Lançamento - Neytiri Statue - Legacy Effects
+14
Renan Orenes
Chaoui
Sc@lzer
FalconerPSR
Guelssi
ZhyZhak
|Azrael|
007
Fpellucci
Zak' Naffein
m4rc3low
The Legend
SilverWolf
94a94
18 participantes
Página 2 de 2
Página 2 de 2 • 1, 2
Re: Lançamento - Neytiri Statue - Legacy Effects
Amigos,
como testuda?
essa é uma maquette original da legacy, o design dessa peça é identico ao filme, eles modelaram ela para jogar no computador e desenvolver todos os efeitos especiais do filme....
a sideshow apenas esta produzindo em serie, porem a arte é original da legacy ( stan winston )
como testuda?
essa é uma maquette original da legacy, o design dessa peça é identico ao filme, eles modelaram ela para jogar no computador e desenvolver todos os efeitos especiais do filme....
a sideshow apenas esta produzindo em serie, porem a arte é original da legacy ( stan winston )
Renan Orenes- Figurine
- Número de Mensagens : 363
Acho que ele quis dizer "tesuda", porque aí sim eu concordo.
Um HT do general (q nem lembro mais o nome) realmente seria bem interessante.Fpellucci escreveu:E gostaria também de um HT do general.
Case- Legendary Scale Figure
- Número de Mensagens : 8725
A esperança é a última que morre...The Legend escreveu:Muito provavelmente, não. A Hot Toys não faz mais corpo de borracha.
Case- Legendary Scale Figure
- Número de Mensagens : 8725
The Legend escreveu:Muito provavelmente, não. A Hot Toys não faz mais corpo de borracha.
Infelizmente concordo com você. Putz, no meu gosto, me dou o direito de ficar puto com a HT, caprichar numa peça, cobrar caro, e deixar articulações a mostra.
Acho que Avatar tinha que ser estilo o Hellboy... senaõ, vai ser furada e as estátuas serão muito mais atrativas para mim. A outra da Sideshow também ta muito bem feita... e com preço bem mais acessível do que esse comentado de 999
[]s
Sergio
SilverWolf- Estátua full size 1/6
- Número de Mensagens : 2038
SilverWolf escreveu:The Legend escreveu:Muito provavelmente, não. A Hot Toys não faz mais corpo de borracha.
Infelizmente concordo com você. Putz, no meu gosto, me dou o direito de ficar puto com a HT, caprichar numa peça, cobrar caro, e deixar articulações a mostra.
Acho que Avatar tinha que ser estilo o Hellboy... senaõ, vai ser furada e as estátuas serão muito mais atrativas para mim. A outra da Sideshow também ta muito bem feita... e com preço bem mais acessível do que esse comentado de 999
[]s
Sergio
Eu já penso diferente, os HT vão ser estilo Hellboy. Se a HT fizer os personagens do Avatar em truetype body, sem ser emborrachado, pode desistir, não vai vender nada. É impossível conceber os azulões desse modo. Só se a HT afirmou oficialmente que não mais faz corpos emborrachados e eu não estou sabendo.
Fpellucci- Legendary Scale Figure
- Número de Mensagens : 9066
Essa aí é mais cara porque é da Legacy (maquete oficial do filme) e porque é 1:4. A da Sideshow é pequenininha.SilverWolf escreveu:The Legend escreveu:Muito provavelmente, não. A Hot Toys não faz mais corpo de borracha.
[]s
Sergio
The Legend- Conselheiro
- Número de Mensagens : 21324
A única coisa que eu sei, é que qualquer peça desse filme, de qualquer empresa que seja, tem que ser perfeita, já que esses personagens são projetos gráficos, então não tem como errar a escultura. Com relação a qual comprar, provavelmente a estátua da SS e alguns bustos da Gentle Giant vem pra casa
pavlov cesak- Legendary Scale Figure
- Número de Mensagens : 9224
Quer apostar que alguem vai conseguir? Nunca substime a incapacidade das produtoraspavlov cesak escreveu:A única coisa que eu sei, é que qualquer peça desse filme, de qualquer empresa que seja, tem que ser perfeita, já que esses personagens são projetos gráficos, então não tem como errar a escultura. Com relação a qual comprar, provavelmente a estátua da SS e alguns bustos da Gentle Giant vem pra casa
|Azrael|- Conselheiro
- Número de Mensagens : 15180
Belíssima peça.
Eu não compraria para não fugir do foco da coleção.
Com certeza ela faz juz ao filme q é uma obra prima do genero sci fi.
Eu não compraria para não fugir do foco da coleção.
Com certeza ela faz juz ao filme q é uma obra prima do genero sci fi.
ldm- Figurine
- Número de Mensagens : 430
Página 2 de 2 • 1, 2