[Tópico Oficial] The Amazing Spider-Man - Comentários de quem assistiu!
+95
Morsa
flaviacoelhinha
pudin
felipe-lui
Eduardo Leon
Drico
Gryphon
Alexandre Nascimento
Thalles
Pangtong
Case
reinaldo
Gian
evangelinus
Deko08
Gerrit
Arsh
LEOSALIK
Fenix_Negro
battlemaster900
puppetm
EuripedezMACRE
NAX TERRIER!
Darth_Matcher
Duduwolfe
Havok
Darkknight
diegohdm
Murdock
elvistiepo
jeremiasobom
Eclipse
Alessandrobdb
marceloavanderlei
MyCollection
Altavista
Sc@lzer
Cbs
Fabrete
Green Arrow
Sourgirl
Gemini2
Vanessa
ldm
Gabriel_B
REDTordo
RaphaVader
Gustavo_RJ
CelticGhost
THiaGo CaMaRGo
tchuk-ex
GHOST
Rocker
Januncio Neto
Chaoui
CATUPIRY
Têagá
NITROBOT
FalconerPSR
pacheconline
Darth Dagon
ZhyZhak
Len
Rodolfo
QUEROMARVEL
LucasAH
Vl@d
007
Adragon
POTTER01
Leobartz
m4rc3low
FRANK-SP
Fpellucci
zinabrio
.:Leocke:.
Doug
Dark knight
Lucas140707
kabat
vhcustodio
SAM
pavlov cesak
Trunks68
neopreme
Lam
Kammus
pernizila
Galileu Bizarro
|Azrael|
Guilherme Máximo
bzorio
The Legend
Oblivion
TÉI
99 participantes
Página 2 de 40
Página 2 de 40 • 1, 2, 3 ... 21 ... 40
Re: [Tópico Oficial] The Amazing Spider-Man - Comentários de quem assistiu!
Se não fizerem um filme adolescente, está ótimo pra mim!
The Legend- Conselheiro
- Número de Mensagens : 21324
Acho que os sites brasileiros ainda não atualizaram com as informações mais recentes (a saida deve ter sido anunciada há pouco tempo)...
Noticia de hoje no Omelete:
"John Malkovich confirma rumores sobre Homem-Aranha 4
Ator pode viver Abutre no cinema - mas falta convencer o estúdio...
11/01/2010[url=mailto://hessel@omelete.com.br]Marcelo Hessel[/url]
Em dezembro, boatos diziam que o ator John Malkovich estaria sendo considerado para viver o vilão Abutre em Homem-Aranha 4. Em entrevista a um programa de TV italiano, Malkovich confirmou a informação: estaria apenas esperando chegar em suas mãos a versão final do roteiro.
O problema é que a Sony Pictures e o diretor Sam Raimi não conseguem chegar a um acordo sobre o vilão do filme. O Abutre, escolha de Raimi, não é bem aceito pelos executivos do estúdio. Por conta dessa disputa, a produção foi interrompida.
Até que saia uma resposta, todos aguardam. Malkovich encerra a entrevista dizendo que espera que as filmagens comecem o mais breve possível."
Enfim, espero que não venha um filme do Aranha adolescente estilo Crepusculo...
Noticia de hoje no Omelete:
"John Malkovich confirma rumores sobre Homem-Aranha 4
Ator pode viver Abutre no cinema - mas falta convencer o estúdio...
11/01/2010[url=mailto://hessel@omelete.com.br]Marcelo Hessel[/url]
Em dezembro, boatos diziam que o ator John Malkovich estaria sendo considerado para viver o vilão Abutre em Homem-Aranha 4. Em entrevista a um programa de TV italiano, Malkovich confirmou a informação: estaria apenas esperando chegar em suas mãos a versão final do roteiro.
O problema é que a Sony Pictures e o diretor Sam Raimi não conseguem chegar a um acordo sobre o vilão do filme. O Abutre, escolha de Raimi, não é bem aceito pelos executivos do estúdio. Por conta dessa disputa, a produção foi interrompida.
Até que saia uma resposta, todos aguardam. Malkovich encerra a entrevista dizendo que espera que as filmagens comecem o mais breve possível."
Enfim, espero que não venha um filme do Aranha adolescente estilo Crepusculo...
Trunks68- Legendary Scale Figure
- Número de Mensagens : 8555
Pode esperar algo semelhante sim Trunks, acabei de ler no UOL. Como eu disse...."O aranha acabou de subir no telhado, e em breve vai se esburrachar no chão"
pavlov cesak- Legendary Scale Figure
- Número de Mensagens : 9224
The Legend- Conselheiro
E olha que eu já achei o Peter bem emo no Homem Aranha 3...
Trunks68- Legendary Scale Figure
- Número de Mensagens : 8555
SAM- Heroclix
- Número de Mensagens : 89
Para que um quarto filme!? O terceiro foi uma bosta! Agora que cagam de vez com a franquia.
vhcustodio- Heroclix
- Número de Mensagens : 27
Concordo com o custodio, o terceiro filme da série foi absolutamente horrível, fiasco total. Praticamente enterrou a franquia.
Agora vem com essas notícias ruins para um quarto filme... aff
Agora vem com essas notícias ruins para um quarto filme... aff
kabat- Legendary Scale Figure
- Número de Mensagens : 7999
Trunks68, é oficial, agora está saindo nos demais sites.
O Homem Aranha 3 foi um lixo porque o estúdio exigiu o vilão Venom com a produção já andando e começaram a filmar sem o roteiro estar finalizado. É a pressa de ganhar dinheiro
O Homem Aranha 3 foi um lixo porque o estúdio exigiu o vilão Venom com a produção já andando e começaram a filmar sem o roteiro estar finalizado. É a pressa de ganhar dinheiro
|Azrael|- Conselheiro
- Número de Mensagens : 15180
"Vida do herói na adolescencia..."
Já vi tudo, Peter Parker é um nerd que se apaixona pela líder de torcida, Mary Jane, que é namorada do principal jogador do time de futebol do colégio.
Peter sempre se mete em confusão com os jogadores do time de futebol por ser um chato e idiota, por vezes acaba sendo enfiado na privada, na lixeira, etc...
No final ele consegue levá-la ao baile.
Já vi tudo, Peter Parker é um nerd que se apaixona pela líder de torcida, Mary Jane, que é namorada do principal jogador do time de futebol do colégio.
Peter sempre se mete em confusão com os jogadores do time de futebol por ser um chato e idiota, por vezes acaba sendo enfiado na privada, na lixeira, etc...
Se for isso mesmo, enterro o Aranha da minha vida. Cansei ver esse pessoal problemático avacalhando com ele...Lucas140707 escreveu:"Vida do herói na adolescencia..."
The Legend- Conselheiro
E o tal do Zac vai ser o Aranha,... cara isso é pior do que aquilo que aconteceu com o escudo do Zinabrio
pavlov cesak- Legendary Scale Figure
- Número de Mensagens : 9224
Fundi o tópico com o tópico anterior oficial do filme.
Sacanagem,o Tobey fazia muito bem o homen aranha,agora vai ficar meio perdido o filme do Homen aranha,vai ficar muito tosco,fala sério.
Dark knight- Heroclix
- Número de Mensagens : 174
Se preparem... depois dessa fusão da Marvel c/ a Disney eu tenho certeza que o novo filme do Aranha terá o mesmo formato de High School Music. Com direito a coreografia e banda de rock c/ o Peter no vocal fazendo uma jam c/ os Jonas Brothers!
ahuahuahuahuahuahaua
ahuahuahuahuahuahaua
Doug- Busto
- Número de Mensagens : 1384
O jeito é ignorar esse reboot. Fingir que nunca existiu e seguir em frente.
The Legend- Conselheiro
Prefiro muito mais um reboot da franquia pra tentar fazer alguma coisa CERTA dessa vez do que continuar com o trabalho deplorável e descaracterizado do Raimi. Eu tenho vergonha dos filmes do Aranha. O Peter Parker é decente, mas o Homem-Aranha EM SI é revoltante. Não tem NADA a ver com o verdadeiro personagem das HQs. O uniforme é cheio de firulias, ele não faz piadinha nenhuma, não tem carisma com aquelas lentes "massa véio du mal", e é salvador da pátria demais. Sam Raimi é uma fraude. Gritava aos quatro cantos que era o maior fã do Aranha mas na verdade só teve um poster falsificado na parede do quarto que ganhou dos pais. Palavras do próprio.
E antes de reclamarem sobre nada concreto ou terem chiliques de vidente ou de médium Chico Xavier, a fase do Peter no colegial é a MELHOR DE TODAS do personagem, tanto na fase do Lee e, principalmente, no Universo Ultimate. AQUILO é o Homem-Aranha. Um piá de bosta que ganhou poderes com 15, 16 anos de idade. Cacete, o Aranha do Bendis é a melhor caracterização do personagem de todos os tempos.
E antes de reclamarem sobre nada concreto ou terem chiliques de vidente ou de médium Chico Xavier, a fase do Peter no colegial é a MELHOR DE TODAS do personagem, tanto na fase do Lee e, principalmente, no Universo Ultimate. AQUILO é o Homem-Aranha. Um piá de bosta que ganhou poderes com 15, 16 anos de idade. Cacete, o Aranha do Bendis é a melhor caracterização do personagem de todos os tempos.
.:Leocke:. escreveu:Prefiro muito mais um reboot da franquia pra tentar fazer alguma coisa CERTA dessa vez do que continuar com o trabalho deplorável e descaracterizado do Raimi. Eu tenho vergonha dos filmes do Aranha. O Peter Parker é decente, mas o Homem-Aranha EM SI é revoltante. Não tem NADA a ver com o verdadeiro personagem das HQs. O uniforme é cheio de firulias, ele não faz piadinha nenhuma, não tem carisma com aquelas lentes "massa véio du mal", e é salvador da pátria demais. Sam Raimi é uma fraude. Gritava aos quatro cantos que era o maior fã do Aranha mas na verdade só teve um poster falsificado na parede do quarto que ganhou dos pais. Palavras do próprio.
O que me resta é assinar embaixo.
Doug- Busto
- Número de Mensagens : 1384
O problema é que o 3o. filme foi sofrivel d+... tipo... legal só p/ quem nao manjava nada de HQ e olhe lá...
Sinceramente, como fa do aranha estava rezando p/ nao ter o 4o. filme.
Queria mesmo que eles fizessem esse reboot direito... e nada de colocar vilão de primeiro escalão. Acho q. seria legal d+ colocarem um reboot tendo o camaleão como vilão... Aí sim quero ver se o roteirista é bão!
Depois num segundo filme desse reboot poderia ter o kraven... aí num terceiro, TALVEZ pudesse ter algum vilão de 1a...
Sinceramente, como fa do aranha estava rezando p/ nao ter o 4o. filme.
Queria mesmo que eles fizessem esse reboot direito... e nada de colocar vilão de primeiro escalão. Acho q. seria legal d+ colocarem um reboot tendo o camaleão como vilão... Aí sim quero ver se o roteirista é bão!
Depois num segundo filme desse reboot poderia ter o kraven... aí num terceiro, TALVEZ pudesse ter algum vilão de 1a...
zinabrio- Mini-busto
- Número de Mensagens : 672
Já vi essa fórmula antes em algum filme...zinabrio escreveu:Queria mesmo que eles fizessem esse reboot direito... e nada de colocar vilão de primeiro escalão. Acho q. seria legal d+ colocarem um reboot tendo o camaleão como vilão... Aí sim quero ver se o roteirista é bão!
E funciona muito bem!
The Legend- Conselheiro
Vai ser trash total!
Fpellucci- Legendary Scale Figure
- Número de Mensagens : 9066
Odeio "adolescentizar" personagens com todas as minhas forças! Seguindo essa linha adolescente, não vejo como poderia sair coisa boa daí...
The Legend- Conselheiro
Alguém aqui ao menos LÊ quadrinhos??!
Pelamordedeus, Peter Parker ganhou seus poderes com 16 anos, na adolescência. Conhecem essa palavra? O período entre os 14 e 19 anos? Alôu? Acho que todo mundo aqui passou por ela, então deve se lembrar. Foi justamente por isso que a primeira história dele foi publicada na última edição de Amazing Fantasy, porque na época um super-herói que nem tinha acabado um colegial era um ABSURDO. Não é porque Lee e Ditko decidiram encerrar a fase colegial abruptamente (em ASM 28, apenas dois anos depois da publicação ter começado) que esse período não aconteceu. Várias séries mais tarde voltaram a mostrar todos esses anos que foram suprimidos simplesmente por causa de uma decisão editorial de levar logo o personagem pra faculdade. Aí veio a brilhantemente escrita Ultimate Spider-Man, que já passou das 130 e poucas edições, e Peter ainda cursa o ensino médio, como deveria ter sido originalmente.
Pelamordedeus, Peter Parker ganhou seus poderes com 16 anos, na adolescência. Conhecem essa palavra? O período entre os 14 e 19 anos? Alôu? Acho que todo mundo aqui passou por ela, então deve se lembrar. Foi justamente por isso que a primeira história dele foi publicada na última edição de Amazing Fantasy, porque na época um super-herói que nem tinha acabado um colegial era um ABSURDO. Não é porque Lee e Ditko decidiram encerrar a fase colegial abruptamente (em ASM 28, apenas dois anos depois da publicação ter começado) que esse período não aconteceu. Várias séries mais tarde voltaram a mostrar todos esses anos que foram suprimidos simplesmente por causa de uma decisão editorial de levar logo o personagem pra faculdade. Aí veio a brilhantemente escrita Ultimate Spider-Man, que já passou das 130 e poucas edições, e Peter ainda cursa o ensino médio, como deveria ter sido originalmente.
Sim leocke, mas você parou pra pensar na BESTEIRA que podem fazer ao voltar o Homem Aranha dos cinemas para o colegial? A probabilidade de sair algo exageradamente infantil e bobo é enorme, esse é meu medo!
|Azrael|- Conselheiro
- Número de Mensagens : 15180
Aham. Vai esperando um bom filme de Homem-Aranha adolescente....:Leocke:. escreveu:Alguém aqui ao menos LÊ quadrinhos??!
The Legend- Conselheiro
Página 2 de 40 • 1, 2, 3 ... 21 ... 40