Fórum Limited Edition
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Terminator Endoskull

+4
FRANK-SP
Fpellucci
SilverWolf
Shockwave
8 participantes

Ir para baixo

Terminator Endoskull Empty Terminator Endoskull

Mensagem por Shockwave Qua Jan 05, 2011 1:23 am

Olá, este é o meu primeiro post no Forun, caso eu tenha feito em local não correto, desde já peço desculpas á moderação!!!
Estou começando a minha coleção, há anos sempre tive o desejo, mas somente agora estou tendo tempo e condições, venho aqui postar a minha dúvida com relação ao material que são feitos os Endoskull, pois não encontrei nada á respeito disso! E se as réplicas Life Size, de todos os fabricantes, são compostas pelo mesmo material? Estou interessado em comprar um, mas necessito tirar essa dúvida antes! Desde já agradeço, á quem puder me ajudar! Obrigado
Shockwave
Shockwave
Heroclix

Número de Mensagens : 5
Idade : 54
Localização : Londrina
Data de inscrição : 03/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Terminator Endoskull Empty Re: Terminator Endoskull

Mensagem por Convidado Qua Jan 05, 2011 2:08 am

Eu tenho 2 um da SideShow e outro da HGC,acho que sao de resina,nao sei.Alguem pode confirmar ?

Bemvindo ao forum,prepare o cartao de credito...
Happy

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Terminator Endoskull Empty Re: Terminator Endoskull

Mensagem por Shockwave Seg Jan 10, 2011 12:02 am

Valeu Usuário!!! Thumbleft
Shockwave
Shockwave
Heroclix

Número de Mensagens : 5
Idade : 54
Localização : Londrina
Data de inscrição : 03/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Terminator Endoskull Empty Re: Terminator Endoskull

Mensagem por SilverWolf Ter Jan 11, 2011 10:09 pm

Bem Vindo ae Shockwave !!!!

Olha, vou dar uma dica que eu segui... é apenas uma idéia, não sei se supre suas necessidades.

Os bustos da série Terminator não são as coisas mais baratas do mundo, mas recentemente foram lançadas algumas versões especiais dos Blu Ray, num valor bem mais acessível e muito bem acabadas também. O valor do T-800 do Terminator 2, varia no exterior na faixa dos US$90 e o T-600 do Terminator Salvation na faixa dos US$70 (ambos valores sem frete). Os Blu ray sem opção de som e legenda em português são bem mais baratos... e o gringo vem com mais especiais apesar da pouca opção de Inglês e Francês. Como o seu interesse principal não é nos Blu ray, creio que caia como uma luva, assim como caiu pra mim... já tenho o meu aqui em casa do T-800 e é magnífico.
Pode pesquisar ai... só estou dando uma idéia... ambos são life size também (1:1), visualmente perfeitos, oficiais claro e pelo que me lembro, feitos pela Sideshow (não vou conseguir confirmar agora, mas é 99% de certeza)!!!! Ahhhh o que eu tenho do T2, toca música e acende os olhos enquanto toca... acho que a versão vendida apenas como busto também!!!!

Ps. IMPORTANTE que esqueci, lojas que possuem esse Blu ray a venda no Brasil cobram normalmente por volta de R$800,00 vide Submarino, FNAC, etc...

Segue então umas fotinhos para degustação que o texto já tá cansativo.:

Terminator 2 (T-800):

Terminator Endoskull 21537240_4
Terminator Endoskull Terminator-2-skull-edition-de-blu-ray-684x1024Terminator Endoskull IMG_2350Terminator Endoskull 9c6be10e22a0f69082062210.LTerminator Endoskull 902ce10e22a0c26984052210.L



Terminator Salvation (T-600) :

Terminator Endoskull T-600+Blu-RayTerminator Endoskull T-600+Blu-Ray11Terminator Endoskull T-600+Blu-Ray12

Terminator Endoskull 3Terminator Endoskull 5







Aqui abaixo estão as duas versões citadas... só o do Terminator 2 que o dono fez modificação pros olhos azuis, peguei num forum pois achei que dava pra dar uma comparada boa. Eu particularmente prefiro a do T-800 hehehehe

Terminator Endoskull 26Terminator Endoskull 27
SilverWolf
SilverWolf
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 2038
Idade : 40
Localização : Sampa
Data de inscrição : 14/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Terminator Endoskull Empty Re: Terminator Endoskull

Mensagem por Fpellucci Ter Jan 11, 2011 10:46 pm

Grande dica, valeu pra todo mundo!
Fpellucci
Fpellucci
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 9066
Idade : 46
Localização : Uberlândia
Data de inscrição : 03/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Terminator Endoskull Empty Re: Terminator Endoskull

Mensagem por FRANK-SP Ter Jan 11, 2011 11:53 pm

Vale a pena pelo preço sim. Até vc não ver uma da Endoskull Sideshow que custou $500 no lançamento. Pq a diferença é absurda em Qualidade.....
FRANK-SP
FRANK-SP
Mini-busto

Número de Mensagens : 763
Idade : 49
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 02/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Terminator Endoskull Empty Re: Terminator Endoskull

Mensagem por Convidado Qui Jan 13, 2011 9:50 pm

You got what you paid for...

Terminator Endoskull 12667600
Terminator Endoskull T8001
Terminator Endoskull T8002
Terminator Endoskull T8003
Terminator Endoskull T8004
Terminator Endoskull T8005
Terminator Endoskull T8006
Terminator Endoskull T8007
Terminator Endoskull T8008

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Terminator Endoskull Empty Re: Terminator Endoskull

Mensagem por SilverWolf Dom Jan 16, 2011 7:27 pm

Usuário, em momento algum eu disse que você estaria comprando por menos, algo como os bustos que postou.

Eu dei uma dica custo vs. benefício.
Sinceramente, achei as versões lançadas com os blu ray muito boas e extremamente detalhadas.... aqui você está comparando elas foto "lado a lado" por assim dizer, mas de forma individual, você pode ter uma linda peça por 1/4 ou menos do valor. Não tiro sua razão que as peças postadas que são bustos terem ainda mais detalhes... são realmente lindas.

Como eu disse, é uma dica... e possivelmente ajude a todos que querem ter um busto do Terminator mas não podem simplismente tirar uns R$1.500 do bolso e comprar um busto como o acima.... nesse caso, R$250,00 resolveriam. No meu caso, estou começando minha vida agora, sai apartamento em Fevereiro... caso em Setembro... sou assalariado e moro no Brasil... coisas que me levam seriamente a pensar nessas possibilidades. Espero que me entenda.

Por isso falei que era dica... acredito que mais pessoas se enquadrem em cenários parecidos.

[]s
SilverWolf
SilverWolf
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 2038
Idade : 40
Localização : Sampa
Data de inscrição : 14/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Terminator Endoskull Empty Re: Terminator Endoskull

Mensagem por Arilsongomes Dom Jan 16, 2011 7:37 pm

Uma das fotos do T-600 pode levar à interpretação de que os olhos acendem, isso não é real, apenas o skull do T-800 acende os olhos.

Arilsongomes
Heroclix

Número de Mensagens : 3
Idade : 51
Localização : Brasília
Data de inscrição : 02/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Terminator Endoskull Empty Re: Terminator Endoskull

Mensagem por Oblivion Dom Jan 16, 2011 8:29 pm

Eu queria pegar esse busto do Terminator 2 que vem com o BD, mas atualmente no eBay só se acha por US$150 +. Crying or Very sad
Oblivion
Oblivion
Premium Format

Número de Mensagens : 4827
Idade : 40
Localização : There and back again...
Data de inscrição : 29/01/2009

http://dowant.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Terminator Endoskull Empty onde comprar?

Mensagem por VANDER ROGÉRIO BENTO GALL Sex maio 13, 2011 12:45 am

Amigos, quais seria as melhores lojas on line ou sites, nacionais ou internacionais para comprar o endoskull do terminator? Qual marca/modelo do endoskull tem melhor qualidade?
Obrigado.

VANDER ROGÉRIO BENTO GALL
Heroclix

Número de Mensagens : 1
Idade : 52
Localização : Paraná
Data de inscrição : 13/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Terminator Endoskull Empty Re: Terminator Endoskull

Mensagem por jefscollection Seg Set 12, 2011 11:09 am

Arilsongomes escreveu:Uma das fotos do T-600 pode levar à interpretação de que os olhos acendem, isso não é real, apenas o skull do T-800 acende os olhos.


O T-600 japonês acende Happy
jefscollection
jefscollection
Heroclix

Número de Mensagens : 1
Idade : 48
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 16/11/2009

https://www.youtube.com/user/JefsCollection

Ir para o topo Ir para baixo

Terminator Endoskull Empty Re: Terminator Endoskull

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos