[REVIEW] Mai Shiranui Alphamax - By Darth_Matcher
+9
Shingo
Bento
pavlov cesak
Darkknight
Leobartz
TÉI
Sc@lzer
kabat
Darth_Matcher
13 participantes
Página 1 de 1
[REVIEW] Mai Shiranui Alphamax - By Darth_Matcher
Bom pessoal, este é meu primeiro review. Aceito sugestões e críticas construtívas para melhorar sempre
Espero que gostem
Quem é Mai Shiranui ?
Conheçam um pouco sobre a personagem .
No spoiler, fonte Wikipedia
Um pouco sobre o jogo no qual a figura foi inspirada.
Vídeo do Jogo que será portado para os consoles Xbox360 & PS3. Originalmente portado dos Arcades lançados no Oriente
Agora , vamos ao que interessa. Vou apresentar as fotos da Mai
Dados da figura
Fabricante : Alphamax
Scale : 1/5
Material : Cold Cast
Series : Sky Tube
Original : The King of Fighters XIII
Data Lançamento : Jan., 2011
Regular Price : 24,800 yen about 302.07 USD
Sales Price : 22,320 yen about 271.86 USD
Tamanho : 41.7 x 36.8 x 19.8 cm
Peso : 1992g
Vou começar pela :
Embalagem
A caixa , maior que eu esperava. Fui buscar nos correios... Sim fui tributado...
A caixa original, como de costume "mas nem sempre" veio com a caixa extra e aqueles Isopores para maior proteção
A Base
Super detalhada. A pintura desta base impressiona. Cada pedra representada nele parece de verdade tamanha a qualidade da pintura. As fotos não dão esta impressão mas, ao vivo elas impressionam. A parte de traz,é aveludada e com descrições do produto. Mas não existe numeração...
A figura
Simplesmente linda é o que eu falei a mim mesmo quanto terminei a montagem
O resultado final ficou realmente como na foto promocional
===================================================
Para ter uma noção de tamanho da peça em relação a outra Mai Shiranui da Max Factory com aproximadamente 30 cm
Para ter uma noção de tamanho em relação ao Hulk
Bom é isso. espero que gostem
Espero que gostem
Quem é Mai Shiranui ?
Conheçam um pouco sobre a personagem .
No spoiler, fonte Wikipedia
- Spoiler:
- Vou deixar em Spoiler para não poluir demais o tópico
Nome no Japão Shiranuī Mai (不知火舞)
Série de jogos Fatal Fury
The King of Fighters
Série SNK Vs.
Primeiro jogo Fatal Fury 2 (1992)
Criadora SNK Playmore
Designer Shinkiro e Falcoon
Dublador japonês Akoya Sogi (todos os jogos com exceção de KOF Sky Stage)
Kotono Mitsuishi (OVAs)
Megumi Hayashibara (drama CD Dengeki Bunko)
Ami Koshimizu (KOF Sky Stage)
Dublador brasileiro Letícia Quinto (Fatal Fury 2: O Desafio de Krauser)
Informações pessoais
Terra natal Japão
Arma Kachōsen ("Leque-Borboleta")
Estilo(s) de luta Ninjutsu estilo Shiranui (em japonês: 不知火流忍術 Shiranui-ryū Ninjutsu?)
Mai Shiranui é neta de Hanzo Shiranui, mestre de Ninjitsu e Koppo-Ken. Ela participa de Fatal Fury 2 para ajudar Andy Bogard, sua paixão, a enfrentar o organizador do torneio, Wolgang Krauser. Mai também participa de Fatal Fury 3: Road to the Final Victory e Real Bout Fatal Fury para lutar contra Geese Howard, criminoso que matou o pai de Andy, Jeff Bogard.
A série The King of Fighters também traz Mai como uma das participantes dos torneios anuais como parte da equipe Women Fighters Team. Inicialmente, a equipe é composta por Mai e Yuri e King da série Art of Fighting, mas sofre alterações constantes. Em The King of Fighters '99, as equipes passaram a ter quatro integrantes, e Mai migra para a equipe Fatal Fury Team (composta por Terry, Andy e Joe Higashi). Em The King of Fighters 2000, ela retorna para sua equipe original e permanece nela até deixar a competição em The King of Fighters XI, para procurar por Andy, que se ausentou em 2003. Porém, ela é uma das personagens secretas da versão para PlayStation 2.
[editar]Criação e aparência
Antes de criar Mai, a série Fatal Fury teria um homem ninja com o mesmo estilo de luta. Posteriormente, a equipe de criação resolveu introduzir uma mulher na série, e decidiu substituir o ninja por Mai. A aparência sensual de Mai tem inspirações no estilo kunoichi de assassinar: seduzir seus alvos antes de atacar. De acordo com uma publicação da Neo Geo Freak, partes do corpo de artistas japonesas reais foram usadas como modelo para as de Mai.
A aparência básica de Mai tem apenas alterações sutis durante grande parte dos jogos Fatal Fury e The King of Fighters. Seus longos cabelos castanhos são presos em um rabo de cavalo, que cai por cima de suas costas. Ela sempre carrega consigo leques de madeira, que utiliza em suas técnicas de combate.
Sua vestimenta normalmente é composta por uma pequena túnica vermelha com caudas decorativas presa por um cinto e uma tanga. Seus sapatos em Fatal Fury 2, Fatal Fury Special e The King of Fighters são pares de tabi. De Fatal Fury 3 em diante, ela usa protetores que deixam parte de seus pés exposta. Ainda em Fatal Fury 3, ela usou um colete vermelho, abandonado posteriormente. Também usa maquiagem pesada.
Mai já foi alvo de censura regional: em muitas versões americanas de jogos em que estrela, o movimento de seus seios foi removido.
Em KOF: Maximum Impact, sua vestimenta alternativa a mostra com cabelos curtos e uma roupa ninja similar a de Kasumi em Dead or Alive.
[editar]Recepção
Desde sua primeira aparição em Fatal Fury 2, Mai foi reconhecida como a principal símbolo sexual da SNK. A revista japonesa Gamest a nomeou como um dos melhores personagens de videogames por cinco anos consecutivos em sua premiação anual, ficando em 2º lugar em 1994, 10º em 1995 , 21º em 1996 , 28º em 1997 e 25º em 1998. Ela foi premiada com o título Hottest Game Babe (personagem de game mais "gostosa") de 1994 pela EGM, e ficou em quarto no "Top Ten Babes in Games" da GameSpy em 2003.
A UGO Networks a classificou em sexto em seu artigo "50 Top Videogame Hotties", chamando-a de "Chun-Li do universo SNK", mas indicando a preferência por ela em relação à personagem da Capcom; e além disso a citou como uma das "Top 11" garotas dos games, na posição de número sete, descrevendo-a como "um símbolo sexual sem remorso" e um mascote, tanto para a série King of Fighters e SNK como um todo. A GameDaily a colocou em sexto no seu "Top 50 Hottest Game Babes" em 2008; ela também apareceu três vezes em seu "Babe of the Week", e em 2007 em um artigo discutindo sobre seios nos games, que afirmou:" Quando se trata de seios 2-D, nenhuma personagem ganha de Mai Shiranui".
Um pouco sobre o jogo no qual a figura foi inspirada.
- Spoiler:
- A SNK-Playmore realizou um grande evento no Japão para mostrar o novo King of Fighters XIII. Pelo que se sabe o novo jogo da milionária franquia foi confirmado por enquanto somente nos Arcades, mas espera-se que a nova geração receba o jogo também.
Uma coisa que chamou muita atenção no evento foi a presença mais do que notória da Mai Shiranui, isso se deve às reclamações que a edição KoF XII recebeu pela falta da musa. O negócio é que a SNK desta vez fez questão de mostrar que a garota estaria no jogo pra que não restassem dúvidas a esse respeito (teve até cosplay).
Pelo que foi revelado serão ao todo 31 lutadores, leia-se dez times de três e um lutador que não deve fazer questão de ter parceiros que é o Ash Crimson. Observe o roll dos personagens revelados até então (separados por grupos em cores alternadas):
Elisabeth Blanctorche, Duo Lon, Shen Woo – Kyô Kusanagi, Benumaru Nikaidô e Gorô Daimon – Iori Yagami, Mature e um personagem não revelado – Terry Bogard, Andy Bogard e Joe Higashi – Kim Kaphwan, Raiden e um personagem não revelado – Athena Asamiya, Sie Kensou e Chin Gensou – Ryô Sakazaki, Robert Garcia e um personagem não revelado – Ralf Jones, Clark Steel e Leona Heidern – Mai Shinarui, King e Yuri Sakazaki – Um personagem não revelado.
Quanto aso cenários das arenas haverá um ringue de sumô, um terminal de ônibus em Londres, uma floresta e uma praça na Índia. Logo o game manterá a velha fórmula de combates ao redor do mundo.
.
.
Combinações mais extensas
Além dos golpes especiais, os jogadores poderão executar algo chamado super “EX”, uma espécie de combinação especial que permite, dependendo do caso, permitir que o lutador fique invencível, ou aumentar o número de hits ou ainda continuar o combo da especial. Fala que isso não é apelação…
Quanto as magias, elas estão mais fortes e mais pirotécnicas do que nunca. Foi mostrado alguns “raios especiais” de alguns personagens e de fato nota-se que os produtores querem fazer uma chuva de rajadas multicoloridas e nada discretas. Mas isso é natural.
“Há também meios de fazer sequências de especiais para especiais ou para supergolpes, sacrificando, para isso, a barra de Hyper Drive. Com esse medidor no máximo, é possível entrar num estado de Hyper Drive, em que todos os golpes podem ter seus movimentos resumidos, permitindo combos impossíveis de outra forma. Na demonstração, Kim fez uma sequência com três de seus especiais”
Vídeo do Jogo que será portado para os consoles Xbox360 & PS3. Originalmente portado dos Arcades lançados no Oriente
- Spoiler:
- Spoiler:
Agora , vamos ao que interessa. Vou apresentar as fotos da Mai
Dados da figura
Fabricante : Alphamax
Scale : 1/5
Material : Cold Cast
Series : Sky Tube
Original : The King of Fighters XIII
Data Lançamento : Jan., 2011
Regular Price : 24,800 yen about 302.07 USD
Sales Price : 22,320 yen about 271.86 USD
Tamanho : 41.7 x 36.8 x 19.8 cm
Peso : 1992g
Vou começar pela :
Embalagem
A caixa , maior que eu esperava. Fui buscar nos correios... Sim fui tributado...
A caixa original, como de costume "mas nem sempre" veio com a caixa extra e aqueles Isopores para maior proteção
A Base
Super detalhada. A pintura desta base impressiona. Cada pedra representada nele parece de verdade tamanha a qualidade da pintura. As fotos não dão esta impressão mas, ao vivo elas impressionam. A parte de traz,é aveludada e com descrições do produto. Mas não existe numeração...
A figura
Simplesmente linda é o que eu falei a mim mesmo quanto terminei a montagem
O resultado final ficou realmente como na foto promocional
- Spoiler:
Para ter uma noção de tamanho da peça em relação a outra Mai Shiranui da Max Factory com aproximadamente 30 cm
Para ter uma noção de tamanho em relação ao Hulk
Bom é isso. espero que gostem
Última edição por Darth_Matcher em Sex Fev 04, 2011 8:16 pm, editado 3 vez(es)
Darth_Matcher- Estátua full size 1/6
- Número de Mensagens : 3240
Re: [REVIEW] Mai Shiranui Alphamax - By Darth_Matcher
Bonus
Principal dote da musa
Principal dote da musa
Parabéns pelo review, darth_matcher.
Mai Shiranui é um clássico entre as beldades anime/games. Estátuas dela são sempre bem vindas!
Muito legal o video no final. Bons tempos de KOF...
Mai Shiranui é um clássico entre as beldades anime/games. Estátuas dela são sempre bem vindas!
kabat- Legendary Scale Figure
- Número de Mensagens : 7999
PQPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPP...
que coisa mais linda, gosto por demais da mai.
tenho essa versao dela com o leque porem a versao azul.
Lindas.
Parabéns darth.
Lindas.
Parabéns darth.
Sc@lzer- Legendary Scale Figure
- Número de Mensagens : 8292
kabat escreveu:Parabéns pelo review, darth_matcher.
Valew kabat,
Mai Shiranui realmente é uma das maiores beldades mundo afora.
Valew Sc@lzer,Sc@lzer escreveu:PQPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPP...
Lindas.
Parabéns darth.
Ví na sua coleção a versão azul da Mai. Também é uma muito linda .
Parabens pelo 1o review!!!
Já inclui no GUIA DE REVIEWS!
Bela figura!!! nota 10 mesmo.
O review ficou muito bom também!
Leobartz- Busto
- Número de Mensagens : 1039
Parabens pelo review, e principalmente pela figura!!
Darkknight- Heroclix
- Número de Mensagens : 151
Sacanagem, quando vi um monte de spoiler achei que o maiô saía Linda peça, e bem maior do que eu imaginava, parabens Darth
pavlov cesak- Legendary Scale Figure
- Número de Mensagens : 9224
Belíssima figura da Mai Shiranui! Muito linda! E parabéns pelas fotos! Muito legal a figura, só não entendi muito bem essas pontas do laço branco "retas"...
Vontade de jogar KofF XII para PS3, mas dizem que o jogo é uma droga...
Bento- Legendary Scale Figure
- Número de Mensagens : 7671
Qto custou com os impostos?
Shingo- Minimate
- Número de Mensagens : 208
Muito bom o Review, Darth_Matcher! As fotos pegaram direitinho todos os ângulos da figura.
Mai Shiranui já virou um ícone dos jogos de luta. Pensar que ela já está no ramo há mais de quinze anos. Essa escultura da Alphamax ficou muito boa mesmo. Uma ótima aquisição!
Mai Shiranui já virou um ícone dos jogos de luta. Pensar que ela já está no ramo há mais de quinze anos. Essa escultura da Alphamax ficou muito boa mesmo. Uma ótima aquisição!
bem gostosinha kkkk..boa review
CelticGhost- Mini-busto
- Número de Mensagens : 765
Fantástico o Review. Parabéns.
Eu ja achava a outra Mai Shiranui perfeita! Mas essa do Review ae é alto nível tb! Coisa de louco mesmo
Eu ja achava a outra Mai Shiranui perfeita! Mas essa do Review ae é alto nível tb! Coisa de louco mesmo
m4rc3low- Loja Limited Edition
- Número de Mensagens : 38137
TÉI escreveu:Parabens pelo 1o review!!!
Muio Obrigado TÉI, deu trabalho ufa...
Leobartz escreveu:Bela figura!!! nota 10 mesmo.
Muito Obrigado Leobartz, valew mesmo
Darkknight escreveu:Parabens pelo review, e principalmente pela figura!!
Muito Obrigado Darknight, figura linda demais. Estou muito contente pela aquisição
pavlov cesak escreveu:Sacanagem, quando vi um monte de spoiler achei que o maiô saía Linda peça, e bem maior do que eu imaginava, parabens Darth
- Spoiler:
- uaheuaheu dalhe Spoiler rsrsrs Se bem que o maiô poderia sair mesmo
Mas a Mai não precisa tirar a roupa pra ficar gostosa não é mesmo ? Tae a prova !
Bento escreveu:Belíssima figura da Mai Shiranui! Muito linda! E parabéns pelas fotos! Muito legal a figura, só não entendi muito bem essas pontas do laço branco "retas"...
Valew Bento, o do laço achei a mesma coisa que vc. Vai entender. MAs a figura é linda ao vivo
Shingo escreveu:Qto custou com os impostos?
Cara a peça custou US$ 249.90 (~425.96 BRL) mais o impostos de 250,38 + 136,75
Usys 222 escreveu:Muito bom o Review, Darth_Matcher! As fotos pegaram direitinho todos os ângulos da figura.
Valew Usys 222, Muito obrigado pelos elogios. Fico contente que tenham gostado do review. Abraços
CelticGhost escreveu:bem gostosinha kkkk..boa review
Peça gostosamente linda
m4rc3low escreveu:Fantástico o Review. Parabéns.
Valew m4rc3low, Peça linda mesmo. As duas juntas são coisa de louco . E já estou de olho em + uma ...
Parabéns pelo review e pela linda peça!!! Mai Shiranui sempre é bem vinda!!!
Trunks68- Legendary Scale Figure
- Número de Mensagens : 8555
Darth, nunca consigo encontrar o tópico da sua coleção, Eu vou lá no guia da coleção dos membros do fórum e coloco Darth_Matcher, apenas Darth, apenas Matcher e não aparece nada. Será que o problema é aqui?
Estranho... Qualquer coisa utiliza o link da minha assinatura ...Sc@lzer escreveu:Darth, nunca consigo encontrar o tópico da sua coleção, Eu vou lá no guia da coleção dos membros do fórum e coloco Darth_Matcher, apenas Darth, apenas Matcher e não aparece nada. Será que o problema é aqui?
Ja que desenterrou ou tópico, segue mais May Shiranui
Díficil demais dizer qual é a mais bonita, mas com certeza essa da escala maior é o meu sonho de consumo.