Agora é OFICIAL!!! Sideshow consegue licença da DC Comics! Vamos a falência \o/
+32
Kammus
FalconerPSR
Darth_Matcher
Marcelo sm
MEDRAPHA
.:Leocke:.
vmcoelho
Tortuga
007
Fpellucci
Douglas
Lottus
Eclipse
astrohm
Murdock
elvistiepo
Predador
Alessandrobdb
jeremiasobom
Len
|Azrael|
Trunks68
IGDO
QUEROMARVEL
FRANK-SP
TÉI
Bento
fototralhas
pavlov cesak
m4rc3low
REDTordo
The Legend
36 participantes
Página 2 de 6
Página 2 de 6 • 1, 2, 3, 4, 5, 6
Re: Agora é OFICIAL!!! Sideshow consegue licença da DC Comics! Vamos a falência \o/
Eu sinceramente prefiro que a Bowen pegue a licença. Seria uma coleção mais consistente, com uma diversidade maior de personagens e qualidade padrão.
É bem difícil ver problemas de pintura ou escultura ruim em peças da Bowen
|Azrael|- Conselheiro
- Número de Mensagens : 15180
Re: Agora é OFICIAL!!! Sideshow consegue licença da DC Comics! Vamos a falência \o/
Se a Sideshow anunciar um Superman PF na Comic Con, eu morro!!!
The Legend- Conselheiro
- Número de Mensagens : 21324
Uma das coisas que me impede (além da pouca grana) de ter PF, é o tamanho. 1/6 para mim é um tamanho ideal, como o caso das covers. Se lançarem figuras 1/6 mixed media acho que seria o ideal, da para ter uma liga da justiça fodástica.
Len- Estátua full size 1/6
- Número de Mensagens : 2707
Ainda bem que eu estou d3f3c@ndo e andando para SS.
Já estou contaminado pelo H "T" virus maledeta!!!!
Já estou contaminado pelo H "T" virus maledeta!!!!
Predador- Busto
- Número de Mensagens : 1321
Morre nada Pedro, vc sempre fala que um HT é melhor que um PF! Mantenha o foco menino, vc vai ser pai em breveThe Legend escreveu:Se a Sideshow anunciar um Superman PF na Comic Con, eu morro!!!
pavlov cesak- Legendary Scale Figure
- Número de Mensagens : 9224
|Azrael| escreveu:Eu sinceramente prefiro que a Bowen pegue a licença. Seria uma coleção mais consistente, com uma diversidade maior de personagens e qualidade padrão.
Ué, então por que vc compra os Premium Format da Marvel ao invés da Bowen?
QUEROMARVEL- Legendary Scale Figure
- Número de Mensagens : 7331
The Legend escreveu:Se a Sideshow anunciar um Superman PF na Comic Con, eu morro!!!
Porra!!!! Pensei a mesma coisa!!!
m4rc3low- Loja Limited Edition
- Número de Mensagens : 38137
"Dinheiro na mão é vendaval, é vendaval....na vida de um sonhador, de um sonhador"
2012 chegando mais cedo pra muita gente
fototralhas- Estátua full size 1/6
- Número de Mensagens : 2765
QUEROMARVEL- Legendary Scale Figure
- Número de Mensagens : 7331
Queria que a bowen fize-se DC!
elvistiepo- Mini-busto
- Número de Mensagens : 624
jeremiasobom- Legendary Scale Figure
- Número de Mensagens : 5307
fototralhas escreveu:"Dinheiro na mão é vendaval, é vendaval....na vida de um sonhador, de um sonhador"
Corrigindo: "Dinheiro na mão é no paypaaaaal, é no paypaal... na vida de um colecionador, colecionadoooor"
Len- Estátua full size 1/6
- Número de Mensagens : 2707
Fundi com o tópico anterior sobre o assunto.
TÉI escreveu:Fundi com o tópico anterior sobre o assunto.
Esqueci que ja tinha essse ai.Danke Sir.
Voltando ao assunto...
Convidado- Convidado
Então estaremos todos de luto na semana que vem!!!!m4rc3low escreveu:Porra!!!! Pensei a mesma coisa!!!The Legend escreveu:Se a Sideshow anunciar um Superman PF na Comic Con, eu morro!!!
Da uma olhada na lista de personagens... 11,424 results
http://www.comicvine.com/dc-comics/57-10/characters/?sort=
http://www.comicvine.com/dc-comics/57-10/characters/?sort=
Convidado- Convidado
Eu já tinha certeza absoluta de que estavam com a licença da DC. Figuras da Hot Toys dos personagens da DC pela Sideshow? Já sabia!!!TÉI escreveu:Então estaremos todos de luto na semana que vem!!!!m4rc3low escreveu:Porra!!!! Pensei a mesma coisa!!!The Legend escreveu:Se a Sideshow anunciar um Superman PF na Comic Con, eu morro!!!
Agora, não sei se fico feliz ou se choro.
Terei de selecionar muito bem o que comprar a partir de agora, mas muito bem mesmo, porque DC é prioridade.
The Legend- Conselheiro
Nem se fala de espaço,para tudo que esta para vir.
Convidado- Convidado
MEO DEUSSSSSSSS!!!! Morri!!!
É obrigatório um Superman e um Batman PF na coleção!!!
É obrigatório um Superman e um Batman PF na coleção!!!
m4rc3low- Loja Limited Edition
- Número de Mensagens : 38137
Não há palavras para descrever o quão empolgado eu fiquei com essa notícia!
Eu sempre soube que era apenas uma questão de tempo até isso acontecer, pior, eu já desconfiava de que tinha acontecido isso, mas, quando vem a notícia de verdade, a confirmação de verdade, a felicidade é simplesmente indescritível. É um sonho virando realidade! Nada menos do que isso.
Dito isto, agora vem o lado racional...
É preciso controlar muito bem essa empolgação toda. Não importa se mostrarem um Superman, um Batman ou um Shazam na Comic Con, é preciso manter a cabeça no lugar e analisar friamente cada peça, sem se deixar levar pelo calor do momento. Só assim poderemos evitar a falência ou o fim do espaço dentro de casa!
Imagine você as coisas que a Sideshow pode produzir. As possibilidades são infinitas: PFs, Comiquettes, LSB, Dioramas...
É fato de que não é possível ter tudo, então vou procurar manter a cabeça fria e no lugar. Quando mostrarem as primeiras peças da DC, prometo que vou me esforçar ao máximo para analisá-las com a razão e não com a emoção, e cofrar apenas aquilo que realmente ficar bom, já que, sendo da DC, eu automaticamente vou gostar de todos os personagens.
É claro que, com a novidade, também terei de remodelar a minha coleção.
Algumas coisas terão de ir embora para liberar espaço para os futuros PFs da DC, algumas pre-orders serão canceladas para que os recursos sejam direcionados as peças da DC pela Sideshow... E tudo isso servirá para para acomodar a coleção dos meus sonhos: DC pela Sideshow. Então farei isso sorrindo e feliz.
Vem aí muitos novos GRAILS pela frente! Preparem suas casas, bolsos e corações, nerds!!!
Eu sempre soube que era apenas uma questão de tempo até isso acontecer, pior, eu já desconfiava de que tinha acontecido isso, mas, quando vem a notícia de verdade, a confirmação de verdade, a felicidade é simplesmente indescritível. É um sonho virando realidade! Nada menos do que isso.
Dito isto, agora vem o lado racional...
É preciso controlar muito bem essa empolgação toda. Não importa se mostrarem um Superman, um Batman ou um Shazam na Comic Con, é preciso manter a cabeça no lugar e analisar friamente cada peça, sem se deixar levar pelo calor do momento. Só assim poderemos evitar a falência ou o fim do espaço dentro de casa!
Imagine você as coisas que a Sideshow pode produzir. As possibilidades são infinitas: PFs, Comiquettes, LSB, Dioramas...
É fato de que não é possível ter tudo, então vou procurar manter a cabeça fria e no lugar. Quando mostrarem as primeiras peças da DC, prometo que vou me esforçar ao máximo para analisá-las com a razão e não com a emoção, e cofrar apenas aquilo que realmente ficar bom, já que, sendo da DC, eu automaticamente vou gostar de todos os personagens.
É claro que, com a novidade, também terei de remodelar a minha coleção.
Algumas coisas terão de ir embora para liberar espaço para os futuros PFs da DC, algumas pre-orders serão canceladas para que os recursos sejam direcionados as peças da DC pela Sideshow... E tudo isso servirá para para acomodar a coleção dos meus sonhos: DC pela Sideshow. Então farei isso sorrindo e feliz.
Vem aí muitos novos GRAILS pela frente! Preparem suas casas, bolsos e corações, nerds!!!
The Legend- Conselheiro
|Azrael|- Conselheiro
Como o The Legend falou, todos desconfiavam disso, mas tinha uma dúvida sobre quem iria pegar a licença.
Agora, amigos, é falência geral.....
Minhas compras de peças da Marvel vão diminuir consideravelmente
Agora, amigos, é falência geral.....
Minhas compras de peças da Marvel vão diminuir consideravelmente
|Azrael|- Conselheiro
Conteúdo patrocinado
Página 2 de 6 • 1, 2, 3, 4, 5, 6
Página 2 de 6
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos