Fórum Limited Edition
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Hot Toys] DX05 Indiana Jones - Raiders of the Lost Ark 1/6th scale - LANÇADO!!!!

+71
brunofields
Trunks68
Repere
Gryphon
vinicinho
Gono
EuripedezMACRE
supekudx
leo silva
Eclipse
ricardofeitoza
manowash
Oritter
Fenix_Negro
CarlosLanca
chromedome
Renato Se7en
jvital
Mephisto76
gofun22
Alessandrobdb
super reeve
Kayser
evangelinus
R.S.N
007
puppetm
Len
Eduardo Leon
Icon
Bento
sandrolola
Deko08
Predador
NAX TERRIER!
jeremiasobom
Thalles
Guilherme Máximo
Fabrete
Case
CDvader
RaphaVader
marceloavanderlei
Bru
QUEROMARVEL
LucasAH
GHOST
FRANK-SP
The Legend
astrohm
Sourgirl
fototralhas
ldm
SilverWolf
Sc@lzer
pavlov cesak
Gabriel_B
Darth_Matcher
CATUPIRY
Kammus
Fpellucci
kabat
Chaoui
rafaferrigno
Oblivion
THiaGo CaMaRGo
Altavista
POTTER01
.:Leocke:.
Galileu Bizarro
m4rc3low
75 participantes

Página 2 de 27 Anterior  1, 2, 3 ... 14 ... 27  Seguinte

Ir para baixo

[Hot Toys] DX05 Indiana Jones - Raiders of the Lost Ark 1/6th scale - LANÇADO!!!! - Página 2 Empty Re: [Hot Toys] DX05 Indiana Jones - Raiders of the Lost Ark 1/6th scale - LANÇADO!!!!

Mensagem por Sourgirl Sex Jan 21, 2011 9:04 pm

Eu curti, acho que poderiam melhorar mais na semelhança com o ator, mas... vai vir pra casa de qq jeito Happy
Sourgirl
Sourgirl
Moderador

Número de Mensagens : 7708
Idade : 42
Localização : Sampa
Data de inscrição : 13/06/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Hot Toys] DX05 Indiana Jones - Raiders of the Lost Ark 1/6th scale - LANÇADO!!!! - Página 2 Empty Re: [Hot Toys] DX05 Indiana Jones - Raiders of the Lost Ark 1/6th scale - LANÇADO!!!!

Mensagem por Kammus Sex Jan 21, 2011 10:26 pm

Vou expor o indiana com traje tradicional, dai compro outro body da HT com um rosto legal, coloco o Arabian look sem a parada na cabeça, staff numa mão, uma espadinha na otra e digo que é um Archmage Jóia
Kammus
Kammus
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 2871
Idade : 39
Localização : Joinville
Data de inscrição : 11/02/2009

https://www.facebook.com/?ref=home#!/profile.php?id=1000000427102

Ir para o topo Ir para baixo

[Hot Toys] DX05 Indiana Jones - Raiders of the Lost Ark 1/6th scale - LANÇADO!!!! - Página 2 Empty Re: [Hot Toys] DX05 Indiana Jones - Raiders of the Lost Ark 1/6th scale - LANÇADO!!!!

Mensagem por astrohm Sex Jan 21, 2011 10:42 pm

eu tbm não gostei do rosto não. Não achei o rosto muito parecido com o Harrison Ford em nenhuma foto. Ainda acho que nessa HS em especifico a SS mandou melhor que a HT (e isso esta cada vez mais raro.....).

[Hot Toys] DX05 Indiana Jones - Raiders of the Lost Ark 1/6th scale - LANÇADO!!!! - Página 2 Img_8961-1

[Hot Toys] DX05 Indiana Jones - Raiders of the Lost Ark 1/6th scale - LANÇADO!!!! - Página 2 7192_press09-001

A sideshow só peca um pouco na pintura. Vejam um repaint no primeiro PF:

[Hot Toys] DX05 Indiana Jones - Raiders of the Lost Ark 1/6th scale - LANÇADO!!!! - Página 2 3116253604_6bc1b086bd

[Hot Toys] DX05 Indiana Jones - Raiders of the Lost Ark 1/6th scale - LANÇADO!!!! - Página 2 3116257648_a0fd431515_o

Como falaram me lembrou mais o cinemaquette:

[Hot Toys] DX05 Indiana Jones - Raiders of the Lost Ark 1/6th scale - LANÇADO!!!! - Página 2 Indy_04
astrohm
astrohm
Busto

Número de Mensagens : 1420
Idade : 45
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 31/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Hot Toys] DX05 Indiana Jones - Raiders of the Lost Ark 1/6th scale - LANÇADO!!!! - Página 2 Empty Re: [Hot Toys] DX05 Indiana Jones - Raiders of the Lost Ark 1/6th scale - LANÇADO!!!!

Mensagem por The Legend Sex Jan 21, 2011 10:49 pm

ldm escreveu:
Sc@lzer escreveu:
Altavista escreveu:Nossa, estou achando vcs exigentes demais, eu achei o rosto muuuito bom.
Concordo com altavista.

2
Com os relatores, porque, se for pensar assim, ninguém cofraria o Mark I ou o Mark IV, certo?

A headsculpt não está perfeita, mas está longe de estar ruim.

Esse vem pro cofre!
The Legend
The Legend
Conselheiro

Número de Mensagens : 21324
Idade : 41
Localização : Sampa Rock City
Data de inscrição : 15/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Hot Toys] DX05 Indiana Jones - Raiders of the Lost Ark 1/6th scale - LANÇADO!!!! - Página 2 Empty Re: [Hot Toys] DX05 Indiana Jones - Raiders of the Lost Ark 1/6th scale - LANÇADO!!!!

Mensagem por astrohm Sex Jan 21, 2011 11:25 pm

The Legend escreveu:
ldm escreveu:
Sc@lzer escreveu:Concordo com altavista.

2
Com os relatores, porque, se for pensar assim, ninguém cofraria o Mark I ou o Mark IV, certo?

A headsculpt não está perfeita, mas está longe de estar ruim.

Esse vem pro cofre!

não está ruim mas tbm não ficou muito boa. Mesmo o Downey Jr. não ficando idêntico ainda acho que ele ficou mais parecido do que o Indiana, e acho q nesse caso o rosto é mais importante do que no IM onde as armaduras são a grande atração. Nessa escala vai ser a melhor figura mas eu me decepcionei um pouco com a HT....
astrohm
astrohm
Busto

Número de Mensagens : 1420
Idade : 45
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 31/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Hot Toys] DX05 Indiana Jones - Raiders of the Lost Ark 1/6th scale - LANÇADO!!!! - Página 2 Empty Re: [Hot Toys] DX05 Indiana Jones - Raiders of the Lost Ark 1/6th scale - LANÇADO!!!!

Mensagem por pavlov cesak Sex Jan 21, 2011 11:28 pm

Cada vez que entro nesse tópico vejo menos semelhanças. E certeza que vai ser caro. O que o astrohm falou é verdade, o que vale nessa peça é a semelhança com o personagem. E eu posso estar enganado, e realmente espero que esteja, mas a HT vai matar essa figura se não colocar o olhar de cinismo que o Harison Ford deu ao personagem, é isso que não permite que ele seja parecido. E como a HT não costuma fazer peças com expressão... Doh! E como eu já disse, me desculpem, mas é uma peça cara, e tem de parecer com o personagem e não fazer lembra-lo dele. Ele tá parecendo mais o caraque dá o chapeu para o Indiana
pavlov cesak
pavlov cesak
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 9224
Idade : 52
Localização : sorocaba
Data de inscrição : 08/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Hot Toys] DX05 Indiana Jones - Raiders of the Lost Ark 1/6th scale - LANÇADO!!!! - Página 2 Empty Re: [Hot Toys] DX05 Indiana Jones - Raiders of the Lost Ark 1/6th scale - LANÇADO!!!!

Mensagem por SilverWolf Sáb Jan 22, 2011 12:16 am

pavlov cesak escreveu:Cada vez que entro nesse tópico vejo menos semelhanças. E certeza que vai ser caro. O que o astrohm falou é verdade, o que vale nessa peça é a semelhança com o personagem. E eu posso estar enganado, e realmente espero que esteja, mas a HT vai matar essa figura se não colocar o olhar de cinismo que o Harison Ford deu ao personagem, é isso que não permite que ele seja parecido. E como a HT não costuma fazer peças com expressão... [Hot Toys] DX05 Indiana Jones - Raiders of the Lost Ark 1/6th scale - LANÇADO!!!! - Página 2 500250 E como eu já disse, me desculpem, mas é uma peça cara, e tem de parecer com o personagem e não fazer lembra-lo dele. Ele tá parecendo mais o caraque dá o chapeu para o Indiana

Tô contigo e não abro pavlov. Não da nem pra lembrar o Harrison.... lamentável.
Sinceramente acho que se cria uma espectativa em volta de figuras HTs (ainda mais DX) de que pelo nível de valor e perfeição, que irá olhar pra figura e falar PQP que tesão, o ator em miniatura....
Eu não quero comprar roupas iguais do ator do filme num corpo de 1/6... No fundo no fundo, não consigo entender como tem gente que olha pra isso e se contenta... e pra piorar cofraria assim mesmo.
Por isso a HT vai continuar a lançar um monte de "Bruce Lee" zuado... pq ninguém exige nada deles.... o povo compra só por ser HT.
Bruce Lee eu citei pq é o melhor exemplo da atualidade. Se não fosse a Enterbay anunciar o dela... nunca teria sido melhorado o da HT.... pq pros compradores, tava razoavel... é HT e vários cofrariam.

Minha humilde opinião!!! Não da pra aceitar um Indy, que não parece o Indy.

[]s

Ps. Bruce Lee ali foi figurativo... quis dizer que eles lançam as figuras meia boca que o povo ta lá aplaudindo e comprando.
SilverWolf
SilverWolf
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 2038
Idade : 40
Localização : Sampa
Data de inscrição : 14/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Hot Toys] DX05 Indiana Jones - Raiders of the Lost Ark 1/6th scale - LANÇADO!!!! - Página 2 Empty Re: [Hot Toys] DX05 Indiana Jones - Raiders of the Lost Ark 1/6th scale - LANÇADO!!!!

Mensagem por kabat Sáb Jan 22, 2011 1:17 am

Realmente o rosto está ruinzinho, mas é fato que os fãs do Indiana Jones ou Hot Toys vão comprar de qualquer jeito - sendo ruim ou bom.
kabat
kabat
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 7999
Idade : 110
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 01/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Hot Toys] DX05 Indiana Jones - Raiders of the Lost Ark 1/6th scale - LANÇADO!!!! - Página 2 Empty Re: [Hot Toys] DX05 Indiana Jones - Raiders of the Lost Ark 1/6th scale - LANÇADO!!!!

Mensagem por Fpellucci Sáb Jan 22, 2011 9:22 am

astrohm escreveu:
The Legend escreveu:
ldm escreveu:

2
Com os relatores, porque, se for pensar assim, ninguém cofraria o Mark I ou o Mark IV, certo?

A headsculpt não está perfeita, mas está longe de estar ruim.

Esse vem pro cofre!

não está ruim mas tbm não ficou muito boa. Mesmo o Downey Jr. não ficando idêntico ainda acho que ele ficou mais parecido do que o Indiana, e acho q nesse caso o rosto é mais importante do que no IM onde as armaduras são a grande atração. Nessa escala vai ser a melhor figura mas eu me decepcionei um pouco com a HT....

Resumiu meu pensamento. Poderia ter ficado melhor. Isso prova que o Arnie Kim é bom mesmo em fazer chinas. Mas ainda acho que a HT vai mexer na HS.

O que eu acho também é que o Harrison Ford deve ser um dos mais difícéis de ser feito.

E tem mais: 225 doletas por um Hoy Toys passou dos limites!
Fpellucci
Fpellucci
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 9066
Idade : 46
Localização : Uberlândia
Data de inscrição : 03/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Hot Toys] DX05 Indiana Jones - Raiders of the Lost Ark 1/6th scale - LANÇADO!!!! - Página 2 Empty Re: [Hot Toys] DX05 Indiana Jones - Raiders of the Lost Ark 1/6th scale - LANÇADO!!!!

Mensagem por The Legend Sáb Jan 22, 2011 10:06 am

SilverWolf escreveu:
pavlov cesak escreveu:Cada vez que entro nesse tópico vejo menos semelhanças. E certeza que vai ser caro. O que o astrohm falou é verdade, o que vale nessa peça é a semelhança com o personagem. E eu posso estar enganado, e realmente espero que esteja, mas a HT vai matar essa figura se não colocar o olhar de cinismo que o Harison Ford deu ao personagem, é isso que não permite que ele seja parecido. E como a HT não costuma fazer peças com expressão... [Hot Toys] DX05 Indiana Jones - Raiders of the Lost Ark 1/6th scale - LANÇADO!!!! - Página 2 500250 E como eu já disse, me desculpem, mas é uma peça cara, e tem de parecer com o personagem e não fazer lembra-lo dele. Ele tá parecendo mais o caraque dá o chapeu para o Indiana

Tô contigo e não abro pavlov. Não da nem pra lembrar o Harrison.... lamentável.
Sinceramente acho que se cria uma espectativa em volta de figuras HTs (ainda mais DX) de que pelo nível de valor e perfeição, que irá olhar pra figura e falar PQP que tesão, o ator em miniatura....
Eu não quero comprar roupas iguais do ator do filme num corpo de 1/6... No fundo no fundo, não consigo entender como tem gente que olha pra isso e se contenta... e pra piorar cofraria assim mesmo.
Por isso a HT vai continuar a lançar um monte de "Bruce Lee" zuado... pq ninguém exige nada deles.... o povo compra só por ser HT.
Bruce Lee eu citei pq é o melhor exemplo da atualidade. Se não fosse a Enterbay anunciar o dela... nunca teria sido melhorado o da HT.... pq pros compradores, tava razoavel... é HT e vários cofrariam.

Minha humilde opinião!!! Não da pra aceitar um Indy, que não parece o Indy.

[]s

Ps. Bruce Lee ali foi figurativo... quis dizer que eles lançam as figuras meia boca que o povo ta lá aplaudindo e comprando.
Só tem um problema na sua argumentação. Quando você diz:

SilverWolf escreveu:No fundo no fundo, não consigo entender como tem gente que olha pra isso e se contenta... e pra piorar cofraria assim mesmo.

Você está usando o seu modo de pensar para fazer esse raciocínio e ao mesmo tempo está anulando a forma de pensar dos outros. Tem gente que gostou do boneco, que não acha tão relevante assim que ele fique idêntico. Se ficar idêntico é lucro, se não ficar, mas ficar legal mesmo assim, tá valendo. É um boneco muito legal no final das contas.

Pessoas diferentes pensam de maneiras diferentes e tem critérios diferentes para escolher quais figuras comprar.

Aprendi isso quando eles mostraram a figura do Stallone com as articulações aparecendo. Em princípio, eu odeio aquelas articulações, mas qual não foi minha surpresa quando eu vi que todos os gringos ADORARAM aquilo. Eles adoraram o rasgo no abdomê do boneco, porque dá para fazer poses mais legais, segundo eles... O Marcelo até postou no Sideshow Freaks uma montagem do boneco sem articulação e os gringos reclamaram para caramba da montagem dele.

Por isso, nem sempre o cara que vai comprar isso aí vai comprar só porque é Hot Toys. De repente, o cara gostou mesmo...
The Legend
The Legend
Conselheiro

Número de Mensagens : 21324
Idade : 41
Localização : Sampa Rock City
Data de inscrição : 15/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Hot Toys] DX05 Indiana Jones - Raiders of the Lost Ark 1/6th scale - LANÇADO!!!! - Página 2 Empty Re: [Hot Toys] DX05 Indiana Jones - Raiders of the Lost Ark 1/6th scale - LANÇADO!!!!

Mensagem por The Legend Sáb Jan 22, 2011 10:50 am

E para o pessoal que não gostou da figura, os gringos estão reclamando no Facebook. Fizeram até uma lista de sugestões no Photoshop e enviaram diretamente para o Mr. Arnie Kim e para a própria Hot Toys.

[Hot Toys] DX05 Indiana Jones - Raiders of the Lost Ark 1/6th scale - LANÇADO!!!! - Página 2 Indyhottoys

Também estão afirmando que é o preço de um Premium Format, o que, convenhamos, é mesmo!
The Legend
The Legend
Conselheiro

Número de Mensagens : 21324
Idade : 41
Localização : Sampa Rock City
Data de inscrição : 15/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Hot Toys] DX05 Indiana Jones - Raiders of the Lost Ark 1/6th scale - LANÇADO!!!! - Página 2 Empty Re: [Hot Toys] DX05 Indiana Jones - Raiders of the Lost Ark 1/6th scale - LANÇADO!!!!

Mensagem por Fpellucci Sáb Jan 22, 2011 11:47 am

Ficou melhor, tenho certeza que o Arnie vai melhorar a esculrura facial.

Mas o preço é que continua bem alto, e isso não vai mudar. Pra fim tá fora de cogitação
Fpellucci
Fpellucci
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 9066
Idade : 46
Localização : Uberlândia
Data de inscrição : 03/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Hot Toys] DX05 Indiana Jones - Raiders of the Lost Ark 1/6th scale - LANÇADO!!!! - Página 2 Empty Re: [Hot Toys] DX05 Indiana Jones - Raiders of the Lost Ark 1/6th scale - LANÇADO!!!!

Mensagem por SilverWolf Sáb Jan 22, 2011 12:08 pm

Pow Pedro... posso até estar tendo um pensamento fechado em meu mundinho (egoista rs), mas realmente acho que por todos se contentarem facilmente apenas por ser uma figura legal que sai de qualquer jeito.
Esses gringos contentes com cortes e etc... estão felizes só por ver o lançamento... é a mesma coisa que acontece com o Indy... pessoal entra em euforia pensando que é o Indy, mas pow... olha ali, só de alargar o rosto e fechar um dos olhinhos (direito da figura, esquedo pra quem ve a foto) já ficaria mais parecido com o ator... alias MUITO mais se comparado com a @&#@& que está.

Estou argumentando a qualidade, pq se for falar do valor, ai sim, não importa o quanto cobrem, se o pessoal quiser esse HT, todo mundo paga que eu sei.... caro ou barato.
SilverWolf
SilverWolf
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 2038
Idade : 40
Localização : Sampa
Data de inscrição : 14/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Hot Toys] DX05 Indiana Jones - Raiders of the Lost Ark 1/6th scale - LANÇADO!!!! - Página 2 Empty Re: [Hot Toys] DX05 Indiana Jones - Raiders of the Lost Ark 1/6th scale - LANÇADO!!!!

Mensagem por FRANK-SP Sáb Jan 22, 2011 4:35 pm

So o rosto ficasse bom eu até pensava em comprar, mas o rosto ruim e o preço altissimo para um Hot Toys não rola de jeito nenhum..... Mad . Ainda bem que tenho o PF.... Joy .
FRANK-SP
FRANK-SP
Mini-busto

Número de Mensagens : 763
Idade : 49
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 02/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Hot Toys] DX05 Indiana Jones - Raiders of the Lost Ark 1/6th scale - LANÇADO!!!! - Página 2 Empty Re: [Hot Toys] DX05 Indiana Jones - Raiders of the Lost Ark 1/6th scale - LANÇADO!!!!

Mensagem por pavlov cesak Sáb Jan 22, 2011 8:34 pm

Pois é Pedrão um dia isso ia acontecer... Não concordo com nada que vc disse. Se acostumar não é a mesma coisa que olhar e falar "nossa tá animal", quem se contenta por estar parecido, não é colecionador, e deve tá torrando dinheiro. Tenho um Indy em casa que a escutura facial tá muito melhor que essa, mais tarde coloco umas fotos, e é um brinquedão de uma linha obscura da SS. Pensar diferente não melhora a escultura, a partir do momento que se escreve Indiana Jones, se espera uma HS do Harinson Ford, e não do dublê dele
pavlov cesak
pavlov cesak
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 9224
Idade : 52
Localização : sorocaba
Data de inscrição : 08/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Hot Toys] DX05 Indiana Jones - Raiders of the Lost Ark 1/6th scale - LANÇADO!!!! - Página 2 Empty Re: [Hot Toys] DX05 Indiana Jones - Raiders of the Lost Ark 1/6th scale - LANÇADO!!!!

Mensagem por The Legend Sáb Jan 22, 2011 10:03 pm

pavlov cesak escreveu:Pois é Pedrão um dia isso ia acontecer... Não concordo com nada que vc disse. Se acostumar não é a mesma coisa que olhar e falar "nossa tá animal", quem se contenta por estar parecido, não é colecionador, e deve tá torrando dinheiro. Tenho um Indy em casa que a escutura facial tá muito melhor que essa, mais tarde coloco umas fotos, e é um brinquedão de uma linha obscura da SS. Pensar diferente não melhora a escultura, a partir do momento que se escreve Indiana Jones, se espera uma HS do Harinson Ford, e não do dublê dele
Então, se for pensar dessa maneira, pode jogar fora todos os action figures de 6'', todos os cinemaquettes e por aí vai, porque são todos um lixo, uma vez que não se parecem com os respectivos atores, certo? Cool

Não estou dizendo que o boneco é perfeito. Estou dizendo apenas que é um baita boneco legal. Tem seus problemas, mas é legal. O que matou essa figura, para mim, não foi nem a "qualidade" da figura, mas, sim, o preço. Custa o mesmo que um PF. E se for desembolsar US$ 250.00 por um Hot Toys, melhor pegar o PF logo.
The Legend
The Legend
Conselheiro

Número de Mensagens : 21324
Idade : 41
Localização : Sampa Rock City
Data de inscrição : 15/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Hot Toys] DX05 Indiana Jones - Raiders of the Lost Ark 1/6th scale - LANÇADO!!!! - Página 2 Empty Re: [Hot Toys] DX05 Indiana Jones - Raiders of the Lost Ark 1/6th scale - LANÇADO!!!!

Mensagem por GHOST Dom Jan 23, 2011 12:43 am

Altavista escreveu:Nossa, estou achando vcs exigentes demais, eu achei o rosto muuuito bom.


concordo tbem, esta muito boa a imagem, eu cofraria sem pestanejar
GHOST
GHOST
Mini-busto

Número de Mensagens : 817
Idade : 41
Localização : maringa, parana
Data de inscrição : 18/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Hot Toys] DX05 Indiana Jones - Raiders of the Lost Ark 1/6th scale - LANÇADO!!!! - Página 2 Empty Re: [Hot Toys] DX05 Indiana Jones - Raiders of the Lost Ark 1/6th scale - LANÇADO!!!!

Mensagem por pavlov cesak Dom Jan 23, 2011 1:00 am

The Legend escreveu:
pavlov cesak escreveu:Pois é Pedrão um dia isso ia acontecer... Não concordo com nada que vc disse. Se acostumar não é a mesma coisa que olhar e falar "nossa tá animal", quem se contenta por estar parecido, não é colecionador, e deve tá torrando dinheiro. Tenho um Indy em casa que a escutura facial tá muito melhor que essa, mais tarde coloco umas fotos, e é um brinquedão de uma linha obscura da SS. Pensar diferente não melhora a escultura, a partir do momento que se escreve Indiana Jones, se espera uma HS do Harinson Ford, e não do dublê dele
Então, se for pensar dessa maneira, pode jogar fora todos os action figures de 6'', todos os cinemaquettes e por aí vai, porque são todos um lixo, uma vez que não se parecem com os respectivos atores, certo? Cool
Cada escala visa um público específico meu amigo, com um "bolso" de acordo com cada um, os cinemaquettes pode jogar fora a maioria, pois dizem representar um ator, e na maioria das vezes não tem nada a ver mesmo. Actions de 6" tem um preço acessível para maioria dos colecionadores, e pelo preço se aceita certas falhas ou imperfeições, portanto todos tem um nicho de mercado. Porem quando uma empresa como a HT apresenta um T-800, um Blade, um Coringa, com a qualidade vista, o minimo que se espera é uma HS tão boa ou melhor que a do PF da SS! Quando isso não acontece, não existe desculpa. Quero ver quando lançarem o Saci Perere ops, Superman Laughing , se o senhor irá ficar feliz por ele lembrar, mesmo que no escuro o Sr. Reeve Thinking Laughing O preço eu não comento, se a peça é uma obra de arte, pagasse o que vale, infelizmente nem sempre poderemos comprar. Agora se a obra de arte, na verdade é uma "obrada" de arte, aí num dá mesmo para pagar o que estão pedindo Thumbright
pavlov cesak
pavlov cesak
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 9224
Idade : 52
Localização : sorocaba
Data de inscrição : 08/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Hot Toys] DX05 Indiana Jones - Raiders of the Lost Ark 1/6th scale - LANÇADO!!!! - Página 2 Empty Re: [Hot Toys] DX05 Indiana Jones - Raiders of the Lost Ark 1/6th scale - LANÇADO!!!!

Mensagem por Fpellucci Dom Jan 23, 2011 1:31 am

pavlov cesak escreveu:
The Legend escreveu:
pavlov cesak escreveu:Pois é Pedrão um dia isso ia acontecer... Não concordo com nada que vc disse. Se acostumar não é a mesma coisa que olhar e falar "nossa tá animal", quem se contenta por estar parecido, não é colecionador, e deve tá torrando dinheiro. Tenho um Indy em casa que a escutura facial tá muito melhor que essa, mais tarde coloco umas fotos, e é um brinquedão de uma linha obscura da SS. Pensar diferente não melhora a escultura, a partir do momento que se escreve Indiana Jones, se espera uma HS do Harinson Ford, e não do dublê dele
Então, se for pensar dessa maneira, pode jogar fora todos os action figures de 6'', todos os cinemaquettes e por aí vai, porque são todos um lixo, uma vez que não se parecem com os respectivos atores, certo? Cool
Cada escala visa um público específico meu amigo, com um "bolso" de acordo com cada um, os cinemaquettes pode jogar fora a maioria, pois dizem representar um ator, e na maioria das vezes não tem nada a ver mesmo. Actions de 6" tem um preço acessível para maioria dos colecionadores, e pelo preço se aceita certas falhas ou imperfeições, portanto todos tem um nicho de mercado. Porem quando uma empresa como a HT apresenta um T-800, um Blade, um Coringa, com a qualidade vista, o minimo que se espera é uma HS tão boa ou melhor que a do PF da SS! Quando isso não acontece, não existe desculpa. Quero ver quando lançarem o Saci Perere ops, Superman Laughing , se o senhor irá ficar feliz por ele lembrar, mesmo que no escuro o Sr. Reeve Thinking Laughing O preço eu não comento, se a peça é uma obra de arte, pagasse o que vale, infelizmente nem sempre poderemos comprar. Agora se a obra de arte, na verdade é uma "obrada" de arte, aí num dá mesmo para pagar o que estão pedindo Thumbright

Concordo com tudo, Pavlov foi perfeito na sua colocação. Cada escala um público. Se um mané paga 10 pau pra ter o Henry Castelli e não o Indiana Jones, o problema é dele.

Esse Indiana Jones está bom, para mim, está uma boa figura, como muitas da HT, mas se fosse um personagem secundário, que se dane, está bom e vá lá. Mas, para ser o Indy da Hot Toys, o DX4, não é suficiente. Porra, a HT mudouno Joker até fazer um definitivo. Afinal de contas, contratou o Arnie Kim pra que? Para uma semelhança com o H. Ford? Está uma figura excelente, com acessórios e peças fantásticas, mas a face ainda não presta. E com esse preço, pior ainda.
Fpellucci
Fpellucci
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 9066
Idade : 46
Localização : Uberlândia
Data de inscrição : 03/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Hot Toys] DX05 Indiana Jones - Raiders of the Lost Ark 1/6th scale - LANÇADO!!!! - Página 2 Empty Re: [Hot Toys] DX05 Indiana Jones - Raiders of the Lost Ark 1/6th scale - LANÇADO!!!!

Mensagem por SilverWolf Dom Jan 23, 2011 2:32 am

Novamente o Pavlov falou tudo com perfeição (assim como o Fpellucci falou). Exatamente como eu penso... não preciso nem me esforçar pra colocar meus pensamentos. [Hot Toys] DX05 Indiana Jones - Raiders of the Lost Ark 1/6th scale - LANÇADO!!!! - Página 2 98596
Isso me ajuda realmente a ver que não sou só eu que não me contento com qualquer trabalho lançado apenas por ser de uma franquia de interesse praticamente geral.
Acho que se estão dispostos a trabalhar e lançar algo, tem de estar dispostos a fazer um bom trabalho e isso não é opinião, o pessoal quer o Indiana Jones do Harrison Ford e não as roupas dele... mas eu já expliquei meu ponto de vista anteriormente. Enfim... é assim que a HT enriquesse né... eu posso ficar aqui indignado e não comprar, mas vai ter um monte de gente que cofra sem nem ao menos pestanejar ou pensar se gostou.

Espero realmente que os gringos também não tenham gostado e reclamem como o Pedro disse que está acontecendo, pois assim ganhamos força e a HT fica na obrigação de melhora-lo.
Eu sempre achei que o Arnie K. fazia excelentes Bruce Lee's quando estava na Enterbay e que após ir para a HT, iria expandir seu trabalho para outro trabalhos com perfeição.

Espero que eu volte a pensar assim mais uma vez, porque até agora ele só tem me desapontado.
SilverWolf
SilverWolf
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 2038
Idade : 40
Localização : Sampa
Data de inscrição : 14/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Hot Toys] DX05 Indiana Jones - Raiders of the Lost Ark 1/6th scale - LANÇADO!!!! - Página 2 Empty Re: [Hot Toys] DX05 Indiana Jones - Raiders of the Lost Ark 1/6th scale - LANÇADO!!!!

Mensagem por pavlov cesak Dom Jan 23, 2011 2:39 am

Esse tal de Arnie k. parece jogador de time pequeno, agora que está no "Barcelona" dos colecionaveis sentiu o peso da "camisa" Doh! Vamos torcer para logo ele demonstrar seu "verdadeiro jogo"e valer o investimento Happy
pavlov cesak
pavlov cesak
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 9224
Idade : 52
Localização : sorocaba
Data de inscrição : 08/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Hot Toys] DX05 Indiana Jones - Raiders of the Lost Ark 1/6th scale - LANÇADO!!!! - Página 2 Empty Re: [Hot Toys] DX05 Indiana Jones - Raiders of the Lost Ark 1/6th scale - LANÇADO!!!!

Mensagem por m4rc3low Dom Jan 23, 2011 10:38 am

Esse tópico virou concurso de editoriais.
Quem escrever mais ganha! Laughing
m4rc3low
m4rc3low
Loja Limited Edition

Número de Mensagens : 38137
Idade : 42
Localização : Itabuna-BA
Data de inscrição : 09/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Hot Toys] DX05 Indiana Jones - Raiders of the Lost Ark 1/6th scale - LANÇADO!!!! - Página 2 Empty Re: [Hot Toys] DX05 Indiana Jones - Raiders of the Lost Ark 1/6th scale - LANÇADO!!!!

Mensagem por pavlov cesak Dom Jan 23, 2011 10:40 am

m4rc3low escreveu:Esse tópico virou concurso de editoriais.
Quem escrever mais ganha! Laughing
Mas isso é para o povo ver o que é uma discussão em altíssimo nível Doh! Laughing
pavlov cesak
pavlov cesak
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 9224
Idade : 52
Localização : sorocaba
Data de inscrição : 08/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Hot Toys] DX05 Indiana Jones - Raiders of the Lost Ark 1/6th scale - LANÇADO!!!! - Página 2 Empty Re: [Hot Toys] DX05 Indiana Jones - Raiders of the Lost Ark 1/6th scale - LANÇADO!!!!

Mensagem por The Legend Dom Jan 23, 2011 10:48 am

Parece que o Arnie Kim só sabe esculpir Bruce Lee.

Pavlov, você comprou a Black Widow ou ia comprar, não? Na minha opinião, ficou tão ruim ou pior do que esse Indy. Ela não parece a Scarllet Johanson e o cabelo estragou a figura, mas mesmo assim você gostou.

É o tipo de raciocínio que eu defendo no Indy... Tem seus defeitos, mas tem seu charme.

E ficar malhando a figura aqui no fórum não vai adiantar nada. Eles não acessam o fórum Limited Edition. Eles acessam o Sideshow Freaks e o Facebook.

Portanto, sugiro que todos aquelas que estão insatisfeitos com o boneco que façam como os gringos e mandem reclamações para eles no canal apropriado. Eles lêem e levam em conta.

A figura não está uma bomba, mas precisa melhorar. Quem sabe se todo mundo reclamar, sai uma headsculpt legal. Se precisar, eu ajudo. Também quero a melhor figura possível do Indy.
The Legend
The Legend
Conselheiro

Número de Mensagens : 21324
Idade : 41
Localização : Sampa Rock City
Data de inscrição : 15/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Hot Toys] DX05 Indiana Jones - Raiders of the Lost Ark 1/6th scale - LANÇADO!!!! - Página 2 Empty Re: [Hot Toys] DX05 Indiana Jones - Raiders of the Lost Ark 1/6th scale - LANÇADO!!!!

Mensagem por LucasAH Dom Jan 23, 2011 10:48 am

eu achei que ficou bem feito, não posso ser muito exigente, mas não cofrarei mesmo... Laughing
LucasAH
LucasAH
Figurine

Número de Mensagens : 483
Idade : 29
Localização : P.G. - SC
Data de inscrição : 23/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Hot Toys] DX05 Indiana Jones - Raiders of the Lost Ark 1/6th scale - LANÇADO!!!! - Página 2 Empty Re: [Hot Toys] DX05 Indiana Jones - Raiders of the Lost Ark 1/6th scale - LANÇADO!!!!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 27 Anterior  1, 2, 3 ... 14 ... 27  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos