Fórum Limited Edition
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Sideshow] Angel Comiquette - FOTOS OFICIAIS!!!

+24
ricardofeitoza
Lam
Januncio Neto
vmcoelho
Trunks68
Sourgirl
REDTordo
Têagá
Kammus
Chaoui
94a94
lgandalf
Case
.:Leocke:.
pavlov cesak
Fpellucci
ldm
FRANK-SP
QUEROMARVEL
POTTER01
|Azrael|
m4rc3low
Doug
The Legend
28 participantes

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para baixo

[Sideshow] Angel Comiquette - FOTOS OFICIAIS!!! - Página 3 Empty Re: [Sideshow] Angel Comiquette - FOTOS OFICIAIS!!!

Mensagem por Eclipse Seg Mar 21, 2011 11:07 pm

Têagá escreveu:
|Azrael| escreveu:Vocês viram o tamanho do Berserker predador 1:1? É absurdamente grande, bem maior que o Wolf!
Eu tomei um susto aqui. Não imaginava que era tão grande!

Mais que justificado o preço dele agora.....
Eclipse
Eclipse
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 3084
Idade : 44
Localização : Jaboticabal
Data de inscrição : 08/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Sideshow] Angel Comiquette - FOTOS OFICIAIS!!! - Página 3 Empty Re: [Sideshow] Angel Comiquette - FOTOS OFICIAIS!!!

Mensagem por QUEROMARVEL Ter Mar 22, 2011 12:28 am

Agora já deu pra ter certeza mesmo que o Anjo, embora grande, será menor que os PF ... Crying or Very sad
QUEROMARVEL
QUEROMARVEL
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 7331
Idade : 39
Localização : Ysmault, inferno... chame como quiser...
Data de inscrição : 28/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Sideshow] Angel Comiquette - FOTOS OFICIAIS!!! - Página 3 Empty Re: [Sideshow] Angel Comiquette - FOTOS OFICIAIS!!!

Mensagem por pavlov cesak Ter Mar 22, 2011 1:53 am

Têagá escreveu:
|Azrael| escreveu:Vocês viram o tamanho do Berserker predador 1:1? É absurdamente grande, bem maior que o Wolf!
Eu tomei um susto aqui. Não imaginava que era tão grande!
Então fomos 3, ela é muito grande
pavlov cesak
pavlov cesak
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 9224
Idade : 52
Localização : sorocaba
Data de inscrição : 08/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Sideshow] Angel Comiquette - FOTOS OFICIAIS!!! - Página 3 Empty Re: [Sideshow] Angel Comiquette - FOTOS OFICIAIS!!!

Mensagem por ricardofeitoza Ter Mar 22, 2011 4:13 pm

QUEROMARVEL escreveu:
Fpellucci escreveu:Continuo sem saber!!! Agora que queimei no inferno, só esse Angel aí pra me salvar! Very Happy

E pra variar, comiquette agora tem preço de PF!

Porra, e mesmo depois do esporro não foi consultar o google?? Esse aí é membro fundador dos Xmen!!! Com uniforme de gerações seguintes, mas ainda assim muito conhecido!!

E em relação ao preço de PF, olha o tamanho dele!! Se for 1/4 então, tô achando ainda mais razoável...

Eu avisei!!!! AFF VIde as estatuas da linha Senhor dos aneis que ja chegam a $250 e sao 1:6
ricardofeitoza
ricardofeitoza
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 2125
Idade : 46
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 06/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Sideshow] Angel Comiquette - FOTOS OFICIAIS!!! - Página 3 Empty Re: [Sideshow] Angel Comiquette - FOTOS OFICIAIS!!!

Mensagem por The Legend Ter Mar 22, 2011 8:57 pm

QUEROMARVEL escreveu:Agora já deu pra ter certeza mesmo que o Anjo, embora grande, será menor que os PF ... Crying or Very sad
Comiquettes são 1:5. As exceções são 1:4 (aqueles personagens que não se traduzem bem para o formato Mixed Media).

ricardofeitoza escreveu:
QUEROMARVEL escreveu:
Fpellucci escreveu:Continuo sem saber!!! Agora que queimei no inferno, só esse Angel aí pra me salvar! Very Happy

E pra variar, comiquette agora tem preço de PF!

Porra, e mesmo depois do esporro não foi consultar o google?? Esse aí é membro fundador dos Xmen!!! Com uniforme de gerações seguintes, mas ainda assim muito conhecido!!

E em relação ao preço de PF, olha o tamanho dele!! Se for 1/4 então, tô achando ainda mais razoável...

Eu avisei!!!! [Sideshow] Angel Comiquette - FOTOS OFICIAIS!!! - Página 3 31446 VIde as estatuas da linha Senhor dos aneis que ja chegam a $250 e sao 1:6
Isso é de lascar...
The Legend
The Legend
Conselheiro

Número de Mensagens : 21324
Idade : 41
Localização : Sampa Rock City
Data de inscrição : 15/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Sideshow] Angel Comiquette - FOTOS OFICIAIS!!! - Página 3 Empty Re: [Sideshow] Angel Comiquette - FOTOS OFICIAIS!!!

Mensagem por QUEROMARVEL Ter Mar 22, 2011 11:50 pm

The Legend escreveu:
QUEROMARVEL escreveu:Agora já deu pra ter certeza mesmo que o Anjo, embora grande, será menor que os PF ... Crying or Very sad
Comiquettes são 1:5. As exceções são 1:4 (aqueles personagens que não se traduzem bem para o formato Mixed Media).

Eu tava na esperança, já que o trio Spider/Venom/Carnage e o Surfista são 1/4... Mad
QUEROMARVEL
QUEROMARVEL
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 7331
Idade : 39
Localização : Ysmault, inferno... chame como quiser...
Data de inscrição : 28/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Sideshow] Angel Comiquette - FOTOS OFICIAIS!!! - Página 3 Empty Re: [Sideshow] Angel Comiquette - FOTOS OFICIAIS!!!

Mensagem por The Legend Qua Mar 23, 2011 7:56 pm

QUEROMARVEL escreveu:
The Legend escreveu:
QUEROMARVEL escreveu:Agora já deu pra ter certeza mesmo que o Anjo, embora grande, será menor que os PF ... Crying or Very sad
Comiquettes são 1:5. As exceções são 1:4 (aqueles personagens que não se traduzem bem para o formato Mixed Media).

Eu tava na esperança, já que o trio Spider/Venom/Carnage e o Surfista são 1/4... Mad
É por causa disso que eu falei. Alguns personagens não dão certo no formato mixed media. Nesses casos, lançam Comiquette.

Homem-de-Ferro PF não rola. O bicho usa armadura.

Surfista Prateado também. O que ele teria de mixed media?

Homem-Aranha, Venom e Carnage caem no problema do pijama que os gringos odeiam. Fizeram essa turma 1:4 para os gringos deixarem as peças na coleção de PFs deles.
The Legend
The Legend
Conselheiro

Número de Mensagens : 21324
Idade : 41
Localização : Sampa Rock City
Data de inscrição : 15/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Sideshow] Angel Comiquette - FOTOS OFICIAIS!!! - Página 3 Empty Re: [Sideshow] Angel Comiquette - FOTOS OFICIAIS!!!

Mensagem por pavlov cesak Qui Mar 24, 2011 12:32 am

Certa vez o Azrael falou, talvez sério, talvez zoando, que mixed media não significava apenas tecido, e eu concordo, caso contrario não sairia um Robocop!
pavlov cesak
pavlov cesak
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 9224
Idade : 52
Localização : sorocaba
Data de inscrição : 08/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Sideshow] Angel Comiquette - FOTOS OFICIAIS!!! - Página 3 Empty Re: [Sideshow] Angel Comiquette - FOTOS OFICIAIS!!!

Mensagem por Murdock Qui Jul 21, 2011 10:42 am

Esse Angel ficou enirme mesmo,mas como o foco é no PF dos x-men vou ter de deixar passar Crying or Very sad .
Murdock
Murdock
Mini-busto

Número de Mensagens : 574
Idade : 37
Localização : Nova Friburgo
Data de inscrição : 07/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[Sideshow] Angel Comiquette - FOTOS OFICIAIS!!! - Página 3 Empty Re: [Sideshow] Angel Comiquette - FOTOS OFICIAIS!!!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos