Estátua Disney Gargoyles - Goliath da Bowen Designs

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir em baixo

Estátua Disney Gargoyles - Goliath da Bowen Designs - Página 2 Empty Re: Estátua Disney Gargoyles - Goliath da Bowen Designs

Mensagem por Thundercloud em Seg Jan 09, 2012 10:56 am

Vixzer escreveu:Boa noite povo.

Estou a procura desta peça, será que alguem aqui do fórum comprou (thundercloud, você recebeu a sua?)? Queria a opinião para me decidir de vez...

Sim, já a tenho desde há alguns anos.

Se procura uma estátua do personagem fiel ao desenho animado eu sugiro tentar comprar a versão da Electric Tiki (link acima postado pelo Bento) que é bem mais fiel ao original, mas mais pequena.

A versão da Bowen é apenas inspirada no personagem, mas na minha opinião é brutal. Destaco a expressão facial e a pose. Sempre que alguém visita a minha colecção ela geralmente capta bastaste atenção.
No entanto foi uma peça cara e se tirar as asas e a base o Goliath não é assim tão grande...

Depois tento postar umas fotos da minha para ajudar a decidir, tenho de as procurar.

EDIT: Aqui estão: http://www.estatuaslimitededition.com/t311p175-a-coleccao-variada-de-thundercloud-update#63676
Thundercloud
Thundercloud
Minimate

Número de Mensagens : 349

Estátua Disney Gargoyles - Goliath da Bowen Designs - Página 2 Empty Re: Estátua Disney Gargoyles - Goliath da Bowen Designs

Mensagem por Convidado em Sab Jan 21, 2012 6:31 pm

Na verdade a da Bowen transmite muito mais o "sentimento do personagem" do que a estátua classica (que eu achei muito "sem sal"). Então uma hora eu encontro uma para mim...

Obrigada pela resposta thundercloud.

Convidado
Convidado

Mensagem por helcio em Seg Abr 30, 2012 2:56 pm

Saudades deste desenho. E a estatueta ficou legal mesmo. Gigante também.
helcio
helcio
Heroclix

Número de Mensagens : 13

Estátua Disney Gargoyles - Goliath da Bowen Designs - Página 2 Empty Lindo item

Mensagem por crisnoop em Ter Out 09, 2012 4:27 pm

Qualidade absoluta, ótima peça de decoração tb!

crisnoop
Heroclix

Número de Mensagens : 7

Mensagem por Nandin em Ter Out 09, 2012 9:11 pm

Gostava mto desse desenho Estátua Disney Gargoyles - Goliath da Bowen Designs - Página 2 625126
Nandin
Nandin
Busto

Número de Mensagens : 1347

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Permissão deste fórum: