Review: Ezio- Play Arts kai - Square Enix
+5
Bento
Fpellucci
Rocker
CelticGhost
manowash
9 participantes
Página 1 de 1
Review: Ezio- Play Arts kai - Square Enix
Assassin's creed
Assassin's Creed II começa em 1476 e termina em 1499 com o protagonista Ezio evoluindo através da história para se tornar um assassino melhor. Assassin's Creed II passa-se num mundo aberto com jogabilidade não-linear, permitindo ao jogador vaguear livremente pela cidade e comprar armas dos vendedores.
O jogo começa imediatamente após os eventos de Assassin's Creed. Desmond e uma aspirante a assassina Lucy Stillman escapam do labóratorio de Abstergo, seguindo para um esconderijo dos assassinos. Desmond descobre que os assassinos, com poucos recursos e dinhero, estão tendo dificuldades para vencer os templários.Stillman, um dos assassinos, revela que ele e uma nova equipe têm trabalhado em um novo dispositivo, o Animus 2.0. Desmond então vê as memórias de um novo assassino através da nova máquina.
O jogador assume o papel de um jovem nobre que se tornou assassino, chamado Ezio Auditore da Firenze. O pai de Ezio e seus irmãos, acusados de trair a cidade de Florença, são executados em praça pública. Ezio também seria executado, porém consequiu escapar da morte. Ezio então parte junto com sua mãe e sua irmã, para a vila dos Auditore, onde descobre que seus irmãos e seu pai eram secretamente assassinos. Ezio passa a ajudar seu tio Mario na guerra entre os templários e os assassinos, com o intuito de se vingar dos causadores da morte de sua família. Como Altair no primeiro jogo, Ezio é um ascendente de Desmond Miles, o barman dos dias modernos que foi capturado em Abstergo, com o próprio Ezio sendo descendente de Altair.
O jogo se passa no século XV, na Itália, durante o Renascentismo, aproximadamente trezentos anos após o primeiro jogo. Como Assassin's Creed, os personagens baseados em figuras históricas estão presentes no jogo incluindo Leonardo da Vinci, Niccolò Machiavelli, Catarina Sforza, Lorenzo de' Medici e Rodrigo Bórgia. Ao contrário de Altair, o qual o dedo anelar foi amputado para acomodar o uso de sua lâmina escondida, Ezio tem o seu dedo o qual ostenta um anel com o brasão de sua família.
Review:
Quem diria mais um review do Ezio, com certeza será o meu último, pelo menos desta versão, primeiro fiz com os da neca, e agora com o da Play Arts. O da Hot Toys não farei com certeza porque não o comprarei com certeza, pois este da play arts já tem tudo que espero dele, aqui na minha coleção de acordo com meu gosto é claro. Não é de hoje que a play Arts kai tem feito um trabalho muito extraodinário, bonecos com 25cm de altura, realacionados aos games da Square Enix, tem agradado muito os fãns. E não é pra menos, eu diria, sem medo, que eles são um intermedio entre a neca e a Hot toys, tanto em qualidade quanto em tamanho e em preço. E que venham quantos puderem.
E antes que comentem, sim eu ja brinquei muito com ele aki, está até meio relaxado nas articulações, realmente nao resisti...
Embalagem *****
Perfeita, proteje, é bonita, mostra o personagem bem, e tem fotos de poses atrás, muito boa...
Escultura ****
Uma pessoa chata pode até dizer que ele parece gordinho, mas, covenhamos, essas rouspas de época, meio armadura, e com essa porrada de armas, tem de ficar meio carregado, eu diria que o correto é falar que é uma figura bem robusta, mais que os outros da mesma coleção. Textura da roupa, e os detalhas talhados, são perfeitos. Único ponto negativo mesmo é nos cotovelos e mãos, onde as articulações são bem visíveis, algumas pessoas podem não gostar, mas quem gosta de articulados com certeza está pouco se fudendo. O rosto é perfeito, mais os detalhes do capuz.
Imagem do game
Imgens do Action
Pintura *****
É perfeita, esta coleção não tem o que reclamar, nada fora, e tonalidades muito fortes e vivas, as partes da armadura e as armas tem o prata bem convincente.
Articulação *****
Nossa impressionantes 25 pontos extremamante estratégicos, as roupas são muito flexíveis, e permite praticamante qualquer pose, articulações duplas nos cotovelos e joelhos, cintura e coluna, e os tornozelos mexem bem, apesar de não parecer. O sistema adotado pela palys Arts é bem inovador pelo que conheço, peças de fácil encaixe, o boneco pode ser todo desmontado. Acredito que torna até mais fácil algum concerto, ou enrigecimento de alguma articulação. Não aguentei, desmontei ele pra todo mundo ver ( veja foto abaixo *). Agora o que me impressionou mesmo, foi a idéia para o pescoço, já que o boneco tem um capuz fica complicado mexer a cabeça, a play arts então fez um sistema para o pescoço todo,e funciona muito bem, a cabeça pode ser direcionada para ótimas poses estratégicas, mais que isso acho que é querer demais. Um ponto negativo que observei, foi que as roupas de borracha, pesam um pouco no boneco, causando uma pequena dificuldade de conseguir o centro de equilíbrio, mas tá valendo, depois de ajeitado ele fica mesmo, acredito que seja pelo peso, como tem muitas partes emborrachadas, ele é bem pesadinho. Muito bom!
* Boneco desmontado
Poses
Acessorios *****
Bom, dei nota máxima porque nao acho que precisa mais que isso mesmo. A espada longa, a adaga larga, mais as facas retráteis, que na verdade não são retráteis e sim encaixáveis, estão ótimos. A espada e a adaga podem se colocadas em uma baínha na cintura, e as retráteis simplesmente removíeveis. Mais um par de mãos, e tudo ok.
Existe uma Baínha para abas as armas
Considerações finais: ****
A coleção Play Arts kai Square Enix, ao meu ver só tem pontos positivos, eu não acho ruim esta escala, já que pretendo comprar muitos da série, pra mim é uma marca inovadora, de altíssima qualidade, o valor nao é tão grande, o ultimo íten da neca que comprei esta em média no e-bay por 17 dólares, um play arts é facilmente encontrado de 35 a 50 dolares, é só garimpar um pouco. O boneco é muito bom, recomendo a todos os fãns do game, será uma excelente lembrança, de um jogo com um lindo contexto.
Mais fotos pra galera
Foto para todo mundo ver a escala, muita gente pergunta o tamanho dos play arts
Ao lado do Dante Play arts
manowash- Busto
- Número de Mensagens : 1403
Re: Review: Ezio- Play Arts kai - Square Enix
muito bom o boneco e excelente review,parabens
CelticGhost- Mini-busto
- Número de Mensagens : 765
Ótimo review!
Esse Ezio ficou melhor do que eu esperava, muito bem detalhado. Podiam lançar um com a armor of Altair.
Esse Ezio ficou melhor do que eu esperava, muito bem detalhado. Podiam lançar um com a armor of Altair.
Rocker- Legendary Scale Figure
- Número de Mensagens : 5526
Muito bom, bela pintura.
Fpellucci- Legendary Scale Figure
- Número de Mensagens : 9066
Parabéns pelo ótimo review, manowash! As fotos ficaram ótimas para ilutrar o review.
Com certeza a Square-Enix Products resolveu mesmo monopolizar as figuras de games, sendo que ela esta anunciando várias figuras legais. Não sou fã desta escala, mas devo admitir que as novas figuras Play Arts Kai estão cada vez mais caprichadas, ao contrário das primeiras figuras Kai (Full Metal Alchemist e FFXIII); acho que de tanto o pessoal detonar essas primeiras coleções, eles resolveram acertar a mão.
E esse lance de figura desmontável já é tendência bem remota das AFs japonesas; a Square-Enix até que demorou bastante para começar a seguir essa tendência.
Estou com grandes espectativas para os lançamentos dos Play Arts de Dissidia e de Street Fighter IV.
Com certeza a Square-Enix Products resolveu mesmo monopolizar as figuras de games, sendo que ela esta anunciando várias figuras legais. Não sou fã desta escala, mas devo admitir que as novas figuras Play Arts Kai estão cada vez mais caprichadas, ao contrário das primeiras figuras Kai (Full Metal Alchemist e FFXIII); acho que de tanto o pessoal detonar essas primeiras coleções, eles resolveram acertar a mão.
E esse lance de figura desmontável já é tendência bem remota das AFs japonesas; a Square-Enix até que demorou bastante para começar a seguir essa tendência.
Estou com grandes espectativas para os lançamentos dos Play Arts de Dissidia e de Street Fighter IV.
Bento- Legendary Scale Figure
- Número de Mensagens : 7671
Excelente review, e o boneco é muito foda !!, planejo pegar um da neca
Esse Ezio dá de pau no da Neca! fantástico.
Parabens pelo Review
Parabens pelo Review
m4rc3low- Loja Limited Edition
- Número de Mensagens : 38137
Fascinante escultura! Dá até a impressão de ser mais real que o modelo do jogo. A modelagem da armadura e das facas no cinto são impressionantes. As fotos conseguiram mostrar bem os detalhes do boneco. Também deu para ver a flexibilidade das articulações. Parabéns, manowash!
Esse Ezio é perfeitão!!
Comprei ele e não me arrependo... escultura ótima, MTO fiel ao jogo.
Parabéns pelo review
Comprei ele e não me arrependo... escultura ótima, MTO fiel ao jogo.
Parabéns pelo review
Havok- Mini-busto
- Número de Mensagens : 925
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos