Review: Dante e Nero - Devil May Cry
+7
Rocker
TÉI
Lehefir
The Legend
Bento
Galileu Bizarro
manowash
11 participantes
Página 1 de 1
Incrível jogo que é uma febre no planeta tem um personagem fantástico, que é o Dante. NO DMC 4, ele ganha um novo personagem que é o Nero, fantástico também com sua mão de demônio. Adoro alguns jogos, e adoro alguns personagens de jogos, então comprei estes.
Fabricação: Squari Enix Productions
Altura: 25cm cada
Preço: 40 dólares em média cada
Categoria: personagens de games
Métodos; embalagem, escultura, pintura, articulação, e acessórios. Notas de 1 a 5.
Embalagem;
Ótima caixa, muito bem caracterizada, e protege bem o boneco, é muito bonita, com isso dande vida a figura. Nota 5
Escultura;
Perfeita, tanto nos rostos quanto nas roupas, realmente nao dá pra por defeito, são muito bem feitas, identicas ao jogo. Nota 5 mais nada a dizer...
Pintura;
Realmente impecável, tonalidades identicas ao jogo, não há o que fala mal neste quesito, nota 5.
Articulação;
Incríveis 24 pontos de articulação que chegam a ser um tanto discretos, é realmente um projeto brilhante o destes bonecos. Eles podem ficar em inúmeras poses, e ficarm em poses em que eles tem akela dificil naturalidade, que as actions costumam não ter, tipo se apoiar em uma perna só... e assim por diante. Notaça de 5.
Acessórios;
Exatamante tudo que usam no jogo, só queria que o Nero tivese o tal fone de ouvido, mas estão perdoados. Todos os acessórios são muito bem esculpidos, e pintados, principalmente as espadas.
Mais fotos para a prosperidade...
Incrível jogo que é uma febre no planeta tem um personagem fantástico, que é o Dante. NO DMC 4, ele ganha um novo personagem que é o Nero, fantástico também com sua mão de demônio. Adoro alguns jogos, e adoro alguns personagens de jogos, então comprei estes.
Fabricação: Squari Enix Productions
Altura: 25cm cada
Preço: 40 dólares em média cada
Categoria: personagens de games
Métodos; embalagem, escultura, pintura, articulação, e acessórios. Notas de 1 a 5.
Embalagem;
Ótima caixa, muito bem caracterizada, e protege bem o boneco, é muito bonita, com isso dande vida a figura. Nota 5
Escultura;
Perfeita, tanto nos rostos quanto nas roupas, realmente nao dá pra por defeito, são muito bem feitas, identicas ao jogo. Nota 5 mais nada a dizer...
Pintura;
Realmente impecável, tonalidades identicas ao jogo, não há o que fala mal neste quesito, nota 5.
Articulação;
Incríveis 24 pontos de articulação que chegam a ser um tanto discretos, é realmente um projeto brilhante o destes bonecos. Eles podem ficar em inúmeras poses, e ficarm em poses em que eles tem akela dificil naturalidade, que as actions costumam não ter, tipo se apoiar em uma perna só... e assim por diante. Notaça de 5.
Acessórios;
Exatamante tudo que usam no jogo, só queria que o Nero tivese o tal fone de ouvido, mas estão perdoados. Todos os acessórios são muito bem esculpidos, e pintados, principalmente as espadas.
Mais fotos para a prosperidade...
Última edição por manowash em Sáb Dez 04, 2010 10:46 am, editado 1 vez(es)
manowash- Busto
- Número de Mensagens : 1403
Re: Review: Dante e Nero - Devil May Cry
Figuras bacanas parabéns....eu to jogando o game...finalmente to com o dantes...achei o nero bem merda....
Galileu Bizarro- Estátua life size
- Número de Mensagens : 11866
Parabéns manowash, muito legal esse review. Legais as figuras. Mas me parece uma reedição das figuras lançadas; não tenho certeza, mas acho que a primeira edição vinha com aquelas bases horríveis com haste articulada, em cor preta transparente.
Gostei bastante deles, mas ainda assim deixaram de ser prioridades para minha coleção de Play Arts. Só na esperança que a Kaiyodo solte uns Revoltechs desses personagens...
Gostei bastante deles, mas ainda assim deixaram de ser prioridades para minha coleção de Play Arts. Só na esperança que a Kaiyodo solte uns Revoltechs desses personagens...
Bento- Legendary Scale Figure
- Número de Mensagens : 7671
Nossa! Que maneiro esse Dante. O review ficou muito legal e você faz poses muito boas!!! Parabéns, Mestre!
The Legend- Conselheiro
- Número de Mensagens : 21324
Eu ainda não joguei o devil may cry 4, mas as figuras ficaram bem interessantes. O Dante está bem diferente (envelhecido) em relação aos jogos de ps2. Roupas mais sujas e tals.. Achei bem interessante.
É bacana também notar como as articulações da figura ficam bem escondidas, e numa olhada rápida, vc nem nota que é um action figure.
Bom review, e fotos bem demonstrativas.
É bacana também notar como as articulações da figura ficam bem escondidas, e numa olhada rápida, vc nem nota que é um action figure.
Lehefir- Busto
- Número de Mensagens : 1114
manowash e seus reviews cheios de fotos! Muito bom!
Nunca joguei esse jogo...
Lehefir escreveu:Eu ainda não joguei o devil may cry 4, mas as figuras ficaram bem interessantes. O Dante está bem diferente (envelhecido) em relação aos jogos de ps2. Roupas mais sujas e tals.. Achei bem interessante.
Realmente, na história do DMC 4 já foi dito que ele teria quase 40 anos de idade... e realmente, ele é tão bem feito que parece o boneco do grafico do jogo se nao reparar bem...
manowash- Busto
TÉI escreveu:manowash e seus reviews cheios de fotos! Muito bom!
Obrigado Tei, elogio de um colecionador de seu gabarito é um elogia de respeito.. valeu mesmo... eu sou doido pra ir aí na Limited fazer um video review como os outros colegas aki do fórun rsrsr
manowash- Busto
Ótimo review!
Agora até me animei em comprar essas figuras. Só não gostei da jaqueta do Nero, e ele podia ter uma mão direita extra, com a mão fechada.
Cara essas fotos deles segurando as espadas como guitarras ficaram muito fodonas
Agora até me animei em comprar essas figuras. Só não gostei da jaqueta do Nero, e ele podia ter uma mão direita extra, com a mão fechada.
Cara essas fotos deles segurando as espadas como guitarras ficaram muito fodonas
Rocker- Legendary Scale Figure
- Número de Mensagens : 5526
Muito legal as figuras. Destaque em especial para as poses das fotos.
Darth_Matcher- Estátua full size 1/6
- Número de Mensagens : 3240
Fantásticos! Parabéns pelo Review!
Fpellucci- Legendary Scale Figure
- Número de Mensagens : 9066
Sinta-se a vontade e apareça qualquer hora! Peças para fazer reviews é que não faltam!manowash escreveu:Obrigado Tei, elogio de um colecionador de seu gabarito é um elogia de respeito.. valeu mesmo... eu sou doido pra ir aí na Limited fazer um video review como os outros colegas aki do fórun rsrsrTÉI escreveu:manowash e seus reviews cheios de fotos! Muito bom!
Valorizo muito os usuários que postam os reviews aqui no fórum. Sei que as vezes dá trabalho, mas é a melhor maneira de mostrarmos nossas peças de maneira crítica para que os outros colecionadores possam conhecer também!
Adicionei no GUIA DE REVIEWS!
Desculpe essa escavada de tópico mas eu tinha que falar
Muito foooooda essas figuras, elas serão muito bem-vindas a minha coleção, pelo menos o dante =D
Muito foooooda essas figuras, elas serão muito bem-vindas a minha coleção, pelo menos o dante =D