[Review] Phoenix, Dark Phoenix & White Phoenix - Kotobukiya
+14
TÉI
Zak' Naffein
Trunks68
ZhyZhak
Têagá
kabat
fototralhas
94a94
Sc@lzer
Bento
Lehefir
Rocker
Fpellucci
Rodolfo Canato
18 participantes
Página 1 de 2
Página 1 de 2 • 1, 2
[Review] Phoenix, Dark Phoenix & White Phoenix - Kotobukiya
Primeiro review e, como sou megalomaníaco, vou fazer um triplo para começar bem... combo-review! Enjoy it!
É claro, não posso esquecer de creditar as fotos a minha paciente noiva, Mayra Moretti!
Detalhes da Peça (no caso, peças)
Nome: Phoenix / Dark Phoenix / White Phoenix
Fabricante: Kotobukiya / Max
Série: Shunya Yamashita Marvel Bishoujo Series
Escultor: Koei Matsumoto
Material: PVC / ABS (não é sistema de freio... é o acrônimo de acrylonitrile-butadiene-styrene)
Escala: 1/8 (19,5 cm ou 7,61 polegadas – você decide...)
Data de Lançamento: White Phoenix (Comic Con Exclusive – Julho de 2010). Phoenix e Dark Phoenix (Agosto de 2010).
Biografia (ou história para inglês “ler”)
A saga da Fênix / Fênix Negra tange sobre os fatos transcorridos com Jean Grey e a Força Fênix, que culmina na morte de Jean. Foi escrita por Chris Claremont com arte de Dave Cockrum e John Byrne. Algumas vezes, é dividida em duas partes, como a Saga da Fênix (X-Men [vol. 1] # 101-108, 1976-1977) referindo-se a hipótese do poder de Jean e da reparação do mesmo, e a Saga da Fênix Negra (X-Men [vol. 1] # 129-138, 1980) a sua corrupção e queda. Foi adaptado para o X-Men Animated Series, e que alude o filme X2: X-Men. Um terceiro filme, X-Men: O Confronto Final, lançado em 2006, contém novos elementos da saga.
A Saga Original
Nas histórias em quadrinhos de hoje, os leitores vêm a Fênix como uma entidade cósmica psiônica ligada a Jean Grey. No entanto, este não foi como o personagem foi escrito na história original - lá, o Fênix era Jean Grey, no auge de seu poder. Retornando de uma missão no espaço, a história contada de Jean após ser exposta à radiação mortal de uma tempestade solar, e brevemente atingiu seu potencial máximo como uma telepata e telecinética. Neste momento, Jean se tornou um ser de pensamento puro, e reformou-se, em seguida, após o regresso à Terra com o novo traje, identidade e poder da "Fênix". Foi com este poder incrível que Jean consertou o Cristal M'kraan, mas voluntariamente restringido seus poderes depois, a fim de mantê-los sob controle.
Seu vasto poder fez dela um alvo para o ilusionista Mestre Mental (Mastermind), que estava tentando pôr ela a prova a fim de fazer-la juntar-se ao prestigiado Circulo Interno do Clube do Inferno. Com a ajuda de um dispositivo criado pela Rainha Branca, Emma Frost, Mestre Mental (usando o nome Jason Wyngarde) foi capaz de projetar suas ilusões diretamente na mente de Fênix. Essas ilusões a levaram a acreditar que ela estava revivendo as memórias de sua antepassada, Lady Grey, que nas ilusões, era amante de Wyngarde. Fênix foi subvertida em juntar-se ao Clube do Inferno como a Rainha Negra, um papel decadente que lhe permitia apreciar os extremos da emoção humana e começou a quebrar as barreiras que tinha erguido.
Quando os X-Men vieram em seu socorro, eles foram capturados pelo Circulo Interno, Ciclope e Jason se enfrentaram em um duelo psíquico. Quando Jason matou imagem psíquica Ciclope, serviu para quebrar o domínio sobre a mente de Jean e quebrou as barreiras finais sobre o seu poder. Tendo esse poder em sua totalidade, juntamente com o papel decadente que acabara de interpretar, Jean, totalmente oprimida, se renomeou como a "Fênix Negra". Os X-Men lutaram contra ela, mas foram facilmente derrotados por seu poder antes de ela partir para o espaço. Com a intenção de saciar sua fome, Fênix Negra criou um túnel (no inglês, chamado de “Wormhole – Buraco de Minhoca) e transportou-se a uma galáxia distante. Sem pensar nas consequências, ela mergulhou no coração da estrela D'Bari e devorou a sua energia, fazendo com que a estrela virasse uma supernova - condenando milhares de D'Barianos inocentes. Fênix Negra foi então atacada por um crusador do império Shiar tentando impedi-la de destruir outras estrelas. Fênix Negra derrotou facilmente seus inimigos, mas não antes que eles fossem capazes de alertar a Imperatriz Shi'ar, Lilandra (uma dos affairs do Charles Xavier). Em uma reunião com uma série de membros do conselho intergalático, incluindo o imperador Kree Skrull, o Conselho concluiu que a Fênix foi uma ameaça maior que o devorador de planetas Galactus e deveria ser destruída, já ela tinha o poder de destruir todo o Universo.
Na Terra, os X-Men foram resgatados pelo membro dos vingadores (e ex-X-Man) Fera. Ele tinha projetado um dispositivo que iria neutralizar os poderes da Fênix tempo suficiente para derrotá-la. Fênix Negra voltou à Terra, a casa de sua família, e foi posteriormente atacada pelos X-Men. Durante uma batalha pisíquica com seu mentor, Charles Xavier, ele foi capaz de reconstruir as barreiras mentais, em sua mente o que reduziu os poderes da Fênix Negra para níveis mais razoáveis e permitiu que a personalidade de Jean reafirmar o controle, reduzindo os impulsos destrutivos da Fênix Negra.
Os Shi'ar, em seguida, cortaram relações com os X-Men, dissendo-lhes o genocídio casual da Fênix Negra, e afirmaram que ela deve ser condenada à morte por causa disso. Xavier, que estava envolvido romanticamente com a imperatriz Shiar, Lilandra desafiou a Arin'n Haelar, um duelo de honra Shi'ar que não pode ser recusado. Depois de conferenciar com os seus aliados, que insistiu que o concurso será encenado para garantir uma vitória garantida por sua vez, Lilandra cedeu ao pedido de Xavier. No dia seguinte, os X-Men e a Guarda Imperial Shi'ar foram teletransportados para a área azul da lua, onde eles iriam fazer a batalha, com os vencedores decidindo o destino da Fênix. A Guarda Imperial, liderada por Gladiador, foi capaz de derrotar todos os X-Men, deixando Cyclope e Fênix só para tomar um confronto final contra eles. Quando um raio de energia atingiu Ciclope, Jean Grey em pânico destruiu as barreiras mentais tinha colocado dentro de sua mente e todos os poderes poderes da Fênix foram mais uma vez desencadeados. Neste ponto, Lilandra abandonou a abordagem delicada e ordenou Plano Omega, que consistiria em destruir todo o sistema solar, na esperança de eliminar a Fênix Negra no processo. Com a situação fora de controle, Xavier ordenou os X-Men a derrotar Jean para deter Lilandra de sua medida de emergência. A equipe lutou até que ela recuperou seus sentidos. Correndo para um beco na lua, Jean, lutando para manter o controle, ativou uma arma Kree e desintegrou-se após um emotivo adeus a Ciclope. Mais tarde, ele deduziu que Jean tinha planejado seu sacrifício a partir do momento em que havia pousado na lua. Esta história central termina com Uatu o Observador (não seria “O Vigia”?) comentando que "Jean Grey poderia ter vivido para se tornar uma deusa, mas era mais importante que ela morresse como um ser humano."
Review (agora vai...)
Embalagens
Acredito que não seja muito diferente do tipo de embalagem que encontramos em qualquer outra figura de PVC: Papelão e blisters internos "moldando" a figura para evitar que elas fiquem "dançando" na caixa e, é claro, os tradicionais plastiquinhos para proteger a pintura em pontos estratégicos. Simples e eficiente...
Vale mencionar que, a versão exclusiva, não possui embalagem diferenciada, sendo idêntica a da versão tradicional, contendo apenas um adesivo de "Comic Con Exclusive"...
Versão "Normal" - Phoenix
Versão "do Demo" - Dark Phoenix
Versão "Comic Con 2010 Exclusive - 500 peças" - White Phoenix
Desembalando
Como comentei anteriormente, blister e plásticos para proteger a pintura. O de sempre (tudo multiplicado por 3)...
Versão "Normal" - Phoenix
Versão "do Demo" - Dark Phoenix
Versão "Comic Con 2010 Exclusive - 500 peças" - White Phoenix
As Figuras
Versão "Normal" - Phoenix
Essa figura serve de base para as outras duas variações. Como já comentaram (acho que foi o Bento), em vista do lançamento das outras duas, acabou perdendo um pouco do seu "brilho", ainda assim é a minha favorita das 3 lançadas...
Versão "do Demo" - Dark Phoenix
Primeira variante, talvez a mais detalhada (e bonita) das 3 figuras lançadas. Se fosse para escolher apenas uma, seria ela,pois une o melhor das 3. Se olharem as fotos vão reparar que elapossui diversos pontos "transparentes" ou "semi-transparentes" com o intuito de simular fogo. Pés, perna, faixa, mão e cabelo possuem esse tipo de detalhamento.
Versão "Comic Con 2010 Exclusive - 500 peças" - White Phoenix
Essa foi um achado. Depois de conseguir expô-la com as minhas outras bishoujos na última Fest Comix (graças a alma caridosa do Téi que me emprestou), fiquei deveras tentado a adquirir uma. Depois de encher o saco das pessoas certas (e erradas) consegui finalmente uma cópia dessa versão exclusiva de 500 peças. É a peça favorita da Mayra.
Comparando
Muito já se falou das bishoujos por aqui... uns amam, outros odeiam. Eu, particularmente, decidi que um dos 4 pilares da minha coleção vão ser as desgraçadamente pequenas e caras bishoujos. Enfim, não se escolhe quem se ama
A série baseada na arte do Yamashita é bonita, ocupa pouco espaço e não tem "barbados" para enfeiar a estante... a qualidade das figuras, como sempre, é impecável, recomendaria para qualquer um sem pensar duas vezes...
Como gosto é gosto, seguem algumas fotos comparando as 3 conjuntamente, onde podemos ver claramente a diferença na cor dos olhos, cabelos e, principalmente, das bases que, IMO, so far, são as mais bonitas e trabalhadas das lançadas até agora...
De frente...
Corpo inteiro...
De Costas...
As Bases...
Que venham as outras 7 em 2011 (Wonder Woman, Catwoman, Batgirl, White Queen, Blackcat, Miss Marvel e, maybe, Jean Grey).
Espero que tenham curtido...
É claro, não posso esquecer de creditar as fotos a minha paciente noiva, Mayra Moretti!
Detalhes da Peça (no caso, peças)
Nome: Phoenix / Dark Phoenix / White Phoenix
Fabricante: Kotobukiya / Max
Série: Shunya Yamashita Marvel Bishoujo Series
Escultor: Koei Matsumoto
Material: PVC / ABS (não é sistema de freio... é o acrônimo de acrylonitrile-butadiene-styrene)
Escala: 1/8 (19,5 cm ou 7,61 polegadas – você decide...)
Data de Lançamento: White Phoenix (Comic Con Exclusive – Julho de 2010). Phoenix e Dark Phoenix (Agosto de 2010).
Biografia (ou história para inglês “ler”)
A saga da Fênix / Fênix Negra tange sobre os fatos transcorridos com Jean Grey e a Força Fênix, que culmina na morte de Jean. Foi escrita por Chris Claremont com arte de Dave Cockrum e John Byrne. Algumas vezes, é dividida em duas partes, como a Saga da Fênix (X-Men [vol. 1] # 101-108, 1976-1977) referindo-se a hipótese do poder de Jean e da reparação do mesmo, e a Saga da Fênix Negra (X-Men [vol. 1] # 129-138, 1980) a sua corrupção e queda. Foi adaptado para o X-Men Animated Series, e que alude o filme X2: X-Men. Um terceiro filme, X-Men: O Confronto Final, lançado em 2006, contém novos elementos da saga.
A Saga Original
Nas histórias em quadrinhos de hoje, os leitores vêm a Fênix como uma entidade cósmica psiônica ligada a Jean Grey. No entanto, este não foi como o personagem foi escrito na história original - lá, o Fênix era Jean Grey, no auge de seu poder. Retornando de uma missão no espaço, a história contada de Jean após ser exposta à radiação mortal de uma tempestade solar, e brevemente atingiu seu potencial máximo como uma telepata e telecinética. Neste momento, Jean se tornou um ser de pensamento puro, e reformou-se, em seguida, após o regresso à Terra com o novo traje, identidade e poder da "Fênix". Foi com este poder incrível que Jean consertou o Cristal M'kraan, mas voluntariamente restringido seus poderes depois, a fim de mantê-los sob controle.
Seu vasto poder fez dela um alvo para o ilusionista Mestre Mental (Mastermind), que estava tentando pôr ela a prova a fim de fazer-la juntar-se ao prestigiado Circulo Interno do Clube do Inferno. Com a ajuda de um dispositivo criado pela Rainha Branca, Emma Frost, Mestre Mental (usando o nome Jason Wyngarde) foi capaz de projetar suas ilusões diretamente na mente de Fênix. Essas ilusões a levaram a acreditar que ela estava revivendo as memórias de sua antepassada, Lady Grey, que nas ilusões, era amante de Wyngarde. Fênix foi subvertida em juntar-se ao Clube do Inferno como a Rainha Negra, um papel decadente que lhe permitia apreciar os extremos da emoção humana e começou a quebrar as barreiras que tinha erguido.
Quando os X-Men vieram em seu socorro, eles foram capturados pelo Circulo Interno, Ciclope e Jason se enfrentaram em um duelo psíquico. Quando Jason matou imagem psíquica Ciclope, serviu para quebrar o domínio sobre a mente de Jean e quebrou as barreiras finais sobre o seu poder. Tendo esse poder em sua totalidade, juntamente com o papel decadente que acabara de interpretar, Jean, totalmente oprimida, se renomeou como a "Fênix Negra". Os X-Men lutaram contra ela, mas foram facilmente derrotados por seu poder antes de ela partir para o espaço. Com a intenção de saciar sua fome, Fênix Negra criou um túnel (no inglês, chamado de “Wormhole – Buraco de Minhoca) e transportou-se a uma galáxia distante. Sem pensar nas consequências, ela mergulhou no coração da estrela D'Bari e devorou a sua energia, fazendo com que a estrela virasse uma supernova - condenando milhares de D'Barianos inocentes. Fênix Negra foi então atacada por um crusador do império Shiar tentando impedi-la de destruir outras estrelas. Fênix Negra derrotou facilmente seus inimigos, mas não antes que eles fossem capazes de alertar a Imperatriz Shi'ar, Lilandra (uma dos affairs do Charles Xavier). Em uma reunião com uma série de membros do conselho intergalático, incluindo o imperador Kree Skrull, o Conselho concluiu que a Fênix foi uma ameaça maior que o devorador de planetas Galactus e deveria ser destruída, já ela tinha o poder de destruir todo o Universo.
Na Terra, os X-Men foram resgatados pelo membro dos vingadores (e ex-X-Man) Fera. Ele tinha projetado um dispositivo que iria neutralizar os poderes da Fênix tempo suficiente para derrotá-la. Fênix Negra voltou à Terra, a casa de sua família, e foi posteriormente atacada pelos X-Men. Durante uma batalha pisíquica com seu mentor, Charles Xavier, ele foi capaz de reconstruir as barreiras mentais, em sua mente o que reduziu os poderes da Fênix Negra para níveis mais razoáveis e permitiu que a personalidade de Jean reafirmar o controle, reduzindo os impulsos destrutivos da Fênix Negra.
Os Shi'ar, em seguida, cortaram relações com os X-Men, dissendo-lhes o genocídio casual da Fênix Negra, e afirmaram que ela deve ser condenada à morte por causa disso. Xavier, que estava envolvido romanticamente com a imperatriz Shiar, Lilandra desafiou a Arin'n Haelar, um duelo de honra Shi'ar que não pode ser recusado. Depois de conferenciar com os seus aliados, que insistiu que o concurso será encenado para garantir uma vitória garantida por sua vez, Lilandra cedeu ao pedido de Xavier. No dia seguinte, os X-Men e a Guarda Imperial Shi'ar foram teletransportados para a área azul da lua, onde eles iriam fazer a batalha, com os vencedores decidindo o destino da Fênix. A Guarda Imperial, liderada por Gladiador, foi capaz de derrotar todos os X-Men, deixando Cyclope e Fênix só para tomar um confronto final contra eles. Quando um raio de energia atingiu Ciclope, Jean Grey em pânico destruiu as barreiras mentais tinha colocado dentro de sua mente e todos os poderes poderes da Fênix foram mais uma vez desencadeados. Neste ponto, Lilandra abandonou a abordagem delicada e ordenou Plano Omega, que consistiria em destruir todo o sistema solar, na esperança de eliminar a Fênix Negra no processo. Com a situação fora de controle, Xavier ordenou os X-Men a derrotar Jean para deter Lilandra de sua medida de emergência. A equipe lutou até que ela recuperou seus sentidos. Correndo para um beco na lua, Jean, lutando para manter o controle, ativou uma arma Kree e desintegrou-se após um emotivo adeus a Ciclope. Mais tarde, ele deduziu que Jean tinha planejado seu sacrifício a partir do momento em que havia pousado na lua. Esta história central termina com Uatu o Observador (não seria “O Vigia”?) comentando que "Jean Grey poderia ter vivido para se tornar uma deusa, mas era mais importante que ela morresse como um ser humano."
Review (agora vai...)
Embalagens
Acredito que não seja muito diferente do tipo de embalagem que encontramos em qualquer outra figura de PVC: Papelão e blisters internos "moldando" a figura para evitar que elas fiquem "dançando" na caixa e, é claro, os tradicionais plastiquinhos para proteger a pintura em pontos estratégicos. Simples e eficiente...
Vale mencionar que, a versão exclusiva, não possui embalagem diferenciada, sendo idêntica a da versão tradicional, contendo apenas um adesivo de "Comic Con Exclusive"...
Versão "Normal" - Phoenix
Versão "do Demo" - Dark Phoenix
Versão "Comic Con 2010 Exclusive - 500 peças" - White Phoenix
Desembalando
Como comentei anteriormente, blister e plásticos para proteger a pintura. O de sempre (tudo multiplicado por 3)...
Versão "Normal" - Phoenix
Versão "do Demo" - Dark Phoenix
Versão "Comic Con 2010 Exclusive - 500 peças" - White Phoenix
As Figuras
Versão "Normal" - Phoenix
Essa figura serve de base para as outras duas variações. Como já comentaram (acho que foi o Bento), em vista do lançamento das outras duas, acabou perdendo um pouco do seu "brilho", ainda assim é a minha favorita das 3 lançadas...
Versão "do Demo" - Dark Phoenix
Primeira variante, talvez a mais detalhada (e bonita) das 3 figuras lançadas. Se fosse para escolher apenas uma, seria ela,pois une o melhor das 3. Se olharem as fotos vão reparar que elapossui diversos pontos "transparentes" ou "semi-transparentes" com o intuito de simular fogo. Pés, perna, faixa, mão e cabelo possuem esse tipo de detalhamento.
Versão "Comic Con 2010 Exclusive - 500 peças" - White Phoenix
Essa foi um achado. Depois de conseguir expô-la com as minhas outras bishoujos na última Fest Comix (graças a alma caridosa do Téi que me emprestou), fiquei deveras tentado a adquirir uma. Depois de encher o saco das pessoas certas (e erradas) consegui finalmente uma cópia dessa versão exclusiva de 500 peças. É a peça favorita da Mayra.
Comparando
Muito já se falou das bishoujos por aqui... uns amam, outros odeiam. Eu, particularmente, decidi que um dos 4 pilares da minha coleção vão ser as desgraçadamente pequenas e caras bishoujos. Enfim, não se escolhe quem se ama
A série baseada na arte do Yamashita é bonita, ocupa pouco espaço e não tem "barbados" para enfeiar a estante... a qualidade das figuras, como sempre, é impecável, recomendaria para qualquer um sem pensar duas vezes...
Como gosto é gosto, seguem algumas fotos comparando as 3 conjuntamente, onde podemos ver claramente a diferença na cor dos olhos, cabelos e, principalmente, das bases que, IMO, so far, são as mais bonitas e trabalhadas das lançadas até agora...
De frente...
Corpo inteiro...
De Costas...
As Bases...
Que venham as outras 7 em 2011 (Wonder Woman, Catwoman, Batgirl, White Queen, Blackcat, Miss Marvel e, maybe, Jean Grey).
Espero que tenham curtido...
Última edição por Rodolfo Canato em Seg Dez 06, 2010 11:01 am, editado 4 vez(es)
Re: [Review] Phoenix, Dark Phoenix & White Phoenix - Kotobukiya
Show de bola Rodolfo, parabéns! Curti mais a Dark Phoenix.
Fpellucci- Legendary Scale Figure
- Número de Mensagens : 9066
Idade : 46
Localização : Uberlândia
Data de inscrição : 03/02/2009
Calmae...
Fpellucci escreveu:Show de bola Rodolfo, parabéns! Curti mais a Dark Phoenix.
Obrigado! Mas segura o "tchan" mais um pouco, pois ainda não terminei auhauhua é muita foto pra subir (umas 70 ao menos), espero que não fique muito pesado e que o pessoal curta...
Última edição por Rodolfo Canato em Dom Dez 05, 2010 5:15 pm, editado 1 vez(es)
Re: [Review] Phoenix, Dark Phoenix & White Phoenix - Kotobukiya
Ótimo review
Essa Phoenix tá na minha lista!
Essa Phoenix tá na minha lista!
Rocker- Legendary Scale Figure
- Número de Mensagens : 5526
Idade : 39
Localização : RS
Data de inscrição : 26/11/2010
Re: [Review] Phoenix, Dark Phoenix & White Phoenix - Kotobukiya
Ok. Seu review me ajudou a escolher qual das 3 eu comprarei. Apesar da original ser muito bonita, a versão Dark me cativou... Ótimo review e fotos ótimas para demostrar as peças.
Lehefir- Busto
- Número de Mensagens : 1114
Idade : 39
Localização : BH - MG
Data de inscrição : 08/03/2009
Re: [Review] Phoenix, Dark Phoenix & White Phoenix - Kotobukiya
Parabéns pelo review e lindas fotos para ilustrar os atributos das figuras. Com certeza a versão que mais me chama a atenção é da Dark Fenix, com esses efeitos do acrilíco. Bom, a White e a Normal são também lindas. E que legal vcs terem a White: uma raridade então; só 500 peças por aí.
Só uma curiosidade: existe diferença de preço entre a Dark Fenix e a Normal? Aparentemente se trata de repaint, mas a Dark tem essa pintura metalizada e os efeitos do acrílico.
Bom, legais os uniformes delas, assim lado a lado, ficou bem natalino (devo estar delirando, hehe).
Só uma curiosidade: existe diferença de preço entre a Dark Fenix e a Normal? Aparentemente se trata de repaint, mas a Dark tem essa pintura metalizada e os efeitos do acrílico.
Bom, legais os uniformes delas, assim lado a lado, ficou bem natalino (devo estar delirando, hehe).
Bento- Legendary Scale Figure
- Número de Mensagens : 7671
Idade : 45
Localização : Terra-do-caqui/SP
Data de inscrição : 25/04/2009
Re: [Review] Phoenix, Dark Phoenix & White Phoenix - Kotobukiya
OMG. Sou apaixonado por essas bishoujos e dessa primeira série só faltam as phoenix`s pra eu completar a minha série. Fiquei com tanta vontade de telas ali junto as minhas. Eita nóis. PARABENSS Rodolfo. Pena que seja tao dificil encontrar essa exclusiva.
Sc@lzer- Legendary Scale Figure
- Número de Mensagens : 8292
Idade : 36
Localização : Vitória - ES / Montes Claros - MG
Data de inscrição : 21/10/2010
Re: [Review] Phoenix, Dark Phoenix & White Phoenix - Kotobukiya
Parabéns pelo review! As fotos ficaram muito boas!
Essas estátuas são muito bonitas.
Essas estátuas são muito bonitas.
Re: [Review] Phoenix, Dark Phoenix & White Phoenix - Kotobukiya
Rocker escreveu:Ótimo review
Essa Phoenix tá na minha lista!
Obrigado! Pode comprar, vale cada centavo...
Lehefir escreveu:Ok. Seu review me ajudou a escolher qual das 3 eu comprarei. Apesar da original ser muito bonita, a versão Dark me cativou... Ótimo review e fotos ótimas para demostrar as peças.
Obrigado! Realmente a Dark é muito bonita...
Bento escreveu:Parabéns pelo review e lindas fotos para ilustrar os atributos das figuras. Com certeza a versão que mais me chama a atenção é da Dark Fenix, com esses efeitos do acrilíco. Bom, a White e a Normal são também lindas. E que legal vcs terem a White: uma raridade então; só 500 peças por aí.
Só uma curiosidade: existe diferença de preço entre a Dark Fenix e a Normal? Aparentemente se trata de repaint, mas a Dark tem essa pintura metalizada e os efeitos do acrílico.
Bom, legais os uniformes delas, assim lado a lado, ficou bem natalino (devo estar delirando, hehe).
Hehehehe agora que vc realmente comentou, parece mesmo ser algo natalino...
Quanto a variação de preço, existe. a Dark é em média 20% mais cara. Eu comprei a versão tradicional por USD 45.00 e a Dark por USD 55.00.
Essa "White" é sensacional pode até parecer besteira... mas já diziam por ai: "calça branca fica boa até no varal..." .O branco destaca muito mais as curvas da figura...
Ainda bem que gostou, valeu!
Sc@lzer escreveu:OMG. Sou apaixonado por essas bishoujos e dessa primeira série só faltam as phoenix`s pra eu completar a minha série. Fiquei com tanta vontade de telas ali junto as minhas. Eita nóis. PARABENSS Rodolfo. Pena que seja tao dificil encontrar essa exclusiva.
Difícil, mas não tanto quanto as variações da Black Widow e da Rogue... essas sim eu babo... principalmente a black widow...
Obrigado por ter curtido o review!
94a94 escreveu:Parabéns pelo review! As fotos ficaram muito boas!
Essas estátuas são muito bonitas.
Thanks! Espero melhorar a qualidade nos próximos...
Re: [Review] Phoenix, Dark Phoenix & White Phoenix - Kotobukiya
Review completaço, parabéns ! Só não consegui optar por nenhuma. Se colecionasse bishoujos ia querer as 3 mesmo =D
fototralhas- Estátua full size 1/6
- Número de Mensagens : 2765
Idade : 41
Localização : Recife
Data de inscrição : 01/06/2009
Re: [Review] Phoenix, Dark Phoenix & White Phoenix - Kotobukiya
Parabéns pelo review. Eu gostei mais da versão do demo.
E o review serve para lembrar o trunks que ele precisa comprar as 3 phoenix
E o review serve para lembrar o trunks que ele precisa comprar as 3 phoenix
kabat- Legendary Scale Figure
- Número de Mensagens : 7999
Idade : 110
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 01/02/2009
Re: [Review] Phoenix, Dark Phoenix & White Phoenix - Kotobukiya
Ótimo review! Aproveitou as 3 versões fazendo o trabalho completo, haha.
Tempos atrás eu tive interesse na Fênix Negra, mas a diferença das imagens promocionais para o que ela realmente é, me desanimou. Coisa de detalhes mesmo.
Essa linha é ótima para quem curte comics e mangá (esse mesmo que seja só um pouco). E agora que a Kotobukiya ingressou na DC, não tive como resistir e vou começar a colecionar as minas do universo DC. Da Marvel eu espero uma Mulher-Hulk, que se for lançada, será a uma Marvete que terei.
No mais, parabéns pelo review e pelas peças!
PS: Eu não lembro bem, mas foi vc que um tempinho atrás tava com dúvidas de onde comprar essa linha? Se for, vejo que já tá bem encaminhado.
Tempos atrás eu tive interesse na Fênix Negra, mas a diferença das imagens promocionais para o que ela realmente é, me desanimou. Coisa de detalhes mesmo.
Essa linha é ótima para quem curte comics e mangá (esse mesmo que seja só um pouco). E agora que a Kotobukiya ingressou na DC, não tive como resistir e vou começar a colecionar as minas do universo DC. Da Marvel eu espero uma Mulher-Hulk, que se for lançada, será a uma Marvete que terei.
No mais, parabéns pelo review e pelas peças!
PS: Eu não lembro bem, mas foi vc que um tempinho atrás tava com dúvidas de onde comprar essa linha? Se for, vejo que já tá bem encaminhado.
Têagá- Mini-busto
- Número de Mensagens : 759
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 23/05/2009
Re: [Review] Phoenix, Dark Phoenix & White Phoenix - Kotobukiya
Têagá escreveu:Ótimo review! Aproveitou as 3 versões fazendo o trabalho completo, haha.
Tempos atrás eu tive interesse na Fênix Negra, mas a diferença das imagens promocionais para o que ela realmente é, me desanimou. Coisa de detalhes mesmo.
Essa linha é ótima para quem curte comics e mangá (esse mesmo que seja só um pouco). E agora que a Kotobukiya ingressou na DC, não tive como resistir e vou começar a colecionar as minas do universo DC. Da Marvel eu espero uma Mulher-Hulk, que se for lançada, será a uma Marvete que terei.
No mais, parabéns pelo review e pelas peças!
PS: Eu não lembro bem, mas foi vc que um tempinho atrás tava com dúvidas de onde comprar essa linha? Se for, vejo que já tá bem encaminhado.
Era eu mesmo fio...
Vou ver se logo mais trago pela mesma "fonte" as demais que vão saindo... pra dezembro estavam prometidas BatGirl e White Queen... meu irmão vai dar uma olhada numa famosa loja londrina, e se tiver, já vai trazer as garotinhas de lá....
Re: [Review] Phoenix, Dark Phoenix & White Phoenix - Kotobukiya
Muito legal o Review, mestre Rodolfo, e Srita Mayra, parabens gostei demais
ZhyZhak- Mini-estátua
- Número de Mensagens : 1978
Idade : 39
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 10/06/2010
Re: [Review] Phoenix, Dark Phoenix & White Phoenix - Kotobukiya
Muito bom o review!!! Demais as três Phoenixs juntas!!!
lálálá !!!kabat escreveu:Parabéns pelo review. Eu gostei mais da versão do demo.
E o review serve para lembrar o trunks que ele precisa comprar as 3 phoenix
Trunks68- Legendary Scale Figure
- Número de Mensagens : 8555
Idade : 44
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 09/04/2009
Re: [Review] Phoenix, Dark Phoenix & White Phoenix - Kotobukiya
Apesar de não gostar muito do estilo da arte da estátua a peça é belissima... Review muito bom também !!! Parabéns por ambos !!!
Zak' Naffein- Mini-busto
- Número de Mensagens : 659
Idade : 43
Localização : São Paulo aka(Gothan)
Data de inscrição : 20/08/2009
Re: [Review] Phoenix, Dark Phoenix & White Phoenix - Kotobukiya
Excelente review, completaço!
Gostei muito das fotos, conseguiu uma iluminação e fundo cinza muito bom!
Já adicionado no GUIA DE REVIEWS.
Gostei muito das fotos, conseguiu uma iluminação e fundo cinza muito bom!
Já adicionado no GUIA DE REVIEWS.
Re: [Review] Phoenix, Dark Phoenix & White Phoenix - Kotobukiya
Reparei agora que nem levei os créditos pelas imagens
Re: [Review] Phoenix, Dark Phoenix & White Phoenix - Kotobukiya
mayramoretti escreveu:
Reparei agora que nem levei os créditos pelas imagens
Reparei que precisamos remarcar seu oculista noiva!
Olha lá no post:
Primeiro review e, como sou megalomaníaco, vou fazer um triplo para começar bem... combo-review! Enjoy it!
É claro, não posso esquecer de creditar as fotos a minha paciente noiva, Mayra Moretti!
Desde ontem cedo arrumei isso...
Re: [Review] Phoenix, Dark Phoenix & White Phoenix - Kotobukiya
Ahhhhhhhhhhhh eu não li mais depois... por isso eu não vi!
É bom mesmo!
É bom mesmo!
Re: [Review] Phoenix, Dark Phoenix & White Phoenix - Kotobukiya
a wite fenix ficou muito bonita, desculpe a pergunta mais qtos 4esta custando essa peça?
GHOST- Mini-busto
- Número de Mensagens : 817
Idade : 42
Localização : maringa, parana
Data de inscrição : 18/07/2010
Re: [Review] Phoenix, Dark Phoenix & White Phoenix - Kotobukiya
GHOST escreveu:a wite fenix ficou muito bonita, desculpe a pergunta mais qtos 4esta custando essa peça?
No pre-order eu vi por USD 89.00... em leilões já vi a peça ser arrematada por USD 300.00...
Eu paguei em torno de USD 150.00
Re: [Review] Phoenix, Dark Phoenix & White Phoenix - Kotobukiya
Ótimo review Um dia eu cofro uma Phoenix
Re: [Review] Phoenix, Dark Phoenix & White Phoenix - Kotobukiya
TÉI escreveu:Excelente review, completaço!
Gostei muito das fotos, conseguiu uma iluminação e fundo cinza muito bom!
Já adicionado no GUIA DE REVIEWS.
Valeu Téi... em grande parte você contribuiu com esse review...
Brunoavila escreveu:Ótimo review Um dia eu cofro uma Phoenix
Compra! Compra! Compra!
Página 1 de 2 • 1, 2
Tópicos semelhantes
» [Review] Phoenix, Dark Phoenix & White Phoenix - Kotobukiya - by Rodolfo Canato
» [SDCC 2010] Exclusivos da Kotobukiya - White Phoenix Bishoujo
» Exclusividade SDCC 2010 - White Phoenix Bishoujo Kotobukiya
» [Review] Kotobukiya Co-Puche Dark Magician Girl
» [Nextlevel Designs] Dark Phoenix 1/4 scale
» [SDCC 2010] Exclusivos da Kotobukiya - White Phoenix Bishoujo
» Exclusividade SDCC 2010 - White Phoenix Bishoujo Kotobukiya
» [Review] Kotobukiya Co-Puche Dark Magician Girl
» [Nextlevel Designs] Dark Phoenix 1/4 scale
Página 1 de 2
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos