Fórum Limited Edition
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[CINEMA] [Tópico Oficial] Robocop (Remake) - Bonde do spoilerzão liberado

+102
andrefranca
ricardo della torre
Useras
thiagoren
hyader95
marceloavanderlei
doug_133
Ozymandias
Sephirothic
Quattro Bajeena
007
Borduniii
FlameHaze
Victor Carvalho
Asa Not
The_Joker
bernardo.peixoto
HELLCIUS
rodrigo marques
MCarvalho
tocaia
diegohdm
Luiz Uchiha
POTTER01
Midas
Syftner
Tolstói
Thalles
MACO
Roberto Jr.
Thiago Rodrigues
TheFlash1
Kammus
Mr. Jack
Renato Se7en
Alexei
Tom SoulBurn
lucifer13
ferosMG
Octavarium
Nadal
FalconerPSR
Eduardo Leon
Guilherme Máximo
Mendes21
battlemaster900
Leonardo Velasco
Marvel
Brunoavila
MEDRAPHA
Alferes Sharpe
Len
QUEROMARVEL
kabat
Drico
Noctilux
RafahOrazi
max leão
brunofields
DKR_1986
Galileu Bizarro
RaphaVader
Darth_Matcher
|Azrael|
Alessandrobdb
miasma
LUIZ_FELIPE
felipe-lui
lincolnrodriguessilva
Amnur
jeremiasobom
CelticGhost
Sourgirl
N77FLU
DarklingSinx
dark-fenix
EuripedezMACRE
reinaldo
andre_captare
Gustavo_RJ
NAX TERRIER!
Predador
Gerrit
Lam
Daniel_tdk
Deko08
RODRIGAUM
dfcj22
puppetm
Doug
evangelinus
.:Leocke:.
chromedome
manowash
pacheconline
Case
pavlov cesak
Fabrete
The Legend
Fpellucci
m4rc3low
NITROBOT
106 participantes

Página 28 de 29 Anterior  1 ... 15 ... 27, 28, 29  Seguinte

Ir para baixo

[CINEMA] [Tópico Oficial] Robocop (Remake) - Bonde do spoilerzão liberado - Página 28 Empty Re: [CINEMA] [Tópico Oficial] Robocop (Remake) - Bonde do spoilerzão liberado

Mensagem por Convidado Qui Mar 06, 2014 11:17 am

Octavarium escreveu:Filminho fraco do carai.
Bla bla bla demais, ação de menos.

Nisso concordo, mas os 5 minutos de ação são 10 vezes mais bem elaborados e emocionante que as 2 horas de "ação" dos filmes do Robocop antigo.

Convidado
Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

[CINEMA] [Tópico Oficial] Robocop (Remake) - Bonde do spoilerzão liberado - Página 28 Empty Re: [CINEMA] [Tópico Oficial] Robocop (Remake) - Bonde do spoilerzão liberado

Mensagem por EuripedezMACRE Qui Mar 06, 2014 11:17 am

Galileu Bizarro escreveu:Não vou mais opinar sobre esse filme...quem gostou gostou...quem não gostou engula!

[CINEMA] [Tópico Oficial] Robocop (Remake) - Bonde do spoilerzão liberado - Página 28 Retard
EuripedezMACRE
EuripedezMACRE
Premium Format

Número de Mensagens : 3898

Mensagem por Drico Qui Mar 06, 2014 11:28 am

DouG-MGA escreveu:

Nisso concordo, mas os 5 minutos de ação são 10 vezes mais bem elaborados e emocionante que as 2 horas de "ação" dos filmes do Robocop antigo.

Mais elaboradas era de se esperar de um filme feito 27 anos depois... A luta de sabre de Ameaça fantasma é muito mais elaborada que do Nova esperança, mas e daí?

"Emocionante" discordo totalmente... não me apeguei a ninguém no filme, não houve emoção nas lutas... podia morrer todo mundo.
Drico
Drico
Mini-busto

Número de Mensagens : 640

Mensagem por Octavarium Qui Mar 06, 2014 11:30 am

Concordo com Drico.
Ação dele totalmente bagunçada e não empolgou em momento algum.
Octavarium
Octavarium
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 3352

Mensagem por Convidado Qui Mar 06, 2014 11:32 am

Drico escreveu:
DouG-MGA escreveu:

Mais elaboradas era de se esperar de um filme feito 27 anos depois... A luta de sabre de Ameaça fantasma é muito mais elaborada que do Nova esperança, mas e daí?

"Emocionante" discordo totalmente... não me apeguei a ninguém no filme, não houve emoção nas lutas... podia morrer todo mundo.

Nem Jesus agradou todos.

Tem muitos filmes da mesma época do Robocop clássico que tem cenas de ação muito melhores, então tempo não é justificativa para as cenas de "ação" do Robocop clássico serem tão paradas, eles apenas compensavam a paradeira do filme com um miolo estourado aqui, ou bagos no chão ali.

A luta dele contra 5 ED-209 não foi emocionante? A forma que ele invade o galpão dos bandidos sentando bala para todo lado não foi foda? Desisto também, vou atrás do Galila.

Convidado
Convidado

Mensagem por tetsuozero Qui Mar 06, 2014 11:37 am

Achei muito bom . Basta lembrar do remake de O vingador do futuro para lembrar o que realmente uma porcaria.
tetsuozero
tetsuozero
Heroclix

Número de Mensagens : 134

Mensagem por Drico Qui Mar 06, 2014 11:40 am

São cenas bem coreografadas, Doug... mas emoção, pra mim, é outra coisa.

E durante o filme inteiro falam do tal calibre .50 que mataria o Robocop e o ED-209 enche ele de bala e não mata? Qual o calibre dele? .499?

Enfim, sorte de quem gostou, pq o meu ingresso não valeu.

tetsuozero escreveu:Achei muito bom . Basta lembrar do remake de O vingador do futuro para lembrar o que realmente uma porcaria.

Menos pior não quer dizer bom.
Drico
Drico
Mini-busto

Mensagem por EuripedezMACRE Qui Mar 06, 2014 11:44 am

[CINEMA] [Tópico Oficial] Robocop (Remake) - Bonde do spoilerzão liberado - Página 28 Lenny-Listening-The-Simpsons

Quem tiver tempo e disposição leia essa crítica do Pablo ! Achei ela muito justa e inteligente !  Thumbleft 

Crítica de Pablo Vilaça :
EuripedezMACRE
EuripedezMACRE
Premium Format

Número de Mensagens : 3898

Mensagem por Convidado Qui Mar 06, 2014 11:45 am

Drico escreveu:São cenas bem coreografadas, Doug... mas emoção, pra mim, é outra coisa.

E durante o filme inteiro falam do tal calibre .50 que mataria o Robocop e o ED-209 enche ele de bala e não mata? Qual o calibre dele? .499?

Enfim, sorte de quem gostou, pq o meu ingresso não valeu.

tetsuozero escreveu:Achei muito bom . Basta lembrar do remake de O vingador do futuro para lembrar o que realmente uma porcaria.

Menos pior não quer dizer bom.

Mas em nenhum momento se fala que calibre .50 mataria ele, os bandidos que presumem que possa funcionar pois é o maior calibre disponível...

Convidado
Convidado

Mensagem por Daniel_tdk Qui Mar 06, 2014 11:53 am

Eles não presumem, a própria OCP sabe e fala isso.
Daniel_tdk
Daniel_tdk
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 7032

Mensagem por Drico Qui Mar 06, 2014 11:54 am

O Rorschach fala isso no treinamento dele. Inclusive ele diz q está usando uma calibre .50
Drico
Drico
Mini-busto

Mensagem por Convidado Qui Mar 06, 2014 11:55 am

Daniel_tdk escreveu:Eles não presumem, a própria OCP sabe e fala isso.

Drico escreveu:O Rorschach fala isso no treinamento dele. Inclusive ele diz q está usando uma calibre .50

Então entramos em uma contradição, porque esse é o infográfico divulgado:

[CINEMA] [Tópico Oficial] Robocop (Remake) - Bonde do spoilerzão liberado - Página 28 99hxmh

Convidado
Convidado

Mensagem por ESM999 Qui Mar 06, 2014 11:58 am

Drico escreveu:Poxa, Lu... é tanta coisa que vai ser mais fácil qdo a gente se encontrar na LE hahaha

Mas basicamente eu não consegui me apegar ao personagem do Murphy e muito menos torcer por ele. Me pareceu um grande babaca no início do filme e dps quando pegou a armadura tb...

A Detroit do filme era muito limpa, se bobear não mostrou nenhuma pixação... diferente do lixo que era no original. Até um bandidinho q ele interroga mora num subúrbio tranquilo com ruas limpas. O filme não me mostrou a necessidade de um policiamento robotizado. Ele não salva nenhum civil em perigo. Prende um cara no meio da multidão e dps só fica pensando no próprio crime. No original ele já coloca uma tentativa de estupro desesperadora que o Robocop chega e estraçalha o pau do estuprador... No "estuprador" desse filme ele dá um choque...

O bandido que prepara o atentado ao Murphy é sem carisma e irrelevante na trama. Vc não precisa nem pensar muito q lembra de cara de uns 3 capangas do filme velho, mas e desse? A gangue antiga é toda construída pra você vibrar quando o Robocop apaga os caras (e como apaga!). Nesse vc já nem tem raiva dos caras e morrem todos de uma vez de qualquer jeito.

O pessoal fala tanto em desapegar do antigo, mas o filme o tempo todo faz questão de lembrar. Seja com o tema original tocado a conta gotas quanto as frases jogadas... Eles conseguiram forçar a "Dead or alive you're coming with me" q não fez sentido nenhum. No outro ela tinha um propósito e por isso era lembrada.

Sem falar do final que é melhor nem comentar... Mas a gente conversa na LE no sábado hahaha cada vez q lembro gosto menos do filme haha

Cara, desculpa eu me meter na sua conversa, e nem vou entrar na questão se vc gostou ou não do filme, pois é um lance de opinião, e vc tem todo direito a isso.  Mas eu acho que vc foi ao cinema querendo assistir o filme de 87, e esse filme já existe.

Eu quando entrei no cinema, tinha certeza de que não iria assistir nada que se parecesse com o filme original....e pra ser sincero, e nem gostaria que isso acontecesse, porque eu já tenho o original na minha coleção e já assisti várias vezes, portanto fui tranquilo ver esse remake, e gostei do que vi.  Achei o filme sensacional?  Não.  Mas te digo que gostei muito!  Seria bom se tivesse tido um pouco mais de violência?  Lógico!  Mas essa é a realidade de nosso tempo...infelizmente não é possível mais termos um filme tão violento como o de 87.  Veja o caso do Dredd, o filme é ótimo, extremamente violento, só que recebeu uma classificação altíssima e poucas pessoas puderam assistí-lo.
ESM999
ESM999
Premium Format

Número de Mensagens : 4091

Mensagem por Convidado Qui Mar 06, 2014 12:00 pm

ESM999 escreveu:

Cara, desculpa eu me meter na sua conversa, e nem vou entrar na questão se vc gostou ou não do filme, pois é um lance de opinião, e vc tem todo direito a isso.  Mas eu acho que vc foi ao cinema querendo assistir o filme de 87, e esse filme já existe.

Eu quando entrei no cinema, tinha certeza de que não iria assistir nada que se parecesse com o filme original....e pra ser sincero, e nem gostaria que isso acontecesse, porque eu já tenho o original na minha coleção e já assisti várias vezes, portanto fui tranquilo ver esse remake, e gostei do que vi.  Achei o filme sensacional?  Não.  Mas te digo que gostei muito!  Seria bom se tivesse tido um pouco mais de violência?  Lógico!  Mas essa é a realidade de nosso tempo...infelizmente não é possível mais termos um filme tão violento como o de 87.  Veja o caso do Dredd, o filme é ótimo, extremamente violento, só que recebeu uma classificação altíssima e poucas pessoas puderam assistí-lo.

Foi exatamente isso que fiz, e por isso curti o filme demais, o antigo também é épico e foda, mas cada um no seu tempo, esse é o foda de hoje.

Convidado
Convidado

Mensagem por Daniel_tdk Qui Mar 06, 2014 12:05 pm

Drico escreveu:O Rorschach fala isso no treinamento dele. Inclusive ele diz q está usando uma calibre .50
 Hahaha boa.
DouG-MGA escreveu:Então entramos em uma contradição, porque esse é o infográfico divulgado:
https://2img.net/h/oi62.tinypic.com/99hxmh.jpg
DouG, se puder ver o filme novamente, veja! Esse infográfico nem é do site oficial do filme.  Razz 
Daniel_tdk
Daniel_tdk
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 7032

Mensagem por Drico Qui Mar 06, 2014 12:15 pm

Pode ser, ESM99, mas quando logo na introdução do filme eles colocam o tema original, fica difícil esquecer... O próprio filme fez questão de lembrar do antigo pra mim o tempo todo. Fui ver mais pq era do Padilha doq por ser remake do Robocop, senão nem teria ido (assim como não fui ver Vingador do Futuro). Queria muito ter gostado, mas não consegui.

Também gostei muito do Dredd e parece que irá ter uma continuação graças as vendas de blu-ray/DVD. O filme encontrou seu público. Robocop foi fazer filme com classificação de 13 anos e mesmo assim foi mal na bilheteria... oq adiantou?

Drico
Drico
Mini-busto

Mensagem por ESM999 Qui Mar 06, 2014 12:17 pm

O lance do calibre .50 matar o Robocop é somente se o tiro for na cabeça...do contrário só irá causar danos no corpo robótico.

Última edição por ESM999 em Qui Mar 06, 2014 12:43 pm, editado 1 vez(es)
ESM999
ESM999
Premium Format

Mensagem por ESM999 Qui Mar 06, 2014 12:21 pm

Drico escreveu:Pode ser, ESM99, mas quando logo na introdução do filme eles colocam o tema original, fica difícil esquecer... O próprio filme fez questão de lembrar do antigo pra mim o tempo todo. Fui ver mais pq era do Padilha doq por ser remake do Robocop, senão nem teria ido (assim como não fui ver Vingador do Futuro). Queria muito ter gostado, mas não consegui.

Também gostei muito do Dredd e parece que irá ter uma continuação graças as vendas de blu-ray/DVD. O filme encontrou seu público. Robocop foi fazer filme com classificação de 13 anos e mesmo assim foi mal na bilheteria... oq adiantou?

Mal de bilheteria??  Não cara, a bilheteria só não foi expressiva nos EUA, até porque eles são o alvo das críticas do filme.  Mas pelos cálculos, ele irá se pagar e ainda abrirá caminho para uma sequência.
ESM999
ESM999
Premium Format

Mensagem por Drico Qui Mar 06, 2014 12:30 pm

Se pagar ele vai, mas a bilheteria que eles mais consideram pra falar de sucesso é a dos EUA. Lanterna Verde fez o dobro de bilheteria do Robocop nos EUA e foi considerado um fracasso retumbante.

Apenas torço para que o Padilha continue tendo oportunidades por lá.
Drico
Drico
Mini-busto

Mensagem por ESM999 Qui Mar 06, 2014 12:36 pm

Ah sim, oportunidades o Padilha terá, se vc não viu o programa Roda Viva com ele, então veja.  Nesse programa, ele conta os projetos que ele já tem fora do Brasil.  O cara realmente tá construindo uma carreira.
ESM999
ESM999
Premium Format

Mensagem por RODRIGAUM Dom Mar 09, 2014 10:53 am

EuripedezMACRE escreveu:[CINEMA] [Tópico Oficial] Robocop (Remake) - Bonde do spoilerzão liberado - Página 28 Lenny-Listening-The-Simpsons

Quem tiver tempo e disposição leia essa crítica do Pablo ! Achei ela muito justa e inteligente !  Thumbleft 

Crítica de Pablo Vilaça :

COMENTÁRIO de RORIGO VILAÇA, sobre RECORTE da Crítica do PABLO VILAÇA:

A base da história é a mesma: Alex Murphy (Kinnaman), um policial íntegro e corajoso, é gravemente ferido por bandidos impiedosos e é transformado pela empresa Omnicorp em um híbrido de máquina e tecido biológico a fim de dar origem a um inédito e eficiente oficial da Lei. No entanto, ao contrário do que ocorria no longa original, aqui não apenas a esposa de Murphy consente com a ação da corporação como o próprio protagonista tem plena consciência de sua identidade desde o primeiro momento. Assim, em vez de se concentrar na trama de crimes e na sátira política, o novo Robocop opta por focar no processo de criação do personagem-título e, principalmente, em questões complexas sobre sua natureza, discutindo, em essência, o que o torna humano ou máquina.
Como disse Eric Rohmer, “um bom filme é também um documento de sua época” – e, neste aspecto, Robocop não deixa a desejar: embutidos em sua trama futurista surgem temas como a política internacional bélica dos Estados Unidos; as condições miseráveis das sweatshops criadas na Ásia por corporações como a Apple; a politização cada vez mais óbvia da mídia; e, claro, a utilização de tragédias pessoais como moeda política (assim como a “morte” de Alex Murphy se transforma em pauta de manipulação, a tragédia recente que levou o cinegrafista Santiago Andrade foi cooptada pela mídia direitista como ferramenta de ataque). No entanto, se a crítica política era o centro do filme de Verhoeven, aqui Padilha apenas salpica as discussões ao longo da narrativa, empregando-as como contexto de uma trama que se concentra mesmo nos dilemas de seu protagonista.

Entre estes dilemas, o central: quem/o que é Robocop, afinal? São seus restos biológicos (exibidos numa cena angustiante) que o tornam humano ou é mesmo sua mente? E se esta mente – ou, em último grau, sua “consciência” – pode ser livremente manipulada pelos cientistas da Omnicorp, isto o torna menos humano? Afinal, Murphy jamais perde a consciência de quem é (ou foi), o que o obriga a lidar com sua nova condição, o que inclui o uso de antidepressivos – e, assim, ao ouvirmos o tema do Homem de Lata de O Mágico de Oz, não é difícil percebermos a analogia estabelecida pelo filme, que se preocupa justamente em tentar entender a natureza de seu herói. Assim, quando o cientista vivido por Gary Oldman é obrigado a corrigir as falhas de sua criação, logo percebe que estas estão relacionadas justamente ao que o torna um indivíduo, oferecendo ao (razoável) ator Joel Kinnaman a oportunidade de traçar o caminho inverso ao percorrido por Peter Weller no filme de 87, já que essencialmente seu Robocop vai se tornando mais impassível e mecânico com o passar do tempo.

É intrigante, desta maneira, constatar como logo no início da projeção Padilha e seu roteirista plantam uma pista fundamental acerca do objetivo principal da narrativa ao trazerem um veterano amputado tentando tocar violão com mãos mecânicas e descobrindo que suas emoções atrapalham seus acordes – exatamente o mesmo dilema que o protagonista enfrentará eventualmente. Desta maneira, quando percebemos a frustração do personagem de Oldman diante da eficiência estratégica de sua criação (que, claro, só ocorre diante da supressão de seu componente humano), percebemos que isto é um reflexo da angústia da esposa de Murphy – um sentimento que Padilha retrata de maneira brilhante no plano em que Robocop se coloca diante do filho enquanto seu rosto se mantém fora de quadro, indicando a distância de sua essência até que ele se ajoelha para o filho e se torna subitamente humano.

[CINEMA] [Tópico Oficial] Robocop (Remake) - Bonde do spoilerzão liberado - Página 28 8acYTea

Em especial a cena que mostra o que SOBROU do infeliz Alex Murphy, na qual ele pede que o MATEM é o ápice do filme, qualquer outro diálogo e cena fica aquém do que o filme tem a apresentar: QUEM suportaria VIVER sabendo que é um SACO DE CARNE dentro um corpo cibernético??????  [CINEMA] [Tópico Oficial] Robocop (Remake) - Bonde do spoilerzão liberado - Página 28 625126 notbad mother

E como disse o Murphy original em ROBOCOP 2 (em 92): Calma, Lewis! Somo APENAS humanos...  Nerd 

A roupa prateada ficou MUITO FODA nesse cara:

[CINEMA] [Tópico Oficial] Robocop (Remake) - Bonde do spoilerzão liberado - Página 28 RoboCop_JKinnaman

Última edição por RODRIGAUM em Dom Mar 09, 2014 1:01 pm, editado 2 vez(es)
RODRIGAUM
RODRIGAUM
Mini-estátua

Número de Mensagens : 1546

Mensagem por The Legend Dom Mar 09, 2014 11:13 am

Pois é. Que filme FODA! [CINEMA] [Tópico Oficial] Robocop (Remake) - Bonde do spoilerzão liberado - Página 28 625126
The Legend
The Legend
Conselheiro

Número de Mensagens : 21324

Mensagem por Galileu Bizarro Dom Mar 09, 2014 5:30 pm

Quero bonecos dessa porcaria!
Galileu Bizarro
Galileu Bizarro
Estátua life size

Número de Mensagens : 11866

Mensagem por Warcio Seg Mar 10, 2014 9:04 am

DouG-MGA escreveu:

só sabem falar isso o filme antigo isso ,o filme antigo aquilo será que eles realmente assistiram ?
nao falam do filme novo  Thinking 
Warcio
Warcio
Heroclix

Número de Mensagens : 22

Mensagem por Warcio Seg Mar 10, 2014 9:18 am

Warcio
Warcio
Heroclix

Número de Mensagens : 22

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 28 de 29 Anterior  1 ... 15 ... 27, 28, 29  Seguinte

Ir para o topo