Fórum Limited Edition
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Hot Toys] Capitão América – The First Avenger 1/6 scale - LANÇADO!!!

+98
Alferes Sharpe
Daniel_tdk
EuripedezMACRE
genfa
Drico
RonnieKratos
evangelinus
CarlosLanca
andresauer
Ricardo Kadi
chromedome
Sc@lzer
Schulte
Kayser
Asa Not
Oritter
mayramoretti
jvital
Rodolfo Canato
puppetm
Tortuga
x
MARDEM MOURA
Saint Kratos
brunotheanswer
Murdock
Renan_Baltazar
Fenix_Negro
Kaichi
RaphaVader
Icon
Wilian_C_B
Têagá
Case
Eclipse
Havok
Chaoui
super reeve
TÉI
EMINHO
gutofarm
Altavista
alesantiago
elvistiepo
Januncio Neto
gofun22
Kammus
R.S.N
manowash
gszero
.:Leocke:.
Pangtong
Thalles
GHOST
Deko08
POTTER01
Doug
Len
Rocker
Scorpws
FalconerPSR
Duduwolfe
|Azrael|
Fabrete
astrohm
jeremiasobom
tchuk-ex
DARKSICK
Alessandrobdb
NITROBOT
Predador
ricardofeitoza
NAX TERRIER!
Sourgirl
Adragon
Galileu Bizarro
diegohdm
Fpellucci
pavlov cesak
ZhyZhak
Zak' Naffein
Trunks68
zauriel
marreta86
CATUPIRY
ldm
CelticGhost
kabat
007
Guilherme Máximo
REDTordo
Brunoavila
Bento
marceloavanderlei
m4rc3low
QUEROMARVEL
Antonio
The Legend
102 participantes

Página 25 de 27 Anterior  1 ... 14 ... 24, 25, 26, 27  Seguinte

Ir para baixo

[Hot Toys] Capitão América – The First Avenger 1/6 scale - LANÇADO!!! - Página 25 Empty Re: [Hot Toys] Capitão América – The First Avenger 1/6 scale - LANÇADO!!!

Mensagem por CATUPIRY Ter Fev 07, 2012 1:40 am

Bom não sei se concordo que os caras estão querendo minimizar custos. Eles têm desenvolvido esculturas e pinturas cada vez mais detalhadas e investindo cada vez mais em acessórios/dioramas bacanas, tudo isso envolve um custo alto.

O caso parece ser que eles nãoe stão investindo em materiais que acompanhem essa evolução técnica que eles estão querendo dar.

CATUPIRY
Mini-busto

Número de Mensagens : 908

Ir para o topo Ir para baixo

[Hot Toys] Capitão América – The First Avenger 1/6 scale - LANÇADO!!! - Página 25 Empty Re: [Hot Toys] Capitão América – The First Avenger 1/6 scale - LANÇADO!!!

Mensagem por evangelinus Ter Fev 07, 2012 1:48 am

CATUPIRY escreveu: ...O caso parece ser que eles nãoe stão investindo em materiais que acompanhem essa evolução técnica que eles estão querendo dar.

E isso não é minimizar custos? Não investir também é uma escolha.
evangelinus
evangelinus
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 2277

Mensagem por andresauer Ter Fev 07, 2012 2:07 am

EuripedezMACRE escreveu:mas david falae... a grande maioria dos problemas nao sao bugs que dao com o tempo e sendo eles relativamente novos ramo nao é normal fazer algo sem saber se durá anos com novos materiais que usam a cada leva de afs?

acho que é por aí.

Só que quem compra tem que estar consciente que funciona como uma espécie de "cobaia".

Eu tenho essa consciência, então embora obviamente fique chateado pelo escudo, ainda vou dosando a relação custo/benefício de ter hot toys.
Pra mim essa ainda é uma boa relação somando os que tenho e o que eles me trazem.
andresauer
andresauer
Mini-busto

Número de Mensagens : 635

http://diminutascriaturas.blogspot.com.br/

Mensagem por Fabrete Ter Fev 07, 2012 2:12 am

O problema do escudo deste Capitas, só será consertado, se for consertado, no Capitas dos Vingadores.
Fabrete
Fabrete
Busto

Número de Mensagens : 1108

Mensagem por CATUPIRY Ter Fev 07, 2012 2:21 am

evangelinus escreveu:
CATUPIRY escreveu: ...O caso parece ser que eles nãoe stão investindo em materiais que acompanhem essa evolução técnica que eles estão querendo dar.

Então, não sei se é uma escolha, pois tem esse problema que o euripedez mencionou aí em cima e que eu tinha citado antes: essas avaliações de durabilidade demandam tempo de análise.
É evidente que os caras não vão sair investindo no material mais caro e "garantido" logo de cara, eles precisam de um certo feedback que as opções mais em conta não estão rolando antes, caso contrário os bonecos que você acha caro por 170 dólares estariam custando 300 por causa de uma matéria prima que as vezes nem era necessária...

Por isso que o mais importante de tudo é avaliar se os caras estão caindo nos mesmos erros. Isso que se torna inadmissível. Quando lançarem o Batman novo, por exemplo, ele não pode vir com aquele problema de óleo na barriga de jeito nenhum.
Não sei até que ponto essa questão de borracha ressecada é recorrente, até porque nenhum dos meus bonecos tem ESSE problema em particular. Mas se realmente for uma coisa frequente esse Batman do Michael Keaton já tem que vir com esse problema solucionado também. Senão os caras vão começar a ter um problema sério pra convencer a galera a comprar figuras com esse acabamento, e pode ter certeza que eles sabem disso melhor do que nós.

CATUPIRY
Mini-busto

Mensagem por andresauer Ter Fev 07, 2012 2:26 am

CATUPIRY escreveu:
evangelinus escreveu:

Então, não sei se é uma escolha, pois tem esse problema que o euripedez mencionou aí em cima e que eu tinha citado antes: essas avaliações de durabilidade demandam tempo de análise.
É evidente que os caras não vão sair investindo no material mais caro e "garantido" logo de cara, eles precisam de um certo feedback que as opções mais em conta não estão rolando antes, caso contrário os bonecos que você acha caro por 170 dólares estariam custando 300 por causa de uma matéria prima que as vezes nem era necessária...

Por isso que o mais importante de tudo é avaliar se os caras estão caindo nos mesmos erros. Isso que se torna inadmissível. Quando lançarem o Batman novo, por exemplo, ele não pode vir com aquele problema de óleo na barriga de jeito nenhum.
Não sei até que ponto essa questão de borracha ressecada é recorrente, até porque nenhum dos meus bonecos tem ESSE problema em particular. Mas se realmente for uma coisa frequente esse Batman do Michael Keaton já tem que vir com esse problema solucionado também. Senão os caras vão começar a ter um problema sério pra convencer a galera a comprar figuras com esse acabamento, e pode ter certeza que eles sabem disso melhor do que nós.

Concordo plenamente.

andresauer
andresauer
Mini-busto

Mensagem por evangelinus Ter Fev 07, 2012 2:26 am

Bugs que aparecem com o tempo é uma coisa, problemas que aparecem quase que imediatamente depois que a peça é tirada da caixa, é outra! O que tem acontecido é uma sucessão de defeitos desnecessários que, se houvesse uma mínima pesquisa de mercado com produtos de outros fabricantes, especialmente os que já estão por aí há tempos e com produtos que têm durado ao longo dos anos, essa coisas não aconteceriam! O Batman da Medicom não teve nenhum problema até agora, pelo que eu sei. Poxa! Os articuláveis de Sideshow (cara, como isso soa ridículo!) aguentam! Tem uma pá de GI Joe aí a década de 70 inteirinhos! Querem dar um toque de realismo a mais? Beleza! Mas não comprometam o produto apenas para querer lançar moda. Até hoje eu não entendo: pra que um tronco de borracha num True Type? Só pra dar uma textura de pele? O pescoço do novo Batman Begins é de plástico e tem a mesmíssima textura do troco dos T800. Por que não fazer com os outros? É por que figura feita apenas de plástico dura mais e, sendo assim, pouca gente vai querer trocar uma figura que já é descente, (vide o Iron Man Mak I) por uma versão 2, 3, 1000.0 (afinal, quando ela sair, o 1.0 ainda vai estar lá inteirão).

Tudo não passa de uma sinistra lógica de mercado. Quase toda grande empresa lança produtos com os olhos em seus futuros lançamentos. E para garantir a venda do que virá, há que se garantir o futuro freguês desde já. Investem maciçamente em propaganda, produtos de pouca durabilidade e novas versões com uma assiduidade assustadora. O engraçado é que, embora tenha apresentado problemas no passado com algumas peças esparsas , a Hot Toys não fazia parte desse "lado negro" da industria no seu começo. Eu simplesmente não consigo entender por que quase todos que começam a crescer, com o tempo, vão abandonando vários princípios e critérios que os levaram até onde estão hoje. É lamentável...
evangelinus
evangelinus
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 2277

Mensagem por CATUPIRY Ter Fev 07, 2012 2:45 am

É uma discussão complicada, tem uma série de aspectos a serem levados em consideração nisso.

Em primeiro lugar a gente não pode deixar de lembrar que a marca teve um crescimento exponencial nos últimos anos. Ela deixou de ser uma parada que ninguém nunca tinha ouvido falar pra ser a marca favorita dos colecionadores num intervalo de 5 anos, ou menos até.

É natural que os defeitos ganhem essa mesma enfase, então há de se questionar se de fato os problemas de fabricação da Hot Toys são tão mais frequentes que o das empresas concorrentes, ou se eles apenas aparecem mais porque tem MUITO mais gente comprando.

Problema de tirar o boneco da caixa e já encontrar um defeito EU nunca tive, e são pra lá de 30 Hot Toys que já passaram na minha mão. Em contrapartida lembro de casos bem drásticos de outras empresas tipo os Dragon Ball da Medicon que vinham completamente ressecados ou se ressecavam em questão de dias depois de tirados da embalagem.
Por isso não sei se é tão simples assim sugerir que a Hot Toys faça pesquisa de mercado pra ver o que as outras empresas têm usado. O fato é que os caras estão inovando totalmente o mercado e grande parte disso é devido ao fato de não usarem os mesmos materiais que as outras empresas, e às vezes existem motivos que justificam uma escolha diferente que nem passa pela nossa cabeça.

Vale lembrar também que existem críticas a produtos antigos da Hot Toys. Muita gente já apareceu por aqui pra dizer que o corpo dos Rambos ou dos Rockys ressecou, eu mal mexi no meu Robocop e quebrei aquelas pecinhas que ficam no ombro dele, são EXTREMAMENTE frágeis... Enfim... Não sei se é realmente um problema que está ficando 100 vezes maior ou se na verdade é o número de pessoas que tem um Batman que é 100 vezes maior que o número de pessoas que tem um Rambo.

CATUPIRY
Mini-busto

Mensagem por Kayser Ter Fev 07, 2012 9:46 am

O pior de tudo é que eles não param de aumentar os preços. Enquanto temos figuras de extrema riqueza de detalhes de empresas não tão expressivas, como a DiD, Soldier Story, ACI, etc... custando no máximo $110,00, as figuras da HT caminham para os $300,00.
Kayser
Kayser
Mini-estátua

Número de Mensagens : 1500

Mensagem por Fenix_Negro Ter Fev 07, 2012 10:50 am

Isso tudo realmente é brochante!

Já venho duvidando há tempos se um Batman emborrachado sobreviveria aqui no calor infernal do Norte!
Fenix_Negro
Fenix_Negro
Busto

Número de Mensagens : 1405

Mensagem por m4rc3low Ter Fev 07, 2012 11:57 am

Puxa, farney! vc mora em Asgard e ae ainda é quente? trollface
m4rc3low
m4rc3low
Loja Limited Edition

Número de Mensagens : 38137

Mensagem por Fpellucci Ter Fev 07, 2012 12:07 pm

Kayser escreveu:O pior de tudo é que eles não param de aumentar os preços. Enquanto temos figuras de extrema riqueza de detalhes de empresas não tão expressivas, como a DiD, Soldier Story, ACI, etc... custando no máximo $110,00, as figuras da HT caminham para os $300,00.

É, mas DID, Soldier Story, ACI ,não possuem direitos de filmes, não pagam para usar rostos de Hollywood. AÍ, os custos são bem menores.
Fpellucci
Fpellucci
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 9066

Mensagem por Drico Ter Fev 07, 2012 12:15 pm

m4rc3low escreveu:Puxa, farney! vc mora em Asgard e ae ainda é quente? trollface

Hahaha Hahaha Hahaha Hahaha Hahaha Hahaha Hahaha Hahaha Hahaha

Qto a Hot Toys, a situação é triste e não dá pra ficar procurando muita desculpa não. Eles querem inovar e usam o consumidores que pagam uma nota pelo seus produtos?? Eles que testem, retestem, testem novamente e só soltem o novo material quando estiverem certos q os problemas serão mínimos ou nulos...

Já pensaram uma empresa de pneus lançar o produto e a borracha ressecar com o tempo? Eles vão falar oq? "Desculpem mas era um material novo q infelizmente deu esse problema... mas agora as novas versões estão corrigidas... podem comprar q não tem erro!!" Isso não existe...

Admiro quem tem coragem de comprar HT... numa boa.

Drico
Drico
Mini-busto

Número de Mensagens : 640

Mensagem por Fenix_Negro Ter Fev 07, 2012 12:25 pm

m4rc3low escreveu:Puxa, farney! vc mora em Asgard e ae ainda é quente? trollface

É meu sonho aquele clima de Asgard! Aqui é ManausHELL!
Fenix_Negro
Fenix_Negro
Busto

Mensagem por m4rc3low Ter Fev 07, 2012 12:29 pm

farney escreveu:

É meu sonho aquele clima de Asgard! Aqui é ManausHELL!

bwahaha bwahaha bwahaha
m4rc3low
m4rc3low
Loja Limited Edition

Número de Mensagens : 38137

Mensagem por puppetm Ter Fev 07, 2012 1:23 pm

na verdade tá Brasilhell...aqui em Sorocaba eu não to aguentando. Isso por que o ar tá ligado.
puppetm
puppetm
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 5089

Mensagem por QUEROMARVEL Ter Fev 07, 2012 1:36 pm

Fpellucci escreveu:
Kayser escreveu:O pior de tudo é que eles não param de aumentar os preços. Enquanto temos figuras de extrema riqueza de detalhes de empresas não tão expressivas, como a DiD, Soldier Story, ACI, etc... custando no máximo $110,00, as figuras da HT caminham para os $300,00.

É, mas DID, Soldier Story, ACI, não possuem direitos de filmes, não pagam para usar rostos de Hollywood. AÍ, os custos são bem menores.

Bingo. A Hot Toys traz essa qualidade num nível ainda maior, e para produtos licenciados de Blockbusters...
QUEROMARVEL
QUEROMARVEL
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 7331

Mensagem por QUEROMARVEL Ter Fev 07, 2012 1:37 pm

puppetm escreveu:na verdade tá Brasilhell...aqui em Sorocaba eu não to aguentando. Isso por que o ar tá ligado.

Negócio por aqui tá trash mesmo. Saí na rua agora há pouco e quase tive um troço na calçada...
QUEROMARVEL
QUEROMARVEL
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 7331

Mensagem por genfa Ter Fev 07, 2012 2:09 pm

Me preocupa essas informações de danos sobrenaturais (sem mais nem menos) das peças da HT. Ainda mais sendo um infante na arte de colecionar. Já fiquei grilado em ler essas notícias do CA. E só não saio agora do serviço para ver a minha peça pois acabou o horário de almoço e a minha casa é relativamente longe.

Agora se eu for me preocupar com o calor ferrou tudo. Aqui até os termômetros pifam no sol de Cuiabá. Imagina os AF da HT. Só falta eu ter que climatizar a estante deles para durarem mais, aí não dá de justificar isso com a patroa... :-))
genfa
genfa
Heroclix

Número de Mensagens : 164

Mensagem por andresauer Ter Fev 07, 2012 2:12 pm

Vamos ter que colocar em uma adega de vinhos oO
hahaha
andresauer
andresauer
Mini-busto

Mensagem por CATUPIRY Ter Fev 07, 2012 6:10 pm

Drico escreveu:

Hahaha Hahaha Hahaha Hahaha Hahaha Hahaha Hahaha Hahaha Hahaha

Qto a Hot Toys, a situação é triste e não dá pra ficar procurando muita desculpa não. Eles querem inovar e usam o consumidores que pagam uma nota pelo seus produtos?? Eles que testem, retestem, testem novamente e só soltem o novo material quando estiverem certos q os problemas serão mínimos ou nulos...

Já pensaram uma empresa de pneus lançar o produto e a borracha ressecar com o tempo? Eles vão falar oq? "Desculpem mas era um material novo q infelizmente deu esse problema... mas agora as novas versões estão corrigidas... podem comprar q não tem erro!!" Isso não existe...

Admiro quem tem coragem de comprar HT... numa boa.

Como eu disse, não é tão simples.
As empresas de automóveis investem uma fortuna em testes de segurança, e mesmo assim não é a coisa mais rara do mundo vê-los fazendo um recall.

O que vocês tem que entender é que a Hot Toys tem um custo-benefício fenomenal. Se você duvida disso, basta pensar da seguinte forma: você pode até conhecer algumas pessoas que desistiram de colecionar HT pra ir colecionar estátuas. Agora quantas pessoas você conhece que deixaram de colecionar HT pra ir colecionar figuras de 1:6 da Enterbay, Medicom, Sideshow? Duvido que tenha alguém.
A verdade é que quando o sujeito começa a pensar que a Hot Toys não vale a pena, as concorrentes já deixaram de valer há muito tempo.

Ou seja, os caras podem investir em testes mais apurados? Podem. Podem investir em materiais mais resistentes? Podem.
Mas não fiquem com a ilusão que os bonecos não vão ficar mais caros ainda em função disso.

CATUPIRY
Mini-busto

Mensagem por Fpellucci Ter Fev 07, 2012 7:09 pm

Concordo com o Catupiry, e olha que é uma ou outra figura que dá problema. Tenho mais de 60 HT e só teve um problema que até hoje não sei dizer se foi sozinho ou não, já que pairam dúvidas se alguém não meteu a mão e ele quebrou. E não são só figuras novas, meus Rambos e Rockys estão aqui até hoje, sem nada acontecer. Continuarei colecionando HT com toda certeza.
Fpellucci
Fpellucci
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 9066

Mensagem por NAX TERRIER! Ter Fev 07, 2012 7:27 pm

60 Fredão.....vc é Hors Concour!! Wink o duro é escolher os favoritos né??fala a verdade....
NAX TERRIER!
NAX TERRIER!
Mini-estátua

Número de Mensagens : 1755

Mensagem por The Legend Ter Fev 07, 2012 7:41 pm

Fpellucci escreveu:Concordo com o Catupiry, e olha que é uma ou outra figura que dá problema. Tenho mais de 60 HT e só teve um problema que até hoje não sei dizer se foi sozinho ou não, já que pairam dúvidas se alguém não meteu a mão e ele quebrou. E não são só figuras novas, meus Rambos e Rockys estão aqui até hoje, sem nada acontecer. Continuarei colecionando HT com toda certeza.
Cara, ou você é abençoado ou não percebeu que as figuras zoaram.
The Legend
The Legend
Conselheiro

Número de Mensagens : 21324

Mensagem por Fenix_Negro Ter Fev 07, 2012 8:05 pm

evangelinus escreveu:Pois é. Eu fiz ontem o vídeo-review do Super e... tenho mais más notícias pra vocês... Doh!

O que houve com seu super? Dizzy
Fenix_Negro
Fenix_Negro
Busto

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 25 de 27 Anterior  1 ... 14 ... 24, 25, 26, 27  Seguinte

Ir para o topo