Fórum Limited Edition
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Review] Revoltech: Yamaguchi 03 Dante Sparda by lucaslolrs

+3
FalconerPSR
Bento
lucaslolrs
7 participantes

Ir para baixo

[Review] Revoltech: Yamaguchi 03 Dante Sparda by lucaslolrs Empty [Review] Revoltech: Yamaguchi 03 Dante Sparda by lucaslolrs

Mensagem por lucaslolrs Dom Mar 13, 2011 1:56 pm

Ola pessoal hoje teremos o review da revoltech yamaguchi do Dante Sparda da série Devil May Cry uma bela figure pra quem gosta da serie.

É uma das primeiras revoltechs yamaguchi a serem lançadas para falar mais exatamente é a de nº 3 o que deveria torna La mais difícil de conseguir, mais já que ele foi relançado uma vez eu consegui ele por um bom preço no ebay .

Chega de enrolação e vamos ao review, vamos falar um pouco da caixa.

[Review] Revoltech: Yamaguchi 03 Dante Sparda by lucaslolrs Dsc00201

A caixa vem com um papel em volta com um monte de kanji e o nome da figure.

[Review] Revoltech: Yamaguchi 03 Dante Sparda by lucaslolrs Dsc00419

Na hora de comprar verifique se ah o selo da capcom na lateral da caixa ou caso for comprar pelo ebay ou em uma loja online procure um vendedor com um status bom ou uma loja boa.

[Review] Revoltech: Yamaguchi 03 Dante Sparda by lucaslolrs Dsc00210 [Review] Revoltech: Yamaguchi 03 Dante Sparda by lucaslolrs Dsc00349

No plástico anti impacto onde a figure vem dentro da caixa não souberam aproveitar o espaço e acabaram deixando um espaço vazio enorme na parte detrás onde as pistolas a shotgun e um dos rostos vieram, dentro de um saquinho de plástico sem nenhuma proteção.

[Review] Revoltech: Yamaguchi 03 Dante Sparda by lucaslolrs Dsc00328 [Review] Revoltech: Yamaguchi 03 Dante Sparda by lucaslolrs Dsc00464

Agora vamos falar da escultura do corpo que ficou muito boa muito bem detalhada e com uma pintura que dexa a roupa e os músculos com uma textura muito próxima do Dante do jogo Devil May Cry 3 que foi de onde ele foi baseado.

[Review] Revoltech: Yamaguchi 03 Dante Sparda by lucaslolrs Dsc00331 [Review] Revoltech: Yamaguchi 03 Dante Sparda by lucaslolrs Dsc00320

A escultura das botinas e das mãos são muito bem detalhadas.

[Review] Revoltech: Yamaguchi 03 Dante Sparda by lucaslolrs Dsc00234 [Review] Revoltech: Yamaguchi 03 Dante Sparda by lucaslolrs Dsc00229

Ai estão os dois grandes defeitos da figure as duas unicas faces que vieram tem uma aparência bizarra uma com uma cara de to tentando come uma mosca e a outra de, puts “dei um peido e borrei a cueca”.

[Review] Revoltech: Yamaguchi 03 Dante Sparda by lucaslolrs Dsc00228

Uma coisa que e bem interesante nas revoltechs e que o corpo pode ser desmontado assim caso quebre alguma articulaçao que nas revoltehs é chamada de revolver joint você pode adiquirir novas que são vendidas pelas lojas.

[Review] Revoltech: Yamaguchi 03 Dante Sparda by lucaslolrs Dsc00467

Agora vamos falar das armas, como vocês podem ver na imagem ele vem com cinco armas, A Rebellion (espada), Nevan (guitarra/foice), Shotgun, Ebony(Pistola preta) e Yvori(pistola branca).

[Review] Revoltech: Yamaguchi 03 Dante Sparda by lucaslolrs Dsc00470 [Review] Revoltech: Yamaguchi 03 Dante Sparda by lucaslolrs Dsc00221

A guitarra vira uma foice e na sua parte de trás a um buraco exagonal que serve para emcaixar nas costas da figure.

[Review] Revoltech: Yamaguchi 03 Dante Sparda by lucaslolrs Dsc00225
[Review] Revoltech: Yamaguchi 03 Dante Sparda by lucaslolrs Dsc002271

Já na espada o encaixe é mais escondido ficando bem na boca do demônio, como vocês podem ver na imagem acima nas costas do Dante a um pino para poder encaixar a guitarra ou a espada.

[Review] Revoltech: Yamaguchi 03 Dante Sparda by lucaslolrs Dsc00336 [Review] Revoltech: Yamaguchi 03 Dante Sparda by lucaslolrs Dsc00337

As armas encaixam muito bem nas suas mãos com os dedos ficando exatamente no lugar do gatilho.

O único defeito é que vem só um par de mãos.

[Review] Revoltech: Yamaguchi 03 Dante Sparda by lucaslolrs Dsc00322

A base é bem simple mas muito útil apesar de ter poca mobilidade.

[Review] Revoltech: Yamaguchi 03 Dante Sparda by lucaslolrs Dsc00472 [Review] Revoltech: Yamaguchi 03 Dante Sparda by lucaslolrs Dsc00346

Pode se optar encaixar a base na capa ou na base dos pés.

[Review] Revoltech: Yamaguchi 03 Dante Sparda by lucaslolrs Dsc00404

Também é possível colocar as pistolas na parte de trás da figure como no game.

[Review] Revoltech: Yamaguchi 03 Dante Sparda by lucaslolrs Dsc00480

Bom acho que era só isso caso queiram dar uma conferida no meu blog onde postei esse review (http://figurestory.wordpress.com/)
lucaslolrs
lucaslolrs
Heroclix

Número de Mensagens : 33
Idade : 28
Localização : Charqueadas-RS BRASIL
Data de inscrição : 27/02/2011

http://figurestory.wordpress.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[Review] Revoltech: Yamaguchi 03 Dante Sparda by lucaslolrs Empty Re: [Review] Revoltech: Yamaguchi 03 Dante Sparda by lucaslolrs

Mensagem por Bento Dom Mar 13, 2011 2:51 pm

Parabéns lucas! Muito legal seu review.

Também tenho esse Dante da Revoltech. Apesar de achar ele bem estiloso, ainda acho essa figura um tanto pequena e isso prejudicou mesmo os detalhes do rosto: os olhos pintados ficam meio imprecisos e a escultura facial ainda deixa um pouco a desejar. A qunatidade de armas é muito boa, pena a falta de mãos extras, ou mesmo uma melhor elaboração das articulações. E uma coisa que a Revoltech demorou para melhorar: as bases articuladas. Acho essa base de apoio tão inútil de nem coloco o meu Dnate nela.

PS: parabéns pelo blog! É em parceria com o tchuk-ex, certo? Muito legal o blog e tinha visto esse review anteriormente lá.
Bento
Bento
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 7671
Idade : 44
Localização : Terra-do-caqui/SP
Data de inscrição : 25/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Review] Revoltech: Yamaguchi 03 Dante Sparda by lucaslolrs Empty Re: [Review] Revoltech: Yamaguchi 03 Dante Sparda by lucaslolrs

Mensagem por FalconerPSR Dom Mar 13, 2011 3:34 pm

è, essa figura é bem legal mas a da Square Enix é minha preferida
FalconerPSR
FalconerPSR
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 2347
Idade : 29
Localização : Cidade Cinza
Data de inscrição : 10/11/2010

https://www.facebook.com/PSRArte

Ir para o topo Ir para baixo

[Review] Revoltech: Yamaguchi 03 Dante Sparda by lucaslolrs Empty Re: [Review] Revoltech: Yamaguchi 03 Dante Sparda by lucaslolrs

Mensagem por rafaelft Seg Mar 14, 2011 11:25 am

Muito Legal o Review, apesar de eu não gostar de Revoltechs....

Vou te dar uma dica, no próximo review que vc fizer coloque as fotos em tamanho maior (640x480) pois assim fica melhor pra gente ver os detalhes da figura.

Abração
rafaelft
rafaelft
Mini-estátua

Número de Mensagens : 1639
Idade : 36
Localização : Mauá
Data de inscrição : 09/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Review] Revoltech: Yamaguchi 03 Dante Sparda by lucaslolrs Empty Re: [Review] Revoltech: Yamaguchi 03 Dante Sparda by lucaslolrs

Mensagem por kabat Seg Mar 14, 2011 3:28 pm

Acho que o destaque desse Dante são os acessórios.
Parabéns pelo review!
kabat
kabat
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 7999
Idade : 110
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 01/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Review] Revoltech: Yamaguchi 03 Dante Sparda by lucaslolrs Empty Re: [Review] Revoltech: Yamaguchi 03 Dante Sparda by lucaslolrs

Mensagem por lucaslolrs Seg Mar 14, 2011 11:23 pm

rafaelft escreveu:Muito Legal o Review, apesar de eu não gostar de Revoltechs....

Vou te dar uma dica, no próximo review que vc fizer coloque as fotos em tamanho maior (640x480) pois assim fica melhor pra gente ver os detalhes da figura.

Abração

Valeu pela dica no próximo review vou procurar melhorar, inclusive na iluminação que ficou ruim.
Afinal é só errando que nós aprendemos XD.
lucaslolrs
lucaslolrs
Heroclix

Número de Mensagens : 33
Idade : 28
Localização : Charqueadas-RS BRASIL
Data de inscrição : 27/02/2011

http://figurestory.wordpress.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[Review] Revoltech: Yamaguchi 03 Dante Sparda by lucaslolrs Empty Re: [Review] Revoltech: Yamaguchi 03 Dante Sparda by lucaslolrs

Mensagem por CelticGhost Ter Mar 15, 2011 2:24 pm

muito legal
CelticGhost
CelticGhost
Mini-busto

Número de Mensagens : 765
Idade : 27
Localização : presidente venceslau
Data de inscrição : 13/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Review] Revoltech: Yamaguchi 03 Dante Sparda by lucaslolrs Empty Re: [Review] Revoltech: Yamaguchi 03 Dante Sparda by lucaslolrs

Mensagem por manowash Ter Mar 15, 2011 11:42 pm

parabéns pelo review, muito bom, vc só nao falou um detalhe que eu nao gostava quando tinha o meu, os cotovelos soltam, isso me irritava muito, mas a figura em geral é bem legal principalmente pelos acessorios... parabéns!!!!
manowash
manowash
Busto

Número de Mensagens : 1403
Idade : 44
Localização : Sete lagoas - MG
Data de inscrição : 18/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Review] Revoltech: Yamaguchi 03 Dante Sparda by lucaslolrs Empty Re: [Review] Revoltech: Yamaguchi 03 Dante Sparda by lucaslolrs

Mensagem por lucaslolrs Qua Mar 16, 2011 9:37 am

manowash escreveu:parabéns pelo review, muito bom, vc só nao falou um detalhe que eu nao gostava quando tinha o meu, os cotovelos soltam, isso me irritava muito, mas a figura em geral é bem legal principalmente pelos acessorios... parabéns!!!!

Eu não falei porque nunca aconteceu isso comigo. XD
lucaslolrs
lucaslolrs
Heroclix

Número de Mensagens : 33
Idade : 28
Localização : Charqueadas-RS BRASIL
Data de inscrição : 27/02/2011

http://figurestory.wordpress.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[Review] Revoltech: Yamaguchi 03 Dante Sparda by lucaslolrs Empty Re: [Review] Revoltech: Yamaguchi 03 Dante Sparda by lucaslolrs

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos