Fórum Limited Edition
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[CINEMA] [Tópico Oficial] Robocop (Remake) - Bonde do spoilerzão liberado

+102
andrefranca
ricardo della torre
Useras
thiagoren
hyader95
marceloavanderlei
doug_133
Ozymandias
Sephirothic
Quattro Bajeena
007
Borduniii
FlameHaze
Victor Carvalho
Asa Not
The_Joker
bernardo.peixoto
HELLCIUS
rodrigo marques
MCarvalho
tocaia
diegohdm
Luiz Uchiha
POTTER01
Midas
Syftner
Tolstói
Thalles
MACO
Roberto Jr.
Thiago Rodrigues
TheFlash1
Kammus
Mr. Jack
Renato Se7en
Alexei
Tom SoulBurn
lucifer13
ferosMG
Octavarium
Nadal
FalconerPSR
Eduardo Leon
Guilherme Máximo
Mendes21
battlemaster900
Leonardo Velasco
Marvel
Brunoavila
MEDRAPHA
Alferes Sharpe
Len
QUEROMARVEL
kabat
Drico
Noctilux
RafahOrazi
max leão
brunofields
DKR_1986
Galileu Bizarro
RaphaVader
Darth_Matcher
|Azrael|
Alessandrobdb
miasma
LUIZ_FELIPE
felipe-lui
lincolnrodriguessilva
Amnur
jeremiasobom
CelticGhost
Sourgirl
N77FLU
DarklingSinx
dark-fenix
EuripedezMACRE
reinaldo
andre_captare
Gustavo_RJ
NAX TERRIER!
Predador
Gerrit
Lam
Daniel_tdk
Deko08
RODRIGAUM
dfcj22
puppetm
Doug
evangelinus
.:Leocke:.
chromedome
manowash
pacheconline
Case
pavlov cesak
Fabrete
The Legend
Fpellucci
m4rc3low
NITROBOT
106 participantes

Página 14 de 29 Anterior  1 ... 8 ... 13, 14, 15 ... 21 ... 29  Seguinte

Ir para baixo

[CINEMA] [Tópico Oficial] Robocop (Remake) - Bonde do spoilerzão liberado - Página 14 Empty Re: [CINEMA] [Tópico Oficial] Robocop (Remake) - Bonde do spoilerzão liberado

Mensagem por Lam Sex Set 06, 2013 11:56 am

Achei bem genérico, pelo trailer perdeu a essência do personagem. Achei a violência muito limpa.
Lam
Lam
Estátua life size

Número de Mensagens : 10392

http://rafaellam.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

[CINEMA] [Tópico Oficial] Robocop (Remake) - Bonde do spoilerzão liberado - Página 14 Empty Re: [CINEMA] [Tópico Oficial] Robocop (Remake) - Bonde do spoilerzão liberado

Mensagem por Convidado Sex Set 06, 2013 11:58 am

Lam escreveu:Achei bem genérico, pelo trailer perdeu a essência do personagem. Achei a violência muito limpa.
Mas cara é o trailer, acha que vão meter tripa voando, miolo estourando no primeiro trailer? Primeiro trailer sempre serve para plantar a sementinha das dúvidas.

Convidado
Convidado

Mensagem por brunofields Sex Set 06, 2013 12:00 pm

Mas por acaso alguém gostou da armadura preta?
Só sendo doido...isso ai não tem nada a ver com nada  a ver...

A primeira e segunda ficaram bem descentes mesmo, principalmente a primeira que tem mais a ver com o clássico.

A propósito isso aqui me lembrou a bichona do Raiden do MGS4:
[CINEMA] [Tópico Oficial] Robocop (Remake) - Bonde do spoilerzão liberado - Página 14 Euz6

Que merda é essa?
brunofields
brunofields
Estátua life size

Número de Mensagens : 10703

Mensagem por brunofields Sex Set 06, 2013 12:01 pm

Sobre a violência, não creio que esse filme chegará perto de ser violento como o clássico.
brunofields
brunofields
Estátua life size

Mensagem por Kammus Sex Set 06, 2013 12:05 pm

Galileu Bizarro escreveu:
Midas escreveu:
Galileu Bizarro escreveu:O robocop é um personagem mega datado. Tanto em design como em movimento. Não da pra querer ele andando feito mimico, com a porra de um punham USB ligando carro a torto e a direito. Muito menos o estilo caricato que era.

Se não aceitar que isso tudo passou, nem vá ver o filme.
Aonde ele é caricato. Suspect 
Cara um robô que anda fazendo mimica. Pode não ter sido na época. Mas hoje em dia, qualquer um que vê cai no riso.
Concordo em partes com o Galileu. Assisti Robocop 1 e 2 a umas duas semanas atras ( Tem no Netflix agora ) e o filme sem duvida é bom de se assistir, nos traz recordações, mas não bate com a atualidade. Por que?

Porque hoje a galera está mais ligada nos erros e falhas e aqueles pontos "Porra nada a ver" que tem nos filmes. Vendo o original andando feito mimico como disse o Galileu eu pensei, se fosse pra bandidagem de hoje, infelizmente o robocop estaria muito lerdo.

Não desmereço o filme antigo pois ainda é um bom filme. Mas gostei do trailer da nova versão e acredito que será um otimo filme, com um robocop mais agil.

Ele não é um homem com uma armadura como o Homem de ferro, ele é um homem "preso" numa armadura...
Kammus
Kammus
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 2871

https://www.facebook.com/?ref=home#!/profile.php?id=1000000427102

Mensagem por Lam Sex Set 06, 2013 12:05 pm

DouG-MGA escreveu:
Lam escreveu:Achei bem genérico, pelo trailer perdeu a essência do personagem. Achei a violência muito limpa.
Mas cara é o trailer, acha que vão meter tripa voando, miolo estourando no primeiro trailer? Primeiro trailer sempre serve para plantar a sementinha das dúvidas.
Mesmo assim, me pareceu muito limpo tudo. Só pelo Murphy sofrer uma explosão e não uma "mutilação", já perde parte da graça.
Lam
Lam
Estátua life size

Número de Mensagens : 10392

http://rafaellam.com.br/

Mensagem por Roberto Jr. Sex Set 06, 2013 12:21 pm

Daniel_tdk escreveu:Tudo culpa do Keaton que já foi Batman e quis ele preto. veterano 
Deveras. bwahaha 
Roberto Jr.
Roberto Jr.
Mini-busto

Número de Mensagens : 821

Mensagem por kabat Sex Set 06, 2013 12:28 pm

Como Robocop pra mim não cheira nem fede, tanto faz a cor da armadura pra mim.
Trailer não me animou muito, mas é muito cedo pra avaliar.
kabat
kabat
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 7999

Mensagem por brunofields Sex Set 06, 2013 12:30 pm

A propósito, não sei exatamente qual será a essência do filme novo.

Mas eu gosto do Robocop original ser meio lerdo, e meio bobão, pra mim Robocop não é um "super herói", ou o "salvador da pátria", Robocop é o cara que foi usado sem ética nenhuma a favor da corporação, e essa crítica ao sistema é o que mais agrada no filme Robocop, se o cara é o fodão ou não...isso é o de menos pra mim.
brunofields
brunofields
Estátua life size

Mensagem por RaphaVader Sex Set 06, 2013 12:36 pm

notbad 
RaphaVader
RaphaVader
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 2076

Mensagem por Daniel_tdk Sex Set 06, 2013 12:58 pm

Curti como deixaram a voz dele... achei q seria meio bobão mas ficou bacana. Deixaria levemente mais grave só. Nerd
Daniel_tdk
Daniel_tdk
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 7032

Mensagem por Convidado Sex Set 06, 2013 1:32 pm

brunofields escreveu:A propósito, não sei exatamente qual será a essência do filme novo.

Mas eu gosto do Robocop original ser meio lerdo, e meio bobão, pra mim Robocop não é um "super herói", ou o "salvador da pátria", Robocop é o cara que foi usado sem ética nenhuma a favor da corporação, e essa crítica ao sistema é o que mais agrada no filme Robocop, se o cara é o fodão ou não...isso é o de menos pra mim.
Concordo com você Bruno, gostava da parada do corpo ser meio durão, mas como o Galileu disse, nos dias de hoje isso seria a maior zoação.

Mas todos sabemos que correndo ou não, tendo mão humana ou não, todos esses nerds vão garantir o sucesso do filme. veterano 

Convidado
Convidado

Mensagem por tocaia Sex Set 06, 2013 1:38 pm

hype zero.
nao boto fé.
tem chance de ser, no maximo, um filme razoavel de acao, sem nenhuma novidade ou
referencia de qualidade como foi o original a quase 30 anos atrás.

brunofields escreveu:Sobre a violência, não creio que esse filme chegará perto de ser violento como o clássico.
hoje, dredd 3d eh o novo robocop no quesito violencia. filme de macho.

[CINEMA] [Tópico Oficial] Robocop (Remake) - Bonde do spoilerzão liberado - Página 14 Dredd-under-fire [CINEMA] [Tópico Oficial] Robocop (Remake) - Bonde do spoilerzão liberado - Página 14 Maxresdefault[CINEMA] [Tópico Oficial] Robocop (Remake) - Bonde do spoilerzão liberado - Página 14 Bloody[CINEMA] [Tópico Oficial] Robocop (Remake) - Bonde do spoilerzão liberado - Página 14 0IKBI

alias, dredd eh mais robotico, centrado e obsessivo com a lei que esse emo cop novo.

fikdik.
tocaia
tocaia
Heroclix

Número de Mensagens : 90

Mensagem por Convidado Sex Set 06, 2013 1:42 pm

Assisti esse Dredd novo, quase cai das pernas de ver que finalmente filmes vida loka voltaram a aparecer nas telonas.

Se esse novo Robocop ficasse com o mesmo teor de violência de Dredd processos rolariam soltos com papais imbecis que levam criança de 6 anos para assistir filmes que não deveriam ser apresentados para essa idade só porque acha que tem um robô é filme para criança, igual aos rolos que deram com o filme Teddy.

Convidado
Convidado

Mensagem por Convidado Sex Set 06, 2013 1:51 pm

Tá achei parecendo um IM da vida, podiam só mudar o nome do filme, para não ter comparação com o primeiro(masterpice), pois com ctz não vai ser nada parecido e vai ser os estilos de filme de hj: sem pacing, comerciais e como já disseram, transformaram o robocop em um super herói.Tongue 

Convidado
Convidado

Mensagem por Convidado Sex Set 06, 2013 1:57 pm

Bom ,eu já estou me acostumando com os filmes de hj serem totalmente comerciais, por isso qdo vou para o cinema ver uma merda dessa eu curto, pois não comparo com os antigos e tento me adequar aos padrões de filmes de hj,pois não adianta, ficar irritado, puto, os filmes de hj são assim, visando somente o lucro. Por isso, nem comparem com o primeiro, assim, como eu, fica mais fácil de curtir o filme.

Convidado
Convidado

Mensagem por Convidado Sex Set 06, 2013 1:59 pm

Loganx escreveu:Bom ,eu já estou me acostumando com os filmes de hj serem totalmente comerciais, por isso qdo vou para o cinema ver uma merda dessa eu curto, pois não comparo com os antigos e tento me adequar aos padrões de filmes de hj,pois não adianta, ficar irritado, puto, os filmes de hj são assim, visando somente o lucro. Por isso, nem comparem com o primeiro, assim, como eu, fica mais fácil de curtir o filme.
Faço exatamente isso quando vou ver um remake, assim evito a raiva...

Só não funcionou quando fui assistir o Espetacular Tripa Aranha, mano o cara parecia um pirulito na roupa do aranha, só tinha cabeça e ainda por cima usava um Konga, não tem fã que aguente.

Convidado
Convidado

Mensagem por Convidado Sex Set 06, 2013 2:04 pm

ferosMG escreveu:E no final é capaz do filme ficar foda e um monte de lingua vai ser torrada .
Sim, foda para os padrões de hj. Como disse se apessoa se desapegar e não comparar com o antigo vai gostar, mas se comparar vai achar uma merda, pois não adianta ser o padilha o diretor, não é ele que manda, quem manda é o dinheiro, e se fazer um robocop paracendo um IM , der dinheiro é assim que vai ser, resumindo sobre este filme como dizia o mamonas: "Um tanto quanto másculo......"o resto da música vcs já sabem.Thumbright 

Convidado
Convidado

Mensagem por Convidado Sex Set 06, 2013 2:06 pm

DouG-MGA escreveu:
Loganx escreveu:Bom ,eu já estou me acostumando com os filmes de hj serem totalmente comerciais, por isso qdo vou para o cinema ver uma merda dessa eu curto, pois não comparo com os antigos e tento me adequar aos padrões de filmes de hj,pois não adianta, ficar irritado, puto, os filmes de hj são assim, visando somente o lucro. Por isso, nem comparem com o primeiro, assim, como eu, fica mais fácil de curtir o filme.
Faço exatamente isso quando vou ver um remake, assim evito a raiva...

Só não funcionou quando fui assistir o Espetacular Tripa Aranha, mano o cara parecia um pirulito na roupa do aranha, só tinha cabeça e ainda por cima usava um Konga, não tem fã que aguente.
Hahaha, realmente, o cara era virado em pescoço e cabeça.....Laughing 

Convidado
Convidado

Mensagem por Midas Sex Set 06, 2013 2:09 pm

Mas como não comparar ? é um remake. Thinking 
Midas
Midas
Busto

Número de Mensagens : 1468

Mensagem por Convidado Sex Set 06, 2013 2:12 pm

Midas escreveu:Mas como não comparar ? é um remake. Thinking 
Basta traduzir remake como Reinicio, se é reinicio é para fingir que o antigo já não serve mais e tem que ser atualizado aos padrões de consumo Atual.

Última edição por DouG-MGA em Sex Set 06, 2013 2:12 pm, editado 1 vez(es)

Convidado
Convidado

Mensagem por brunofields Sex Set 06, 2013 2:12 pm

A única coisa que me deixa esperança de vermos um filme de qualidade em relação ao conteúdo, é o diretor.
Vamos ver qual é a alma do filme pra valer mesmo só assistindo.
brunofields
brunofields
Estátua life size

Mensagem por Convidado Sex Set 06, 2013 2:15 pm

Eu vou assistir na boa, pois já não comparo com mais nada e vou para me divertir.

Convidado
Convidado

Mensagem por Midas Sex Set 06, 2013 2:25 pm

doug MDA escreveu:e tem que ser atualizado aos padrões de consumo Atual.
Isso é tenso.
Midas
Midas
Busto

Número de Mensagens : 1468

Mensagem por Thalles Sex Set 06, 2013 2:32 pm

m4rc3low escreveu:
Sourgirl escreveu:Pra não dizer que está 100%, o uniforme preto não tá me passando realismo, dependendo das fotos e ângulos no vídeo parece de borracha.
Bingo! esse é o único ponto que me deixou preocupado.
O restante ta tudo foda.
Ia postar exatamente isso.
Mas será que não vão arrumar digitalmente, sei lá?!
Thalles
Thalles
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 2600

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 14 de 29 Anterior  1 ... 8 ... 13, 14, 15 ... 21 ... 29  Seguinte

Ir para o topo