Fórum Limited Edition
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[REVIEW] Kasumi - Dead or Alive - C2 Version

+10
aoshi
fototralhas
Bento
Doug
.:Leocke:.
Case
Trunks68
Rodolfo Canato
Darth_Matcher
Sc@lzer
14 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

[REVIEW] Kasumi - Dead or Alive - C2 Version Empty [REVIEW] Kasumi - Dead or Alive - C2 Version

Mensagem por Sc@lzer Seg Dez 06, 2010 6:11 pm

E aê Galera, mais um review aqui, dessa vez da Kasumi do game Dead or Alive.

[REVIEW] Kasumi - Dead or Alive - C2 Version Pb271236

A princípio tive receios se comprava ou não essa versão. Observem que ela está um pouco agachada e isso não facilita a visão do rosto. Porém decidi comprar ao ver algumas fotos em alguns sites. Chegou hoje pra mim e não me arrependo nenhum pouco em ter adquirido esta linda peça. A pintura é incrível veio perfeita sem dizer que ela pessoalmente é muito melhor do que em fotos (acho que a maioria das figuras).

Personagem

De acordo com o jogo cânone , Kasumi ( seu nome significa "Névoa"), também conhecida como "a Kunoichi of Destiny ", é uma adolescente do sexo feminino shinobis (especializados no estilo Mugen Tenshin de ninjutsu) . Ela viria a se tornar o Mestre 18 do Mugen Tenshin Ninja clã, mas fugiu no fim para entrar no torneio Dead or Alive e derrotar Raidou , que aleijou o irmão Hayate . Deixando o clã ninja secreto fizeram-na um Nukenin (ninja fugitivo), obrigados a viver em fuga de seu ex-camaradas que estão agora a tentar caçá-la.
Kasumi é retratada em toda a série DOA com um caráter mais compassivo do que sua meia-irmã mais nova Ayane e os outros lutadores. Apesar de ela ser uma kunoichi (altamente qualificados, com habilidades mortais), ela não gosta de lutar e, muitas vezes expressa o desejo de evitar o confronto. Ela valoriza sua família e pede para voltar para casa em paz. Em todos os torneios, exceto o primeiro que seu objetivo não é ganhar ou até mesmo a luta, ela simplesmente deseja cumprir Hayate. Kasumi não gosta de ver as pessoas sofrerem nas mãos de suas habilidades e, muitas vezes mostra misericórdia até mesmo aos inimigos. No entanto, ela é uma shinobi treinada, que é capaz de matar, embora, como mostra a história de DOA em primeiro lugar, e ela abre mão de misericórdia para com os adversários particularmente perigosos ou que tenha a prejudicado ou sua família: Raidou ( primeiro jogo ), o seu clone ( segundo jogo ) e Helena ( quarto jogo ).

Curiosidade

Quando os hackers encontraram uma maneira de transformar Kasumi nua em DOA3, Itagaki(criador de Kasumi) sentiu que "foi um ataque a ela." Advogados processaram os autores do DOA2 Kasumi “nua hack” (empresa West Side software) para uma violação de sua dignidade (Kasumi) e ganhou o caso em dois milhões de ienes em perdas e danos.

Review
Dead or Alive - Figura - Kasumi C2 Version
Escala: 1/6
Altura: 20cm
Base: Sim
Fabricante: Max Factory
Data de Lançamento: 07/2005

A caixa é padrão dessas figuras, janelas ao lado e em cima e a figura vem protegida com o blister e os famosos plásticos protegendo a pintura em certos pontos.
Essa veio até com uma espuminha acho que além de proteger, imobilizar a estátua dentro do blister.
Seguem as fotos.

[REVIEW] Kasumi - Dead or Alive - C2 Version 96353980
[REVIEW] Kasumi - Dead or Alive - C2 Version 72577535
[REVIEW] Kasumi - Dead or Alive - C2 Version 49845622
[REVIEW] Kasumi - Dead or Alive - C2 Version 73977622
[REVIEW] Kasumi - Dead or Alive - C2 Version 20494998
[REVIEW] Kasumi - Dead or Alive - C2 Version 52594556
[REVIEW] Kasumi - Dead or Alive - C2 Version 40336516
[REVIEW] Kasumi - Dead or Alive - C2 Version 10885214
[REVIEW] Kasumi - Dead or Alive - C2 Version 41098964
[REVIEW] Kasumi - Dead or Alive - C2 Version 75374588
[REVIEW] Kasumi - Dead or Alive - C2 Version 75244209
[REVIEW] Kasumi - Dead or Alive - C2 Version 42904636
[REVIEW] Kasumi - Dead or Alive - C2 Version 98030826
[REVIEW] Kasumi - Dead or Alive - C2 Version 35927441
[REVIEW] Kasumi - Dead or Alive - C2 Version 36305280
[REVIEW] Kasumi - Dead or Alive - C2 Version 18973928
[REVIEW] Kasumi - Dead or Alive - C2 Version 14051981
[REVIEW] Kasumi - Dead or Alive - C2 Version 27054684
[REVIEW] Kasumi - Dead or Alive - C2 Version 23649852
[REVIEW] Kasumi - Dead or Alive - C2 Version 37878921
[REVIEW] Kasumi - Dead or Alive - C2 Version 30474223
[REVIEW] Kasumi - Dead or Alive - C2 Version 51025974
[REVIEW] Kasumi - Dead or Alive - C2 Version 81659295
[REVIEW] Kasumi - Dead or Alive - C2 Version 93527070
[REVIEW] Kasumi - Dead or Alive - C2 Version 17322134
[REVIEW] Kasumi - Dead or Alive - C2 Version 75293010
[REVIEW] Kasumi - Dead or Alive - C2 Version 23172131
[REVIEW] Kasumi - Dead or Alive - C2 Version 83892215
[REVIEW] Kasumi - Dead or Alive - C2 Version 83796583
[REVIEW] Kasumi - Dead or Alive - C2 Version 48106287
[REVIEW] Kasumi - Dead or Alive - C2 Version 61970750
[REVIEW] Kasumi - Dead or Alive - C2 Version 41557317
[REVIEW] Kasumi - Dead or Alive - C2 Version 89413612
[REVIEW] Kasumi - Dead or Alive - C2 Version 95266855
[REVIEW] Kasumi - Dead or Alive - C2 Version 70922274
[REVIEW] Kasumi - Dead or Alive - C2 Version 14360799
[REVIEW] Kasumi - Dead or Alive - C2 Version 20288668
[REVIEW] Kasumi - Dead or Alive - C2 Version 25723212
[REVIEW] Kasumi - Dead or Alive - C2 Version 99265532
[REVIEW] Kasumi - Dead or Alive - C2 Version 67104823

Bom galer é isso, acho que exagerei um pouco na quantidade de fotos mas espero que vocês curtam ae.
finalizando os comentarios sobre a peça nota de 0 a 5.
Ps.: Detalhe para a cordinha na espada. Achei interessante não ser de plástico.
Pintura: 5
Pose: Apesar de sensual eu dou 4,5 por causa do motivo que citei acima. MAS lançaram uma outra versão em uma pose melhor por agora se não me engano, e aquela ta bem "BOA". Happy

Aqui umas últimas fotos só pra comparar tamanho. Ao lado da Mai Shiranui(+-30cm). In Love

[REVIEW] Kasumi - Dead or Alive - C2 Version 53106896
[REVIEW] Kasumi - Dead or Alive - C2 Version 83740020
[REVIEW] Kasumi - Dead or Alive - C2 Version 10031808

Sc@lzer
Sc@lzer
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 8292

Ir para o topo Ir para baixo

[REVIEW] Kasumi - Dead or Alive - C2 Version Empty Re: [REVIEW] Kasumi - Dead or Alive - C2 Version

Mensagem por Darth_Matcher Seg Dez 06, 2010 7:31 pm

Ótimo review Sc@lzer. Gostei da Sinopse. Adoro DoA. Sou fã da série e o do Itagaki. Graças a sua MP ja cofrei a minha também.
Até próxima semana, devo estar com ela em mãos .
Darth_Matcher
Darth_Matcher
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 3240

[REVIEW] Kasumi - Dead or Alive - C2 Version Empty Re: [REVIEW] Kasumi - Dead or Alive - C2 Version

Mensagem por Sc@lzer Seg Dez 06, 2010 7:35 pm

Darth_Matcher escreveu:Ótimo review Sc@lzer. Gostei da Sinopse. Adoro DoA. Sou fã da série e o do Itagaki. Graças a sua MP ja cofrei a minha também.
Até próxima semana, devo estar com ela em mãos .
Opa, Valeu Darth, UHUUUU eu vi que ela nao estava mais disponível só nao sabia ainda que tinha sido você que tinha comprado. Que bom cara, você vai gostar demais, ela ao vivo é muito melhor.
Sc@lzer
Sc@lzer
Legendary Scale Figure

Mensagem por Rodolfo Canato Seg Dez 06, 2010 7:41 pm

Ótimo review.... peça "bem" interessante...
Rodolfo Canato
Rodolfo Canato
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 2752

http://www.toyreview.com.br

Mensagem por Trunks68 Seg Dez 06, 2010 10:29 pm

Belo review!!! Não conhecia essa figura da Kasumi e achei muito bonita!!!

Muito bom junto com a Mai!!!
Trunks68
Trunks68
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 8555

Mensagem por Sc@lzer Seg Dez 06, 2010 10:47 pm

Rodolfo Canato escreveu:Ótimo review.... peça "bem" interessante...
Valeu Rodolfo.

Trunks68 escreveu:Belo review!!! Não conhecia essa figura da Kasumi e achei muito bonita!!!

Muito bom junto com a Mai!!!
Ela é muito melhor pessoalmente, muito além do que eu imaginava. O melhor de tudo foi a promoção que ela estava pela metade do valor Joy .
Sc@lzer
Sc@lzer
Legendary Scale Figure

Mensagem por Case Ter Dez 07, 2010 12:13 am

Tive uma peça dessa, mas era pirata, comprei sabendo que era, paguei uma miséria na época só pra ver a qualidade, rs.

Parabéns pelo review e pela figura. Show.
Case
Case
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 8725

Mensagem por Sc@lzer Ter Dez 07, 2010 12:22 am

Case escreveu:Tive uma peça dessa, mas era pirata, comprei sabendo que era, paguei uma miséria na época só pra ver a qualidade, rs.

Parabéns pelo review e pela figura. Show.
E valeu a pena Cae?Era bem pintada? Tipo poque essa minha MAI nao é original, quando comprei o cara disse que era fabricada pela max factory importada do japão e bla bla bla. Não reclamei porque quando ela chegou eu fiquei encantado e vi algumas fotos da original e não notei muita diferença, a não ser pela nuca que na origina há uma linha de marrom mais claro que o próprio cabelo. A minha mai paguei baratinho também e acho que valeu a pena.
Mas essa aí é muito mais perfeita claro, por ser original e tal. Acho que hoje se for pra comprar as chamadas alternativas, eu não compro não.
Valeu case
Sc@lzer
Sc@lzer
Legendary Scale Figure

Mensagem por .:Leocke:. Ter Dez 07, 2010 12:32 am

Essa é a minha Kasumi preferida.
Comprei uma anos atrás, mas era bootleg. Tive que devolver pro tio safado que me vendeu e desde então não encontrei outra.
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 6737

http://leozztt.com/

Mensagem por Sc@lzer Ter Dez 07, 2010 12:38 am

.:Leocke:. escreveu:Essa é a minha Kasumi preferida.
Comprei uma anos atrás, mas era bootleg. Tive que devolver pro tio safado que me vendeu e desde então não encontrei outra.
Então leocke o site onde comprei é brasileiro e só vende produto original, e o cara é bastante atencioso dei a sorte dele ainda ter e conseguir ela em promoção, nosso amigo aqui do fórum comprou a última que ele tinha disponível se tiver interessado te passo o email e o site e você pergunta pra ele se ele ainda tem ou se consegue. Thumbright
Sc@lzer
Sc@lzer
Legendary Scale Figure

Mensagem por Doug Ter Dez 07, 2010 12:56 am

Realmente ela linda, os detalhes na roupa e cabelo são primorosos!!

Parabéns pela aquisição e review.
Doug
Doug
Busto

Número de Mensagens : 1384

Mensagem por Sc@lzer Ter Dez 07, 2010 12:59 am

Doug escreveu:Realmente ela linda, os detalhes na roupa e cabelo são primorosos!!

Parabéns pela aquisição e review.
Valeu Doug.
Sc@lzer
Sc@lzer
Legendary Scale Figure

Mensagem por Bento Ter Dez 07, 2010 1:13 am

Parabéns Sc@lzer! Outro review muito legal! E pelo jeito vc está curtindo muito tua coleção, hehe. Dois reviews seguidos.

Essa estátua da Kasumi é realmente muito linda. A Max Factory tem umas peças realmente muito lindas e apesar de serem estátuas mais "simples", são sempre muito caprichadas. O que gosto na Max Factory é que sempre os produtos finais são realmente identicos aos produtos nas fotos promocionais, sem enganação ou photoshopagem exagerada.

Não conheço muito DoA: já joguei no PS2, mas não gostei muito... E do filme... Vale pelas gatinhas, mas de enredo mesmo...

Parabéns também pelas fotos que ficaram muito boas! E como não ficar "boa"?
Bento
Bento
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 7671

Mensagem por Sc@lzer Ter Dez 07, 2010 1:20 am

Bento escreveu:Parabéns Sc@lzer! Outro review muito legal! E pelo jeito vc está curtindo muito tua coleção, hehe. Dois reviews seguidos.

Essa estátua da Kasumi é realmente muito linda. A Max Factory tem umas peças realmente muito lindas e apesar de serem estátuas mais "simples", são sempre muito caprichadas. O que gosto na Max Factory é que sempre os produtos finais são realmente identicos aos produtos nas fotos promocionais, sem enganação ou photoshopagem exagerada.

Não conheço muito DoA: já joguei no PS2, mas não gostei muito... E do filme... Vale pelas gatinhas, mas de enredo mesmo...

Parabéns também pelas fotos que ficaram muito boas! E como não ficar "boa"?
Opa, Valeu Bento... tô gostando demais mergulhei de cabeça, apesar de ainda cobiçar alguns HT, eu não queria desviar do meu foco que no caso acho que você percebeu que são essas estátuas mais sensuais, nao curto essas estátuas grandonas, mas uma que eu gostei demais foi a Lara que o Téi fez o videoreview dela.
Realmente a Max factory nao mente nas fotos promocionais, gostei de tudo nessa Kasumi tô encantado até agora rsrs.
Nunca joguei DOA mas vi o filme a muito tempo porém não lembro direito.
Obrigado mais uma vez.
Sc@lzer
Sc@lzer
Legendary Scale Figure

Mensagem por fototralhas Ter Dez 07, 2010 7:57 am

Joguei D.O.A até o 3. Acho essa a melhor Kasumi lançada. Se fosse 1/8 ia querer na coleção :) Parabéns pelo review Sc@lzer
fototralhas
fototralhas
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 2765

Mensagem por aoshi Ter Dez 07, 2010 8:00 am

Otimo review,tenho uma igual a sua,é linda mesmo *-*
não sabia dessa historia dela nua,vou procurar fotos In Love xD
aoshi
aoshi
Mini-busto

Número de Mensagens : 810

Mensagem por kabat Ter Dez 07, 2010 9:15 am

Uma Kasumi dessas já passou por mim, inclusive com a mesma cor de roupa. Ela é bem grandinha e, até onde me lembre, uma das melhores versões da personagem.
kabat
kabat
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 7999

Mensagem por Zak' Naffein Ter Dez 07, 2010 10:33 am

Bela peça e review !!!
Congrats !!!
Zak' Naffein
Zak' Naffein
Mini-busto

Número de Mensagens : 659

Mensagem por Sc@lzer Ter Dez 07, 2010 3:18 pm

fototralhas escreveu:Joguei D.O.A até o 3. Acho essa a melhor Kasumi lançada. Se fosse 1/8 ia querer na coleção :) Parabéns pelo review Sc@lzer
Nunca joguei DOA nao que eu me lembre. Tem uma versão dela testudinha que vão lançar eu acho tem até um tópico aqui no fórum acho que vou ficar com uma daquela também. Valeu fototralhas.

kabat escreveu:Uma Kasumi dessas já passou por mim, inclusive com a mesma cor de roupa. Ela é bem grandinha e, até onde me lembre, uma das melhores versões da personagem.
Eu gostei de outras versões só nao sei se irei comprar, acho que essa última que lançaram ou irão lançar vou acabar comprando. O que você fez com a sua? vendeu? \

zep escreveu:Otimo review,tenho uma igual a sua,é linda mesmo *-*
não sabia dessa historia dela nua,vou procurar fotos xD.
Valeu zep, ela é linda sim. Razz .

Sc@lzer
Sc@lzer
Legendary Scale Figure

Mensagem por Sc@lzer Ter Dez 07, 2010 3:18 pm

Zak' Naffein escreveu:Bela peça e review !!!
Congrats !!!
Obrigado Zak.
Sc@lzer
Sc@lzer
Legendary Scale Figure

Mensagem por TÉI Ter Dez 07, 2010 6:21 pm

Obrigado pelo review!

Já adicionado no GUIA DE REVIEWS.
TÉI
TÉI
Administrador

Número de Mensagens : 7662

http://www.estatuaslimitededition.com

Mensagem por Sc@lzer Ter Dez 07, 2010 6:23 pm

TÉI escreveu:Obrigado pelo review!

Já adicionado no GUIA DE REVIEWS.
Valeu
Téi Happy
Sc@lzer
Sc@lzer
Legendary Scale Figure

Mensagem por Case Ter Dez 07, 2010 6:56 pm

Sc@lzer escreveu:E valeu a pena Cae?Era bem pintada? Tipo poque essa minha MAI nao é original, quando comprei o cara disse que era fabricada pela max factory importada do japão e bla bla bla. Não reclamei porque quando ela chegou eu fiquei encantado e vi algumas fotos da original e não notei muita diferença, a não ser pela nuca que na origina há uma linha de marrom mais claro que o próprio cabelo. A minha mai paguei baratinho também e acho que valeu a pena.
Mas essa aí é muito mais perfeita claro, por ser original e tal. Acho que hoje se for pra comprar as chamadas alternativas, eu não compro não.
Valeu case
Q nada cara, era uma porcaria mesmo, tudo mal pintado e encaixado. Só de longe pra enganar mesmo. Se me lembro paguei algo perto de 7 doláres, ai vendi para um outro colecionador pelo preço que paguei.

Minha conclusão é que não vale a pena, foi a primeira e última.
Case
Case
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 8725

Mensagem por Sc@lzer Ter Dez 07, 2010 7:00 pm

Case escreveu:
Sc@lzer escreveu:E valeu a pena Cae?Era bem pintada? Tipo poque essa minha MAI nao é original, quando comprei o cara disse que era fabricada pela max factory importada do japão e bla bla bla. Não reclamei porque quando ela chegou eu fiquei encantado e vi algumas fotos da original e não notei muita diferença, a não ser pela nuca que na origina há uma linha de marrom mais claro que o próprio cabelo. A minha mai paguei baratinho também e acho que valeu a pena.
Valeu case
Q nada cara, era uma porcaria mesmo, tudo mal pintado e encaixado. Só de longe pra enganar mesmo. Se me lembro paguei algo perto de 7 doláres, ai vendi para um outro colecionador pelo preço que paguei.

Minha conclusão é que não vale a pena, foi a primeira e última.
É acho então que eu dei sorte nessa mai, pois ela não é ruim não mesmo a pintura não sendo tão ruim eu ainda fiz uns retoques. melhorou bastante, porém hoje, eu pagaria um pouco mais caro e compraria uma original. Mas eu também não sabia, só fiquei sabendo depois que ela chegou pra mim. Você pagou uma pechincha mesmo e ainda conseguiu vender. rsrs.
Sc@lzer
Sc@lzer
Legendary Scale Figure

Mensagem por Brunoavila Ter Dez 07, 2010 10:34 pm

Otimo review Thumbleft não conhecia essa figura

Última edição por Brunoavila em Qua Dez 08, 2010 12:55 am, editado 1 vez(es)
Brunoavila
Brunoavila
Figurine

Número de Mensagens : 404

http://www.kollector.com.br/ecommerce_site/index.php?zt=1&cd

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo