403
Fórum Limited Edition :: Dicas :: Dicas
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos