[Tópico Oficial] Fúria de Titãs 2 (Wrath of the Titans) - Confira o Trailer!!!
+15
LEOSALIK
Gerrit
Lucas140707
pavlov cesak
Homem das cavernas
puppetm
NITROBOT
POTTER01
kabat
FalconerPSR
Fpellucci
|Azrael|
m4rc3low
Lam
Dark knight
19 participantes
Página 3 de 4
Página 3 de 4 • 1, 2, 3, 4
Re: [Tópico Oficial] Fúria de Titãs 2 (Wrath of the Titans) - Confira o Trailer!!!
Será que aquele monstro "múltiplo" é um dos hecatonquiros ?
Vai ser bem legal ver mais da mitologia grega nos cinemas, não só aquilo de medusa, minotauro, centauro e deuses.
Vai ser bem legal ver mais da mitologia grega nos cinemas, não só aquilo de medusa, minotauro, centauro e deuses.
NITROBOT- Estátua full size 1/6
- Número de Mensagens : 3268
Re: [Tópico Oficial] Fúria de Titãs 2 (Wrath of the Titans) - Confira o Trailer!!!
Justamente a UNICA coisa que ajeitaram foi colocar um cabelo mais grego pro personagem, porque aquele visual militar estadunidense não dava.LEOSALIK escreveu:Adorei o trailer... só o cabelo dele que não está legal...
Enfim, esse filme vai ser uma merda, muito God of War pro meu gosto.
Fúria de Titãs 2 - Trailer Teaser (legendado) [HD]
Enviado por loucosporwarner em 16/01/2012
Trailer teaser do filme "Fúria de Titãs 2" (Wrath of the Titans),
Sam Worthington, Ralph Fiennes e Liam Neeson estrelam novamente, nos papéis dos deuses em guerra, o filme "Fúria de Titãs 2", sob direção de Jonathan Liebesman.
Uma década após ter derrotado heroicamente o monstro Kraken, Perseu (Worthington) -- o semideus filho de Zeus (Neeson) -- tenta levar uma vida mais tranquila como pescador e pai de Helio, um menino de 10 anos.
Enquanto isso, uma luta pela supremacia surge entre os deuses e os Titãs. Perigosamente enfraquecidos pela falta de devoção dos humanos, os deuses estão perdendo o controle sobre os Titãs encarcerados e sobre seu feroz líder, Cronos, pai dos irmãos Zeus, Hades (Fiennes) e Posseidon (Danny Huston), há muito no poder. O triunvirato havia derrubado seu poderoso pai há muito tempo, deixando-o apodrecer no sombrio abismo do Tártaro, um calabouço que fica nas profundezas do cavernoso submundo.
Perseu não pode ignorar sua verdadeira vocação quando Hades, juntamente com o filho divino de Zeus, Ares (Edgar Ramírez), quebra sua lealdade e faz um acordo com Cronos para capturar Zeus. A força dos Titãs aumenta ainda mais quando os poderes divinos restantes de Zeus são desviados e o inferno é desencadeado na Terra.
Com a ajuda da rainha guerreira Andrômeda (Rosamund Pike), do filho semideus de Posseidon, Agenor (Toby Kebbell), e do deus caído Hefesto (Bill Nighy), Perseu embarca bravamente em uma perigosa busca no submundo para derrotar os Titãs e salvar Zeus e a humanidade.
Jonathan Liebesman ("Invasão Mundial: Batalha de Los Angeles") dirige o filme a partir do roteiro de David Leslie Johnson, Dan Mazeau e Steven Knight, da história de Greg Berlanti, David Leslie Johnson e Dan Mazeau, baseado nos personagens criados por Beverley Cross.
O filme é produzido por Basil Iwanyk ("Atração Perigosa"), que também produziu o antecessor "Fúria de Titãs", e por Polly Cohen Johnsen ("Como Cães e Gatos: A Vingança de Kitty Galore"). Os produtores executivos são Thomas Tull, Jon Jashni, William Fay, Callum McDougall, Kevin De La Noy e Louis Leterrier.
Sam Worthington ("Avatar") e os indicados ao Academy Award® Ralph Fiennes ("O Paciente Inglês" e da série de filmes "Harry Potter") e Liam Neeson ("A Lista de Schindler", "Desconhecido") estão à frente do elenco internacional que também inclui Danny Huston ("Robin Hood"), Edgar Ramírez ("O Ultimato Bourne", a minissérie para a televisão "Carlos"), Bill Nighy ("Harry Potter e as Relíquias da Morte -- Parte 1"), Toby Kebbell ("O Príncipe da Pérsia: As Areias do Tempo") e Rosamund Pike ("A Minha Versão do Amor").
A equipe que trabalhou nos bastidores para dar vida a esse épico inclui o diretor de fotografia Ben Davis ("O Ritual", "Kick Ass: Quebrando Tudo"), o designer de produção Charles Wood ("Uma Saída de Mestre" e "Esquadrão Classe A"), o editor premiado com o Academy Award® Martin Walsh ("Chicago", "V de Vingança"), e a figurinista Jany Temime (da série de filmes "Harry Potter").
"Fúria de Titãs 2" também reúne vários talentos do filme anterior, incluindo o supervisor de efeitos especiais indicado ao Oscar® Nick Davis ("Batman O Cavaleiro das Trevas"), o supervisor de maquiagem indicado ao Oscar® Conor O'Sullivan ("Batman O Cavaleiro das Trevas", "O Resgate do Soldado Ryan"), e o vencedor do Oscar de efeitos especiais e supervisor de animação computadorizada Neil Corbould ("Gladiador"). Também estão envolvidos o maquiador indicado ao Oscar® Paul Engelen ("Frankenstein" e "Robin Hood") e o cabeleireiro Kevin Alexander ("Robin Hood", "As Crônicas de Nárnia: Príncipe Caspian").
A Warner Bros. Pictures, juntamente com a Legendary Pictures e a Thunder Road Film, apresenta "Fúria de Titãs 2", uma coprodução da Furia de Titanes II, A.I.E. e da COTT Productions, a ser distribuído em 3D e 2D mundialmente pela Warner Bros. Entertainment Companies.
O filme estreia em abril nos cinemas.
http://www.furiadetitas2.com.br
Última edição por NITROBOT em Qui Jan 19, 2012 9:25 pm, editado 3 vez(es)
Lam escreveu:muito God of War pro meu gosto.
Pensei a mesma coisa. Parece que querem pegar carona no GOW.
puppetm- Legendary Scale Figure
- Número de Mensagens : 5089
puppetm escreveu:Lam escreveu:muito God of War pro meu gosto.
Pensei a mesma coisa. Parece que querem pegar carona no GOW.
RYGAR do PS2 era bem mais original e divertido que GoW.
eu tentei jogar esse Rygar aí, achei uma bomba.
Sourgirl escreveu:Meu, colocar a musica sweet dreams do Marilyn Mason nesse trailer foi o maior sacrilégio que fizeram nesse filme!
Isso ai vai ser uma merda!
Some-se a isso o fato de que o Marilyn Mason nem deveria ter cantado essa música, e aí o sacrilégio estará completo!
Mas eu acho que, depois de tudo, ainda pode sair alguma coisa boa daí.
Fpellucci- Legendary Scale Figure
- Número de Mensagens : 9066
Ah, eu sou mais a versão dele do que a do Eurythmics, pra mim ele consegue dar uma desespero e significado muito maior na música, mas acho as duas versões sensacionais.
Vai ser um filme merda, mas vai ser pipoca, e eu adoro pipocão, provavelmente verei no cinema.
Vai ser um filme merda, mas vai ser pipoca, e eu adoro pipocão, provavelmente verei no cinema.
Sourgirl- Moderador
- Número de Mensagens : 7708
Dark knight- Heroclix
- Número de Mensagens : 174
Espero que surja o Belerofonte, como vilão, metendo a porrada no Perseu por ter roubado a fama de ser a unica pessoa a montar o Pegaso.
Ainda mais que foi ele que matou a Quimera.
Ainda mais que foi ele que matou a Quimera.
Quero saber quem é aquele demônio duplo ali. Vou pesquisar sobre.
[Edit] Fiz uma pesquisinha e oque chegou mais perto foi Gerião: gigante de três corpos e três cabeças filho Crisaor, dono de incríveis bovinos avermelhados, mas o curral era totalmente podre, ai Hércules deu uma passada lá, e lavou tudo desviando o curso de um rio
Aaaa, tanto faz, desculpem a empolgação, é que gosto muito de mitologia grega e quero ver finalmente ela na telinha (mesmo que não esteja perfeita).
[Edit] Fiz uma pesquisinha e oque chegou mais perto foi Gerião: gigante de três corpos e três cabeças filho Crisaor, dono de incríveis bovinos avermelhados, mas o curral era totalmente podre, ai Hércules deu uma passada lá, e lavou tudo desviando o curso de um rio
Aaaa, tanto faz, desculpem a empolgação, é que gosto muito de mitologia grega e quero ver finalmente ela na telinha (mesmo que não esteja perfeita).
Nossa, que FAIL kkk. Valeu mesmo Lam ! Aquela imagem n tinha carregado pra mim...
Espero que seja melhor que o outro.
Marcelo mp- Mini-busto
- Número de Mensagens : 684
COOLER, BIGGER, GRITTIER
Nine New Stills From WRATH OF THE TITANS Unleashed
Once again thanks to the latest edition of Empire Magazine we have a bunch of never before seen stills from Wrath of the Titans, including Sam Worthington as Perseus, Rosamund Pike as Andromeda, the Minotaur and many more.
Nine New Stills From WRATH OF THE TITANS Unleashed
Once again thanks to the latest edition of Empire Magazine we have a bunch of never before seen stills from Wrath of the Titans, including Sam Worthington as Perseus, Rosamund Pike as Andromeda, the Minotaur and many more.
Nesse segundo filme eu tô botando fé!
m4rc3low- Loja Limited Edition
- Número de Mensagens : 38137
God of the War, the movie. O que não é algo ruim.
Wrath of the Titans - TV Spot #1
Wrath of the Titans - TV Spot #2
Wrath of the Titans - TV Spot #2
Aeeee filme pipocão do jeito que eu gosto, estarei nas salas de cinema para assistir
Sourgirl- Moderador
- Número de Mensagens : 7708
Até que enfim mais atenção aos outros deuses.
Pode até ser que o filme seja ruim, mas as cenas de ação vão valer à pena.
Gerrit- Mini-estátua
- Número de Mensagens : 1747
Esse filme vai ser foda. FODA!!!
m4rc3low- Loja Limited Edition
- Número de Mensagens : 38137
Conteúdo patrocinado
Página 3 de 4 • 1, 2, 3, 4