Fórum Limited Edition
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Teenage Mutant Ninja Turtle Neca - MARDEM MOURA

+4
Doug
Homem das cavernas
Fpellucci
MARDEM MOURA
8 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Teenage Mutant Ninja Turtle Neca - MARDEM MOURA Empty Teenage Mutant Ninja Turtle Neca - MARDEM MOURA

Mensagem por MARDEM MOURA Qua Mar 16, 2011 4:12 pm

Ae Galera do Fórum, estou aqui para compartilhar minhas Teenage Mutant Ninja Turtle da NECA, eu simplesmente não consegui completar minha coleção "ainda".

Teenage Mutant Ninja Turtle Neca - MARDEM MOURA Nerd03
By dinshoran at 2011-03-15

Se vc´s souberem de algum lugar que venda essas tartarugas ou alguém que queira vender, por favor me avisem, pois quero muito completar essa coleção.

Mas enquanto não completo minha coleção, postarei outras peças da NECA que eu tenho.

Mas se vc´s quiserem postar a coleção de vc´s postem aí para a gente bater um papo blz?

Abração Galera.
MARDEM MOURA
MARDEM MOURA
Figurine

Número de Mensagens : 467
Data de inscrição : 23/02/2011

http://www.fanarte.com

Ir para o topo Ir para baixo

Teenage Mutant Ninja Turtle Neca - MARDEM MOURA Empty Re: Teenage Mutant Ninja Turtle Neca - MARDEM MOURA

Mensagem por Fpellucci Qua Mar 16, 2011 5:16 pm

Eu tenho essas TMNT em preto e branco e elas são realmente sensacionais.
Fpellucci
Fpellucci
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 9066
Idade : 46
Localização : Uberlândia
Data de inscrição : 03/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Teenage Mutant Ninja Turtle Neca - MARDEM MOURA Empty Re: Teenage Mutant Ninja Turtle Neca - MARDEM MOURA

Mensagem por MARDEM MOURA Qua Mar 16, 2011 5:25 pm

Eu tenho essas TMNT em preto e branco e elas são realmente sensacionais.

Fpellucci...cara...vc sabe aonde eu posso achar elas? não consigo encontrar nem no ML. As preto e branco vc comprou o box? São massa mesmo? Tava pensando em comprar de um cara no ML...

T+
MARDEM MOURA
MARDEM MOURA
Figurine

Número de Mensagens : 467
Data de inscrição : 23/02/2011

http://www.fanarte.com

Ir para o topo Ir para baixo

Teenage Mutant Ninja Turtle Neca - MARDEM MOURA Empty Re: Teenage Mutant Ninja Turtle Neca - MARDEM MOURA

Mensagem por Fpellucci Qua Mar 16, 2011 5:50 pm

MARDEM MOURA escreveu:
Eu tenho essas TMNT em preto e branco e elas são realmente sensacionais.

Fpellucci...cara...vc sabe aonde eu posso achar elas? não consigo encontrar nem no ML. As preto e branco vc comprou o box? São massa mesmo? Tava pensando em comprar de um cara no ML...

T+

Cara, hoje não sei onde comprar, vê se o Rodolfo consegue pra você. As preta e branco eu comprei o box com as 4 e elas são muito fodas, vale a pena.
Fpellucci
Fpellucci
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 9066
Idade : 46
Localização : Uberlândia
Data de inscrição : 03/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Teenage Mutant Ninja Turtle Neca - MARDEM MOURA Empty Re: Teenage Mutant Ninja Turtle Neca - MARDEM MOURA

Mensagem por MARDEM MOURA Qua Mar 16, 2011 6:07 pm

Cara, hoje não sei onde comprar, vê se o Rodolfo consegue pra você. As preta e branco eu comprei o box com as 4 e elas são muito fodas, vale a pena.

Putz...Mas quem é Rodolfo? como eu sou novo aqui, não conheço bem a galera.

T+
MARDEM MOURA
MARDEM MOURA
Figurine

Número de Mensagens : 467
Data de inscrição : 23/02/2011

http://www.fanarte.com

Ir para o topo Ir para baixo

Teenage Mutant Ninja Turtle Neca - MARDEM MOURA Empty Re: Teenage Mutant Ninja Turtle Neca - MARDEM MOURA

Mensagem por Fpellucci Qua Mar 16, 2011 7:57 pm

MARDEM MOURA escreveu:
Cara, hoje não sei onde comprar, vê se o Rodolfo consegue pra você. As preta e branco eu comprei o box com as 4 e elas são muito fodas, vale a pena.

Putz...Mas quem é Rodolfo? como eu sou novo aqui, não conheço bem a galera.

T+

O Rodolfo é um dos administradores do fórum, mas você pode procurar no site de loja Limited Edition, ele está por lá. O fórum é mantido pela loja.
Fpellucci
Fpellucci
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 9066
Idade : 46
Localização : Uberlândia
Data de inscrição : 03/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Teenage Mutant Ninja Turtle Neca - MARDEM MOURA Empty Re: Teenage Mutant Ninja Turtle Neca - MARDEM MOURA

Mensagem por Homem das cavernas Qua Mar 16, 2011 8:03 pm

Oi Mardem Moura, eu vi o box com as 4 tartarugas pra vender no ebay, é a versão em preto e branco. Lá tá custando 35 dólares, mais 27 para mandar, não sei por qual preço você achou no mercado livre mas tenho certeza que sai bem mais barato.

Quanto às coloridas, lá também tem mais aí é só pra quem tá fissurado mesmo pois as 4 juntas sai pro 300 dólares.

Espero ter ajudado um pouco.
Homem das cavernas
Homem das cavernas
Minimate

Número de Mensagens : 246
Idade : 44
Localização : Vitoria-ES
Data de inscrição : 05/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Teenage Mutant Ninja Turtle Neca - MARDEM MOURA Empty Re: Teenage Mutant Ninja Turtle Neca - MARDEM MOURA

Mensagem por MARDEM MOURA Qua Mar 16, 2011 8:26 pm

Oi Mardem Moura, eu vi o box com as 4 tartarugas pra vender no ebay, é a versão em preto e branco. Lá tá custando 35 dólares, mais 27 para mandar, não sei por qual preço você achou no mercado livre mas tenho certeza que sai bem mais barato.

Quanto às coloridas, lá também tem mais aí é só pra quem tá fissurado mesmo pois as 4 juntas sai pro 300 dólares.

Caramba galera! Os CARAS metem a facada mesmo. No ML tá caro pra caramba mesmo. O Geito vai ser arriscar no Ebay.

E essas tartarugas preto e branco tá ficando cada vez mais difícil de achar, daqui uns meses será quase impossível de achar. As coloridas pelo jeito saiu de linha. É que nem o Kratos, nas lojas só tem os estoques antigos.

Vlw Galera.
MARDEM MOURA
MARDEM MOURA
Figurine

Número de Mensagens : 467
Data de inscrição : 23/02/2011

http://www.fanarte.com

Ir para o topo Ir para baixo

Teenage Mutant Ninja Turtle Neca - MARDEM MOURA Empty Re: Teenage Mutant Ninja Turtle Neca - MARDEM MOURA

Mensagem por Homem das cavernas Qua Mar 16, 2011 9:53 pm

MARDEM MOURA escreveu:
Oi Mardem Moura, eu vi o box com as 4 tartarugas pra vender no ebay, é a versão em preto e branco. Lá tá custando 35 dólares, mais 27 para mandar, não sei por qual preço você achou no mercado livre mas tenho certeza que sai bem mais barato.

Quanto às coloridas, lá também tem mais aí é só pra quem tá fissurado mesmo pois as 4 juntas sai pro 300 dólares.

Caramba galera! Os CARAS metem a facada mesmo. No ML tá caro pra caramba mesmo. O Geito vai ser arriscar no Ebay.

E essas tartarugas preto e branco tá ficando cada vez mais difícil de achar, daqui uns meses será quase impossível de achar. As coloridas pelo jeito saiu de linha. É que nem o Kratos, nas lojas só tem os estoques antigos.

Vlw Galera.

Comprar essas coisas no mercado livre é fria. Com exceção de poucas figuras de ação, lá o preço é ridículo. Tem um boneco do Hulk que eu vi pra vender no ML que tava custando 144 reais, você vai no ebay e compra por 15 dólares mais uns 12 dólares pra mandar. Mercado livre em relação a figuras de ação é Mercado Facada. Very Happy
Homem das cavernas
Homem das cavernas
Minimate

Número de Mensagens : 246
Idade : 44
Localização : Vitoria-ES
Data de inscrição : 05/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Teenage Mutant Ninja Turtle Neca - MARDEM MOURA Empty Atualização KRATOS - REI LEÔNIDAS - PREDADOR

Mensagem por MARDEM MOURA Qua Mar 16, 2011 11:43 pm

Fala pessoal...Como prometido, estou postando meus outros AF da NECA. Sei que eles na embalagens não são tão legais, mas é que realmente aqui em casa não tenho espaço para colocar eles. Então prefiro guardar na caixa para quando eu tiver minha casa e arrumar um lugar legal pra eles.

KRATOS - CABEÇA DA MEDUSA (Milagre eu ter achado ele sem ser no ML)

Teenage Mutant Ninja Turtle Neca - MARDEM MOURA Kratos01
By dinshoran at 2011-03-16
Teenage Mutant Ninja Turtle Neca - MARDEM MOURA Kratos02
By dinshoran at 2011-03-16

REI LEÔNIDAS (Está ficando raro esse carinha aí)

Teenage Mutant Ninja Turtle Neca - MARDEM MOURA Leonidas02
By dinshoran at 2011-03-16
Teenage Mutant Ninja Turtle Neca - MARDEM MOURA Leonidas01
By dinshoran at 2011-03-16

PREDADOR (Minha namorada tem medo dele ^^ )

Teenage Mutant Ninja Turtle Neca - MARDEM MOURA Predator02i
By dinshoran at 2011-03-16
Teenage Mutant Ninja Turtle Neca - MARDEM MOURA Predator01
By dinshoran at 2011-03-16

Bem...por enquanto é só. A NECA faz muita coisa legal, pena que sai de linha muito rápido.

Abração e T+
MARDEM MOURA
MARDEM MOURA
Figurine

Número de Mensagens : 467
Data de inscrição : 23/02/2011

http://www.fanarte.com

Ir para o topo Ir para baixo

Teenage Mutant Ninja Turtle Neca - MARDEM MOURA Empty Re: Teenage Mutant Ninja Turtle Neca - MARDEM MOURA

Mensagem por Doug Qui Mar 17, 2011 12:52 pm

Tbm não consegui completar, comprei o Léo e Mike, faltam o o Rapha e o Don. Tô pensando seriamente em vender os meus... Crying or Very sad
Doug
Doug
Busto

Número de Mensagens : 1384
Idade : 37
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 05/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Teenage Mutant Ninja Turtle Neca - MARDEM MOURA Empty Re: Teenage Mutant Ninja Turtle Neca - MARDEM MOURA

Mensagem por MARDEM MOURA Qui Mar 17, 2011 2:45 pm

bm não consegui completar, comprei o Léo e Mike, faltam o o Rapha e o Don. Tô pensando seriamente em vender os meus... Crying or Very sad

Faz isso não Doug, no Ebay vc encontra todos por um preço muito bom. Até no ML vc encontra tb. Mas não vende não, elas são raridade e é melhor vc ter as duas do que nenhuma.

Eu achei elas no Ebay e provavelmente vou comprar, só tô com receio pq nunca comprei lá, mas até amanhã eu decido. Inclusive o Box com elas preto e branco por: US $34.99+$18.00 do envio se eu não me engano, aqui no Brasil é + raridade ainda. No ML eu encontrei esse mesmo box por R$300,00 acredita?

T+
MARDEM MOURA
MARDEM MOURA
Figurine

Número de Mensagens : 467
Data de inscrição : 23/02/2011

http://www.fanarte.com

Ir para o topo Ir para baixo

Teenage Mutant Ninja Turtle Neca - MARDEM MOURA Empty Re: Teenage Mutant Ninja Turtle Neca - MARDEM MOURA

Mensagem por Sanches Qua Mar 30, 2011 7:09 pm

tenho sorte de ter comprado essas enquanto não era tao raro e se achava em qualquer loja mesmo por aqui. Tenho até a April que vendeu na SDCC de 2009
Sanches
Sanches
Heroclix

Número de Mensagens : 25
Idade : 41
Localização : Sao Paulo/SP
Data de inscrição : 02/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Teenage Mutant Ninja Turtle Neca - MARDEM MOURA Empty Re: Teenage Mutant Ninja Turtle Neca - MARDEM MOURA

Mensagem por Doug Qui Mar 31, 2011 12:06 am

E ae Mardem, comprou??
Doug
Doug
Busto

Número de Mensagens : 1384
Idade : 37
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 05/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Teenage Mutant Ninja Turtle Neca - MARDEM MOURA Empty Re: Teenage Mutant Ninja Turtle Neca - MARDEM MOURA

Mensagem por MARDEM MOURA Qui Mar 31, 2011 10:42 am

E ae Mardem, comprou??

Olha só onde estão o Michellangelo e o Donatello... :correcorreio:

Teenage Mutant Ninja Turtle Neca - MARDEM MOURA Correiostartarugas

Amanhã deve chegar aqui em casa...

E Olha onde estão o Box das Tartarugas Preto e Branco. :correio:

Teenage Mutant Ninja Turtle Neca - MARDEM MOURA Boxtartarugas

Hehe!!! O Ruim é esperar chegar...dá uma agonia do caramba!

Mas quando chegar eu posto aqui pra vc´s verem^^

Vlw Galera!
MARDEM MOURA
MARDEM MOURA
Figurine

Número de Mensagens : 467
Data de inscrição : 23/02/2011

http://www.fanarte.com

Ir para o topo Ir para baixo

Teenage Mutant Ninja Turtle Neca - MARDEM MOURA Empty Re: Teenage Mutant Ninja Turtle Neca - MARDEM MOURA

Mensagem por Trunks68 Sex Abr 01, 2011 7:59 am

Também odeio essa espera!!! :correcorreio:

Boa sorte com as tartarugas!!!
Trunks68
Trunks68
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 8555
Idade : 44
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 09/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Teenage Mutant Ninja Turtle Neca - MARDEM MOURA Empty Re: Teenage Mutant Ninja Turtle Neca - MARDEM MOURA

Mensagem por REDTordo Sex Abr 01, 2011 8:16 am

Sei como é, comprei umas figuras em 14 de fevereiro e até agora não consigo nem rastrear pelo site dos correios.
REDTordo
REDTordo
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 2618
Idade : 47
Localização : São Luís - MA - Brasil
Data de inscrição : 20/04/2009

http://hqgibi.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Teenage Mutant Ninja Turtle Neca - MARDEM MOURA Empty Re: Teenage Mutant Ninja Turtle Neca - MARDEM MOURA

Mensagem por MARDEM MOURA Sex Abr 01, 2011 8:28 am

Sei como é, comprei umas figuras em 14 de fevereiro e até agora não consigo nem rastrear pelo site dos correios.

CARAMBA! Quando eu peço algum produto eu sempre escolho a opção de envio que tenha rastreamento. As vezes é mais caro, mas vale a pena por conta desses casos. Eu tive esse problema tb, mas como eu tinha o numero de rastreamento eu comuniquei o site da demora eles ligaram pra transportadora e talz.

Mas vc ja tinha comprado nessa loja Colecionador?

Abração e quando chegar essas figuras por favor nos comunique ^^
MARDEM MOURA
MARDEM MOURA
Figurine

Número de Mensagens : 467
Data de inscrição : 23/02/2011

http://www.fanarte.com

Ir para o topo Ir para baixo

Teenage Mutant Ninja Turtle Neca - MARDEM MOURA Empty Re: Teenage Mutant Ninja Turtle Neca - MARDEM MOURA

Mensagem por REDTordo Sex Abr 01, 2011 8:45 am

Comprei alguns games pro PS3 e dois Afs do Robin em vendedores do e-bay que eu não conhecia mas durante a negociação foi tudo tranquilo, responderam todos os meus e-mails e enviaram o numero de rastreio mas no site dos correios não aparece nada.
REDTordo
REDTordo
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 2618
Idade : 47
Localização : São Luís - MA - Brasil
Data de inscrição : 20/04/2009

http://hqgibi.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Teenage Mutant Ninja Turtle Neca - MARDEM MOURA Empty Re: Teenage Mutant Ninja Turtle Neca - MARDEM MOURA

Mensagem por MARDEM MOURA Sex Abr 01, 2011 8:50 am

Comprei alguns games pro PS3 e dois Afs do Robin em vendedores do e-bay que eu não conhecia mas durante a negociação foi tudo tranquilo, responderam todos os meus e-mails e enviaram o numero de rastreio mas no site dos correios não aparece nada.

Isso ja aconteceu comigo tb. Mas o que deve tá acontecendo é que o numero do rastreio deve tá errado. Na ocasião eu entrei em contato com o vendedor e ele me forneceu o numero correto. Conversa com ele que com certeza ele vai te ajudar, já que ele tb acompanha o pedido saca?

Abração e Boa sorte Colecionador.
MARDEM MOURA
MARDEM MOURA
Figurine

Número de Mensagens : 467
Data de inscrição : 23/02/2011

http://www.fanarte.com

Ir para o topo Ir para baixo

Teenage Mutant Ninja Turtle Neca - MARDEM MOURA Empty Re: Teenage Mutant Ninja Turtle Neca - MARDEM MOURA

Mensagem por MARDEM MOURA Sex Abr 01, 2011 10:25 am

ADIVINHEM!!!
.
.
.
.
.
.
.
Teenage Mutant Ninja Turtle Neca - MARDEM MOURA Tartarugas10

Teenage Mutant Ninja Turtle Neca - MARDEM MOURA Tartarugas13

Teenage Mutant Ninja Turtle Neca - MARDEM MOURA Tartarugas11

COLEÇÃO COMPLETA! Rock

Teenage Mutant Ninja Turtle Neca - MARDEM MOURA Tartarugas12


Finalmente Galera!!! Apesar dos pesares e da demora...minhas tartarugas chegaram! A caixa tava fedendo oO (Provavelmente eles pegaram os jornais do lixo) mas as tartarugas são perfeitas.

Muito legal mesmo...agora é esperar chegar o Box com as 4 em preto e branco.

Teenage Mutant Ninja Turtle Neca - MARDEM MOURA Boxtartarugas :correio:


Abração galera e T+
MARDEM MOURA
MARDEM MOURA
Figurine

Número de Mensagens : 467
Data de inscrição : 23/02/2011

http://www.fanarte.com

Ir para o topo Ir para baixo

Teenage Mutant Ninja Turtle Neca - MARDEM MOURA Empty Re: Teenage Mutant Ninja Turtle Neca - MARDEM MOURA

Mensagem por m4rc3low Sex Abr 01, 2011 10:40 am

Umas das figuras mais fodas que eu ja tive. Até hj me arrependo de ter vendido as tartarugas. Crying or Very sad

m4rc3low
m4rc3low
Loja Limited Edition

Número de Mensagens : 38137
Idade : 42
Localização : Itabuna-BA
Data de inscrição : 09/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Teenage Mutant Ninja Turtle Neca - MARDEM MOURA Empty Re: Teenage Mutant Ninja Turtle Neca - MARDEM MOURA

Mensagem por Trunks68 Sex Abr 01, 2011 10:44 am

Que legal!!! Realmente, são muito bem feitas!!! Pretende deixá-las lacradas?
Trunks68
Trunks68
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 8555
Idade : 44
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 09/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Teenage Mutant Ninja Turtle Neca - MARDEM MOURA Empty Re: Teenage Mutant Ninja Turtle Neca - MARDEM MOURA

Mensagem por MARDEM MOURA Sex Abr 01, 2011 10:51 am

Que legal!!! Realmente, são muito bem feitas!!! Pretende deixá-las lacradas?

Trunks68...eu morro de vontade de abrir todos meus AF...mas, é que aqui em casa eu não tenho espaço para colocar todos eles, eu moro em AP e é muito pequeno o meu quarto.
Estou prestes a me mudar, vou ver se consigo montar uma estante ou algo bem legal para colocar todos eles. Mas com certeza só vou montar uma vitrine bacana do jeito que eu quero somente quando eu tiver minha casa.

Estou comprando pois daqui um tempo ficará mais raro achar essas tartarugas e outras peças legais. Tipo o diorama do HULK e o ABOMINÁVEL da KOTOBUKIYA...comprei ontem na LE pois aqui em Brasília não tem mais.

T+ Brother
MARDEM MOURA
MARDEM MOURA
Figurine

Número de Mensagens : 467
Data de inscrição : 23/02/2011

http://www.fanarte.com

Ir para o topo Ir para baixo

Teenage Mutant Ninja Turtle Neca - MARDEM MOURA Empty Re: Teenage Mutant Ninja Turtle Neca - MARDEM MOURA

Mensagem por MARDEM MOURA Sex Abr 08, 2011 7:02 pm

TARTARUGAS "ALBINAS" ou segundo minha mãe... Tartarugas "ESQUELETO" Vindas de Singapura Wink

Teenage Mutant Ninja Turtle Neca - MARDEM MOURA Tartarugas022
Teenage Mutant Ninja Turtle Neca - MARDEM MOURA Tartarugas021
Teenage Mutant Ninja Turtle Neca - MARDEM MOURA Tartarugas020
Teenage Mutant Ninja Turtle Neca - MARDEM MOURA Tartarugas023


Bem...Elas são bem estranhas, mas são Show de Bola. Vale a pena pela estranhesa.

Creio que agora chega né? Foi muito difícil conseguir completar essa coleção. Tão cedo não compro Tartarugas ^^

Mas vlw a pena. são FANTÁSTICAS!

T+
MARDEM MOURA
MARDEM MOURA
Figurine

Número de Mensagens : 467
Data de inscrição : 23/02/2011

http://www.fanarte.com

Ir para o topo Ir para baixo

Teenage Mutant Ninja Turtle Neca - MARDEM MOURA Empty Re: Teenage Mutant Ninja Turtle Neca - MARDEM MOURA

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos