[REVIEW] Kasumi - Dead or Alive - C2 Version
+10
aoshi
fototralhas
Bento
Doug
.:Leocke:.
Case
Trunks68
Rodolfo Canato
Darth_Matcher
Sc@lzer
14 participantes
Página 1 de 2
Página 1 de 2 • 1, 2
[REVIEW] Kasumi - Dead or Alive - C2 Version
E aê Galera, mais um review aqui, dessa vez da Kasumi do game Dead or Alive.
A princípio tive receios se comprava ou não essa versão. Observem que ela está um pouco agachada e isso não facilita a visão do rosto. Porém decidi comprar ao ver algumas fotos em alguns sites. Chegou hoje pra mim e não me arrependo nenhum pouco em ter adquirido esta linda peça. A pintura é incrível veio perfeita sem dizer que ela pessoalmente é muito melhor do que em fotos (acho que a maioria das figuras).
Personagem
De acordo com o jogo cânone , Kasumi ( seu nome significa "Névoa"), também conhecida como "a Kunoichi of Destiny ", é uma adolescente do sexo feminino shinobis (especializados no estilo Mugen Tenshin de ninjutsu) . Ela viria a se tornar o Mestre 18 do Mugen Tenshin Ninja clã, mas fugiu no fim para entrar no torneio Dead or Alive e derrotar Raidou , que aleijou o irmão Hayate . Deixando o clã ninja secreto fizeram-na um Nukenin (ninja fugitivo), obrigados a viver em fuga de seu ex-camaradas que estão agora a tentar caçá-la.
Kasumi é retratada em toda a série DOA com um caráter mais compassivo do que sua meia-irmã mais nova Ayane e os outros lutadores. Apesar de ela ser uma kunoichi (altamente qualificados, com habilidades mortais), ela não gosta de lutar e, muitas vezes expressa o desejo de evitar o confronto. Ela valoriza sua família e pede para voltar para casa em paz. Em todos os torneios, exceto o primeiro que seu objetivo não é ganhar ou até mesmo a luta, ela simplesmente deseja cumprir Hayate. Kasumi não gosta de ver as pessoas sofrerem nas mãos de suas habilidades e, muitas vezes mostra misericórdia até mesmo aos inimigos. No entanto, ela é uma shinobi treinada, que é capaz de matar, embora, como mostra a história de DOA em primeiro lugar, e ela abre mão de misericórdia para com os adversários particularmente perigosos ou que tenha a prejudicado ou sua família: Raidou ( primeiro jogo ), o seu clone ( segundo jogo ) e Helena ( quarto jogo ).
Curiosidade
Quando os hackers encontraram uma maneira de transformar Kasumi nua em DOA3, Itagaki(criador de Kasumi) sentiu que "foi um ataque a ela." Advogados processaram os autores do DOA2 Kasumi “nua hack” (empresa West Side software) para uma violação de sua dignidade (Kasumi) e ganhou o caso em dois milhões de ienes em perdas e danos.
Review
Dead or Alive - Figura - Kasumi C2 Version
Escala: 1/6
Altura: 20cm
Base: Sim
Fabricante: Max Factory
Data de Lançamento: 07/2005
A caixa é padrão dessas figuras, janelas ao lado e em cima e a figura vem protegida com o blister e os famosos plásticos protegendo a pintura em certos pontos.
Essa veio até com uma espuminha acho que além de proteger, imobilizar a estátua dentro do blister.
Seguem as fotos.
Bom galer é isso, acho que exagerei um pouco na quantidade de fotos mas espero que vocês curtam ae.
finalizando os comentarios sobre a peça nota de 0 a 5.
Ps.: Detalhe para a cordinha na espada. Achei interessante não ser de plástico.
Pintura: 5
Pose: Apesar de sensual eu dou 4,5 por causa do motivo que citei acima. MAS lançaram uma outra versão em uma pose melhor por agora se não me engano, e aquela ta bem "BOA".
Aqui umas últimas fotos só pra comparar tamanho. Ao lado da Mai Shiranui(+-30cm).
A princípio tive receios se comprava ou não essa versão. Observem que ela está um pouco agachada e isso não facilita a visão do rosto. Porém decidi comprar ao ver algumas fotos em alguns sites. Chegou hoje pra mim e não me arrependo nenhum pouco em ter adquirido esta linda peça. A pintura é incrível veio perfeita sem dizer que ela pessoalmente é muito melhor do que em fotos (acho que a maioria das figuras).
Personagem
De acordo com o jogo cânone , Kasumi ( seu nome significa "Névoa"), também conhecida como "a Kunoichi of Destiny ", é uma adolescente do sexo feminino shinobis (especializados no estilo Mugen Tenshin de ninjutsu) . Ela viria a se tornar o Mestre 18 do Mugen Tenshin Ninja clã, mas fugiu no fim para entrar no torneio Dead or Alive e derrotar Raidou , que aleijou o irmão Hayate . Deixando o clã ninja secreto fizeram-na um Nukenin (ninja fugitivo), obrigados a viver em fuga de seu ex-camaradas que estão agora a tentar caçá-la.
Kasumi é retratada em toda a série DOA com um caráter mais compassivo do que sua meia-irmã mais nova Ayane e os outros lutadores. Apesar de ela ser uma kunoichi (altamente qualificados, com habilidades mortais), ela não gosta de lutar e, muitas vezes expressa o desejo de evitar o confronto. Ela valoriza sua família e pede para voltar para casa em paz. Em todos os torneios, exceto o primeiro que seu objetivo não é ganhar ou até mesmo a luta, ela simplesmente deseja cumprir Hayate. Kasumi não gosta de ver as pessoas sofrerem nas mãos de suas habilidades e, muitas vezes mostra misericórdia até mesmo aos inimigos. No entanto, ela é uma shinobi treinada, que é capaz de matar, embora, como mostra a história de DOA em primeiro lugar, e ela abre mão de misericórdia para com os adversários particularmente perigosos ou que tenha a prejudicado ou sua família: Raidou ( primeiro jogo ), o seu clone ( segundo jogo ) e Helena ( quarto jogo ).
Curiosidade
Quando os hackers encontraram uma maneira de transformar Kasumi nua em DOA3, Itagaki(criador de Kasumi) sentiu que "foi um ataque a ela." Advogados processaram os autores do DOA2 Kasumi “nua hack” (empresa West Side software) para uma violação de sua dignidade (Kasumi) e ganhou o caso em dois milhões de ienes em perdas e danos.
Review
Dead or Alive - Figura - Kasumi C2 Version
Escala: 1/6
Altura: 20cm
Base: Sim
Fabricante: Max Factory
Data de Lançamento: 07/2005
A caixa é padrão dessas figuras, janelas ao lado e em cima e a figura vem protegida com o blister e os famosos plásticos protegendo a pintura em certos pontos.
Essa veio até com uma espuminha acho que além de proteger, imobilizar a estátua dentro do blister.
Seguem as fotos.
Bom galer é isso, acho que exagerei um pouco na quantidade de fotos mas espero que vocês curtam ae.
finalizando os comentarios sobre a peça nota de 0 a 5.
Ps.: Detalhe para a cordinha na espada. Achei interessante não ser de plástico.
Pintura: 5
Pose: Apesar de sensual eu dou 4,5 por causa do motivo que citei acima. MAS lançaram uma outra versão em uma pose melhor por agora se não me engano, e aquela ta bem "BOA".
Aqui umas últimas fotos só pra comparar tamanho. Ao lado da Mai Shiranui(+-30cm).
Sc@lzer- Legendary Scale Figure
- Número de Mensagens : 8292
Re: [REVIEW] Kasumi - Dead or Alive - C2 Version
Ótimo review Sc@lzer. Gostei da Sinopse. Adoro DoA. Sou fã da série e o do Itagaki. Graças a sua MP ja cofrei a minha também.
Até próxima semana, devo estar com ela em mãos .
Darth_Matcher- Estátua full size 1/6
- Número de Mensagens : 3240
Opa, Valeu Darth, UHUUUU eu vi que ela nao estava mais disponível só nao sabia ainda que tinha sido você que tinha comprado. Que bom cara, você vai gostar demais, ela ao vivo é muito melhor.Darth_Matcher escreveu:Ótimo review Sc@lzer. Gostei da Sinopse. Adoro DoA. Sou fã da série e o do Itagaki. Graças a sua MP ja cofrei a minha também.
Belo review!!! Não conhecia essa figura da Kasumi e achei muito bonita!!!
Muito bom junto com a Mai!!!
Trunks68- Legendary Scale Figure
- Número de Mensagens : 8555
Valeu Rodolfo.Rodolfo Canato escreveu:Ótimo review.... peça "bem" interessante...
Ela é muito melhor pessoalmente, muito além do que eu imaginava. O melhor de tudo foi a promoção que ela estava pela metade do valor .Trunks68 escreveu:Belo review!!! Não conhecia essa figura da Kasumi e achei muito bonita!!!
Tive uma peça dessa, mas era pirata, comprei sabendo que era, paguei uma miséria na época só pra ver a qualidade, rs.
Parabéns pelo review e pela figura. Show.
Case- Legendary Scale Figure
- Número de Mensagens : 8725
E valeu a pena Cae?Era bem pintada? Tipo poque essa minha MAI nao é original, quando comprei o cara disse que era fabricada pela max factory importada do japão e bla bla bla. Não reclamei porque quando ela chegou eu fiquei encantado e vi algumas fotos da original e não notei muita diferença, a não ser pela nuca que na origina há uma linha de marrom mais claro que o próprio cabelo. A minha mai paguei baratinho também e acho que valeu a pena.Case escreveu:Tive uma peça dessa, mas era pirata, comprei sabendo que era, paguei uma miséria na época só pra ver a qualidade, rs.
Mas essa aí é muito mais perfeita claro, por ser original e tal. Acho que hoje se for pra comprar as chamadas alternativas, eu não compro não.
Valeu case
Essa é a minha Kasumi preferida.
Comprei uma anos atrás, mas era bootleg. Tive que devolver pro tio safado que me vendeu e desde então não encontrei outra.
Comprei uma anos atrás, mas era bootleg. Tive que devolver pro tio safado que me vendeu e desde então não encontrei outra.
Então leocke o site onde comprei é brasileiro e só vende produto original, e o cara é bastante atencioso dei a sorte dele ainda ter e conseguir ela em promoção, nosso amigo aqui do fórum comprou a última que ele tinha disponível se tiver interessado te passo o email e o site e você pergunta pra ele se ele ainda tem ou se consegue..:Leocke:. escreveu:Essa é a minha Kasumi preferida.
Realmente ela linda, os detalhes na roupa e cabelo são primorosos!!
Parabéns pela aquisição e review.
Doug- Busto
- Número de Mensagens : 1384
Valeu Doug.Doug escreveu:Realmente ela linda, os detalhes na roupa e cabelo são primorosos!!
Parabéns Sc@lzer! Outro review muito legal! E pelo jeito vc está curtindo muito tua coleção, hehe. Dois reviews seguidos.
Essa estátua da Kasumi é realmente muito linda. A Max Factory tem umas peças realmente muito lindas e apesar de serem estátuas mais "simples", são sempre muito caprichadas. O que gosto na Max Factory é que sempre os produtos finais são realmente identicos aos produtos nas fotos promocionais, sem enganação ou photoshopagem exagerada.
Não conheço muito DoA: já joguei no PS2, mas não gostei muito... E do filme... Vale pelas gatinhas, mas de enredo mesmo...
Parabéns também pelas fotos que ficaram muito boas! E como não ficar "boa"?
Essa estátua da Kasumi é realmente muito linda. A Max Factory tem umas peças realmente muito lindas e apesar de serem estátuas mais "simples", são sempre muito caprichadas. O que gosto na Max Factory é que sempre os produtos finais são realmente identicos aos produtos nas fotos promocionais, sem enganação ou photoshopagem exagerada.
Não conheço muito DoA: já joguei no PS2, mas não gostei muito... E do filme... Vale pelas gatinhas, mas de enredo mesmo...
Bento- Legendary Scale Figure
- Número de Mensagens : 7671
Opa, Valeu Bento... tô gostando demais mergulhei de cabeça, apesar de ainda cobiçar alguns HT, eu não queria desviar do meu foco que no caso acho que você percebeu que são essas estátuas mais sensuais, nao curto essas estátuas grandonas, mas uma que eu gostei demais foi a Lara que o Téi fez o videoreview dela.Bento escreveu:Parabéns Sc@lzer! Outro review muito legal! E pelo jeito vc está curtindo muito tua coleção, hehe. Dois reviews seguidos.
Realmente a Max factory nao mente nas fotos promocionais, gostei de tudo nessa Kasumi tô encantado até agora rsrs.
Nunca joguei DOA mas vi o filme a muito tempo porém não lembro direito.
Obrigado mais uma vez.
Joguei D.O.A até o 3. Acho essa a melhor Kasumi lançada. Se fosse 1/8 ia querer na coleção :) Parabéns pelo review Sc@lzer
fototralhas- Estátua full size 1/6
- Número de Mensagens : 2765
Otimo review,tenho uma igual a sua,é linda mesmo *-*
não sabia dessa historia dela nua,vou procurar fotos xD
não sabia dessa historia dela nua,vou procurar fotos xD
aoshi- Mini-busto
- Número de Mensagens : 810
Uma Kasumi dessas já passou por mim, inclusive com a mesma cor de roupa. Ela é bem grandinha e, até onde me lembre, uma das melhores versões da personagem.
kabat- Legendary Scale Figure
- Número de Mensagens : 7999
Bela peça e review !!!
Congrats !!!
Congrats !!!
Zak' Naffein- Mini-busto
- Número de Mensagens : 659
Nunca joguei DOA nao que eu me lembre. Tem uma versão dela testudinha que vão lançar eu acho tem até um tópico aqui no fórum acho que vou ficar com uma daquela também. Valeu fototralhas.fototralhas escreveu:Joguei D.O.A até o 3. Acho essa a melhor Kasumi lançada. Se fosse 1/8 ia querer na coleção :) Parabéns pelo review Sc@lzer
Eu gostei de outras versões só nao sei se irei comprar, acho que essa última que lançaram ou irão lançar vou acabar comprando. O que você fez com a sua? vendeu? \kabat escreveu:Uma Kasumi dessas já passou por mim, inclusive com a mesma cor de roupa. Ela é bem grandinha e, até onde me lembre, uma das melhores versões da personagem.
Valeu zep, ela é linda sim. .zep escreveu:Otimo review,tenho uma igual a sua,é linda mesmo *-*
não sabia dessa historia dela nua,vou procurar fotos xD.
Obrigado Zak.Zak' Naffein escreveu:Bela peça e review !!!
Congrats !!!
Q nada cara, era uma porcaria mesmo, tudo mal pintado e encaixado. Só de longe pra enganar mesmo. Se me lembro paguei algo perto de 7 doláres, ai vendi para um outro colecionador pelo preço que paguei.Sc@lzer escreveu:E valeu a pena Cae?Era bem pintada? Tipo poque essa minha MAI nao é original, quando comprei o cara disse que era fabricada pela max factory importada do japão e bla bla bla. Não reclamei porque quando ela chegou eu fiquei encantado e vi algumas fotos da original e não notei muita diferença, a não ser pela nuca que na origina há uma linha de marrom mais claro que o próprio cabelo. A minha mai paguei baratinho também e acho que valeu a pena.
Mas essa aí é muito mais perfeita claro, por ser original e tal. Acho que hoje se for pra comprar as chamadas alternativas, eu não compro não.
Valeu case
Minha conclusão é que não vale a pena, foi a primeira e última.
Case- Legendary Scale Figure
- Número de Mensagens : 8725
É acho então que eu dei sorte nessa mai, pois ela não é ruim não mesmo a pintura não sendo tão ruim eu ainda fiz uns retoques. melhorou bastante, porém hoje, eu pagaria um pouco mais caro e compraria uma original. Mas eu também não sabia, só fiquei sabendo depois que ela chegou pra mim. Você pagou uma pechincha mesmo e ainda conseguiu vender. rsrs.Case escreveu:Q nada cara, era uma porcaria mesmo, tudo mal pintado e encaixado. Só de longe pra enganar mesmo. Se me lembro paguei algo perto de 7 doláres, ai vendi para um outro colecionador pelo preço que paguei.Sc@lzer escreveu:E valeu a pena Cae?Era bem pintada? Tipo poque essa minha MAI nao é original, quando comprei o cara disse que era fabricada pela max factory importada do japão e bla bla bla. Não reclamei porque quando ela chegou eu fiquei encantado e vi algumas fotos da original e não notei muita diferença, a não ser pela nuca que na origina há uma linha de marrom mais claro que o próprio cabelo. A minha mai paguei baratinho também e acho que valeu a pena.
Valeu case
Minha conclusão é que não vale a pena, foi a primeira e última.
Otimo review não conhecia essa figura
Última edição por Brunoavila em Qua Dez 08, 2010 12:55 am, editado 1 vez(es)
Página 1 de 2 • 1, 2