Fórum Limited Edition
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[BOWEN] Cyclops Modern statue (June 2011)

+21
The Legend
|Azrael|
Oblivion
Fpellucci
MARDEM MOURA
elvistiepo
VLAGE
Gustavo_RJ
andre_captare
pavlov cesak
zauriel
vmcoelho
Cyro_Filka
POTTER01
GHOST
m4rc3low
fototralhas
Lam
.:Leocke:.
Kammus
Chaoui
25 participantes

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para baixo

[BOWEN] Cyclops Modern statue (June 2011) - Página 3 Empty Re: [BOWEN] Cyclops Modern statue (June 2011)

Mensagem por andre_captare Ter Dez 06, 2011 2:02 am

Eh, com certeza, essa cena é tão foda que sempre tentam repetir...
andre_captare
andre_captare
Busto

Número de Mensagens : 1100
Idade : 40
Localização : Vitória da Conquista - Ba
Data de inscrição : 16/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[BOWEN] Cyclops Modern statue (June 2011) - Página 3 Empty Re: [BOWEN] Cyclops Modern statue (June 2011)

Mensagem por reinaldo Ter Dez 06, 2011 2:13 am

Acho que todos deviam fazer como um amigo acima disse, deveriam comprar o que realmente gostam , sem se importar com o que os outros falam e digam , é claro que opiniões são bem vindas mas no fim o que importa é o seu gosto msm.

Eu tinha o dinheiro para comprar o Homem de Ferro moderno Comiquette e optei pelo clássico , a fase mais significante pra mim dele.

Vejo que muitos colecionam e pegam o que é da moda, os Grail e etc Não discrimino , mas acho que a excencia é ter algo que vc se identifique.


reinaldo
Figurine

Número de Mensagens : 360
Idade : 39
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 08/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[BOWEN] Cyclops Modern statue (June 2011) - Página 3 Empty Re: [BOWEN] Cyclops Modern statue (June 2011)

Mensagem por m4rc3low Ter Dez 06, 2011 8:59 am

Eu parei de ler HQs logo após a era do Jim Lee (que eu gostava pra caramba!). Ano passado o andre_captare me indicou o Astonishing X-Men. E até onde eu li, achei muito foda. Sério! As historias da década de 90 serve como nostalgia apenas...

Vou até baixar as edições de Astonishing que não li ainda Nerd
m4rc3low
m4rc3low
Loja Limited Edition

Número de Mensagens : 38137
Idade : 42
Localização : Itabuna-BA
Data de inscrição : 09/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[BOWEN] Cyclops Modern statue (June 2011) - Página 3 Empty Re: [BOWEN] Cyclops Modern statue (June 2011)

Mensagem por MEDRAPHA Ter Dez 06, 2011 10:19 am

Não vou entrar em discussões do que é melhor ou pior. Mais posso falar minha preferência.......
[BOWEN] Cyclops Modern statue (June 2011) - Página 3 Xmen1g


X-Men 1 - 8 milhões de
exemplares vendidos!!!

[BOWEN] Cyclops Modern statue (June 2011) - Página 3 Xmenjimlee



Rock Rock Rock Rock Rock
MEDRAPHA
MEDRAPHA
Mini-busto

Número de Mensagens : 859
Idade : 39
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 03/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[BOWEN] Cyclops Modern statue (June 2011) - Página 3 Empty Re: [BOWEN] Cyclops Modern statue (June 2011)

Mensagem por Meconio Ter Dez 06, 2011 12:52 pm

Então são dois Medrapha!!!!
Querendo ou não foi meu primeiro contato com o universo Marvel e por natureza sou nostálgico mesmo hehe...

Quanto à estátua do Cyclops: animalesca!!!!!!! Curti!!!!!!
Meconio
Meconio
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 7475
Idade : 38
Localização : Botucatu - SP
Data de inscrição : 07/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[BOWEN] Cyclops Modern statue (June 2011) - Página 3 Empty Re: [BOWEN] Cyclops Modern statue (June 2011)

Mensagem por jvital Ter Dez 06, 2011 1:18 pm

m4rc3low escreveu:Eu parei de ler HQs logo após a era do Jim Lee (que eu gostava pra caramba!). Ano passado o andre_captare me indicou o Astonishing X-Men. E até onde eu li, achei muito foda. Sério! As historias da década de 90 serve como nostalgia apenas...

Vou até baixar as edições de Astonishing que não li ainda Nerd

Mestre Joss Whedom manda muito. Tenho as primeiras edições do Astonishing e, para mim, são tão boas quanto qualquer uma das eras clássicas.
jvital
jvital
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 3478
Idade : 37
Localização : Fabletown
Data de inscrição : 31/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[BOWEN] Cyclops Modern statue (June 2011) - Página 3 Empty Re: [BOWEN] Cyclops Modern statue (June 2011)

Mensagem por Lam Ter Dez 06, 2011 1:25 pm

Astonishing X-Men do Whedon vai até a 24 com uma especial, se não me engano. COMPREM, que mané baixar. Sairam em encadernados de qualidade pela Panini.

A fase do Warren Ellis é meio viagem, não me agradou, principalmente o desenho que tende a fazer tudo com textura "tecnorganica mística". As fases posteriores nem me interessei em ler.

Se é pra entrar em mérito venda, eu posso citar inumeros indices de vendas altas que não meretem a qualidade do material. Popularidade não quer dizer melhor, só quer dizer mais acessibilidade. Watchmen, O Cavaleiro das Trevas e A Piada Mortal são consideradas as melhores HQs da história e nem são tão populares assim.

Bota um leitor comum pra ler Watchmen, vai achar uma merda, porque não tem mentalidade pra obra, mas vai adorar uma pancadaria nos X-Men, porque é mais fácil de assimilar.

Se fosse pra eu ter um Cyclops na estante seria a versão Astonishing ou a Original.
Lam
Lam
Estátua life size

Número de Mensagens : 10392
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 28/01/2009

http://rafaellam.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

[BOWEN] Cyclops Modern statue (June 2011) - Página 3 Empty Re: [BOWEN] Cyclops Modern statue (June 2011)

Mensagem por andre_captare Ter Dez 06, 2011 2:54 pm

Mas saiu o segundo encadernado? Eu só comprei o primeiro, esperei pelo segundo com as outras 12 edições mas nunca encontrei.
andre_captare
andre_captare
Busto

Número de Mensagens : 1100
Idade : 40
Localização : Vitória da Conquista - Ba
Data de inscrição : 16/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[BOWEN] Cyclops Modern statue (June 2011) - Página 3 Empty Re: [BOWEN] Cyclops Modern statue (June 2011)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos