Fórum Limited Edition
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Terminator Endoskull

+4
FRANK-SP
Fpellucci
SilverWolf
Shockwave
8 participantes

Ir para baixo

Terminator Endoskull Empty Terminator Endoskull

Mensagem por Shockwave Qua Jan 05, 2011 1:23 am

Olá, este é o meu primeiro post no Forun, caso eu tenha feito em local não correto, desde já peço desculpas á moderação!!!
Estou começando a minha coleção, há anos sempre tive o desejo, mas somente agora estou tendo tempo e condições, venho aqui postar a minha dúvida com relação ao material que são feitos os Endoskull, pois não encontrei nada á respeito disso! E se as réplicas Life Size, de todos os fabricantes, são compostas pelo mesmo material? Estou interessado em comprar um, mas necessito tirar essa dúvida antes! Desde já agradeço, á quem puder me ajudar! Obrigado
Shockwave
Shockwave
Heroclix

Número de Mensagens : 5
Idade : 54
Localização : Londrina
Data de inscrição : 03/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Terminator Endoskull Empty Re: Terminator Endoskull

Mensagem por Convidado Qua Jan 05, 2011 2:08 am

Eu tenho 2 um da SideShow e outro da HGC,acho que sao de resina,nao sei.Alguem pode confirmar ?

Bemvindo ao forum,prepare o cartao de credito...
Happy

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Terminator Endoskull Empty Re: Terminator Endoskull

Mensagem por Shockwave Seg Jan 10, 2011 12:02 am

Valeu Usuário!!! Thumbleft
Shockwave
Shockwave
Heroclix

Número de Mensagens : 5
Idade : 54
Localização : Londrina
Data de inscrição : 03/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Terminator Endoskull Empty Re: Terminator Endoskull

Mensagem por SilverWolf Ter Jan 11, 2011 10:09 pm

Bem Vindo ae Shockwave !!!!

Olha, vou dar uma dica que eu segui... é apenas uma idéia, não sei se supre suas necessidades.