[Galeria PSR] - Sandman, Thanos e Commission
+22
Alexei
Case
Fernando Hulk
.:Leocke:.
Nadal
Galileu Bizarro
dfcj22
Midas
Usys 222
Eclipse
wil_hc
nilucifer13
NAX TERRIER!
Rocker
Bento
Oblivion
Trunks68
pavlov cesak
Zak' Naffein
Sc@lzer
Darth Dagon
FalconerPSR
26 participantes
Página 4 de 9
Página 4 de 9 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9
Re: [Galeria PSR] - Sandman, Thanos e Commission
velhos apagados, apreciem os novos.
Última edição por FalconerPSR em Ter Dez 13, 2011 8:51 pm, editado 2 vez(es)
Impagável o Coruja-Diurna; realmente muito útil seu "grande poder" de visão diurna.
E já está aprontando um novo Cosplay? Demorou, mas o cérebro pegou no tranco até lembrar o que é o Mjounir...
E já está aprontando um novo Cosplay? Demorou, mas o cérebro pegou no tranco até lembrar o que é o Mjounir...
Bento- Legendary Scale Figure
- Número de Mensagens : 7671
kkkkkkkkkk
Eu preferir nao comentar, mas só agora com você falando que eu entendi bem o que é.
Eu preferir nao comentar, mas só agora com você falando que eu entendi bem o que é.
Sc@lzer- Legendary Scale Figure
- Número de Mensagens : 8292
Bento escreveu:Impagável o Coruja-Diurna; realmente muito útil seu "grande poder" de visão diurna.
Esse Mjolnir não é para cosplay, só fiz porque não tenho nada para fazer mesmo, e gosto muito do Mjolnir.
Visão diurna é até que bem comum entre as pessoas, irei pesquisar por superhumanos com esse mesmo poder que eu...l
Sc@lzer escreveu:kkkkkkkkkk
Coloquei uma legendinha para melhor entedimento
Melhor mesmo uma legenda; aposto que passou "pensamentos sujos" por parte de alguns visitantesFalconerPSR escreveu:Sc@lzer escreveu:kkkkkkkkkk
Bento escreveu:Melhor mesmo uma legenda; aposto que passou "pensamentos sujos" por parte de alguns visitantesFalconerPSR escreveu:Sc@lzer escreveu:kkkkkkkkkk
O pessoal daqui tem uma mente muito poluída.
KKKKKKKK, é impressão minha ou essa primeira foto o cabeça de teia está fazendo o famoso gesto com o dedo? <<< não esse, aquele outro do meio?!
Sc@lzer- Legendary Scale Figure
- Número de Mensagens : 8292
Sc@lzer escreveu:KKKKKKKK, é impressão minha ou essa primeira foto o cabeça de teia está fazendo o famoso gesto com o dedo? <<< não esse, aquele outro do meio?!
Não é impressão não, hshshsuahsa
Kkkk dedo do meio na cara larga.
Logo mais farei uma miniatura de Mjolnir com chapas de aço aqui no trabalho.
Ferramentaria é fogo meu vem várias idéias legais na cabeça, trabalhar que é bom nada....
Logo mais farei uma miniatura de Mjolnir com chapas de aço aqui no trabalho.
Ferramentaria é fogo meu vem várias idéias legais na cabeça, trabalhar que é bom nada....
wil_hc- Mini-busto
- Número de Mensagens : 782
Tá mesmo no espírito dos Vingadores, hehehe. Legal os UataFokis, mas o que significaria? E o laranja à direita é o Curupira???
Cara, gostei do Demolidor pulando corda, ainda mais o Mercenario que ficou muito cômico, hehehe
Cara, gostei do Demolidor pulando corda, ainda mais o Mercenario que ficou muito cômico, hehehe
Presta atenção à aula, rapá!FalconerPSR escreveu:Aula de Física = Desenho Livre !!!
Bento escreveu:Tá mesmo no espírito dos Vingadores, hehehe. Legal os UataFokis, mas o que significaria? E o laranja à direita é o Curupira???
Cara, gostei do Demolidor pulando corda, ainda mais o Mercenario que ficou muito cômico, hehehePresta atenção à aula, rapá!FalconerPSR escreveu:Aula de Física = Desenho Livre !!!
UataFokis = WTF? = What The Fuck ? = Que merda é essa ?, é que eu não tinha nome para eles e esse me veio a cabeça.... No começo era pra ser um Curupira HardCore, mas acabou saindo isso...
Quanto ao demolidor, eu iria fazê-lo normal, mas ai essa ideia me veio a cabeça, kkkkk.
Taí, a resposta ao UataFokis até passou pela cabeça: WTF é UataFokis??? Mas o cérebro está meio devagar nesse horário.
Aliás, até me esqueci de comentar o Mjolnir: ficou legal. Só falta uma demão de tinta e fica supimpa. É o cosplay do Thor, hehehe.
Aliás, até me esqueci de comentar o Mjolnir: ficou legal. Só falta uma demão de tinta e fica supimpa. É o cosplay do Thor, hehehe.
Bento escreveu:Taí, a resposta ao UataFokis até passou pela cabeça: WTF é UataFokis??? Mas o cérebro está meio devagar nesse horário.
Sabe que estou com uma puta vontade de fazer cosplay do deus do trovão, hehehe.
Daqui a pouco vou postar um desenho mais sério, ainda estou finalizando mas daqui a pouco estará pronto.
Depois de um dia inteiro fazendo desenhos descontraídos, tai um que levei a sério : Mulher Hulk Vermelha.
Cara, como eu gosto de mulheres com cores diferentes do normal, como azul, verde, vermelho...
Cara, como eu gosto de mulheres com cores diferentes do normal, como azul, verde, vermelho...
velhos apagados, apreciem os novos.
Última edição por FalconerPSR em Ter Dez 13, 2011 8:52 pm, editado 1 vez(es)
Eita, não sabia que a She-Hulk também era derivada do pimentão: tem a variedade verde, agora a vermelha. Só falta a amarela, hehehe. Ficou bem bacanosa ela. E quem é Apollyon?
Parabéns pelas suas ilustrações.
Bento escreveu:Eita, não sabia que a She-Hulk também era derivada do pimentão: tem a variedade verde, agora a vermelha. Só falta a amarela, hehehe. Ficou bem bacanosa ela. E quem é Apollyon?
Apollyon, o exterminador, é um personagem do livro A Batalha do Apocalipse, de Eduardo Spohr. Apollyon era um querubim a servo de Miguel, depois caiu, juntamente com Lúcifer, após ser expulso dos céus. Recomendo a leitura desse livro, se você gosta de aventura e mitologia.
Agora o personagem mais fodástico de um dos animes mais fodástico de todos :
Kuwabara !!!
Valeu pela explicação, FalconerPSR. Não sou chegado em livros de aventuras... Mas valeu pela indicação.
E esse Kuwabara ficou FOX; personagem mal-humorado é o que há!
E esse Kuwabara ficou FOX; personagem mal-humorado é o que há!
Próximo Cosplay : El Cid de Capricórnio
Anime : Saint Seiya - The Lost Canvas
1° Etapa : Braço
Anime : Saint Seiya - The Lost Canvas
1° Etapa : Braço
Página 4 de 9 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9