Fórum Limited Edition
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Panini lança Double Pack - Os mixes virão com HQ gringa

2 participantes

Ir para baixo

Panini lança Double Pack - Os mixes virão com HQ gringa Empty Panini lança Double Pack - Os mixes virão com HQ gringa

Mensagem por Lam Ter Mar 29, 2011 2:01 pm

Para incentivar as vendas, a Panini anuncia uma ação interessante. Em abril, os gibis da Marvel virão dentro da ação Double Pack, com cada revista nacional vindo junto com uma publicação gringa.

Como você sabe, o formato de publicação dos gibis de super-heróis no Brasil é um pouco diferente dos EUA. Lá, cada personagem/equipe/whatever tem uma revista por mês que, normalmente, tem apenas uma HQ e cerca de 24 páginas. No Brasil, as revistas compilam uma série de títulos diferentes dentro de uma publicação só, o que até vantajoso, já que você paga menos por cada página de história. Isso se você se interessar em ler tudo que está na revista…

Assim, que comprar Homem de Ferro & Thor #12, Reinado Sombrio #16, Wolverine #77 e Novos Vingadores #87 leva 76 páginas de quadrinhos em português e, de quebra, ainda leva mais um gibi original gringo, em inglês. Não é uma reprodução, trata-se de uma publicação original da Marvel.

A Panini, no entanto, não deu detalhes se a publicação gringa virá de brinde ou se o custo será embutido no preço final, muito menos disse quais gibis estadunidenses estarão fazendo parte da ação.
Fonte: Judão

Depois da ideia de gerico de lançarem HQs velhas para o publico novo por +- R$3,00, a Panini vem com uma ideia de merda dessas. Espero que não aumente o preço do Mix pra empurrar uma HQ ruim.
Lam
Lam
Estátua life size

Número de Mensagens : 10392
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 28/01/2009

http://rafaellam.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Panini lança Double Pack - Os mixes virão com HQ gringa Empty Re: Panini lança Double Pack - Os mixes virão com HQ gringa

Mensagem por Rocker Ter Mar 29, 2011 3:32 pm

É só o que falta aumentarem o preço pra empurrar uma HQ ruim. E o cara que não entende inglês, vai fazer o que com essa HQ extra?
Idéia tosca essa.
Rocker
Rocker
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 5526
Idade : 38
Localização : RS
Data de inscrição : 26/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos