Colecionador (humildezinho) da Coréia

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir em baixo

Colecionador (humildezinho) da Coréia - Página 2 Empty Re: Colecionador (humildezinho) da Coréia

Mensagem por Bento em Seg Abr 11, 2011 12:25 am

A coleção de robôs da Three-A Toys é fenomenal: gostaria de ter um daqueles robozinhos; mas o cara tem todos Cool
Bento
Bento
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 7671

Colecionador (humildezinho) da Coréia - Página 2 Empty Re: Colecionador (humildezinho) da Coréia

Mensagem por Convidado em Seg Abr 11, 2011 5:41 pm

Muito dinheiro investido nos bonecos mais nao como exibir.Um monte de porcaria amontoado atras dos outros em estantes de livros.

Convidado
Convidado

Mensagem por 94a94 em Qui Abr 14, 2011 4:04 pm

pavlov cesak escreveu:
Lam escreveu:
Sc@lzer escreveu:Lam tenta ser menos "chatinho", a coleçao do cara ou de quem quer que seja, apesar de amontoada, é foda demais.
Eu não achei graça nenhuma da coleção dele, não teria nenhuma figura dali.
Concordo com o Lam, a coleção desse cara, mais parece exposição de loja pequena, onde tudo fica amontoado. Parece o porão da LE, tem um monte de coisa legal, mas é feio que dói Laughing A coleção do ED209 aqui do fórum, apesar de ser ridicula perto dessa, é muito mais legal devido a forma de expor as peças

Eu também concordo com o Lam. Já acho que minha coleção, que em quantidade nem se compara com a do tópico, está ficando amontoada. Doh! Happy
94a94
94a94
Mini-estátua

Número de Mensagens : 1906

http://blogondecomprar.blogspot.com/

Mensagem por JohnConstantyne em Qui Abr 14, 2011 9:12 pm

A Coleção é A COLEÇÃO. Não resta dúvida alguma. Mas concordo que falta preferência, falta critério. Parece apenas alguém que tem MUUUUUITO dinheiro e nenhum outro lugar para gastar. Compra indiscriminadamente. Muito diferente de mim que me orgulho, exibo e curto como novidade cada um dos meus 3 HT, 1 Medicon e 1 Estátua do Moore Creation comprados com muito suor.
Mas vai crescer... rs. Colecionador (humildezinho) da Coréia - Página 2 625126

JohnConstantyne
Heroclix

Número de Mensagens : 2

Mensagem por Convidado em Qui Abr 14, 2011 10:09 pm

JohnConstantyne escreveu:A Coleção é A COLEÇÃO. Não resta dúvida alguma. Mas concordo que falta preferência, falta critério. Parece apenas alguém que tem MUUUUUITO dinheiro e nenhum outro lugar para gastar. Compra indiscriminadamente. Muito diferente de mim que me orgulho, exibo e curto como novidade cada um dos meus 3 HT, 1 Medicon e 1 Estátua do Moore Creation comprados com muito suor.
Mas vai crescer... rs. Colecionador (humildezinho) da Coréia - Página 2 625126

Benvindo ao forum e ao hobby.Cuidado com o cartao de credito. Thumbleft

Convidado
Convidado

Mensagem por SilverWolf em Sab Abr 16, 2011 11:42 am

supekudx escreveu:Nem havia reparado nestes inéditos/customs. Será que o cara não é milionário mesmo e compra o que tiver pela frente, custe o que custar? Estes customs eu já vi em algum lugar. O Wolverine Battle Damaged tá no blog do Kojun. O Manji eu já vi, se não me engano, no Sideshow Freaks.

Thumbleft O supekudx está certíssimo. As figuras da primeira prateleira são todas custom. Três delas facilmente identificadas como feitas pelo Raiman, que são as duas do Tyler Durden do Clube da Luta e a do velho oeste (não sei o nome do cara, sorry) se não me engano do filme The Good, the Bad, and the nasty.
As demais se navegar e procurar vai achar coisas pela internet de custom também, na Sideshow Freaks muito provavelmente tenha todos. O Samurai ali também é custom, não consegui lembrar de quem, mas é. Sobre o Kojun... eu já escrevi e-mail para ele duas vezes, infelizmente ele não respondeu... espero que o amigo tenha mais sorte! da uma olhada no site dele que tem coisas bem legais.

Apesar de mal organizada a coleção é de babar. É complicado quando se tem muita coisa mesmo para expor, acho que alguns aqui já passaram por este problema, como eu que tenho muita coisa em caixa. Pela grana que o elemento deve ter, devia fazer como nós e colocar na prioridade de um mês qualquer, ao invez de AFs um expositor, que no caso dele vem com uma casa junto rsrsrsrs....
SilverWolf
SilverWolf
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 2038

Mensagem por supekudx em Sab Abr 16, 2011 12:33 pm

Eu não vejo uma coleção amontoada como muita gente daqui está falando. As figuras estão devidamente enfileiradas nas prateleiras. E acho ainda que o enfileiramento não está muito adensado como já vi em outras coleções, onde as Figuras estão coladas uma a outra. Só sei que o cara tem muita, mas muita figura.
supekudx
supekudx
Heroclix

Número de Mensagens : 110

http://supekutorumandx.blogspot.com/

Mensagem por THUNDERTOYS em Sex Maio 06, 2011 3:50 pm

esse cara com certeza não tem mais o PRAZER DE CONSEGUIR UMA FIGURA,de esperar o correio etc etc..compra pro comprar.
THUNDERTOYS
THUNDERTOYS
Heroclix

Número de Mensagens : 95

http://www.toystudio.blogspot.com

Mensagem por Predador em Sab Maio 07, 2011 6:45 pm

THUNDERTOYS escreveu:esse cara com certeza não tem mais o PRAZER DE CONSEGUIR UMA FIGURA,de esperar o correio etc etc..compra pro comprar.

Concordo em parte, não leve a mal, mas acho que só exagerou um pouquinho na questão dos correios. Esse cara deve rasgar nota de $50 e limpar a b#nd@ com nota de $100, só pode.

Predador
Predador
Busto

Número de Mensagens : 1321

Mensagem por feiquer0xDowner em Sab Maio 14, 2011 4:08 pm

Boquiaberto Boquiaberto Boquiaberto Boquiaberto Boquiaberto Boquiaberto Boquiaberto :please
feiquer0xDowner
feiquer0xDowner
Heroclix

Número de Mensagens : 14

Mensagem por jeremiasobom em Ter Maio 24, 2011 4:04 pm

Apesar da quantidade e variedade impressionantes, acho que tem peça demais ou espaço de menos. Como peças nunca são demais, tá faltando espaço. Apesar de bem alinhadas e organizadas, tem muita peça pra pouca prateleira.
jeremiasobom
jeremiasobom
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 5307

Mensagem por Douglas em Qua Jul 13, 2011 7:55 am

adorei os predadores
Douglas
Douglas
Figurine

Número de Mensagens : 386

Mensagem por Waltex em Sab Jul 23, 2011 10:23 am

Que misto de medo com inveja!
[=
Waltex
Waltex
Heroclix

Número de Mensagens : 75

Mensagem por quorumx em Ter Set 13, 2011 9:42 pm

Caraca, o cara alem de ter muita coisa tem varias figuras repetidas.... realmente ele deve ser da HT!
quorumx
quorumx
Heroclix

Número de Mensagens : 167

Mensagem por Gian em Ter Set 27, 2011 10:12 am

coleção "básica"hehehehe Laughing Laughing
Gian
Gian
Heroclix

Número de Mensagens : 113

Mensagem por Tchello em Qua Maio 23, 2012 11:06 pm

Muito loco
Tchello
Tchello
Heroclix

Número de Mensagens : 14

Mensagem por EuripedezMACRE em Qui Maio 24, 2012 12:29 am

Adorei ! Melhor coleção 1/6 que vi na vida ! e não achei amontoado e sim muito bem enfileirado e separados por tema.
e desculpe te citar Lam, mas realmente não entendo sua colocação sendo que a foto que vi da tua coleção na entrevista os lanternas ficam todos amontoados tambem... vai entender...

qual a diferença em termos de amontado disso...
Colecionador (humildezinho) da Coréia - Página 2 Lanternacolecao9
Colecionador (humildezinho) da Coréia - Página 2 Lanternacolecao2

com isso?
Colecionador (humildezinho) da Coréia - Página 2 71661082

desculpe minha falta de percepçao, mas nao vejo diferença alguma no critério amontoado da sua coleção e na dele que voce chamou de grandes merdas!

ps... por favor não tome essa crítica de forma pessoal, apenas constatei o que julguei ser uma grande contradição da sua parte. nada além disso, ok.
EuripedezMACRE
EuripedezMACRE
Premium Format

Número de Mensagens : 3898

Mensagem por brunofields em Qui Maio 24, 2012 12:11 pm

Algumas partes está realmente um pouco amontoado, mas no geral está muito bem organizado e selecionado, e com algumas poses legais até..
Destaque para os militares com diorama!
O que eu particularmente acho zuado é quando deixam na coleção um encostado no outro em pose estática, o que no geral não é o caso desse cara.
brunofields
brunofields
Estátua life size

Número de Mensagens : 10703

Mensagem por marceloavanderlei em Qui Maio 24, 2012 12:45 pm

Os custons sao de uma loja em Hong Kong, eu conheci a artista pessoalmente alem de muito bonita e simpática

Ela envia para o brasil facilmente. E os customs militares dela ela coloca cabelo e barba, sao fantásticos..
roupas e cenários...

Quem quiser entre em contato, e tirei uma foto do cartao dela, desculpe foi pelo iphone mas da para ler.

Entrem em contato nao sao baratos mas sao excelentes.

Colecionador (humildezinho) da Coréia - Página 2 Fotodw
Colecionador (humildezinho) da Coréia - Página 2 Fotovd

marceloavanderlei
Figurine

Número de Mensagens : 427

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Permissão deste fórum: