[CINEMA] [Tópico Oficial] Robocop (Remake) - Bonde do spoilerzão liberado
+102
andrefranca
ricardo della torre
Useras
thiagoren
hyader95
marceloavanderlei
doug_133
Ozymandias
Sephirothic
Quattro Bajeena
007
Borduniii
FlameHaze
Victor Carvalho
Asa Not
The_Joker
bernardo.peixoto
HELLCIUS
rodrigo marques
MCarvalho
tocaia
diegohdm
Luiz Uchiha
POTTER01
Midas
Syftner
Tolstói
Thalles
MACO
Roberto Jr.
Thiago Rodrigues
TheFlash1
Kammus
Mr. Jack
Renato Se7en
Alexei
Tom SoulBurn
lucifer13
ferosMG
Octavarium
Nadal
FalconerPSR
Eduardo Leon
Guilherme Máximo
Mendes21
battlemaster900
Leonardo Velasco
Marvel
Brunoavila
MEDRAPHA
Alferes Sharpe
Len
QUEROMARVEL
kabat
Drico
Noctilux
RafahOrazi
max leão
brunofields
DKR_1986
Galileu Bizarro
RaphaVader
Darth_Matcher
|Azrael|
Alessandrobdb
miasma
LUIZ_FELIPE
felipe-lui
lincolnrodriguessilva
Amnur
jeremiasobom
CelticGhost
Sourgirl
N77FLU
DarklingSinx
dark-fenix
EuripedezMACRE
reinaldo
andre_captare
Gustavo_RJ
NAX TERRIER!
Predador
Gerrit
Lam
Daniel_tdk
Deko08
RODRIGAUM
dfcj22
puppetm
Doug
evangelinus
.:Leocke:.
chromedome
manowash
pacheconline
Case
pavlov cesak
Fabrete
The Legend
Fpellucci
m4rc3low
NITROBOT
106 participantes
Página 23 de 29
Página 23 de 29 • 1 ... 13 ... 22, 23, 24 ... 29
Re: [CINEMA] [Tópico Oficial] Robocop (Remake) - Bonde do spoilerzão liberado
m4rc3low escreveu:Fpellucci escreveu:Woly escreveu:Pior que sou estilo Doug
Não consigo acompanha a legenda e ver tudo ao mesmo tempo.
Tá certo, sou uma mula, sou burro pra carai
Na verdade, o que falta é o inglês. Sabendo a lingua você pouco acompanha a legenda.
E olha que curioso: na Alemanha, só passa filme dublado no cinema. Mas em alemão, Woly!
Eu ficaria surpreso, era se na Alemanha passasse filme dublado em português.
Marcelão, a gente tem que avisar, pois até hoje tem gente que viaja pra Europa e fica assustado porque lá só tem carro importado.
Fpellucci- Legendary Scale Figure
- Número de Mensagens : 9066
brunofields escreveu:Não rola mano...principalmente se você já gosta de um determinado ator e conhece muito bem a voz e interpretação dele, ai vem aquela voz da dublagem e fode tudo..
Como dito, só animação mesmo.
Se bem que ultimamente com meu filho tenho sido obrigado a ver muita coisa dublada..
Eu vou ver legendado mesmo, não tenho muita escolha
Filme de terror também só curto legendado, as dublagens ficam mais merda ainda quando o filme é de terror, todos os palavrões se tornam trocadilhos, e os efeitos de voz são feitos com App de Android.
Convidado- Convidado
DouG-MGA escreveu:brunofields escreveu:Não rola mano...principalmente se você já gosta de um determinado ator e conhece muito bem a voz e interpretação dele, ai vem aquela voz da dublagem e fode tudo..
Como dito, só animação mesmo.
Se bem que ultimamente com meu filho tenho sido obrigado a ver muita coisa dublada..
Eu vou ver legendado mesmo, não tenho muita escolha
Filme de terror também só curto legendado, as dublagens ficam mais merda ainda quando o filme é de terror, todos os palavrões se tornam trocadilhos, e os efeitos de voz são feitos com App de Android.
Fpellucci- Legendary Scale Figure
- Número de Mensagens : 9066
Fpellucci escreveu:Marcelão, a gente tem que avisar, pois até hoje tem gente que viaja pra Europa e fica assustado porque lá só tem carro importado.
E se espantam por verem um Fiat, por exemplo?
Diz isso pq num quer ver as cenas de terror e joga a culpa na legenda.DouG-MGA escreveu:Eu vou ver legendado mesmo, não tenho muita escolha
Daniel_tdk- Legendary Scale Figure
- Número de Mensagens : 7032
Diz isso pq num quer ver as cenas de terror e joga a culpa na legenda. [/quote]Daniel_tdk escreveu:
Que nada, adoro filme de terror.
Convidado- Convidado
Fpellucci escreveu:O cara entrou aqui só pra falar mal do Robocop. Ban nele.
KKKKKKKKK
Num passa vontade Hugo chaves afinal opinião é um crime serio
Warcio- Heroclix
- Número de Mensagens : 22
Jesusss Doug, quando acho que você não poderia surpreender mais... Dublado? Seriously??
Bem, dublado pra mim só desenhos (principalmente os da Disney), Buffy (porque a dublagem do seriado é ótima) e quando vou assistir com meu pai porque ele é velhinho e não consegue acompanhar as legendas
Bem, dublado pra mim só desenhos (principalmente os da Disney), Buffy (porque a dublagem do seriado é ótima) e quando vou assistir com meu pai porque ele é velhinho e não consegue acompanhar as legendas
Sourgirl- Moderador
- Número de Mensagens : 7708
Sourgirl escreveu:Jesusss Doug, quando acho que você não poderia surpreender mais... Dublado? Seriously??
É sabe comé né?
Convidado- Convidado
Dublado só Chaves, o resto só legendado mesmo !!!
Tenho medo de filmes dublados, pois corro o risco de ver um homem de ferro ou um senhor dos Aneis dublado por Antonio Fagundes, Lima do arte ou algo do genero, imagina o Gandalf na voz de Tony Ramos !!! ficaria lindo
Tenho medo de filmes dublados, pois corro o risco de ver um homem de ferro ou um senhor dos Aneis dublado por Antonio Fagundes, Lima do arte ou algo do genero, imagina o Gandalf na voz de Tony Ramos !!! ficaria lindo
doug_133- Estátua full size 1/6
- Número de Mensagens : 2897
Dublado pra mim NUNCA!!!! Nem animações. Só assisto com áudio original, poder ser em francês, coreano, turco, indonésio ou seja lá qual for o idioma.
Assistir a um filme dublado é ter sua experiência diminuída em pelo menos 50% a 60%, e nem animação escapa, principalmente as últimas da Disney que teve a infeliz ideia de colocar Luciano Huck, Fábio Porchat.
Assistir a um filme dublado é ter sua experiência diminuída em pelo menos 50% a 60%, e nem animação escapa, principalmente as últimas da Disney que teve a infeliz ideia de colocar Luciano Huck, Fábio Porchat.
Última edição por ESM999 em Sex Fev 21, 2014 4:07 pm, editado 1 vez(es)
ESM999- Premium Format
- Número de Mensagens : 4091
Luciano Huck daria um ótimo Gandalf kkkkkkk
Depende, A Nova Onda do Imperador não tem graça alguma no original.ESM999 escreveu:Dublado pra mim NUNCA!!!! Nem animações. Só assisto com áudio original, poder ser em francês, coreano, turco, indonésio ou seja lá qual for o idioma.
Sourgirl escreveu:Gente que nem assistiu ainda o filme e fala mal:
kkkkkk, que gif animal... tive até que salvar aqui.
Quanto às legendas, de fato sou mais um dos que abominam legendado... só conseguia assistir quando era criança e só passava assim na Globo, depois que cresci e descobri os legendados com áudio original, percebi o quanto se perdia da história.
QUEROMARVEL- Legendary Scale Figure
- Número de Mensagens : 7331
Vou começar a usar com mais frequencia esse gif aqui no fórum kkk
Mas as dublagens dos desenhos antigos 2d da Disney são ótimas, essas são os únicos que faço questão de ver dublado, muito bom!
Mas as dublagens dos desenhos antigos 2d da Disney são ótimas, essas são os únicos que faço questão de ver dublado, muito bom!
Sourgirl- Moderador
Lam escreveu:Depende, A Nova Onda do Imperador não tem graça alguma no original.ESM999 escreveu:Dublado pra mim NUNCA!!!! Nem animações. Só assisto com áudio original, poder ser em francês, coreano, turco, indonésio ou seja lá qual for o idioma.
Não importa! Se um filme não tem graça nenhuma no original, é porque ele não tem graça mesmo, a dublagem não tem esse direito de por graça onde não tem, e tirar de onde tinha.
E isso é questão de costume, quando alguém assiste algo dublado por muito tempo e depois assisti no original, é lógico que sentirá falta da dublagem, pois já estava acostumado.
ESM999- Premium Format
Não sei... como desenhos exigem dubladores de qualquer forma, tem ator/dublador aqui do Brasil que dá de 10 a 0 no original, consegue se expressar e dar a cara ao personagem bem mais do que o ator que foi contratato pra fazer o filme, por incrivel que pareça. Mas isso é questão de gosto. Hj em dia tão chamando pra fazer qq atorzinho meia boca de novela nas dublagens aqui que nem me atrevo a assistir em portugues...
Sourgirl- Moderador
Como não gosto de desenhos americanos, pra mim só rola os legendados mesmo, estou tão acostumado em assistir animes legendados que é automatico nem percebo mais a presença da legenda
Última edição por doug_133 em Sex Fev 21, 2014 5:05 pm, editado 1 vez(es)
Sourgirl escreveu:Não sei... como desenhos exigem dubladores de qualquer forma, tem ator/dublador aqui do Brasil que dá de 10 a 0 no original, consegue se expressar e dar a cara ao personagem bem mais do que o ator que foi contratato pra fazer o filme, por incrivel que pareça. Mas isso é questão de gosto. Hj em dia tão chamando pra fazer qq atorzinho meia boca de novela nas dublagens aqui que nem me atrevo a assistir em portugues...
Mas aí vc está encarando desenhos, animações como algo diferente de filmes, quando no final é a mesma coisa, é tudo interpretação. Se vc assiste a um filme e não gosta do ator, vc não fica falando que dublado é melhor, vc logo diz que ele é um ator ruim. Mesma coisa é a dublagem feita pelo ator na animação...se a dublagem feita não ficou boa, não tem que ficar dizendo que a nossa dublagem foi melhor....e quem garante que a intenção não era mesmo fazer uma dublagem não pegajosa como são as nossas. Muitas vezes a nossa dublagem tira completamente a personalidade do personagem que estamos vendo na tela.
Um exemplo que gosto de citar é o Sid de A Era do Gelo. A interpretação do John Leguizamo é sensacional, pois o Sid tem língua presa, então algumas palavras ele não pronuncia direito. Já a dublagem brasileira, além de tirar uma característica marcante do personagem, ainda me colocam aquela coisa que trabalhava com o Didi, e ele ainda coloca um sotaque nordestino no bicho!! Faça-me o favor, uma Preguiça que viveu há mais de 20.000 anos e com sotaque do nordeste??
ESM999- Premium Format
Concordo com a Sourgirl ...... Pra mim Desenhos e animações precisam ser Dublados ...... pq no fim das contas .....eles tb são dublados na lingua "original" ....e a interpretação em português em 99% das vezes fica muito melhor ......... e faz o desenho ficar sempre melhor ...... basta ver Toy Story ou o próprio Shrek, em portugues é 1000 vezes melhor........
Agora os outros filmes é realmente impossível ver dublado ...tem que ser legendado...
Agora os outros filmes é realmente impossível ver dublado ...tem que ser legendado...
Tom SoulBurn- Legendary Scale Figure
- Número de Mensagens : 6322
PQP!!! Shrek e Toy Story 1000 vezes melhores em português???
Shrek dublado pelo Bussunda é melhor do que pelo Mike Myers??
E as dublagens do Tom Hanks como Woody e do Tim Allen como Buzz ficaram inferiores a dublagem brasileira??
Socorro!!!! Estou infartando
E as dublagens do Tom Hanks como Woody e do Tim Allen como Buzz ficaram inferiores a dublagem brasileira??
ESM999- Premium Format
Pra mim com certeza ..... Pra mim Desenho dublado em ingles não passa a mesma emoção .....pode ser dublado pelo papa!!! Hauahau
Sem dizer as piadas que muitas vezes quem nao entende o inglês nao consegue entender ....
Por exemplo Esse video que adaptou a musiquinha do Shrek ..... Em português achei muito mais cômico !!
Mas lembrando que é só minha humilde opinião hauahaj
Sem dizer as piadas que muitas vezes quem nao entende o inglês nao consegue entender ....
Por exemplo Esse video que adaptou a musiquinha do Shrek ..... Em português achei muito mais cômico !!
Mas lembrando que é só minha humilde opinião hauahaj
Tom SoulBurn- Legendary Scale Figure
- Número de Mensagens : 6322
Raramente eu entro no fórum, mas Robocop é paixão de infância e hoje peguei um ônibus e fui ver a sessão das duas da tarde e voltei para dar aulas à noite! O que posso dizer é ... Robocop é Tropa de Elite 3, só que em PG 13! As críticas ácidas do padilha estão lá, mais sutis mas estão lá, a análise do autômato/autônomo é muito bem preparada! Não é um filme de ação! É mais que isso! A ação é até bem pouca em relação à maioria dos filmes, então recomendo que, se você é fã de filmes pipoca que não lhe fazem parar para pensar, não perca seu tempo. Esse filme não é pra você! Mesmo sendo um filme "cabeça" ele tem algumas falhas, muito insignificantes para o todo, mas tem! Mas como "reinvenção" é o primeiro filme que leva o termo "remake" a sério! Eu simplesmente achei demais! Fui esperando algo novo e algo do Padilha e não me arrependi! Americano não tá gostando do filme, pois ele é um tapa na cara de quem chamou o Padilha de fascista pelo 1º Tropa! Ele mostrou como o governo americano pode ser igualmente fascista nesse filme, como é fácil se corromper e se envolver em uma rede, na qual, na verdade, estamos todos nós! Ainda ganhei um ingresso para ver de novo! Tá de brincation with me, cara!? rsrsrs É lógico que vou ver mais uma vez! Fica a indicação!
evangelinus- Estátua full size 1/6
- Número de Mensagens : 2277
ESM999 escreveu:PQP!!! Shrek e Toy Story 1000 vezes melhores em português???
O dublador do Tom Hanks no Toy Story é o mesmo que dubla todos os filmes que ele faz há anos, acho a voz dele perfeita. E o burro do Sherk é o mesmo cara que dublou todos os filmes do Eddie Murphy. Quando escuto ele falando já identifico o ator. É questão de fazer uma dublagem bem feita, nesse caso acho que não deixa nada a desejar da original.
Sourgirl- Moderador
evangelinus escreveu:Raramente eu entro no fórum, mas Robocop é paixão de infância e hoje peguei um ônibus e fui ver a sessão das duas da tarde e voltei para dar aulas à noite! O que posso dizer é ... Robocop é Tropa de Elite 3, só que em PG 13! As críticas ácidas do padilha estão lá, mais sutis mas estão lá, a análise do autômato/autônomo é muito bem preparada! Não é um filme de ação! É mais que isso! A ação é até bem pouca em relação à maioria dos filmes, então recomendo que, se você é fã de filmes pipoca que não lhe fazem parar para pensar, não perca seu tempo. Esse filme não é pra você! Mesmo sendo um filme "cabeça" ele tem algumas falhas, muito insignificantes para o todo, mas tem! Mas como "reinvenção" é o primeiro filme que leva o termo "remake" a sério! Eu simplesmente achei demais! Fui esperando algo novo e algo do Padilha e não me arrependi! Americano não tá gostando do filme, pois ele é um tapa na cara de quem chamou o Padilha de fascista pelo 1º Tropa! Ele mostrou como o governo americano pode ser igualmente fascista nesse filme, como é fácil se corromper e se envolver em uma rede, na qual, na verdade, estamos todos nós! Ainda ganhei um ingresso para ver de novo! Tá de brincation with me, cara!? rsrsrs É lógico que vou ver mais uma vez! Fica a indicação!
Olha ai, um fã do Robocop com a mente aberta, é isso ae, valeu pelas críticas!
Sourgirl- Moderador
E ai... Assistiram? Oq acharam? =]
Daniel_tdk- Legendary Scale Figure
- Número de Mensagens : 7032
Página 23 de 29 • 1 ... 13 ... 22, 23, 24 ... 29